A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown, a primeira após o Natal e a última de 2014. Depois de ter feito de Pai Natal no Raw, Hulk Hogan foi o “host” especial deste show.

Como main-event tivemos um Tag Team Match onde a equipa de Dolph Ziggler e Roman Reigns mediram forças contra Seth Rollins e The Big Show. E também em destaque houve um United States Championship Match entre Dean Ambrose e Rusev!

Resultados

– Ryback venceu Kane
– Naomi venceu Alicia Fox
– Adam Rose venceu R-Truth
– Dean Ambrose venceu United States Champion Rusev (Desqualificação)
– Jimmy Uso venceu The Miz
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler e Roman Reigns venceram Seth Rollins e The Big Show

43 Comentários

  1. thebigguyishungry9 anos

    Ryback rules!

  2. Bray Wyatt outta nowhere xD

  3. Rusev tem os dias contados como campeão!

    saudações famintas xD

    • Natan Nxt Nisinx9 anos

      Eu até concordaria contigo, mas não acho que o Rusev vá perder logo no caminho do Wrestlemania…tem muita coisa pra rolar

      • crazydigchiks9 anos

        Com certeza não perderá mesmo , mas seria incrível o Ryback como campeão …
        Wake Up , It’s Feed Time .
        É RYBACK RULES !!!

      • Natan Nxt Nisinx9 anos

        Crazy o Ryback até que merece viu… pela falha que fizeram ele passar contra o mark henry na WM do ano anterior…

  4. Anónimo9 anos

    Sempre os mesmos combates até enjoa!

  5. RyBack9 anos

    Fraco !

  6. Andre9 anos

    alguem me pode dizer a que horas da? e arranjar um link?

  7. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    SmackDown Simplesmente espetacular!!!!!!!!!!
    -Ryback vs Kane = Match daora Rusev atacando ainda ficou mais epico, por enquanto e a rivalidade que mais se desenvolver para o Royal Rumble
    -Naomi vs Alicia Fox = Luta boa dessas divas , mas nao deviam dar um push para uma diva tao feia.
    -Adam Rose vs R-truth = melhor Luta do ano
    -Jimmy Uso vs The MiZ = The Miz futuro wwe champion e The Uso cara sem estilo
    -Roman and Ziggler vs Rollins and Show = Reigns ja voltou ao main event do Smackdown , credo cara e muito ruim Coloca o Erick Rowan no ME da Wrestlemania dq ele.
    -Melhor luta da noite sem duvidas foi do Ambrose vs Rusev baita luta, mas nao estou interessado em mais uma luta dos dois no Royal Rumble.
    -MAS UMA VEZ EU DIGO , CADE A PAIGEEEEE E A SUMMER RAEEEEEE

    • CenaLunaticFringe9 anos

      “nao deviam dar um push para uma diva tao feia.” Achas que deviam dar um “push” apenas para divas bonitas? Mesmo que tenham 0 de talento? Wrestling não é moda e que um show do Smackdown/Raw/NXT/etc não é um desfile da Victoria`s Secret.

    • ”…mas nao deviam dar um push para uma diva tao feia.”

      LOOOOOL…que eu saiba…a WWE é uma companhia de Wrestling e não uma agência de moda! xD

      • Natan Nxt Nisinx9 anos

        LOOOL² Summer continua dançando por ai no superstars, a paige continua sua batalha implacavel contra emmalution no superstars e ME
        parece que o foco vai ser nas bellas e na Naomi mesmo. e o miz está mais preocupado com sua fama em hollywood.

      • kidwonder9 anos

        wrestling? eu não teria tanta a certeza… sports entertainment… já não se chama wrestling… sim o que eles fazem é wrestling mas não é o foco principal deles, o foco principal é agradar aos olhos das pessoas, não com wrestling, mas com caras bonitas

    • João Cenas9 anos

      Por esse cara ai então só caras como o Rock, Orton e Cena recebiam push? Pra mim isso é viadagem to pelo espetáculo e a habilidade dos combatentes e não admirar o corpo das mina e dos macho da wwe!

  8. Mel969 anos

    É impressão minha ou a WWE anda a editar os canticos para roman reigns na smackdown?! É que na Raw não se ouve tanto apoio do público.

  9. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Corrigindo Mais uma luta do Ambrose contra o Wyatt no Royal Rumble blzz obg e flw

  10. Thalia9 anos

    eu gostei muito da ultima luta

  11. Amaya_SR9 anos

    Seth Rollins ♥ Gostei desse segmento de inicio,Como Sempre Seth Rollins,Dean Ambrose e Dolph Ziggler com ótimos combates.Pena que o Seth Rollins só conseguiu atacar umas 4 vezes mais achei razoável esse smackdown.

  12. PankJamaica9 anos

    E mais uma vez editaram os chants dirigidos aos faces, e parece que vão voltar com a ideia de usar alguém talentoso para encobrir os defeitos de Reigns. WWE está pedindo a própria cabeça em pública…

  13. Van Halley9 anos

    Qual a música intro do SmackDown?

  14. Anónimo9 anos

    boa noite, venho aqui pedir à equipe do wrestling.pt se seria possível que os shows fossem legendados, pois pessoas como eu que nao sabem nada do ingles fica meio chato assistir, queria saber se vocês poderiam fazer esse favor pra nós fãs ou se não é possível

  15. ZéBiribinha9 anos

    Roman pode não ser dos wrestlers mais talentosos, mas luta com muita paixão, ele vive os combates, ele não faz só por fazer.
    Acredito muito nesse rapaz, é jovem, carismático e tem muito potencial, se se dedicar como ja aparenta, vai valer cada segundo apostado.

  16. daniel9 anos

    por favor na wm 31 teremos sting vs triple h vs undertaker ganha o undertaker , zigger ganha a royal rumble e depois titulo na wrestelmania e depois de seth rollins perder o titulo intercontinetal para ambrose faz o cash in na mesma noite e ganha o titulo e depois para titulo usa quero muito ver rusev vs ryaback e ganha ryaback , adrian nevellie vs john cena , tag team chapions assencion vs cesaro e kidd vs the usos vs miz damien e ganha cesaro e kidd e depois divas champions niki bella vs paige vs Charlotte omg new divas champion charoltte e reings nem se quer ponha la os pes isto é um sonho e quem ganhar no nevellie cena ganha hipótese de ganhar o wwwe champion no raw seguinte

    • fokka9 anos

      essa foi boa concordei com tudo ai mais só sonho mesmo nosso kkkk

  17. daniel9 anos

    na 31 por favor teremos seth rollins vs ambrose pelo intercontinetal champion ganha ambrose , depois sting vs triple h vs undertaker , depois nevellie vs cena quem ganhasse ia lutar pelo o wwe champion no raw seguinte , depois seth perde com ambrose o titulo e na mesma noite faz o cash in ao zigger que ganhou a besta usa champion rusev vs ryback depois tag champions ladder match assencion vs the usos vs cesaro the kid vs miz and damien depois divas champions natalya vs niki bella vs paige vs Charlotte e temos campea charlotte

  18. Brunodust9 anos

    Boa Smackdown!
    Gostei do segmento inicial. adorava que Hulk Hogan tivesse o seu último combate de carreira na wrestlamania 31

    Ryback vs Kane = parece-me que kane virou jobber. Não o vejo a ganhar um combate há meses!

    Naomi vs Alicia Fox = excelente combate entre estas duas divas. Tenho pena que a WWE valorize mais beleza do que wrestling.

    Adam Rose vs R-Truth = vitória limpa de Adam Rose. Gostava de voltar a vê-lo como Leo Kruger, pois ele seria mais credível.

    Dean Ambrose vs Rusev = bom combate, já estava à espera que terminasse com desqualificação. No entanto, acho que Dean Ambrose será contender ao USA Title. Na wrestlamania pode haver uma triple threat match entre ele, Ryback e Rusev por esse título.

    Jimmy Uso vs The Miz = estive mais atento a ver o que Mizdow fazia fora do ringue do que na luta que se passou dentro do ringue.

    Dolph Ziggler e Roman Reigns vs Seth Rollins e The Big Show = excelente main-event com vitória dos faces. Gostei de ouvir os chants ao Roman Reigns. Finalmente, o público percebeu que o Roman tem qualidade como wrestler

  19. BelieveSethRollins9 anos

    ja mudavam a theme song á namomi

  20. Samuel Macedo9 anos

    Bom Agora que fui assistir a esse smackdown estou confuso espero que no Royal Rumble tenha uma triple treath envolvendo Naomi Natalya e a Nikki pois atualmente ambas as contenders Naomi e Natalya estao fazendo otimas lutas e ambas merecem ser concorrentes ao titulo entao na minha opiniao é melhor escolher ambas para concorrer pelo titulo numa tripe treath do que escolher entre naomi e natalya ja que na minha opiniao isso seria injusto!!!! e tambem nao seria nada mal envolver algumas das melhores wrestlers que estao no roster atualmente para estar as tres no ring no Royal Rumble pois Natalya e Naomi sao excelentes lutadoras e com a Nikki poderia comecar o ano com uma batalha justa e digna para um pay per view ainda mais o Royal Rumble um dos maiores pay par views da WWE desculpe por qualquer erro de portugues!!!!

  21. Anónimo9 anos

    Smackdown regular, melhor do que os passados! Ainda não entendo por que a WWE investe tanto nesse Rusev!

  22. RK0RT0N9 anos

    Bah melhorou um pouco, mas continua a não ser nada de por ai além. O Rusev já cansa como Campeão, devia envergar esse titulo alguém com mais crédito. Roman Reigns sempre a ir por cima de tudo… A WWE anda a dar Power demais ao push de Roman, de resto nada de mais….

  23. Anónimo9 anos

    haha Reigns é espetacular

  24. ZigglerCena9 anos

    Foi um show razoável como Miz a perder contra o Jimmy, o Ryback ganha ao Kane com Rusev a interromper o combate mas ainda assim o Ryback ganhou, este Ryback e Rusev ainda vai dar uma boa feud… o DA ganha ao Rusev mas por DQ por isso não ficou com o titulo, não foi assim um combate muito importante apenas com a interrupção de Bray Wyatt, um main-event muito interessante com Reigns e Ziggler a ganharem bem ao Show e Rollins!

  25. Coitado do Kane.

  26. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Nikki Bella tem a Bct muito deliciosa.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      John Cena curtiu e compartilhou este comentário! xD