A WWE transmitiu esta Sexta-feira o seu último show antes do Survivor Series deste Domingo. Como main-event tivemos um Tag Team Match que terminou em Desqualificação após a Team Authority ter invadido o ringue e destruído a Team Cena!

Outro combate a destacar neste SmackDown foi um Non Title Match entre o United States Champion Rusev e o ex-Intercontinental Champion Dolph Ziggler.

Resultados

– United States Champion Rusev venceu Dolph Ziggler (Non Title Match)
– Los Matadores venceram Damien Mizdow e The Miz
– AJ Lee venceu Brie Bella
Erick Rowan venceu Cesaro
– Ryback e The Big Show venceram Kane e Seth Rollins (Desqualificação)

49 Comentários

  1. kidwonder9 anos

    eu não consigo perceber isto, novamente o cena não vem ajudar a sua equipa XDDDD era a oportunidade dele de conseguir cheers e depois não aparece, será que vai fazer parte de uma storyline ou algo do género? o_o

    • Ri F9 anos

      Deve ser storyline. Ele esteve no final do SmackDown

      • kidwonder9 anos

        eu estou a achar é que alguém se vira contra ele e custa-lhes o combate, o cena não o ajudou bla bla bla, ele mantém o job porque ajudou a authority e tá feito xD

  2. ramon cenation9 anos

    poxa o cena nem apareceu pra acabar com a palhaçada

    • Ifyousmell9 anos

      Sabes o que é dark-segment depois das gravações acabarem?

  3. dolp zigler9 anos

    cade o cena? ta vendo tv em casa kkkkk!!!!

    • Ifyousmell9 anos

      Se calhar deixaram dgravar e depois o Cena apareceu. Dark segment. Se não não valia a pena ir ver. Tem de haver um bónus para quem vai ver

  4. Roberto ''The_Viper''9 anos

    WOW! Que submissão foi aquela do Rowan? Awesome!!

    • Ri F9 anos

      Torture Rack, era usado pelo Lex Luger.

      O último que me lembro de usar isso era o Big Zeke…e a Niki Bella actualmente mas a Nikki é uma adaptação, tem outro nome.

  5. Que final fantástico!!!

  6. Resultados estão mal não é Luke Harper venceu Cesaro?

    • Não. Luke Harper é o outro (de barba preta e que se tornou Intercontinental Champion).

      O de barba laranja é o Erick Rowan.

      • SergioR9 anos

        O que ele queria dizer é que nas noticias dos spoilers do smackdown publicado na terça (acho) dizia que tinha sido o luke harper a vencer o cesaro e depois como se viu foi o erick rowan a vençe-lo.

      • Renato-R-Superstar9 anos

        Pois, mas voces nos spoilers puseram Luke Harper, deve ter sido engano ou assim, não é grave…

  7. E o Cena para ajudar os caras da sua equipe?…

  8. Mateus9 anos

    AJ Bella kkkkkkkkk

  9. Yan_R9 anos

    Cena largo os amigos hahahahaha boa Cena!

    • Ifyousmell9 anos

      Dark segment depois de pararem de gravar

      • onde vejo esse dark segment?

      • Ri F9 anos

        Dark Matches ou Dark Segments são coisas que acontecem só para os fãs no recinto, normalmente não são gravados esses momentos.

        O que há é fotos, e foi aí que vimos o Cena com o resto da equipa.

  10. Galloway9 anos

    Último programa transmitido antes do Survivor Series, a preparação do terreno para o PPV feita aqui.

    Para começar o anúncio do HHH de que se a sua equipa vencesse, os 4 elementos que acompanham o Cena seriam despedidos, para dar mais algum interesse ao combate.

    Primeiro confronto da noite entre o Dolph e o Rusev, foi bom de se ver, um bom frente a frente, em que se viu o Dolph a ser protegido, ao não sofrer o Accolade, a derrota veio “apenas” por via de um poderoso superkick, seguido da cover do campeão dos USA, talvez a primeira vez que venceu assim, sem a sua submissão. Nota para o Dolph ter estado perto de vencer, foi quem mais perto esteve desde que Rusev deu início à sua streak na WWE.

    Combate entre Miz e Sandow e Los Matadores, com o único motivo de interesse a ser o fantástico trabalho do Sandow, brutal a imitar o facto do Miz ter sido atirado por um dos toureiros para cima dos Usos, com ele a jogar-se contra os campeões de Tag Team, brilhante, mais uma vez.

    Depois seguiu-se o Kit de sobrevivência do Dean para o seu combate com o Bray, que é tão e somente qualquer parte do seu corpo, que o Lunatic Fringe usa sempre contra qualquer adversário. Seguiu-se uma promo do Bray a interromper o Dean, a fazer relembrar a este como era quando ia visitar o seu pai à prisão, excelente promo a meu ver, a voltar a mexer com o ex-Shield. Espero um grande combate no domingo entre estes dois, é o que estou mais ansioso por ver.

    Momento de Divas, onde AJ surge vestida de Nikki Bella, depois de na Raw esta ter feito a sua irmã vestir-se como a campeã de Divas. Não tenho grande expectativa para esta feud pelo título, creio que AJ reterá o título sem problemas e no fim Brie deixará de ser assistente pessoal da sua irmã, talvez até custando-lhe a vitória.

    A seguir tivemos o combate entre Cesaro, mandatado pela Authority, frente a Erick Rowan, membro da Team Cena, que culminou com a vitória deste, que dominou o Swiss Superman, tendo como ponto alto a submissão deste com um Torture Rack que nunca se tinha visto a aplicar, que fez Cesaro desistir logo depois de aplicado, seguindo-se o staredown com o seu antigo irmão da Wyatt Family, o campeão Intercontinental Luke Harper, que estará do outro lado da barricada na Survivor Series. Gostaria de vê-los a feudar depois do PPV, seria interessante ver estas duas figuras bizarras a defrontarem-se, eles que mal falam e que no caso do Harper até o cinto tem de pernas para o ar xD

    Segmento de entrevista onde os elementos da Team Cena dizem que não estão atemorados com a ameaça de despedimento feita por HHH se perderem, a antever o combate de dois deles, Show e Ryback contra o Mr. MITB e Kane, que acabou como se previa, com o resto da equipa da Autoridade a interromper o combate e a dizimar toda a equipa de Cena, os que participaram no combate e os que vieram para ajudar, culminando no pedigree do COO ao Big Guy, depois de dois staredowns em programas passados da SD e da Raw, ao contrário de Cena que voltou a não aparecer, o que me leva a crer que algo estará para acontecer que não está nos nossos planos na Survivor Series.

  11. Ryback Rules9 anos

    Levei um Pedigri do HHH

  12. Boa SmackDown.

    O segmento inicial foi bom, com a Triple H a anunciar a estipulação. Foi a última tentativa para os 4 lutadores abandonarem a equipa do Cena.

    Bom combate entre o Rusev e o Ziggler. Gostei que a WWE tivesse protegido o Dolph desta vez, ao não perder por submissão.

    Aquele “bump” do Sandow ao ir contra os campeões ahahahah. Espero que ganhem os Títulos no Domingo.

    Grande promo do Ambrose. O Wyatt também esteve muito bem na sua promo dentro daquela jaula.

    AJ <3

    O final foi excelente com os 4 membros da equipa do Cena a serem atacados à cadeirada pelo Triple H. Brutal aquele Pedigree. Parece que vamos ter uma feud entre o Ryback e o Triple H no futuro. Gostava que acontecesse, para ver se o "Big Guy" tinha alguma vitória importante na carreira.

  13. Spartacus969 anos

    aviam de “matar” o FDP do Cena no survivor series! Já o detestava mas agora bateu todos os recordes. Que capitão e este que nem ajuda os camaradas?!

  14. RyBacK9 anos

    Que SmackDown Fantastico um dos melhores do ano , final excepicional ! =D

  15. Spartacus969 anos

    detestei a forma como Luke Harper carregou o título! tratou-o como se fosse m****! Até o Rusev que “detesta” os EUA carregou o título com respeito.

  16. crazydigchiks9 anos

    OMG , que final devastador , até que em fim a Authority teve um pouco de graça , mostrando ser muito heel.

    • HHC9 anos

      ate que em fim? n lembra do road to wrestlemania?

  17. Rusev Next World Champion9 anos

    Cara que demais o Triple h descendo cadeiradas no Team Cena , Realmente parece que vamos ter Triple h vs Ryback , mas nao sei pq falaram tanto que ia ter hhh vs reigns no Summerslam e nao teve , mas espero que ele lute com o Ryback. e essa do Cena nao aparecer para ajudar acho que algum membro do Team Cena vai fazer o Heel Turn e para mim e o Dolph Ziggler. pq como face nao esta ganhando nada. Mas se virar heel vai piorar mais ainda. Para finalizar teremos Ryback vs Trpile h no RR e Trpile h vs Batista vs Randy Orton na Wrestlemania.

  18. O sandow é fantastico

  19. Mr. Money In The Bank9 anos

    Essa história do Cena não aparecer pra ajudar o seu time esta me cheirando algum heel-turn por parte de alguém do Team Cena, e se isso acontecer eu creio que seja o Ziggler, pq ele foi o mais castigado dos 5 membros do Team Cena nas ultimas semanas e também pela perda do IC title.

  20. Rusev Next World Champion9 anos

    Eu que disse isso MR money in the bank entao fica na sua. Dolph ziggler vs John cena no TLC, Ryback vs rollin e kane handicap, Luke Harper vs Erick Rowan INTC TITLE, Rusev vs Big show vs Mark Henry triple threat Match US TITLE, Gold and Stardust vs miz e mizdown,
    No ROYAL RUMBLE ROMAN REIGNS VENCE RR MATCH, E O BROCK VENCE O CENA E TEREMOS RYBACK VS HHH

    • Lucas9 anos

      Mas e o rollins não vai fazer o cash in no Lesnar?

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Até parece que vc foi a única pessoa na face da terra que pensou nisso. Então fica na sua fanboy do Rusev.

  21. hugo9 anos

    Dolph Ziggler foi o que mais apanhou disparado. Brigou com todos e perdeu quase tudo. O pouco que ganhou foi por desqualificacao do adversario e no final ainda apanhou mais ainda!!!!! Mengo

  22. Anónimo9 anos

    final foi brutal repeti umas 3 veses foi muito bom.

  23. Jhon cena ira virar Heel e se aliar a Autoridade. gosto disso esses Face adorados pelo público dão Vilões fantasticos exemplo The Rock https://www.youtube.com/watch?v=E1ASsDbhjPc

  24. Flávio Barros9 anos

    Ai o rabinho da Aj Lee xD

  25. Lionheart Barrett9 anos

    Já perdi as contas de quantas vezes vi este final, foi digno demais, fantástico. AUTHORITY RULES! E o Ziggler vai fazer heel turn, vai ser o melhor para ele se juntar a Authority

  26. punkguyBrazil9 anos

    quero ver o Cena levar uma surra do Triple h!

    • Anónimo9 anos

      veremos quem e que leva a surra jonh cena is the BEST IN THE WORLD

  27. Vitor Costa9 anos

    AJ ass… Punk sortudo. Se você olhar bem para o Team Cena vai perceber que é um time bem estranho.
    – Um rapper top face que não sai do topo a quase 9 anos e nunca desiste
    – Um Show-off do mid-card com potencial para main-event
    – Um cara que já esta no ramo a 20 anos e muitas pessoas acham que ele já deveria se aposentar
    – Um fitness monstruoso que se auto-entitula The Big Guy
    – Um homem pertubado que anda por aí com uma máscara de bode e já foi capanga de outro homem com sérios problemas mentais.

    O time não combina e isso o torna tão único. Falo isso pois naquele segmento onde os quatro dão os punhos olhei para cada e vi seu passado, como eles tem gimmicks diferentes e histórias diferentes.

  28. diogog9 anos

    pessoal concordam qd digo q o triple H vai abandonar momentaneamente a WWE? reparem q esta smackdown ele teve em grande mas GRANDE foco, dsd q se criou isto da autorithy ele manteve-se sempre dentro dos parametros a calma e era RARO as vezes q se envolvia num combate tirando a do daniel bryan, mas a mt tempo q nao o via com tanta agressividade e a passar uma grande mensagem da personagem q ele faz actualmente.. na minha opinião a team cena vai ganhar e ele vai se ausentar por uns tempos, digo eu.. cá para mim esta foi a ultima grande acção do HHH, a ver vamos.. é q faz quase todo o sentido, a autorithy acaba, ele não vai encaixar agora nalguma storyline.. n sei, penso eu de que

  29. hugo mengao9 anos

    Eu achava que a CBF q era corrupta, a wwe supera com um final onde ate o HHH entra na porrada

  30. Ausência do John Cena…interessante.

  31. Luís Ziggler9 anos

    Sou so eu que acho que o HHH anunciar os despedimentos foi dar-nos de bandeja o resultado do combate? Eu já suspeitava que isto estava a ser feito para o HHH depois voltar como face antes da wrestlemania, mas tinha dúvidas. Agora tenho 99% de certeza que estou certo: Sem Bryan, Punk, Reigns, Jericho, Lesnar (regularmente) nunca na vida vão dispensar o Ziggler, o Ryback ou o Big Show lol

    • PHANOFOBIA9 anos

      Eu tmb pensei nisso. Mas ainda acredito que alguém do team cena deva mesmo fazer um hell turn e mudar as coisas. vamos ver