WWE Friday Night SmackDown (29/03/2013)A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do show da brand azul. No WWE Friday Night SmackDown desta semana o destaque vai para a presença do WWE Champion The Rock, que acabou por ser interrompido por John Laurinaitis!

Outro destaque desta semana vai para o main-event onde Sheamus, Randy Orton e Big Show participaram num Six-Man Tag Team Match e depois confrontaram os The Shield!

Ainda a destacar temos também um combate entre Wade Barrett e Chris Jericho que no final acabou por envolver também The Miz e Fandango!

Resultados

– Chris Jericho venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match)
– WWE Tag Team Champion Daniel Bryan e Divas Champion Kaitlyn venceram Dolph Ziggler e AJ Lee
The Great Khali vs Jack Swagger (Double Count-Out)
– Sheamus, Randy Orton e Big Show venceram Rhodes Scholars e United States Champion Antonio Cesaro

57 Comentários

  1. MicaelDuarte11 anos

    Não sei se hei-de considerar o Big Show face, mas se for não concordo.
    Então há uns meses Big Show e Sheamus estiveram numa feud, resultado da qual o Show tirou o título mundial ao Sheamus e hoje até o Big Show incentiva o público a puxar pelo Brogue Kick do Sheamus? Lá porque está na team face não tem que implicar, obrigatoriamente, um face-turn da sua parte… Parecem robôs (nem sentimentos nem memória -.-‘)

    Jack Swagger vs Khali – WTF was that?!

    John Laurinaitis AGAIN? Please no…

    Smackdown magnífica…

    • Pantallica11 anos

      “Então há uns meses Big Show e Sheamus estiveram numa feud, resultado da qual o Show tirou o título mundial ao Sheamus e hoje até o Big Show incentiva o público a puxar pelo Brogue Kick do Sheamus? ” – E depois? Desde que haja causa eu não vejo problema nenhum…. Agora se juntassem o Sheamus e o Big Show só para fazer um combate para encher chouriços, aí sim, eu concordava contigo. Mas é apenas a minha opinião.

      • CmPunk_Cult.Of.Personality11 anos

        O inimigo, do meu inimigo, é meu amigo.

      • MicaelDuarte11 anos

        A minha crítica não é bem o facto de juntarem um heel a um face, aliás isso não tem nada a ver. O meu ponto é eles por vezes agirem como se nunca tivesse existido atrito entre eles…Quando são rivalidades fracas em que não há grandes acções (acções como pontapear a cabeça ou uma traição género do HHH ao Orton) ainda se percebe que façam as pazes mas noutras situações não concordo.

        Para o assunto não tem nada a ver, mas em 2007 o Orton pontapeou o cabeça do pai do Cena e passados uns anos já se abraçavam e já se respeitavam mutuamente…coerência acima de tudo!

        No entanto, em 2010 quando o Orton teve o face-turn, juntou-se a HHH frente ao Sheamus e aos Legacy e deu para perceber sempre que os dois não gostavam um do outro, e aqui sim procederam bem…

        Mas é como disseste, são opiniões.

        • Pantallica11 anos

          Com isto, a WWE quer fazer parecer que ate os maiores inimigos se juntam para tentar deter os The Shield percebes? O Sheamus e o Show não deram o braço a torcer logo ao inicio.

        • Entao e tu ja nao os vistes a entrar em desacordo e o Orton a mete-los na ordem e chama-los a razao?

  2. YES_NO11 anos

    Sinceramente nunca fiquei tão contente por ver o big johny

  3. Filipe 2000raw11 anos

    que grande final ,brutal mesmo ,! bom show ,dos melhores dos ultimos tempos , dou 9

  4. Mateus233011 anos

    Um show não tão bom mais na medida do possível pra WWE.

  5. BIG JOHNNY11 anos

    BEST PROMO IN THE WORLD, PEOPLE POWER!

  6. Nao gosto muito do laurinaitis, mas acho que isto pode ser o heel turn do cena, mas é cedo pra falar, é preciso esperar pela raw, mas acho dificil a wwe por o cena heel, mas se for pra ser heel, acho que faz mais sentido com o laurinaitis do que com os the shield

  7. portugal11 anos

    Nao ouvi eles a comentar!mas adorei esta sd

  8. Boa Smackdown, pra falar a verdade só vi dois combates…

    A promo do The Rock é sempre a mesma coisa: Finally The Rock is come back to (city)

    Wade Barret vs Chris Jericho: Ótimo combate, achei MUITO boa… Y2J é uma lenda, um wrestler completo, divo, e fantástico. Barret também é, só falta a WWE deixar ele vencer um pouquinho, ou então um face turn não seria nada mal…

    Randy Orton, Sheamus & Big Show: Meio estranho esse face turn de uma hora pra outra, não faz nem 6 meses que ele está em feud com o Sheamus, nem 1 ano como heel… Em relação ao combate, foi muito bom, Antônio Cesaro faz de tudo para ganhar um mínimo de heat, até cantar em suíço ele canta…
    Gostei do final, provavelmente na próxima semana os Shield que saíram por cima 🙂

    E ainda estou ansioso para ver o combate misto, como quero ver a AJ perder!

    Tirando o combate do Swagger e a promo do Rock deduzo que a Smackdown vale 8/10

  9. The Phenom11 anos

    A única coisa boa no regresso do “Big Johny” foi ter levado com um “Peoples Elbow”.

  10. Frederico_WWE11 anos

    Alguém pensava há 5/6/7/8/9/10 anos atrás que hoje em dia iria passar a vista na SmackDown em 5 minutos? Quem diria… é de chorar sangue até… jesus meu deus. E há uma década (pouco menos) atrás ver o The Rock a entrar numa arena uma pessoa ficava meia maluca agora até dá um nó no estômago.

    Episódio absolutamente deplorável para variar… nem é preciso ver completo para perceber isso.

    O regresso do Laurinaitis nem foi assim tão mau quanto isso: serviu para calar The Rock por momentos o que actualmente é um orgasmo não ouvir The Rock a falar e por outro lado poderá sair daqui um coelho da cartola da WWE já imaginaram John Laurinaitis ser o responsável pelo heel turn do John Cena? Ahahah chamem me louco mas nesta vida nada é impossível! E cá para nós era uma ideia genial.

    A WWE no espaço de 1 mês com WrestleMania 29 e Extreme Rules 2013 tem à sua disposição a possibilidade de dar o boooom mais forte em anos e anos se Punk acabasse com a streak de Undertaker e se Cena fizesse o heel turn… mas também é por isso que a WWE é a porcaria que é nem sequer sai da zona de conforto para nos dar NOVIDADES e é como digo “controversy creates cash” original de Bischoff.

    Não estou a dizer que quero que Punk termine a streak porque não quero e até acho desnecessário… só defendo o fim da mesma para um “jovem” que esteja na companhia para os próximos 15 anos tal como Randy Orton na WM 21 que tinha tudo para ser uma boa aposta para acabar com a streak naquela altura. Hoje em dia ninguém “merece” terminar com a streak mas lá que era um momento épico é óbvio que era…

    • Filipe 2000raw11 anos

      quase todos gostaram ,mas como sempre es sempre o mesmo ,es um perfeito critico , bom show deves pensar que aquilo devia de andar como tu achas que seria bom ,enfim

      • Frederico_WWE11 anos

        Quase todos gostaram? Conta se pelos dedos quem gostou não? Enfim. Quando é que metem na cabeça que algo que não merece elogios não pode ser elogiado?
        E algo que merece elogios sim é elogiado olha como o segmento final desta SmackDown que foi EXELENTE mas achas que isso por si só faz um show ser bom?

      • Quase todos…não me parece…eu já nem vejo a smackdown

    • MicaelDuarte11 anos

      “A WWE no espaço de 1 mês com WrestleMania 29 e Extreme Rules 2013 tem à sua disposição a possibilidade de dar o boooom mais forte em anos e anos se Punk acabasse com a streak de Undertaker e se Cena fizesse o heel turn…” – aqui até que falaste bem. Era só a WWE querer e já tinha pano p’ra mangas! Sou a favor do fim da Streak mas isso até era o menos (uma parte de mim também não quer que acabe xD) mas o heel-turn do Cena seria, no mínimo, HISTÓRICO.

      Só consigo imaginar um heel-turn do Cena bem feito no caso do The Rock sair campeão da ‘Mania (para mim é isso que vai acontecer…) e o Cena frustradíssimo esquecia-se de tudo o que é “Hustle, Loyalty and Respect”…vamos sonhando…

  11. Pantallica11 anos

    Vi a versão internacional e já chega.
    – O criador da People Power regressou! “o Pedra” é mesmo estúpido em ter atacado o o Johhny. :c Segmento inútil e fraquito.

    – Combate razoável entre Barret e Jericho.

    – The Big Celtic Viper vs Rhodes Scollars e Cesaro – Foi um bom combate, o resultado era previsível.

    – O segmento final foi bastante bom. Enquanto o Big Show passava a barreira de segurança, o Orton e o Sheamus já estavam lá em cima. xD

  12. Para ter Smackdown destas nem valia a pena se darem ao trabalho!
    Destaco so o combate do y2j vs barret e a pequena “rixa” entre os the shield e o orton, sheamus e show.

  13. Acho que só vai ter mais uma luta pra Wrestlemania (Se não tivermos divas). Aposto nessa ordem dos combates:

    Pré-Show: Antonio Cesaro vs. R-Truth ou Zack Ryder (ou qualquer outro jobber) – United States Championship

    Alberto Del Rio (Ricardo Rodriguez) vs Jack Swagger (Zeb Colter) – World Heavyweight Championship
    Ryback vs Mark Henry
    Tons of Funk vs Rhodes Scholars/The Bellas Twins
    Kaitlyn vs AJ Lee- Divas Championship (Ou não)
    Wade Barett vs The Miz – Intercontinental Championship
    Triple H vs Brock Lesnar (Paul Heyman)
    Chris Jericho vs Fandango
    Orton, Sheamus e Big Show vs The Shield
    Team Hell No vs Dolph Ziggler e Big E Langston (AJ Lee) – Tag Team Championship
    CM Punk vs Undertaker
    The Rock vs John Cena – WWE Championship

    • Tu achas que vão haver 11 combates no card principal? Nem por sombras. O Pre-Show vai ter a duração de uma hora, logo, deve ter 2 ou mesmo 3 combates.

      • Tá, pode ser também. Mas certeza que a WM vai ter no mínimo 10 combates, já que foram anunciados 9 e ainda faltam o US e o Divas Title.

        • 1- The Rock vs John Cena
          2- Undertaker vs CM Punk
          3- Triple H vs Broc Lesnar
          4- Alberto Del Rio vs Jac Swagger
          5- The Shield vs Orton, Sheamus e Big Show
          6- Team Hell No vs Ziggler & Big E ou Mixed Tag Team
          7- Ryback vs Mark Henry
          8- Chris Jericho vs Fandango
          9- Wade Barrett vs The Miz

          Pre Show:

          Team Rhodes Scholars & Bellas vs Naomi, Cameron, Clay e Tensai
          Um combate qualquer com o Cesaro, talvez pelo Título dos EUA
          Provavelmente, um combate de Tag Team

          É assim que eu acho que vai ser 🙂

          • É bom também e eu preferia que fosse assim, mas a WWE adora colocar combates sem importancia no meio de combates que realmente venderam ingressos.

  14. Nao foi das piores smackdowns que já assisti mas também nao foi nada de outro mundo, como tem vindo a ser habitual ultimamente! A wwe tem enormes talentos, apenas nao os usa como deve de ser e depois dá nisto!!

    O promo inicial do The Rock foi como se costuma dizer ” mais do mesmo” mas também nao se podia esperar outra coisa! A adesao do publico e a loucura que foi a sua entrada falam por si e por isso quer se goste quer nao se goste resultou! Até nao desgostei do regresso do Big Jonny e espero que ele tenha um papel qualquer nesta historia que conduza ao heel turn do cena! isso era lindo mas nao passa de uma utopia!

    O combate entre o Y2J e o Wade foi bom enquanto durou e claramente a demonstrar o enorme talento dos dois wrestlers presentes! Queixam-se tanto da falta de main eventers actualmente, pois aqui tem dois e dos bons!!

    É sempre bom ver o Mark a sair por cima do Ryback!! E sim tem todo o sentido o Ryback vencer na wrestlemania! simplesmente nao gosto dele! xD

    combate misto de tag team – bem o ziggler e o bryan mostraram que dando-lhes tempo sao sempre um espectáculo e espero que na wrestlemania o tenham para mostrar o seu talento! Nao como no ano passado em que nenhum dos dois quase dispôs de minutos!!! xD

    Jack Swagger vs Kahly – pior combate da noite mas valeu pela apariçao e vingança do del rio mas continuo a achar que andam a dar mais destaque ao orton, sheamus e big show que ao proprio titulo!

    Main event – bom combate com seis grandes lutadores! O Cesaro mostrou mais uma vez o enorme potencial que possui tal como o cody e o sandow e apesar da derrota estiveram muito bem como sempre e espero que depois da wrestlemania tenham o destaque que merecem!!

    quanto aos outros é o que se sabe, tres main eventers consolidados que sabem muito de wrestling e que tinham de sair por cima hoje pois so isso fazia sentido!

    • Frederico_WWE11 anos

      Esse El Shaarawy o “Faraó” é um grande craque sim senhor 😀

  15. Anónimo11 anos

    giro é eles a seguirem o lider Randy Orton 😀

  16. Nunex11 anos

    alguém topou os gajos a fazerem publicidade ao raw na alemanha?? (a tna é líder das audiências na alemanha)

  17. Guiggs11 anos

    Eu já nem me dou ao trabalho de ver a smackdown á alguns messes mas por acaso resolvi ver hoje, e a unica coisa de jeito que aconteceu no show foi o regresso do John Laurinatis (Adoro aquele homem) =)

    No meio disto o frederico_wwe é que tem razão, costumo sempre vir aqui ao wrestling pt depois dos shows para ler os comentários dele, porque eu partilho o mesmo sentimento e a mesma opinião que ele, escusam de ser tão duros com o rapaz ele só diz é a verdade!

    • Frederico_WWE11 anos

      Obrigado Guiggs isto são é totós a maioria deles que não pescam nada disto…

      • Pronto, agora é que ele não pára mesmo xD

        • Frederico_WWE11 anos

          Não esperava essa vinda de ti Daniel 🙂

          • Que foi? Não é por falar bem contigo que deixo de concordar com a maioria xD

          • Frederico_WWE11 anos

            Como assim concordar com a maioria? xD Em relação a quê em especifico? Ao eu ser “agressivo e exigente” demais com a WWE? Tipo isso?

            É porque se é pelo facto de eu criticar muito a WWE e até a TNA que não tas de acordo não posso acreditar que isso é verdade… pois toda a gente vê o que se passa e acho que não és aliás tenho a certeza que não és igual à maioria deles e percebes perfeitamente bem o que eu digo e não recorres a chamar chunga, etc só porque as verdades são difíceis de ouvir 🙂 vá explica lá isso pa eu entender xD

          • A maioria que está farta de te ver sempre a escrever o mesmo em tudo o que é notícia e report. Se reparares bem, muitos de nós ( aqueles que pescam disto) criticam a WWE em quase todas s notícias e reports de shows, mas fazemo-lo de forma diferente… Talvez de uma forma menos cansativa. Epá, não sei explicar xD

            A WWE está numa das piores fases de sempre. Isso é um facto, incontestável, diga-se de passagem. Mas a TNA não. Desculpa mas não está. Está pior do que em 2006? Talvez, mas se tu próprio dizes que 2006 foi o último ano de ouro para a WWE e para a TNA, então agora vai estar sempre mau só porque não se atinge o nível de 2006? A TNA não está mal, claro que há arestas a limar, mas comparar a qualidade da WWE com a da TNA ACTUALMENTE é um bocado “criticar só porque sim e porque já é uma questão de hábito”.

            A WWE já esteve bem depois de 2006. Olha para o ano de 2008, por exemplo. Não foi por não ser tão bom como 2005/2006 que deixou de ser bom e agradável de se ver.

            Tu é que sabes aquilo que escreves e a forma como o fazes. Já te tinha dito no último chat que acho que tens um bocado a mania da perseguição, como se a primeira coisa em que as pessoas pensam quando se levantam de manhã é em vir aqui ler os teus comentários e criticá-los xD Eu não sou obrigado a ler os teus comentários, tens a tua forma de comentar, eu tenho a minha e também consigo ser muito irritante, otário, exagerado, “agressivo”, demasiado irónico, impaciente, etc… Mas não é TODOS os dias, em TODAS as notícias e TODOS os reportos de TODOS os shows da WWE e da TNA.

            However, sabes que até simpatizo contigo e tal. És adepto do “Glorioso” e isso ajuda muito 😀 Mas não só, para quem não se importa de ter paciência ( muita paciência!) até és um gajo com quem dá para conversar xD

          • Frederico_WWE11 anos

            Daniel efetivamente criou se um “heat” comigo na maioria dos comentadores mas epá não posso fazer nada eu tou aqui é pa dizer verdades 🙂 E viva o Benfica Daniel!

        • Ora nem mais Daniel, eu também simpatizo contigo Fred, mas por vezes até parece que criticas só pelo acto de criticar, e isso também é fácil demais. E sei que tu consegues não o fazer, ou seja essa atitude é planeada como o Daniel diz.

          Eu também critico a WWE, aliás já te disse semana passada eu estive a guardar tudo para a antevisão da Wrestlemania(nem comentei shows) nem vou comentar shows nem artigos sobre antevisões sobre combates da Mania para deixar a minha opinião para Sábado! E vou criticar é lógico que sim!Mas vou fazê-lo de forma construtiva.

  18. m.santos11 anos

    possa os links nao dao

    • Os vídeos foram apagados, é normal. Já colocámos uns novos.

      Em todo o caso não custava nada ver através de outros sites como o NowVideo ou procurar links alternativos onde diz “Mais Links e Download Directo”.

  19. portugalchamp11 anos

    Del rio tem uma nova musica ou e impressao minha?

  20. don_ricardo_corleone11 anos

    Can you smeeeeeeeeeeeellllllllllll what Big Johny is cookin’!!! XD

  21. Ribeiro4611 anos

    Foi um Smackdown mediocre.

    O segmento inicial foi fraquinho. Gosto de ver o Laurinaitis a aparecer em segmentos de tempos a tempos, ele consegue obter heat dos fãs.
    Já o Rock continuou igual ao que tem sido desde que voltou pela 2ª vez: continua a ser uma sombra do que foi.
    Agora decidiu andar a contar histórias do seu passado que em nada ajudam a promover o combate na WM.

    Jericho vs Barrett – Foi um combate razoavel. O desgraçado do Barrett perde com todos, é impressionante. Até perde com alguem que está lá para elevar jovens talentos. Vai sem impeto algum para a WM.

    Bryan e Kaitlyn vs Ziggler e AJ – É triste ver Bryan e Ziggler numa rivalidade destas. Um já devia ter feito o cash in e já devia ser Campeão Mundial, o outro devia andar na rota dos titulos principais.

    O segmento do Mark Henry e do Ryback foi de uma estupidez enorme.
    Eles faziam 40 e tal levantamentos a grande velocidade.
    Do nada, ficavam quase parados a levantar aquilo com grande sofrimento.
    O Mark Henry até se levantou rapidamente e nem parecia ter se cansado muito a levantar os pesos.
    A WWE quer enganar quem?

    Khali vs Swagger – Combate fraco. Só gostei do que aconteceu após o combate.

    Sheamus, Orton e Show vs Rhodes Scholars e Cesaro – Combate razoavel. Os Rhodes Scholars e o Cesaro continuam nas ruas da amargura. Os primeiros andam numa rivalidade com os monstros dançarinos. Já o Cesaro anda sem feud alguma e para ocupar o tempo vai perdendo com toda a gente.
    Enfim, um push de vários meses mandado pelo cano abaixo.

    Em suma, a WWE vai continuando a ter uma RTW mediocre.
    Não me lembro de uma RTW tão fraca como esta. Só vou tendo interesse em alguns combates pelos lutadores que lá estão e não tanto pela promoção do combate.
    Até a feud Punk-Undertaker vai estando abaixo das minhas expetativas.

    • Frederico_WWE11 anos

      Sou fã de Punk e de Undertaker e pode não ser muito fácil admitir mas esta feud Punk/Taker está a ser absolutamente ridícula mas calma não comecem a mandar postas de pescada eu digo ridícula se levarmos em conta as expectativas criadas para esta feud (MONUMENTAL E GRANDIOSA) isto não só está aquém das espectativas como está má demais para ser verdade. Esperava muito mais da WWE na construção desta feud.

  22. WfunnY11 anos

    Smackdown pior que podre, Olha o Laurinitus nao foi tao mau o regresso dele ,pensava que fosse pior.
    So peço um heel turn do Cena!
    E de volta ah Smackdown, WWE faz alguma coisa esta Smackdown de hoje em dia no geral é mais aborrecida do que os segmentos do Booker T e do The Rock!

  23. The Show Off11 anos

    Pra mim foi uma Smackdown razoavel.

    PONTOS POSITIVOS:Regresso de John Laurinaitis porque a WWE para mim sem ele esta a ficar mais aborrecida. Feaud entre Mark Henry e Ryback adorei ver o Mark Henry a dar cabo do Ryback com os pesos.Com a feaud de John Laurinaitis e The Rock derrepente possa vir um Cena hell.

    PONTOS NEGATIVOS:O resto da Smackdown

  24. "Captain Charisma"11 anos

    Não foi má esta smackdown e penso que ja foi tudo dito acima….
    Em jeito de resumo penso que é de salientar o bom combate entre Y2J (Omg, que GRANDE wrestler, sem duvida um dos melhores de sempre) e Wade Barret (para mim um wrestler com potencial para ser o top heel da wwe, excluindo das contas Brock Lesnar que não passa de um part timer)
    Ryback mais uma vez por baixo, cada vez mais me convenço de que farão de um eventual finisher de ryback sobre Mark Henry um jackhammer de Bill Goldberg a Big show ‘2’
    Ziggler x Bryan (com as divas pelo meio) clara tentativa da wwe para exibir puro wrestling técnico e bem sucedida, ziggler e bryan tem tudo para nos dar combates históricos, precisam apenas de combates com um mínimo de tempo e destaque
    Ao contrario de muita gente nao acho tao má quanto isso a feud entre del rio e swagger, acho que seria uma boa feud para um ppv tipo over the limit ou tlc, apenas um pouco abaixo das expectativas para um match pelo HWC em plena wrestlemania!
    Excelente Main Event na minha opinião. Cesaro será certamente um main eventer num futuro próximo e os Rhodes scholars tem certamente potencial para mais do que uma tag team rival a uns bailarinos com excesso de peso. Era preciso e de esperar que a sheamus big show e randy orton saíssem por cima desta vez, e agradou me o segmento com os The Shield, e espero sinceramente que estas três pérolas que a wwe possui vençam e saiam ainda mais consolidados da wrestlemania, continuando assim a repor a sua justiça e a deliciar os fãs.
    Gostei do regresso de Laurinaitis ate porque desgosto de Vickie Guerrero como GM e acho que este poderá substitui la, mas nao acho que associa lo a uma heel turn de cena seja o melhor, apesar de ADORAR que essa histórica mudança acontecesse.
    Cada vez odeio mais o Rock mas enfim, certamente nao terei de o ver muitas mais vezes, até porque deverá voltar para onde nunca devia ter saído depois do extreme rules…

  25. Rui Miguel11 anos

    Tenho a certeza q o Rybak n ganhava ao Henry naquilo na realidade!
    A Kaitlyn é mesmo boa e a Aj é super gira xD
    Um ex-campeão mundial grandalhao como o Khali a levar grave do jack -.-
    o sheamus é q ganha sempre os combates?

  26. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    so tenho 2 palavras pr esta smackdown “people power”

  27. Best_in_the_world_is_y2j11 anos

    Ainda nao acredito que o chris jericho vai a WM para defrontar o fan ding dong gooo, omg… Sei que ele pretende ajudar as superstars a se desenvolver e tal, mas uma lenda como é o y2j, the best in the world, a defrontar aquilo numa wrestlemania, nao concordo… Mas pronto é a wwe que temos…

  28. Darth Mordred11 anos

    Jericho bem fora de forma, lento. Não fez um bom combate.
    Show, Orton e Sheamus…, os dois primeiros não ficaram naturalmente bem encaixados como integrantes da liga do bem, principalmente show, que a pouco tempo era heel. Mas precisam encher linguiça na Wmania, então ok.

    As promos do The Rock são, bem, as mesma de sempre. Mas são divertidas de ver, pois é um grande ator.

    Meu destaque vai para o Cody R., que anda melhorando a cada combate.

  29. xX - HBK - Xx11 anos

    Pra mim , WWE Caiu desde 2010, subindo um breve momento em 2011 e decaindo total após isso.Usam mal demais as superstars/divas , isso é um sério problema na wwe.
    Esse ano tive muitas espectativas para os PPV , mais até agora , o melhor show foi o Old School Raw . Tomara que a WM29 seja muito melhor que os PPV desse ano, quanto ao people power , gostei da return dele , não acho boa a idéia de John Laurinaitis com Cena , mais estou a esperar esse heel turn a tanto tempo que tanto faz . Eu acho que Punk ganhar do Taker na WM29 seria algo horrivel , mais estamos falando da WWE PG !

  30. lukas pereira11 anos

    E um dos melhores smackdown até agora mas precisam melhorar um pouco mas ficamos contente em ver grades nomes da WWE juntos mas sabemos que depois que passar wrestle mania toda aquele rivalidade retornara e a wwe será chata novamente