A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown. Como destaque tivemos um combate entre Roman Reigns e Bray Wyatt que acabou por dar origem ao main-event da noite: um Six Man Tag Team Match onde Mark Henry e Big Show se juntaram a Roman Reigns para enfrentarem toda a Wyatt Family!

Resultados

– Roman Reigns venceu Bray Wyatt (Desqualificação)
Seth Rollins venceu Rob Van Dam
– Divas Champion Paige venceu Emma (Non Title Match)
– Rusev venceu Jack Swagger
– Jey Uso venceu Stardust
– United States Champion Sheamus venceu Damien Sandow (Non Title Match)
– Mark Henry, Roman Reigns e The Big Show venceram The Wyatt Family

87 Comentários

  1. Matheus Ferreira10 anos

    Legal, no Raw o John Cena destrói a Wyatt sozinho e agora é o Roman a fazer isto, o mais engraçado é que colocam o Big Show & Mark Henry junto deles, dois gigantes ali para nada.
    Mas eu também preciso elogiar esse Spear do Reigns, que coisa linda, brutal mesmo!

    • TheEdge110 anos

      Não vi o Roman destroir os Wyatts sozinho, vi um final com bastante troca de finishers e o Roman finalizando. Big Show deu um chockeslam e o Henry um WSS e ainda os dois levarem golpes e sair do ring sobrando só o o Harper e o Reigns. Tem certeza de que viu a luta?

      • Matheus Ferreira10 anos

        que grande mudança não? Big Show acertou um Chokeslam e depois é arremessado para fora do ringue, Mark Henry depois acerta um WSS e também é arremessado fora do ringue então ai vai o Reigns e finaliza a luta com um Spear, como sempre, isto é um dominio, não? acho que você não entende muito bem o significado da palavra, mas enfim…, e que troca de finishers foi essa? O Luke Harper tentando um Discus Clothesline e o Reigns revertendo a um Spear?

        • TheEdge110 anos

          Acredito é que vc não saiba o significado da palavra “destruir”. O que aconteceu no Raw foi totalmente diferente do que aconteceu no SmackDown, Compare as duas lutas e verá.
          Contra o Cena o Wyatt nem um soco deu, já na luta contra o Reigns foi mais MUITO mais equilibrada. E nas Six-Man foi diferente tambem.
          Se as lutas do SmackDown fossem no Raw não teria havido tanta critica quanto houve na que o Cena participou. Pois NINGUEM destruiu ninguem.

          • Matheus Ferreira10 anos

            Sabes o que eu vi? eu vi é uma sequencia de Samoas Drops, seguido daquele Signature ridículo chamado de Superman Punch, eu vi foi o Big Show & Mark Henry fazerem chokeslam & WSS e depois serem mandado ringue a fora, e também vi o Reigns sobreviver a um Superkick brutal e reverte um Discus Clothesline sobre o L. Harper, e por sinal vi ainda o Reigns finalizar a luta como sempre e depois disso o Mark Henry & Big Show dois gigantes daqueles ali abraçando o Reings só para passar a mensagem ridicula de que: Esse cara é foda! foi isto que eu vi.

            • TheEdge110 anos

              agora vc procura noticias sobre “motivo de ser Bray Wyatt o escolhido para levar uma surra de Roman Reigns”. Só tem vc reclamando disso. Eu até respeito a opinião dos que não gostam do Roman Reigns, mais por favor neh, vamo modera, pensar nos comentários que vai fazer antes de publicar, É cada coisa sem sentido que eu leio… e tudo por que ? por que não gosta do cara.

              • Matheus Ferreira10 anos

                Homem, não vou ficar aqui debatendo contigo você é teimoso tão teimoso quanto eu, você tem uma opinião formada a esse cara e isso é simplesmente um… saco, meu ultimo comentario desse debate é o seguinte:” É cada coisa sem sentido que eu leio” Você anda a ler muito bem mesmo, não? o que eu vejo é todos os universos existentes a reclamar do que essa porcaria de Booking anda a fazer com os Wyatts, agora o meu comentario é ”ridiculo” por que? por que eu não gosto de ver um homem que domina todos os seus combates com 4-5 Move-sets? por que eu acho nojento sempre que o Roman Reigns participa de um combate com mais de 2 ou 3 ser ele o homem a dominar o final do combate com 4 Move-sets Samoa Drop, Running Apron Missile Dropkick, Superman Punch, Spear.
                Ridiculo é gastar a mente que Deus todo bom nos concedeu, tentando defender um combate ridiculo, um homem de 4-5 Move-sets, que não saber usar um microfone…, que nunca na vida deve ter tentando melhorar a suas Mic Skills.

                • TheEdge110 anos

                  Encerrando de vez isso. Vc mudou o foco da do que eu te disse. Não gosta do cara, tá bom, eu sei, mais a luta dele foi diferente da do Cena, só disse isso.
                  Agora, té outra conversa.

  2. REIGNS WINS LOL

  3. Gabriel Guimarães10 anos

    Big Show melhorou suas ring skills ou é impressão minha? Parece que está em uma de suas melhores formas físicas da carreira…Belo main-event

    • Roberto "THE VIPER"10 anos

      Big Show melhorou (e bem) as suas ring skills, está ate mais magro, comparando a anos atrás, o atual e bem melhor em suas qualidades em ringue.

  4. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Bem, para não comentar (falar mal) da Smack resumo em 4 palavras infelizmente:
    Ainda dá pra piorar?

  5. Camdk10 anos

    Gostaria de saber uma coisa.
    E se a WWE fosse um pouco mais sábia, e decide-se que todos os seus shows fosse imprevisiveis? Será que ia melhorar muito?
    Vou pegar o Reigns que já deve tar na sua 20 vitória seguida.
    Ex: Reigns vs Bray Wyatt (sem o Luke Harper e o Erick Rowan a interferir) ai dão um bom match e no final o Bray ganhava… Ia ser uma grande surpresa e ia parecer um pouco mais realista em vez de dar Super-Poderes para o Reigns e o Cena.

    • Iago_Awesome10 anos

      O Roman vai passar o Goldberg em vitórias consecutivas!!

      • andremartinho martinho10 anos

        Concordo, e nunca devia acontecer pois o goldberg é uma maquina que o reigns nunca conseguiria superar…

  6. leonardo10 anos

    Ao invés de colocar a Wyatt Family pra jobbar toda vez, coloquem os gigantes na corrida pelo ouro do Tag Team ou, se tiverem tanta necessidade em fazer uma rivalidade com os Wyatt’s, coloquem os mesmo para ganhar uma ou outra vez

  7. O Bad News Barret Ta de volta no JBL (not cole) show!!!

  8. Não faz sentido o Smackdown durar uma hora e meia e o Superstars e Main Event 45 minutos quando todos eles servem para o mesmo.

    Esta história da estrela de Hollywood ter um duplo é bem lembrado, embora o Miz apenas tenha feito um filme…da WWE Studios…mas pronto vamos todos acreditar que ele é um actor famoso…o facto de ser interpretado pelo Damien Sandow é que…enfim…
    AJ e Paige, na segunda quero um beijo lésbico ardente. Vá! 😛

  9. É impressão minha ou a pasta do money the bank do seth esta amassada?

  10. Danielinf10 anos

    Smackdown interessante mas com algumas falhas, No Raw parece que o Roman e o Seth entram em feud, no smackdown os dois estão presentes e não se passou nada nem uma promo pequena, RVD afinal ainda cá anda e o Big Show esteve impressionante

  11. Francisco Correia10 anos

    Que falta mais a esta rivalidade estúpida da aj e da paige? Só falta mesmo um beijo entre as duas e depois uma sex celebration como o edge e a lita à uns anos atrás. Sinceramente…

    • JoãoRkNO ®10 anos

      Boss !

      • Francisco Correia10 anos

        Ainda faltam 3 raws para o ppv e isto só pode piorar xD.

        • JoãoRkNO ®10 anos

          Realmente tens razão , não vejo grandes mudanças até lá .

    • filipe10 anos

      ao menos uma rivalidade na divisao das duas melhores divas… nao sei pk se queixam assim tanto… ou preferem como estava antes da wrestlemania…

      • Francisco Correia10 anos

        Sim eu percebo que o titulo das divas estava bem pior antes da wrestlemania que quase nem era defendido e aquela rivalidade de aj vs total divas foi do pior.
        Mas eles ao colocarem 2 das 3 melhores do roster em rivalidade pedia-se muito mais. Não lhes dão tempo no ppv (combates de 4 ou 5 minutos sabe a pouco) e a maior parte das pessoas não está a perceber nada da história. Para a wwe neste momento uma diva heel é sinonimo de maluca.
        Ainda por cima se for preciso no proximo ppv vão dar mais tempo ao combate das Bellas que pouca gente quer saber e pouco tempo ao combate pelo titulo das divas.

  12. Danielinf10 anos

    Smackdown interessante mas com algumas falhas, No Raw parece que o Roman e o Seth entram em feud, no smackdown os dois estão presentes e não se passou nada nem uma promo pequena, RVD afinal ainda cá anda e o Big Show esteve impressionante, Aj e Paige está uma bela porcaria, podiam fazer uma coisa decente com elas e colocar a Natalya também na disputa do titulo

  13. Ora bem, a reter: não estão ou não querem com que os Wyatt’s sejam pessoas bem sucedidas, é muito dificil.
    P.S Este look do Mark Henry traz-me à memória os seus tempos como Sexual Chocolate (imagem, vai embora, já tiveste tempo suficiente na cabeça….)

  14. LL2010 anos

    nao consigo ver os videos dizem que foram removidos :/

    • Sim, é normal isso acontecer e é para isso que existe o link “Mais Links e Download Directo”. Para não teres que esperar que coloquemos outros links. Basta clicar lá e procurar novos links no outro site…

      Entretanto já actualizámos aqui com novos links.

  15. JeanJCS10 anos

    Valeu pelos dois primeiros combates, mesmo o Rollins vs RVD ter sido o nº6219812

  16. Considerações:
    – O Top Jobber Mid-card (Swagger) vs. o irmão (Bo Dallas) do Top Jobber Main-card (Wyatt). Essa feud promete. LOL;
    – Já perdeu força essa gimmick do Rusev. Sempre achei esse personagem ridículo e totalmente dispensável para um wrestler tão talentoso in-ring quanto ele. Não aguento mais as promos da Lana com aquele sotaque forçado, apesar de admitir que ele precisa de um manager mesmo.
    – A luta do Reigns foi boa, ele pelo menos parece mais solto no ringue.
    – Mais uma vez a WWE está confundindo as feuds do mid-card;

  17. ThnEdge10 anos

    Rusev Wins LOL.

  18. ThnEdge10 anos

    essa deve ter sido a 50° vitoria seguida dele.

  19. Sera que o T. Long esta a bookar a smackdown?Porque é so tag team matchs agora.

  20. Rusev venceu…Rusev venceu..Rusev venceu..SERÁ QUE SÓ APARECE RUSEV VENCEU SWAGER. JÁ FICOU PROVADO QUE O SWAGER SÓ VENCE O RUSEV COM SORTE..
    E LÁ SE VÃO OS WYATTS. .ESTE SANDOW AHAHAA O QUE ME RIO COM ELE

  21. E o Rusev vs Swager n??

  22. Paige vs Emma no NXT = >10 minutos
    Paige vs Emma no Main Roster = 1 minuto
    -.- foi daqueles combates que se pisca os olhos e já acabou.

    Quanto ao segmento, enfim digo apenas que as duas tiveram bem, tendo em conta a treta de material que lhes têm dado para trabalhar, estão a conseguir fazer o melhor que podem. As expressões de ambas tiveram mesmo no ponto.

    O Big Show está em grande forma física e isso nota-se logo em ringue, está mais ágil do que antes. Ao menos o main-event, teve um bom back and forth de ambas as equipas.

  23. Rusev wins LOL

  24. ChristianHU310 anos

    Precisam colocar o Mark Henry e o Big Show para brigar pelos Tag Team Titles !!

  25. Kauê Souza10 anos

    Eu sinceramente quero entender o que é isso entre Paige e AJ Lee, estou ficando e entediado com essa ‘historinha’ das duas, senão me engano desde que AJ Lee perdeu o Divas Title para Paige ela não luta nos shows televisionados da WWE. Se é pra ela (AJ Lee) sair da WWE que seja agora, porque ficar bancando esse papel de louca, e coitada está ficando chato pra ela.

  26. Mais um hater, putos…

    • Não sou hater apenas nao gosto de ver ele ganhar todas as semanas …

    • Matheus Ferreira10 anos

      Eu aqui sou um Hater então, odeio! este personagem do Reigns, só faz lembrar a outro superman que anda perdido por ali e já se recupera, mas já!

    • Por ele ter constatado um facto é um hater?
      Não tem ninguém para lhe fazer frente porque a WWE não o quer e não porque a sua personagem é a melhor. Ele é talentoso sem dúvida, mas o push dele está a começar a ficar descontrolado e a WWE não está a saber moderar a sua ascensão.

    • andremartinho martinho10 anos

      Lol, tu és engraçado puto és tu , tás habituado a ver programas de super-herois , e aqui nao deviam existir super herois , isto aqui é wrestling , pelo menos antigamente era agora com o andamento que isto tá , nao sei -.-
      Tu para ti deixa me advinhar quais sao as tuas superstars preferidas …. é o reigns e o cena , á espera peço perdao , nao sao superstars sao super-heróis, epa se é para dizeres porcaria , nao venhas aos comentarios……
      É que esta agora está engraçada um puto a chamar de putos a outros -.-

      • É sempre bom fazer rir deficientes, já foste aceite no clube “cerci”?/

        • andremartinho martinho10 anos

          Ok como ja percebi não tens argumentos , portanto vou parar de responder ….

          • Ahahah agora fizeste-me rir ahah os argumentos já os apresentei só os ingnorantes não o entendem, podem não concordar mas pessoas normais respeitam…

            • andremartinho martinho10 anos

              Amigo quem não respeitou foste tu , e não disse nenhuma estupidez dessas da “cerci” e tal portanto, mas pronto fica na tua que eu fico na minha 🙂

              • O assunto nem era contigo, desrespeitei-te?? Ahah gozas comigo, e eu fico calado não me defendo mas pronto eu percebo que certas pessoas não tenham o mesmo nível de inteligência que muitas outras, por isso peço-te que fiques mesmo “na tua” e não prolongues mais isto, porque em vez de dares a tua opinião, respeitando a minha, não preferiste armares-te em esperto…

                • andremartinho martinho10 anos

                  Lol , la em cima , quem é que chamou de putos ás pessoas que acham que “reigns wins lol” e não digas que foi para ele porque dava se para ver que é no geral, e não venhas dizer que gozei contigo , chamei te de puto , respondi te na mesma moeda , enquanto que tu a seguir ai sim começaste a gozar portanto aqui quem não respeitou foste tu amigo, eu não me armei em chico esperto , eu apenas disse a realidade mas tu és o unico que não a consegue perceber, quer dizer correçao, tu e mts outros não conseguem perceber, mas va se te chatei assim tanto, peço imensa desculpa , não me inscrevas na cerci por favor -.-

  27. Roberto "THE VIPER"10 anos

    vc não é o único, também não gosto de ver Reigns a ganhar todas as semanas …

  28. Mas se ele não tem ninguém que consiga fazer frente à sua personagem…

    • André Torres10 anos

      Deves estar a gozar! Tas a dizer que a personagem do Reigns é a melhor atualmente???

      • Se ele ganhou estes combates todos seguidos e a Superstars como Randy Orton, Triple H, Kane… É porque é visto pela companhia como um dos melhores.

        • André Torres10 anos

          Mas isso não faz da sua personagem uma das melhores. Toda a gente sabe que se a qualidade das personagens e o talento em geral fosse a única coisa que contasse para chegar ao topo lutadores como o dean Ambrose estariam já no mais event enquanto que lutadores como o reigns estariam ainda no nxt

          • Eu não disse que para mim a personagem dele era uma das melhores, eu disse em relação ao Triple H, Vince, porque acho que eles o vêm no Topo de tudo, só atrás talvez de Brock Lesnar e mesmo assim acho que pode até nascer uma rivalidade entre os dois muito brevemente, na qual em que eu até acredito que vão colocar o Roman por cima dessa feud, possivelmente até seria mesmo ela a conquistar o título ao Brock Lesnar.

            • veem mal então

            • TheEdge110 anos

              Se fosse outro lutador que estivesse em questão vcs diriam que o HHH, Kane e Orton tem um EGO enorme e não elevam ninguem ou está certo em fazer isso pois os mais velhos devem ajudar os mais novos. Mais como é o caso de um que vcs não gostam, então só criticam o que mandam ele fazer.
              Vcs não percebem mais só protegem quem vcs gostam.

    • Não? pelo o menos tens 2 o bray wyatt e o lesnar

    • andremartinho martinho10 anos

      Epa eu desmancho me a rir contigo, não têm ninguem que lhe faça frente ? ahahaha, epa dizeres que a wwe assim o quer fazer demonstrar ai tudo bem , mas agora dizeres que é o melhor , estás um bocado mal, sugiro te a quando vires os ppvs ,passa a ver os outros combates também e não só os do reigns -.-

  29. Crazzy Devitt10 anos

    legal Swagger fez alguma coisa tirou dois braços da submission do Rusev e pela primeira vez alguem levantou Rusev nas costas

  30. Dean Ambrose10 anos

    Por favor comecem a colocar os resultados ou em outros posts ou no final do post Porque Ver o resultado antes tira a graça de assistir :/

  31. Viu-se limpou-os todos na 6ªfeira… não estou a defendê-lo, acho que a WWE o vê como o melhor… e se ele é o melhor tem de ganhar muito

  32. Digo que é Hater pela maneira como fala do Reigns, e concordo até com o que dizes e mais uma vez digo que a WWE o vê como o melhor isso é absolutamente inquestionável…

    • andremartinho martinho10 anos

      Sabes qual é o problema no meio disso é que o reigns até podia ser um grande powerhouse , mas ele no summerslam estava frente a frente com um gajo que já venceu varios powerhouses

  33. Isso já não sei, mas que acho que para o Vince o Reigns é o melhor logo tem que ganhar imenso

  34. Eu não critiquei ninguém, nem protegi ninguém… Simplesmente constatei um facto que a meu ver, é reconhecido por todos, que é o facto de a WWE ver o Reigns no Topo da empresa.

  35. mesmo… deixa-o falar… mas repara eu não te critico, e desculpa se me excedi ao chamar-te ”Hater”, mas com aquele comentário parecias mesmo um. Acho que a WWE até pode a construir mal este ”Push” do Reigns, mas nós só comentamos aquilo que achamos, e aquilo que eu acho que WWE está a fazer é demonstrar ao Universo WWE que o Reigns é o melhor. Daí ele ser um ”babyface”.

    • Não a problema … o mal do reigns e tar a ficar como o cena em ring basta um superman punch Um Samoan drop e um spear pa ganhar isso e que irrita

      • Exato e a WWE acha que ele consegue fazer muitos danos com tão poucos moves… é por isso que acho que a WWE o vê como o melhor.

  36. andremartinho martinho10 anos

    Calma ele deve se tar a esquecer que o kane têm andado a levar porrada e a perder combates apenas porque quer não é para elevar outros talentos xD