Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE Friday Night SmackDown (27/12/2013)

A WWE transmitiu esta Sexta-feira a última edição do Friday Night SmackDown de 2013! Como main-event tivemos um combate entre John Cena e o membro dos The Shield: Seth Rollins. Outro destaque deste show vai para a presença do Campeão máximo da WWE Randy Orton, que enfrentou Dolph Ziggler num Non Title Match!

Resultados

– The Wyatt Family venceram The Usos
– Antonio Cesaro venceu Cody Rhodes
– The Prime Time Players venceram Curtis Axel e Ryback
– WWE World Heavyweight Champion Randy Orton venceu Dolph Ziggler (Non Title Match)
– Daniel Bryan venceu Damien Sandow
– Intercontinental Champion Big E Langston venceu United States Champion Dean Ambrose (Non Title Match)
– Roman Reigns venceu Mark Henry
– John Cena venceu Seth Rollins

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

65 Comentários

  1. TheChat - há 3 anos

    Ainda não vi , Mas pelos combates parece ser um grande smackdown

  2. MicaelDuarte - há 3 anos

    Rollins, já te tinha dito que és o membro que mais gosto da “stable” à qual pertences? Pronto, assim fico mais descansado…

    Agora a sério, que “main-event”! Além do Rollins, há que dar crédito ao Cena por conseguir aguentar muito bem a qualidade do adversário. Porra, este Rollins é um bicho. Aliás, já sei por quem vou estar a torcer quando o Punk se reformar (até são parecidos e tudo!) xD

    • José Sousa - há 3 anos

      Este Rollins dentro do ringue é monstruoso, é impressionante os recursos técnicos que ele consegue ter. E ele a solo e como face é capaz de fazer um percurso á Bryan, primeiro um ano, ano e meio no midcard, e depois dar um jump. Ele não é o Shield que vai ter o push mais rápido, mas nem por isso será o pior deles.

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Inicialmente, o Ambrose era o membro pelo qual eu tinha mais “simpatia”, mas o Rollins acabou por convencer-me e bem. E não falo apenas da suas “in-ring skills”, pois o Mr. Rollins, mesmo não impressionando com o seu trabalho ao microfone, tal como o Ambrose faz, continua a ser capaz de fazer boas “promos”.

        O Cena não é um “wrestler” capaz de carregar um combate, mas quando partilha um ringue com talentos assim, é o que se vê.

      • JeanJCS - há 3 anos

        No meu caso desde o inicio Seth é com quem mais simpatizo, e como disse, sem sombra deduvidas, depois da reformade Punk, minha torcida sera para ele.

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      O Rollins tem uma presença e um ritmo em Ring absolutamente fenomenais. Isso aliado ao bom seller que é e ao inovar nas manobras que usa em ringue fazem dele um dos melhores em ringue que a WWE tem. Vai ser outro que vai conquistar o público pelos combates que ainda vai proporcionar.

      Já agora, nós que apontamos sempre o Rollins como o que vai ter mais dificuldades em chegar ao topo, o WWE.com fez uma votação sobre que membro dos The Shield será primeiro campeão Mundial, e surpresa das surpresas o Rollins ganhou a votação. Será que estamos a achar barreiras no futuro dele que não existem?

      • Rubinho16@ - há 3 anos

        Isso da votação pode ou não jogar a seu favor:

        Eu prefiro não me iludir. Não me admirava nada que a WWE desse um título Mundial aos outros dois primeiro, com a teoria de apanhar os fãs desprevenidos, uma vez que com a votação eles pensam que todos os fãs estão convencidos de que vai ser o Rollins. Não sei se me fiz entender xD

        Isto pode ou não ser feito, se calhar a WWE até se vai aproveitar da situação para dar mesmo um título ao Rollins ou, mais provavelmente, a votação nem serviu para nada …

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Simplificando: A votação tanto pode iludir como ser verdade, pronto xD. Mas até achei curioso ter sido ele a ganhar.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Acho que quem ganhou a votação foi o Roman Reigns. O Seth Rollins estava em primeiro no início, mas o Reigns acabou por obter mais votos. Não tenho a certeza, atenção.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Então eu devo ter visto a votação antes de terminar. Os números que eu tinha visto foram:

        Seth Rollins – 41%
        Roman Reigns – 33%
        Dean Ambrose – 26%

        Se as votações são legítimas ou não, isso não sei xD.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Ah, mas quando eu fui votar no Reigns, ele já tinha quase 50% dos votos. Só se depois o Rollins voltou a passar para a frente…

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Eu quando fui votar o Reigns tinha 50% e o Ambrose e o Rollins tinham 20 e tal cada um.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Então eu devo ter dito um completo disparate xD

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        O costume, sendo assim xD

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Talvez por ignorância minha, mas isso das votações no WWE.com é legítimo? Não sei até que ponto não são eles a manipularem os resultados. Mas partindo do pressuposto que esses resultados são verdadeiros, isso é bastante curioso…

        Eu já me pus a pensar se estas picardias entre o Reigns e o Ambrose não são apenas uma forma de despistar os fãs, e quem acaba por ser lançado primeiro é o Rollins. Digo isto porque o Rollins pode muito bem fartar-se de ver estas desavenças entre os colegas e acabar por fazer algo como quem diz “Hey, eu também estou aqui e vocês precisam de ter cuidado comigo!”. Se é improvável? Talvez, até porque tudo aponta para que seja o Reigns o primeiro do grupo a fortalecer-se a solo, mas, a meu ver, não seria um mau cenário. Enfim, estou rendido ao Rollins xD

      • MR Perfection André Santos - há 3 anos

        Palavras sabias Micael em relação a votação.Ultimamente estão a “enterrar” o Ambrose com derrotas estupidas…ok que só havia 30 minutos para os 3 combates mas, perder tão fácil para Big E…ridículo!

  3. Mister WrestleMania - há 3 anos

    A EQUIPA CURTIS AXEL & RYBACK PERDE TODOS OS COMBATES

    • RybackSteel - há 3 anos

      Mano Nao da pra entender a WWE kkkk !

      Ta chata pra caraio .

      E o Ryback tem que separa dessa merda de Curtis Axel da um pal nele !

      E volta a ser o Ryback do ano passado ! Ja q nao avera mais face e nem Hell ! :)

  4. Aleixo - há 3 anos

    Apenas umas pequenas notas aleatórias sobre esta Smackdown:
    – O Cody Rhodes está sempre a perder e quando ganha é porque é um combate de Tag Team e normalmente é o Goldust quem acaba o combate. Espero que isto seja para alguma storyline no futuro mas se não for não vejo muito a lógica disto. Fico feliz com a vitória do Cesaro, ao menos isso, e espero ver os Real Americans como campeões em breve.
    – Eu sei que isto vai soar mal ( não censuro quem achar ) mas até gosto da equipa do Ryback e do Curtis Axel. Não têm nada para dar a estes 2 por isso pô-los numa Tag Team até faz sentido. O Ryback é-me indiferente mas até gosto do Curtis Axel, ao meu ver só lhe falta carisma. Já agora de notar que nos PTP vs.Rybaxel todos os participantes tiveram na NXT Season 1 ou 2.
    – Mais uma derrota para o Ziggler, mas ao foi para o Randy Orton ou seja, um Main Eventer. Infelizmente, não espero um grande 2014 para o Ziggler, acho que o seu castigo é exagerado mas ao menos este anda a ter grandes combates, como de costume.
    – Acho uma pena o que estão a fazer ao Dean Ambrose. Qual foi a última vez em que este ganhou um combate ? O seu reinado já se está a parecer muito semelhante ao do Antonio Cesaro ou até ao do Wade Barrett. Espero, com muito desagrado meu, que este perca o título em breve.
    – Roman Reigns = Futuro. Não tenho muito mais para dizer. Aquele Spear … excelente como de costume. Ao contrário do Ziggler, vejo um grande 2014 para Roman Reigns
    – Apesar da derrota achei que o Seth Rollins não pareceu fraco, por assim dizer. Visto que é ele que é normalmente apelidado do Weak Member dos The Shield. Grande talento e acho que Seth Rollins poderá ter um grande futuro.

  5. jonatas - há 3 anos

    destaco esse SD com o combate entre zigger e orton, que combate!!!

  6. YESYES - há 3 anos

    CLARO Q SETH ROLLINS TEM FUTURO NA WWE

  7. Patrick Figueiredo - há 3 anos

    Cena já não se aguenta num combate com a juventude, durante o combate Rollins teve que abrandar muito o combate.

  8. Carlos Treviso - há 3 anos

    Assisti só os ultimos três combates, e Cena vs Rollins foi um combate espetacular, os dois muito bem no combate, com golpes espetaculares, tudo muito , espetacular!

  9. zackryderfan - há 3 anos

    o ziggler vai acabar em desgraça

  10. Felipe - há 3 anos

    Millions of Dollars, Millions of Dollars!

  11. Anmerson Barreto - há 3 anos

    -Com certeza Roman Reigns é um futuro campeão da WWE, desde que ele veio do NXT só teve boa atuações, acho ele o mais forte do sheld, seguido de Seth Rollins. Mas o que eu não gosto é da queda de Dean Ambrose, que só não perdeu o título ainda porque wwe não botou combate pra ele valendo o título.
    -Gosto muito da Wyatt Family, acho que no futuro irão ter cinturões.
    -Gostei muito de ver a vitória de Antonio Cesaro, me faz lembrar do ano passado Sheamus, Wade Barret,etc. Tinha combates muito melhores de assistir.Só temos que ficar na espectativa da recuperação de sheamus e torcer pra que Barret volte aos ringues.

  12. André Torres - há 3 anos

    Grande combate entre Cena e Rollins.

  13. YESYES - há 3 anos

    DEAN AMBROSE= UNITED STATES INTERCONTINENTAL CHAMPION
    ROMAN REIGNS= WWE CHAMPION
    SETH ROLLINS= WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION

  14. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Foi o melhor programa da WWE esta semana.

  15. C.O.O WWE - há 3 anos

    ta em conteudo privado os videos , minha net ta muito ruin pra min esperar a stream denoite ……

    • Vídeos actualizados!

      No entanto não terias que esperar por logo à noite para ver, bastava só ires a “Mais Links e Download Directo” para encontrar lá uma lista ENORME de vários links disponíveis. É tudo preguiça? :)

      • C.O.O WWE - há 3 anos

        Puta ignorante hein meu , não sabia cara , foi mals , pode cre /z

  16. danielLP21 - há 3 anos

    SmackDown muito boa. Adorei a reacção do Dean Ambrose ao “Samoan Drop” que o Roman Reigns aplicou ao Mark Henry.

    Já agora, repararam na reacção do Reigns depois de o Ambrose lhe puxar o braço durante o combate entre os dois campeões de “mid-card”?

    • ARCM - há 3 anos

      Também reparei. Talvez a rivalidade comece por ser, como se tem comentado, entre o Reigns e o Ambrose, com Rollins como backup do segundo, intervindo depois também na rivalidade. Quem sabe se na Wrestlemania não teremos Rollins vs Reigns vs Ambrose pelo US title. Claro que seria uma título secundário, mas seria uma forma de o credibilizarem. E claro, a meu ver, antes de o Rollins ou o Reigns chegarem ao título principal deveriam ter no currículo um título secundário para se consolidarem ainda mais.

    • JeanJCS - há 3 anos

      Por acaso reparei, mais já tivemos muitas dessas nas ultimas semanas e acabaram por não acontecer nada, mais pode ser um inicio do fim, é esperar para ver.

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Reparei Daniel, aquele olhar de “dont touch me”

  17. ARCM - há 3 anos

    Smackdown espetacular.
    Combates espetaculares (não estou a falar em qualidade) e um main event de curtar a respiração. Combate esse carregado às costas pelo Rollins. Mas claro que a função do Cena foi elevar este maravilhoso superstar. Na minha opinião, se estivéssemos a assistir a este combate na Raw o público deveria apupar John Cena depois da vitória. A não ser os mais novos, praticamente toda a gente deveria achar que o justo vencedor era o Rollins. Que alcance voos mais altos em 2014.
    Grande Smackdown, uma das melhores do ano, para acabar 2013!

  18. JeanJCS - há 3 anos

    Rollins esteve incrivel no main event, é só de lha um pouco de tempo que ele mostra porque tem que ir para o ME tambem. Incrivel como podem achar normal um cara ser tão “super-heroi” e aguentar tudo assim como Cena, já é demais WWE.

  19. Anónimo - há 3 anos

    so john cena pode fazer uma luta dessas

  20. bruno - há 3 anos

    o orton roubo a luta pq ele colocou o dedo no olho do ziggler se nao acho q ziggler ia ganhar

  21. Ricardo Abreu - há 3 anos

    Grande combate entre o Cena e o Rollins.
    Aquele kick à AJ Styles foi espetacular!!!

  22. Seth Rollins. - há 3 anos

    AWESOME! Este Seth Rollins cada vez está melhor, acompanho ele desde da ROH e nota-se mesmo, grandes manobras, espetacular o combate, espero que tenha um grande futuro na WWE e seja por algum tempo campeão WHC ou WWE quando os titulos tiverem separados(cada lutador com o titulo), Cena também brilhante no combate, fiquei sem palavras para este combate.
    indo para o Combate do DZ vs Orton, porquê WWE porquê?

    • Seth Rollins. - há 3 anos

      De realçar o kick do Rollins no cena!! Espero que o Dean volta ás vitorias também. e great spear do Reigns

  23. Dolph Ziggler - há 3 anos

    É verdade que o combate entre o Cena e o Rollins foi fantástico e é verdade também que o Rollins foi brilhou imenso e trabalho muito bem com o Cena, mas este por último também merece um pouco de crédito. O Cena também esteve bastante bem durante todo o combate, a executar manobras menos vistas e a vender bem a ofensiva do adversário. Penso que foi um combate muito bem conseguido por ambos e por isso estão ambos de parabéns. Quero ver mais destes dois juntos!

  24. IgorCenationWordLife - há 3 anos

    Foi impressão minha ou o Cole e o JBL toda hora falavam no ME, que o Batista vai retornar?

  25. diogogr22 - há 3 anos

    Já não via uma Smackdown tão boa á muito tempo. Grande Show!

  26. Talles - há 3 anos

    Otim SmackDown
    Gostei bastante
    Sem duvida na minha opinião melhor combate da noite Ziggler VS Orton

    A unica coisa que odiei nesse SmackDown foi Seth Rolling ter perdido pro Cena,Mas tirando isso
    SmackDown nota:9/10

    • Gabriel - há 3 anos

      Há quem diga que a derrota é o que menos importa,a luta foi incrivel,o Seth estava espetacular,o Cena esteve bem mais quem merece mesmo levar os creditos é o Seth Rollins.

  27. David Miguel - há 3 anos

    Excelente Smackdown.
    Más alguem pode me responder.
    Aonde anda o Alberto Del Rio?

  28. Cena..Sucks - há 3 anos

    Ziggler Vs Onton No Royal Rumble ??

  29. CVice - há 3 anos

    Faz tempo que não assisto a um Smackdown…
    Main Event sensacional, um dos melhores combates do Rollins, só perdendo daquele contra o Daniel Bryan em uma Raw.

  30. Mister WrestleMania - há 3 anos

    Para 2014 ser perfeito estes devem ser o Campeões

    WWE WORLD HEYVIHEIGHT CHAMPION:DANIEL BRYAN

    USA CHAMPIONSHIP:BRAY WYATT

    InterContinental Championn:The Miz

    Tag Team: WYATT FAMILY

    DIVAS: KAYTLYN

  31. weslley - há 3 anos

    Conteudo Rejeitado porfavor ajeitem!

  32. James - há 3 anos

    NAO DA PRA VER OS VIDEOS CONTEUDO REJEITADO

  33. Gustavo - há 3 anos

    quando entro nessa pagina pra ver os videos na tela deles fica Conteúdo rejeitado.

    Este vídeo foi removido por causa de denúncia de copyright de WWE
    PQ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador