Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE Friday Night SmackDown (23/08/2013)

Depois do SummerSlam do passado Domingo a WWE transmitiu ontem uma nova edição do Friday Night SmackDown! O principal destaque desta SmackDown foi um Steel Cage Match entre Daniel Bryan e Wade Barrett, combate que foi main-event do show.

Outro destaque vai para um Non Title Match entre o World Heavyweight Champion Alberto Del Rio e Christian.

Resultados

– Intercontinental Champion Curtis Axel venceu Cody Rhodes (Non Title Match)
– Dolph Ziggler venceu Big E Langston
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Christian (Non Title Match)
– Mark Henry e The Big Show venceram 3MB (Handicap Match)
– Darren Young venceu Antonio Cesaro
– Daniel Bryan venceu Wade Barrett (Steel Cage Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

40 Comentários

  1. RO - há 3 anos

    Bem… Parece que apartir de agora vão começar a ver alguns wrestlers a declarar-se como gays, o Darren Young desde que se declarou ainda só ganhou :)

    • Like A Ninja - há 3 anos

      darren ja merecia um push mais cedo aquele rapaz tem talento

    • "The Game" - há 3 anos

      E tão vcs com essa, só porque ganhou é por ter se declarado gay? Por amor de deus tenham juízo, ele e o Titus O’Neil têm vindo a mostrar evolução e a WWE reparou nisso.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        E a WWE repara nisso mesmo depois de o Young se ter assumido Gay enquanto que dias atrás fazia jobs… Demasiada coincidencia…

      • RO - há 3 anos

        Sim também achei muita coincidência este pequeno “push”, mas não estou, de todo, contra o push em relação ao Darren e ao Titus nem contra a homosexualidade do Darren.

      • don_ricardo_corleone - há 3 anos

        O que estamos contra é que alguém receba um push por ser gay.

    • Luís - há 3 anos

      É igual ele ser gay ou hetero, tem o mesmo respeito, logo não merece um push por isso. É que ainda podiam pôr os Prime Time Players a ganhar, mas não, tem de ser mesmo o Darren sozinho. Mas bem, vamos fingir que não é por isso porque ele até tem qualidade =)

    • Sergio Fantastico - há 3 anos

      Os PTP eram para ser uma grande tag porem o AW foi abrir sua grande boca e estragou tudo.

  2. Almeidadxx - há 3 anos

    Que placagem do Henry! Até gostei desta smack.

  3. JhonatanFonseca - há 3 anos

    Pq Cesaro e Swagger tão sendo jobber?

    • PVR_M4ST3R - há 3 anos

      e facil explicar o porque do swwagger tar a jobbar, foi por ter sido apanhado sob certos “efeitos”
      dificil e explicar o porque de o cesaro tar a jobbar

      • JhonatanFonseca - há 3 anos

        Entendi … “Weed” Swagger … seria melhor cada um ficar em carreira solo?

  4. Marco - há 3 anos

    Os links n dão

  5. marco lol - há 3 anos

    os links não dão

  6. El Shaarawy92 - há 3 anos

    E pronto lá vem o ego da raw e do titulo da wwe tirar protagonismo ao whc e à smackdown!! Mas pronto agora não há brands e há que se habituar à ideia!! Fora isto muito boa smackdown a meu ver gostei e o facto de haver Randy Orton heel wwe champion faz toda a diferença e aumenta imenso o meu interesse em acompanhar um show da wwe!!

    Cody vs Axel – Nao gostei do resultado embora o compreenda!! Enquanto durou o combate foi bom e nao gostei mesmo nada foi do final!! Deviam ter usado o Sandow para interromper e custar o combate ao Cody pois assim passou uma imagem de que o Cody nao resiste nada e perde facil para um midcard como o Axel!!!

    Ziggler VS Big E – Enquanto durou tb nao desgostei! O ziggler é um espectaculo e o Big E tambem esteve bem aliás com o Ziggler todos estao bem!! Espero coisas novas e maiores para o Ziggler e um faceturn para o Big E que é assim que ele pode triunfar no midcard!!!

    Del Rio vs Christian – O costume entre estes dois mais um excelente combate que marca de vez o fim desta rivalidade que só pecou pela falta de creatividade fora do ringue!! Christian nao teve nenhum destaque ou impacto a nao ser dentro do ringue e ele já demonstrou no passado que pode ser bem melhor construído daquilo que foi para este combate!! Venha aí Del Rio vs RVD!!

    Henry e Show vs 3MB – Gosto desta tag team embora ache que nao serão eles a destronar os The Shield!!

    Darren Young vs Cesaro – Parece mesmo que o darren anda a ter um push!! Tenho pena pelo Cesaro mas acredito que o seu tempo acabará por chegar!! É bom ver ser reconhecido o trabalho e talento dos primetimeplayers embora ache que este push é temporário e que vao acabar a jobbar agora como faces (infelizmente pois podiam aportar algo à divisao de tag team)

    Bryan vs Barrett – Este sim era sem duvida o resultado mais previsivel da noite!!! Este Barrett é tao mal aproveitadinho pela wwe que até mete dó!! Mas vá esteve no main event o que nao é mal!! Vale a pena ver isto com Orton heel e wwe champion é de facto outra coisa!!!

  7. Eduarda - há 3 anos

    Os videos nao funcionam …

  8. Dolph Ziggler - há 3 anos

    O gajo que pediu um autógrafo ao Ryback para o filho não sabia o nome dele? Come on, o nome estava estampado no casaco do Ryback mesmo á frente do nariz dele xD

    • RO - há 3 anos

      Ya pois foi também reparei XD. Nem sei como é que ele não levou porrada, se nas últimas semanas o Ryback tem-la dado a pessoas que não fazem nada de mal.

  9. Rated R - há 3 anos

    é triste ver que o darren young recebe um push so por se assumir pff

    • DheFan - há 3 anos

      Por favor achas mesmo que lhe deram push só por ter assumido a sua orientação sexual? Se fosse assim como tu dizes decerto que muitos dos jobbers admitam muitas coisas porque como tu dizes , confessou-se e em troca tem direito a push…

  10. randy savage 345 - há 3 anos

    gostei da smackdown,no inicio do show randy orton e o daniel bryan tem um segmento e depois daniel bryan ataca randy orton e no final do show daniel bryan vence o combate e randy orton ataca daniel bryan por tras. eu adoro o randy orton como hell.e vale lembrar que foi anunciado para o night of champions randy orton contra daniel bryan pelo titulo da wwe

  11. Carlosilva - há 3 anos

    Agora sim temos um grande Orton.
    Agora espero que mantenha o titulo no minimo 3 meses,para depois perder com o grande DANIEL BRYAN

    • believe in the shield - há 3 anos

      opá deviam respeitar quem gosta do CENA!!!a inveja é um dos 7 pecados mortais!

      • Carlosilva - há 3 anos

        Nem no Cena falei :O
        E não não tenho inveja dele lol,se fores por aí tenho inveja de todos os lutadores do locker por terem o emprego com qual eu sempre sonhei ter,mas infelizmente,ando a virar hamburgers no Mc,Estudá-se! XD
        Mas eu nunca faltei ao respeito aos fas do Cena,eu sou livre para escolher o meu avatar,não gosto dele,respeitem os anti-Cena tmb.

  12. danielLP21 - há 3 anos

    Boa SmackDown.

    Gostei do segmento inicial. No entanto, acho que o Título da WWE devia ser um exclusivo da Raw. Por outro lado, o Randy Orton é a cara da SmackDown há dois anos e sem ele a brand azul tem ainda menos audiências… É aqui que o Sheamus faz falta.

    Combate bastante interessante entre Cody Rhodes e o campeão Intercontinental Curtis Axel. O “finisher” deste último é que continua a ser demasiado mau. Não importava nada de voltar a ver o Rhodes com este título.

    O combate entre Big E Langston e Dolph Ziggler não foi nada de especial. Gostava de ver o antigo guarda-costas do “Show Off” um combate mais longo, de forma a ver algo nele que me entusiasme verdadeiramente. Até agora, continua sem me convencer.

    Está visto que Christian e Alberto Del Rio não nos conseguem dar um mau combate. Só é pena que o Christian tenha perdido duas vezes por submissão nos últimos dias, para o mesmo lutador. Gostava de saber se o CC vai estar envolvido na disputa pelo Título Mundial no Nigh of Cahmpions, mas duvido seriamente que tal aconteça. Espero que na próxima Raw o rosto do campeão Mundial já esteja em melhor estado, caso contrário, começa a ser preocupante.

    Promo bastante interessante dos campeões de Tag Team. Foi estranho ver uma promo ds Shield sem o Dean Ambrose, e sentiu-se a diferença. Ainda assim, boa promo. O Seth Rollins evoluiu bastante neste aspecto.

    O main-event foi fantástico. Aquela “Powerbomb” do canto foi brutal e parece que o Daniel Bryan tem um novo “finisher”. Sinceramente, gosto bastante desta joelhada.

  13. QueirosS - há 3 anos

    SmackDown razoável, mais inclinada para o boa do que para má.

    Foi inteligente terem colocado a Vickie a anunciar o Orton, e a cumprimentá-lo, assim aos pouquinho o campeão vai recebendo mais heat.
    O segmento em sim, foi bom, não há muito a dizer.

    O sotaque britânico é realmente fantástico, lindo de ouvir, mais uma de muitas razões para darem um push ao Barret xD

    Axel x Rhodes – Foi curto, e nada de especial, não gostei, este Axel não me agrada nada…
    A promo no final foi boa, mas já houve melhores nesta feud. Espero que o combate na segunda seja pelo título, e que acabe em DQ, e no NOC gostava que o CM Punk vencesse o título Intercontinental.

    Ziggler x Big E – Não foi mau, bastante razoável até para o tempo que teve. Vamos ver o que se segue para os dois, acho que isto acabou por aqui.

    Christian x Del Rio – Foi bom, o do SummerSlam foi melhor, mas este manteve o bom nível. No fim, quando o Christian atacou o Del Rio, fiquei a pensar que este primeiro pudesse continuar na rota do título, vamos lá ver…

    Big Show & Mark Henry x 3MB – Ok, ao menos não demorou 1 minuto… Gosto dos novos contenders para os títulos de tag team, e até seria interessante vê-los campeões, caso os the Shield partissem para coisas melhores claro… A promo foi boa, mas não gostei de que o Ambrose não estivesse ali, mas pronto.

    Darren Young x Cesaro – Enfim. O Darren tem talento, e não tou a dizer que não merecia umas vitórias de vez em quando, mas dar-lhe as apenas por ele ser homossexual, isso não, ainda por cima contra o Cesaro, mas o que se há de fazer?

    O main-event foi muito bom! Aquela vignette a meio do combate sobre o Barret até podia significar alguma coisa, mas como tivemos uma dos 3MB no mesmo show, não sei xD
    Falando do próprio combate, o Barret merece mesmo um push, merece ser campeão Mundial! Espero que seja rápido…
    O Bryan esteve bem para variar. E o Randy um verdadeiro heel!

    • Pantallica - há 3 anos

      Acho que essas vignettes dos lutadores servem apenas para marcar o intervalo nas versões que nao sejam em directo.

  14. jeckepilas - há 3 anos

    Boa Smackdown destaco a promo no final do comba te Rhodes Vs Axel, o combate Del Rio Vs Christian e o Main Event

  15. Yan - há 3 anos

    pq eu comecei a gostar do Young só qnd ele virou Face. Parece q o Face Turn lhe encaixa perfeitamente para ser um ótimo wrestler

  16. Xico902 - há 3 anos

    Sinto que o Dean Ambrose se esta a afastar cada vez mais dos The Shield, reparem, ja nao aparece nas promos, ja nao usa o colete e quando unem punhos depois da Triple Powerbomb, o Seth Rollins e o Roman Reigns tocam-nos enquanto que Dean Ambrose o mantem um pouco afastado :/

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      Não apareceu na promo porque não era nada com ele. A feud é Henry/Show e Reigns/Rollins. O Ambrose não tinha nada do que estar ali.

  17. Vitor Costa - há 3 anos

    Evan Bourne e Rey Mysterio estão voltando!!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador