WWE Friday Night SmackDown (19/04/2013)A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! O combate em destaque e que foi main-event do show foi um Tag Team Match entre a equipa de Randy Orton e Sheamus e a equipa de Big Show e Mark Henry!

Também a destacar temos um combate entre Alberto Del Rio e Jack Swagger, dois lutadores que estão na luta pelo World Heavyweight Championship.

Também com algum destaque houve um combate Champion vs Champion entre o United States Champion Kofi Kingston e o Intercontinental Champion Wade Barrett!

Resultados

– Fandango venceu Santino Marella
– United States Champion Kofi Kingston venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match)
– Alberto Del Rio venceu Jack Swagger
– Hornswoggle, Natalya e The Great Khali venceram Epico, Primo e Rosa Mendes (Six-Mixed Tag Team Match)
– Mark Henry e The Big Show venceram Randy Orton e Sheamus

32 Comentários

  1. Randy-Orton Legend-Killer11 anos

    A Feud pelo title começa com vitória de Swagger por Roll Up em Ziggler, depois Del Rio com Roll Up em Swagger, aí depois só falta Ziggler vencer por Roll Up também, está maçante, feud que é construída com bons combates mais com finais horríveis

  2. Diogo11 anos

    Este combate promete ser espetacular .
    Mas de certeza que o combate nao vai acabar normalmente , vai haver porrada entre o Big Show e o Mark Henry ou então vão aparecer os Shield.

  3. rivalidades sem sentido… fgo wwe …
    entao o Del Rio nao tem o sua chance pelo titulo … (mesmo para perder) mas ele devia ter o seu combate.
    o Ziggler penso que infelizmente nao vai durar muito … porque a WWE nao sabe aproveitar oqe tem..
    mete nojo ver o Randy Orton … fogo orton supostamente é uma superstar aterrorizante… nao essa menina que fica a pedir apoio para o Shemaus … o orton ta me a meter nojo .. a wwe nao sabe oque fazer com ele … e olhem o heel turn nao vem agora .. porque se fosse para vir seria a desgraça.. acreditem .. porque ele iria se tornar WHC muito rapido .. ou seija o Ziggler nao podia desfrutar nem um pouco do seu reinado .. moral da historia a wwe ta uma merda …
    com a Raw de uma semana atras pensei que ia melhorar algo …

  4. don_ricardo_corleone11 anos

    Deve ser a primeira vez que alguém agradece ao Teddy a marcação de um combate de tag team…lol

  5. Aleixo11 anos

    Nada de especial esta Smackdown … muitos erros cometidos

    • MicaelDuarte11 anos

      Maior deles: O não aparecimento do Ziggler. Enfim…

      • Aleixo11 anos

        O Ziggler publicou no Twitter que está com a Raw a fazer hou-shows na Europa

    • jpmaduro11 anos

      Concordo.
      Primeiro o Big Show diz que já não pode confiar em ninguém mas como é so o seu antigo rival(mark henry) deixa estar vamos mas é fazer tag team…

  6. Que show tão fraquinho…

    Gostei do início desta SmackDown, diferente do habitual. O Santino Marella tem mesmo muito jeito para este tipo de segmentos e o Fandango esteve absolutamente genial ao deixar a Lillian Garcia cair e a dizer que ela foi horrível a dançar… Só gostava que ele mostrasse mais qualquer coisa em ringue. No NXT, como Johnny Curtis, não era o melhor lutador, mas mostrava mais do que mostra agora. Espero que isso mude com o passar do tempo.

    Considero repugnante esta história do heel-turn do Teddy Long. O que é que se ganha com isto? Enfim, ao menos que o metam de uma vez como GM, sempre era melhor do que o Booker T…

    O combate entre campeões foi muito bom, não hajam dúvidas. No entanto, lá está o Barrett a perder. Talvez até possamos considerar isto como um elogio para o Campeão Intercontinental, uma vez que o objectivo deste resultado for credibilizar o Kofi como Campeão dos EUA ( já vão tarde, nem que ele vença o Cena vão conseguir que ele seja um campeão de jeito), então é sinal que o Barrett é visto como alguém minimamente importante. Não foi dos casos mais graves, até porque o combate foi muito bom e o final não descridibiliza em nada o Barrett, mas, ainda assim, uma derrota é uma derrota e o Barrett continua a somar muitas.

    Na rivalidade à volta do Título Mundial, o Jack Swagger perde com o Alberto Del Rio pela 3ª vez em 2 semanas… Apesar da vitória que teve sobre o Dolph Ziggler na Raw, que credibilidade é que o Swagger tem para lutar novamente pelo título? Só falta agora o Ziggler vencer o Del Rio e, dessa forma, ficam todos com vitórias uns sobre os outros. Foi um combate muito bom entre o Swagger e o Del Riol, mas infelizmente isso não faz com que a rivalidade tenha sentido… Se era para isto, mais valia o Swagger ter vencido o Del Rio, visto que dessa forma teria duas vitórias importantíssimas esta semana e já se justificava a sua presença no Triple Threat… E ou muito me engano, ou um dos lutadores que lutou nesta SmackDown vai sair do Extreme Rules como Campeão Mundial…

    O momento em que eu mais me ri nesta SmackDown foi quando o Michael Cole, após mostrarem o que se passou no parque de estacionamento, perguntou “Was Khali on the frontseat or on the backseat?” e o JBL respondeu “On both!” ahahahahahahah
    De resto, passei o combate à frente. Nem sei o que dizer depois de ver o Hornswoggle a conduzir um carro com o Khali ao lado… ou seria atrás? “Both”, de acordo com o JBL xD

    Um dos aspectos que são de arrancar os cabelos no que à SmackDown diz respeito é o tempo de duração “real” do show: cerca de uma hora. É incrível darem 4 ( QUATRO!!!) resumos do que acontece na Raw e mostrarem um combate do “From The vault” ( nem vi qual foi o desta semana porque passei à frente) num programa que é suposto durar uma hora e meia…

    Gostava de saber o que vai acontecer com o Randy Orton, o Sheamus, o Big Show e o Mark Henry nos próximos tempos. Se tivermos um Sheamus vs Henry no Extreme Rules, calculo que tenhamos um Orton vs Big Show, por exclusão de partes… Enfim, esperemos por confirmações porque nem a própria WWE deve saber o card do Extreme Rules.

    Acabo esta análise à SmackDown com uma das poucas razões para acompanhar a WWE actualmente: Sierra – Hotel – India – Echo – Lima – Delta = SHIELD ( ahahahahahahahahah fui mauzinho agora xD).
    Estes 3 são espectaculares, soberbos… Já nem há adjectivos que os caracterizem… Espero, sinceramente, que sejam o main-event na próxima Raw, até porque o Undertaker vai, ao que tudo indica, lutar em Londres na próxima 2ª feira. Deixem o Cena de fora do main-event por uma semana e eu quero ver Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns a brilhar e a terem a “spotlight” sobre eles na Raw. Venha de lá então o público fantástico de Londres!

  7. gregory melo11 anos

    gente por favor.. Santino, apesar de ser um palhaço e´um bom wrestler, a crowd adora ele, e só ver na sua entrada.. pra mim santino merecia um push, ficar com um titulo de mid card, quem sabe ate de tag……. e ter um reinado como HWC nao mto grande… algo como um mes ou dois.. e depois retornar ao mid card com usa, ou intercontinental.. santino lembra mto a mick folkey/mankind.. o perfeito seria mesmo dar um heel turn a santino.. e ai seria ainda mais parecido com Mankind…. seria bom ter um “clow-champion”!!!
    oq axam?

  8. duartepp1611 anos

    adorei o JBL no incio quando o fandangoo vem ao ringue:

    “We dance on friday night smackdown!” ahahahahah

  9. Pois...11 anos

    Não eras tu Daniel que dizias que esta SmackDown nem merecia o teu visionamento? Afinal viste? O mal é esse…

  10. As minhas suspeitas em relação aos spoilers desta semana justificaram-se e acabamos por ter uma smackdown bem fraquinha!! E o pior de tudo a ausência do WHC do show! isso foi de facto o ponto mais negativo da noite!

    Gostei do Fandango esteve bem e o pormenor com a lilian foi muito bom mas acho que ele ainda mostra pouco em ringue!! pouco ou nada se viu dele em termos de manobras! acredito que poderá sempre e mostrar ainda mais e espero que assim seja mas é bom ver que está a obter sucesso e estou curioso por ver a sua recepção em Inglaterra para a semana!

    Entao nao era o Booker T que ía fazer o heel turn? xD

    Wade vs Kofi – foi o que se esperava destes dois no ringue um bom combate!! sao os dois muito bons e deram espectaculo mas nao consigo compreender porque o Barrett tem de perder sempre!! Para a semana espero que lhe deiam grande combate e vitoria porque ele será a ovação da noite! Quanto ao Kofi sou contra este seu reinado pois ele com a gimmick nao o consegue tornar interessante e apesar de ser muito bom no ringue isso nao chega e cesaro foi o exemplo disso!! Penso que o kofi terá apenas um reinado de transição para outro heel pegar no titulo e até acho que foi por isso que lho deram embora ache que outros superstars o mereciam mais neste momento!!

    Del Rio Vs Swagger – foi outro bom espectaculo como aliás estes dois sempre nos proporcionam mas um final daqueles? acredito que o ziggler retém como deve acontecer!!

    O combate do Great Kahly foi mau de mais como de costume!! É mal ver que o primo e o epico que ja foram campeões chegarem a este ponto! eles tem talento para mais do que isto!!!

    Main event – Também gostei e tendo em conta os protagonistas só poderia ser um grande espectaculo! mas odeio ver este randy orton a fazer equipa com o sheamus e a pedir apoio para este! Este Orton para mim nao existe e transmite uma imagem fraca e triste daquele que outrora foi o legend killer!!

    Já agora outro ponto negativo no show foi o tempo que se perdeu com video raw!!! quem quer ver isso ve na segunda!! seria melhor que se dedicassem mais a transmitir bom wrestling! Há várias superstar sem tempo de antena que poderiam ser bem usadas e aproveitadas e nao o sao!

  11. Simao Rock11 anos

    bom começo para kofi como USA champion,em relaçao ao main envent,razoalvel vamos dizer assim

  12. Ribeiro4611 anos

    Foi uma Smackdown mediocre.
    O grande destaque do programa vai para o combate entre o Alberto Del Rio e o Jack Swagger que foi sem dúvida alguma o melhor combate da noite.

    De resto, o programa teve muitos aspetos negativos.
    O Barrett voltou a perder. Ou muito me engano ou vai ser outro reinado miserável para ele.
    Tivemos um combate entre o grupo da Natalya e o grupo da Rosa Mendes.
    É desesperante ver a Natalya envolvida num combate destes. Ainda para mais quando a razão para ter ocorrido este combate foi uma discussão no parque de estacionamento.

    Por fim, há que realçar que o Ziggler não apareceu neste programa.
    Se o problema era não terem tempo para o poderem incluir, a solução era simples.
    Punham o Ziggler na mesa de comentadores durante o combate entre Swagger e Del Rio.
    Agora deixar o Campeão Mundial de fora do programa é absurdo.

  13. The King11 anos

    Barrett só perde, pela mor de deus

  14. Uma SmackDown fraquinha.

    Gostei do segmento inicial com o Fandango. Esteve bem a trollar a Lilian e o Santino até é engraçado. Quanto ao combate, o Fandango não mostrou grande coisa mas até gostei do seu finisher. Espero mais no ringue.

    Já mete nojo esta história do heel turn do Teddy…

    Bom combate entre o Barrett e o Kofi mas já estou farto de ver o Barrett a perder. Para mim vai ter outro reinado miserável…

    Del Rio vs Swagger foi um combate muito bom (Match of the night). Na minha opinião foi melhor que o combate da WrestleMania, só que o Swagger já perdeu 3 vezes seguidas contra o Del Rio. Por isso não faz muito sentido que ele esteja no combate pelo titulo Mundial. O Ziggler vai continuar com o titulo depois do Extreme Rules e ainda bem, pois ele merece ter um bom reinado.

    Six-person tag match foi uma porcaria como seria de esperar. Marcarem um combate por causa de um lugar no parque de estacionamento é ridículo.

    O Main Event foi decente mas nada de especial. No Extreme Rules deve ser Orton vs Big Show e Sheamus vs Mark Henry.

    E por fim, o mais negativo desta SmackDown foi o campeão Mundial Dolph Ziggler não ter aparecido no programa. Ao menos ficava na mesa dos comentadores no combate entre o Del Rio e o Swagger e depois atacava-os.

  15. Weslley11 anos

    Meu parem de reclamar da wwe se vcs não estão gostando parem de assistir ¬¬

    • Somos livres para dar as nossas criticas

    • Quando a tua equipa ( time) de futebol não te agrada tu mudas de clube? Deixas de ver futebol? Então pronto, neste caso é exactamente a mesma coisa. Não é o facto de a WWE estar bem ou mal que me faz deixar de ver isto.

    • miguel_wwe11 anos

      existem pessoas que veem os simpson desde o incio e 23 anos depois continuam a ver,alguns criticam e vao deixar de ver só porque já nao sao o mesmo? os tempos mudam,só por criticarmos nao significa que paramos de ver, e tal como os simpsons o wrestling já nao é o era mas alguns continuam a ver porque querem e gostam!

    • YES11 anos

      Concordo perfeitamente O POVO SO VEM AKI RECLAMA, reclama , reclama , reclama, reclama e só falaram que os combates foram ruins , que a WM foi , ruim então pq asiste ainda ?

  16. Supermex11 anos

    O som está atrasado! :S

  17. Aquele combate entre Del Rio e Jack Swagger, na minha opinião, deveria ter sido o main-event porque foi um combate muito bom! Aliás, melhor que o da WM entre os mesmos, o que não faz muito sentido.. O que retiro de positivo é o apoio ao Alberto Del Rio estar a aumentar, que diga-se de passagem, tem-se esforçado bastante para melhorar! Cheira-me que a Triple Threat no Extreme Rules promete ser um bom combate, mas não quero deitar já os foguetes..

  18. lukas pereira11 anos

    e smackdown fraco poderiam ter acreçentado algum mais deixaram a desejar