A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown. Estamos a aproximarmo-nos do Night of Champions e os combates/rivalidades começam a ficar definidos!

O main-event deste show foi um combate entre Daniel Bryan e Ryback, mas terminou em Desqualificação após ataque de Randy Orton e os The Shield. Big Show ainda tentou ajudar Daniel Bryan, mas foi obrigado a abandonar o ringue por Triple H.

Resultados

– WWE Champion Randy Orton venceu The Miz (Non Title Match)
– Rob Van Dam venceu Damien Sandow
– The Shield venceram Dolph Ziggler (Handicap Match)
– The Wyatt Family venceram Tons Of Funk
– Daniel Bryan venceu Ryback (Desqualificação)

88 Comentários

  1. GUI11 anos

    eu ja fui ver como fazer o gravatar e nao percebi nada quanto ao smack down ja tou farto dos wyat family porque e que a wwe nao os poem num pay per view por exemplo hell in a cell ou tlc hell in a cell 6 man tag team match ou tlc match como houve o ano passado ryback d bryan ryback vs the shield com pin isso sim era um combate de wrestling spetacular

  2. GUI11 anos

    nunca te engaste ? nao entao porque e que utilizas a borracha e o corretor

    olhem era kane e nao era preciso saber a estipulacao estava la tudo dito se reparares e tambem se tu fosses pesquisar kane dbryan ryback vs the shield vais encontrar o FAlmeida 10

    • MicaelDuarte11 anos

      Todos nós já nos “engastamos”, mas o que tu disseste não fez qualquer sentido, GUI!

    • LuisMPBO11 anos

      Alguma vez ouviste falar naquela coisa, tu sabes, o “botão de resposta”. Nunca se confirmou a sua verdadeira existência, mas é uma lenda muito conhecida…
      O FAlmeida_10 estava a criticar o facto de teres dito “ryback, Daniel Bryan e Ryback” em vez de “Ryback, Daniel Bryan e Kane”, como tu próprio corrigiste, por isso não percebo porque achas que ele não sabe qual é o combate… Desculpem, não devia ter colocado aspas, pois usei vírgulas, outro mito do qual ele nunca ouviu falar…
      “engaste” LOL. A questão está na quantidade de vezes que isso acontece, e o meu comentário tinha a ver, não só com a escrita do teu, mas também com o conteúdo.

      • Rubinho16@11 anos

        “You have been pipe bombed! You’re wellcome!!!” – Akujy, the heartless xDDD

      • FAlmeida_1011 anos

        Por acaso Luis, tambem critiquei um pouco o conteudo xD

  3. MicaelDuarte11 anos

    MizTV: Medo. É esta sensação que tem que ser passada e isso está a ser muito bem feito. Ziggler e Show estiveram muito bem nesse papel de quem está “entre a espada e a parede”, principalmente o Show naquele “eye contact” com Triple H. Bom MizTV.

    Orton vs The Miz: . Ainda se ouvem mulheres a chamar pelo Orton, mas nada que umas coisas mais “sujas” não resolvam. Foi um bom combate e o The Miz portou-se bem. Os “pop’s” que o Bryan recebe são qualquer coisa de outro Mundo (ainda que o som da SmackDown seja editado).

    RVD vs Sandow: Todos sabemos que os vencedores do MITB pelo Título Mundial são tratados assim, mas isto não deixa de ser ridículo. Não acho bem as “feud’s” da Raw serem bastante promovidas na SmackDown e depois uma “promo” à “feud” pelo Título Mundial ter apenas dois minutos…

    Ziggler vs The Shield: A não ser por mero milagre, o resultado não poderia ser outro. Esta combinação de “Powerbomb” seguida do “Spear” é brutal! É bom ver que os The Shield não caem no esquecimento. O segmento pós-combate também foi muito bom.

    Boa “promo” do Heyman e do Axel.

    Wyatt Family vs Tons Of Funk: Já chega da Wyatt Family enfrentar sempre os mesmos adversários! Este grupo é fantástico, mas tem sido vítima cá de um “booking”, meu Deus…

    Bryan vs fkasfhdhs: Há que admitir que foi um combate bastante decente, mas é porque o Bryan tráz uma energia fantástica em cada combate que participa (e isto não é ser “hater” do Ryback). O segmento depois do combate foi muito bom mesmo. Aquele “NO” no peito do D-Bryan foi uma excelente ideia.

    Gostei desta SmackDown, mas deviam preocupar-se em não centralizar as “feud’s” Punk/Heyman e Orton/Bryan em demasia, em todos os “shows”. Existem outras coisas que merecem destaque e que estão a cair no esquecimento…

    • O Rhodes deve ter ficado em casa a dormir..

      • MicaelDuarte11 anos

        Pois é. Eu ainda não percebi se a “feud” entre ele e o Sandow já acabou ou não (não me apercebi de nada). Espero que não tenha terminado, pois faria todo o sentido que a “feud” continuasse. Afinal, o Rhodes venceu-o duas vezes e o Sandow fica-se?…

        • Eu também não.. Ah, já sei, deve estar a deixar crescer o bigode outra vez e precisa de tempo.. 😀 Por muito boa que seja a feud da Corporation, vamos lá a ter calma e dar mais atenção ao resto porque um combate só(embora contribua) não faz um PPV inteiro! Isto do ser 8 ou 80 na WWE sempre foi um problema. Mas pronto, quem sou eu para me queixar? Ainda à três meses tinhas Cena vs Ryback como main-event por isso! (Apologista do Cena, não do Ryback, diga-se.)

        • Eles deviam lutar pela mala no NOC na minha opiniao.E ai o Sandow ganhava finalmente.

    • “Bryan vs fkasfhdhs” Disses-te tudo!

  4. Já há algum tempo que nao se via um MiztV que fizesse sentido!! Este até o teve pois incluía 3 superstars de renome impossibilitadas de falar na raw passada sob pena de perder o emprego!! Acabou por nao ser em si um MizTV muito interessante, isto até ao momento em que aparece HHH! Que heel fantastico é HHH!! É complicado ver Miz, Ziggler e Show incapazes de fazer nada mas que outra alternativa eles tinham?

    Miz VS Orton – Resultado mais que esperado e previsivel!! Este Miz cada vez está pior e o facto de ter perdido “limpinho” é apenas mais um indicador disso e transparece claramente o actual estatuto que Miz possuiu na companhia!! O combate nao foi nada de especial!!

    RVD vs Sandow – Este mr.mitb neste momento nao possuiu credibilidade absolutamente nenhuma para futuro world champion!! perdeu em poucos minutos para o number one contender ao mesmo titulo! Se tivessem tido mais tempo quem sabe o combate teria sido interessante!!

    The Shield VS Ziggler – Podia ser daqui qualquer coisa muita boa se lhes dessem tempo!! Como nao foi o caso foi apenas bom enquanto durou!! Espero que o Ziggler tome uma atitude rápido face a esta situação (tal como o miz) pois a personalidade dele vai querer vingança seguramente!!

    Segmento de Heyman e Axel: Desnecessário!! Nao disseram nada e apenas repetiram o que dizem sempre! Sinceramente acho que este poderia ter sido aproveitado de melhor forma até porque nao houve CM Punk!!

    Quando é que tiram de vez o Tensai e o Clay da televisão? O Dibiase, o Riley e o Hunico eram bem melhores e nao demoraram tanto…!! Isto nao beneficiou ninguem!! Nao é propriamente um acto de se gabar o de destruir estes dois pois quem ainda nao fiz isso na wwe? O Bray devia claramente estar metido com superstars maiores e a ter impacto e nao a fazer algo que hoje em dia é demasiado banal para ser levado a sério!!

    Daniel Bryan vs Ryback – O Bryan até que conseguir fazer o Ryback parecer menos mal mas foi um main event aborrecido na mesma só pela presença do cryback!! A parte foi boa e o HHH a estar mais uma vez genial tal como o Orton e já há bastante tempo que o wwe championship nao estava tao interessante! Ao mesmo tempo os The Shield voltam a ter destaque!! Continuo a achar que é exagero o Bryan nunca sair por cima e que seria bom para ele se o fizesse brevemente sob pena de isso o prejudicar na sua cimentação definitiva no main event e top face da companhia!!

    Esta Smackdown foi bem fraca!!

  5. JhonatanFonseca11 anos

    Christian (EX- N #1 Contender) tbm tinha vencido Damien Sundown (atual MITB) (kkk) antes do Summerslam , Agora o atual N #1 Contender RVD venceu ele … será? …

  6. Rubinho16@11 anos

    MizTV: Tal como o Micael referiu, foi muito bem transmitida a ideia de medo neste segmento. Triple H é um heel soberbo e as suas mic-skills são tão credíveis que parecem ser ditas na realidade. Não percebo porquê que o video de entrada do Big Show continua a ser o do heel, uma vez que ele agora é face. Bom MizTV.

    Miz vs Orton: Bom combate. Podia ter sido maior mas nada de grave. O Orton ainda agora virou heel e já transformou o seu pop tremendo em heat tremendo, um dos pontos que me faz gostar tanto dele. O combate teve ritmo e o Miz teve em forma.

    Sandow vs RVD: Não tenho nada a dizer, o combate foi um squashe habitual para os Mrs. MITB da Smackdown, o que, como é óbvio, não acrescenta credibilidade nenhuma para um futuro campeão mundial. Valeu pelo spot final antes do Frog Splah, aquele SuperKick de cima do corner. A promo foi qualquer coisinha de medíocre, não houve resposta de RVD e foi curta demais para uma feud pelo título Mundial.

    Shield vs Ziggler: Os Shield voltaram a usar o PowerBomb seguido do Spear que usaram no NXT, o que me agrada bastante. O Ziggler esteve muito bem e o poder de sell do Rollins e do Ambrose stá a evoluir bastante.

    Promo do Heyman e do Axel: Razoável, não alimentou muito a feud, mas serviu para gerar tensão.

    Bryan vs Ryback: Combate fraco demais para o ME, certo que o Ryback não dá para mais, mas para isso guardavam a luta para outra parte do show e punham o Miz vs Orton no ME com mais tempo, mas pronto, chegou a ser um bom combate tendo em conta a participação do Ryback.

    Smackdown pouco acima do razoável, não me sai da cabeça como é possível um card de uma das brands principais apenas ter 5 lutas, e apenas 2 não foram à volta da feud principal, que marca também esta Smackdown pelo centralismo referido pelo Micael.

    • MicaelDuarte11 anos

      Essa parte do centralismo foi referida (principalmente) e muito bem pelo Tiago Correia no seu “Topo e Fundo” da passada Raw 🙂

      • Rubinho16@11 anos

        Vai dar ao mesmo, todos partilhamos da mesma opinião xD

    • Rubinho16@11 anos

      Ah, como é possível andar o show todo a lembrar-me de comentar e no fim não escrever nada : O Big Show teve suberbo, já não o via tão credível há algum tempo!

  7. Dolph Ziggler11 anos

    Vale mesmo a pena ver este SD? Já vi que a maioria das pessoas acharam que foi fraca.

  8. Pantallica11 anos

    – Miz TV: Meu Deus… É por isto que eu te adoro Triple H. As promos desta lenda como heel estão ao nivel de CM Punk, Paul Heyman, Steve Austin. Até a mim me enerva. O Big Show esteve fantástico e o Ziggler também esteve muito bem.

    – Randy Orton venceu The Miz – Bom combate. Parabéns ao Oron, depois de tanto tempo a encher chouriços, a ter rivalidades fracas, depois de andar random, etc este senhor consegue ter uma credibilidade notável. Espero que continue heel durante bastante tempo.

    – Rob Van Dam venceu Damien Sandow – O RVD mal suou, ao menos faziam com que ele tivesse mais trabalho no combate. Acho que foi o ponto mais negativo da noite. O Rodriguez a apresentar o RVD não tem nada a ver, ficam mal juntos.

    – The Shield venceram Dolph Ziggler – Bom combate. Grande trabalho por parte dos The Shield. Fico contente por a sua posição numa Storyline como esta.

    – Heyman ainda fez uma grande promo. O Match screen para o Night Of Champios é muito fixe.

    – The Wyatt Family venceram Tons Of Funk – A Familia precisa de uma rivalidade!

    – Daniel Bryan venceu Ryback – O combate estava a ser decente. Depois tivemos mais um fantástico segmento com Triple H e Big Show a terem novamente uma prestação espectacular. De louvar a representação do gigante durante todo o show.

    Por fim, foi uma boa Smackdown e deixa-me mesmo muito contente ter a continuidade da principal storyline do momento presente na marca azul. É isto que se quer. Só gostava que tivessem dado mais espaço e spotlight à “feud” pelo titulo Mundial entre RVD e Del Rio.

  9. R8cha11 anos

    Evolução muito boa da principal feud da WWE, bons segmentos, e no meu entender, se esta historia correr bem, poderemos vir a ter dois Top Faces muito em breve, Bryan no topo dos topos e Ziggler a acompanha-lo.
    Grande aproveitamento da WWE em HHH e Orton, que com a sua qualidade Heel, tornam os os “bons” em personagens de topo na empresa…esta rivalidade, dure o que durar só irá trazer coisas boas á WWE..
    A unica coisa que tenho pena é que graças á “força” desta Feud, tudo á volta está a passar para segundo plano e algumas estrelas estão um pouco a deriva e a encher chouriços.

  10. Nuno11 anos

    Gostei , a energia no combate do Bryan foi incrível ! Mas ele nunca sai por cima ….

  11. SmackDown interessante. 7.367/10.

    O Triple H esteve perfeito no segmento inicial! Que heel brutal porra! “Dolph Ziggler, you’re gonna get the opportunity to go one on one… with all three members of The Shield, in a Handicap Match” ahahahahaha lindo!

    A mim parece-me que o Randy Orton vai sofrer do mesmo problema que o CM Punk: não resultam como heel’s porque o público simplesmente adora-os. Atenção, não estou a dizer que são maus heel’s, estou a dizer que um heel tem que ter “heat” e o Orton recebe grandes ovações. O adversário desta SmackDown também não ajudou muito, uma vez que o Miz não é dos babyfaces mais apoiados na WWE. Um bom combate ( como todos em que o Orton participa), bastante longo para um programa semanal.

    Se soubessem o quanto eu ( não) gosto de ver o Ricardo Rodríguez com o Rob Van Dam… Este Damien Sandow é um deus do Wrestling. Tudo nele é incrível, desde as mic-skills ao simples pormenor de colocar algemas na mala do MITB… Combate pouco interessante.

    Meu Deus, que “Spear”!!! Levei as mãos à cabeça, fabuloso! Este Ziggler é um “seller” brilhante, parecia que estava morto! Continuem a dar-me momentos destes sff.

    Não cansa ouvir o Paul Heyman. Façam uma Raw de 3 horas apenas com uma promo dele e eu não me importo, oiço a promo com todo o prazer. É a minha personalidade favorita no Wrestling, excluindo os lutadores. Dêem-lhe o HOF já em 2014. Aliás, ponham-no no HOF já hoje!

    O Eric Rowan é mesmo medíocre. Mais um combate desinteressante contra os Tons Of Funk. Pelo menos dá para ouvir a “Broken Out In Love”, o que vale sempre a pena.

    O main-event foi bastante longo, por isso é que não vi o combate todo, porque um dos intervenientes… enfim…

    Lá está o Big Show a chorar… Não tenho nada contra homens que chorem, mas ele está sempre assim… Mais uma vez, está a receber bastante destaque

    Há anos que eu não via o “spray” a ser utilizado para humilhar alguém… Só não gosto de ver os Shied a receberem tantas ordens e de ver o Dean Ambrose a dar o título da WWE ao Orton como se fosse o seu empregado. No entanto, admito que estou a exagerar.

    Uma questão: não era o Big Show que tinha um contrato que lhe permitia fazer tudo aquilo que quisesse, sem consequências? Pois… pormenores…

    • Dolph Ziggler11 anos

      Acredito que a qualquer altura, vão relembrar essa história do ironclad contract e vai ser aí que a história vai dar uma volta.

    • Concordo Daniel, Sandow vai ser uma estrela brilhante!Imagino-o já como Worl Champion!

    • Mike Mentzer11 anos

      Esse Spear do Reigns é realmente assassino e juntando isso ao sell do Ziggler, o resultado final é maravilhoso.
      Eu sinceramente tenho MUITO medo desse movimento, claro o do Reigns e do Goldberg!

    • LuisMPBO11 anos

      “7.367/10”. Gostei xD.

      • Rubinho16@11 anos

        Adorei a tua avaliação xDD

        Em relação ao contrato do Big Show, tambe´m me questioni sobre isso, mas como não sou propriemente um “az” na língua inglesa, fiquei na dúvida se o HHH tinha arranjado uma solução para isso ou não, mas, se não arranjou, a WWE continua com estes pormenores intriguistas e ao mesmo tempo revoltantes. Este a juntar ao regresso do Laurinaitis na RTWM …

        • Rubinho16@11 anos

          Isto era para ser em resposta ao Daniel e não a ti Luis xD

        • Anonimous11 anos

          “Em relação ao contrato do Big Show, tambe´m me questioni sobre isso, mas como não sou propriemente um “az” na língua inglesa” … portuguesa tbm nao xDD

    • Essa nota faz-me lembrar alguém… xD

  12. jonatas11 anos

    essa The Wyatt Family ta um lixo porfavor voltem para o nxt

  13. João AWESOME11 anos

    q musica de B0$t4 do hhh foi aquela

  14. Thiago Henrique11 anos

    2004 estamos de volta.Os mesmos ataques que a evolution fazia naquela época agora são o The Shield mas sempre com o Triple H no comando!

  15. Não acrescento mais nada ao que já disseram, acrescento só uma coisa…

    Ainda bem que RVD saiu da TNA, não por causa da TNA claro! mas do vinho que bebia com Hogan…

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      era mais perigoso se fosse ric flair e hulk hogan meu deus não saiam de la o ric começava a contar as histórias dele nunca mais saiam de lá

  16. The new guy!11 anos

    Este HHH como heel é um Deus! Nao tenho mais nada a dizer…

  17. Dolph Ziggler11 anos

    O MizTV foi muito bom. O Big Show e o Dolph Ziggler transmitiram muito bem a sensação de medo. Depois o Triple H fez mais uma promo fantástica. É um heel fantástico sem dúvidas. As expressões faciais do Big Show foram muito boas também. A vontade de ir ao focinho do HHH é muita. É assim que se vende uma história.

    Orton vs Miz – Este combate foi melhor do que eu esperava. Pensei que não fossem combinar muito bem mas portaram-se bem, principalmente o Miz. A parte final com o Bryan a aparecer com uma cadeira foi excelente. A casa foi abaixo. Parecia o City a ganhar a Premier League em 2012.

    RVD vs Sandow foi quase um squash, infelizmente. Este combate teria mais potencial se fosse mais e melhor trabalhado mas infelizmente ser o vencedor do MitB não significa nada. O Ricardo com o RVD é estranho mas pronto, ao menos tem alguém que fale por ele.

    The Shield vs Dolph Ziggler foi um combate engraçado. Gostei da parte final com o powerbomb do Rollins no canto e depois aquele spear fantástico. O Ziggler vende o spear de uma forma tão brutal que até me faz temer pela saúde dele.

    The Wyatt Family vs Tons of Funk – Bem, acho que já vi isto em algum lado. Valeu pelo big boot do Harper no Tensai. A patada foi tão grande que o Tensai deve ter virado para Albert outra vez.

    Daniel Bryan vs Ryback foi um bom combate. Claro que o Bryan é capaz de ter um bom combate até com uma chávena de café, mas o Ryback até se portou bem e trabalhou bem os spots com o Bryan. Os combates entre estes dois são sempre bons, é de assinalar. Se calhar é por serem melhores amigos nos bastidores.

    A parte final do Smackdown foi muito boa. Grande pop que o Big Show teve quando foi para o ringue. Se algum dia o Show espetar um WMD ao Triple H, vai ficar tudo maluco. O acting do Big Show, não só neste segmento, como em todo o show foi excelente. Um performer muito underrated. E claro, a parte do Orton a acertar o passo ao Bryan e a escrever “No” com um spray foi excelente.

    Não percebo as criticas a este show. Gostei muito, mas teve pouco destaque no WHC.

    • “A patada foi tão grande que o Tensai deve ter virado para Albert outra vez.” ahahahah

      Partilho dos elogios ao Big Show. Tem estado muito bem.

      Não sabia que o Bryan e o Ryback são melhores amigos nos bastidores.

    • LuisMPBO11 anos

      ” O acting do Big Show, não só neste segmento, como em todo o show foi excelente.”. Para mim foi mesmo ao contrário LOL. Ele pareceu me demasiado artificial, mas pronto, se vocês acham… Que ele está a conseguir pôr o público atrás dele, isso está, mas aquelas expressões dele são demasiado exageradas, eu acho.
      Gostei da parte do boot no Tensai xD.

      • LuisMPBO11 anos

        Avatar.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Acho que não está a exagerar. Aliás, tem sido dos que tem vendido melhor a história. É suposto o roster sentir-se triste e frustrado com o que está a acontecer. Ele fez/faz isso na perfeição.

        • LuisMPBO11 anos

          Bah, fui rever agora (já que estou ao contrário de toda a gente) e acho que me excedi ao dizer que ele esteve mal na minha análise, também não posso ser injusto. Aliás, ele tem conseguido cativar o público e só isso já vale bastante. Acho que aquilo que me ficou entranhado foram aquelas expressões na parte final, e isso sim continuo a dizer que achei demasiado forçado e exagerado. Mas pronto, de resto até esteve bem.

  18. don_ricardo_corleone11 anos

    O Big Show faz doutrina. Tinha uma clausula de ferro, como ele dizia, que o impedia de ser despedido. Clausula que aparentemente foi anulada assim que o Big Show fez o face turn.

  19. CenaDanielbryanSheamusCMPunkZiggleer11 anos

    parabens orton os the shield fazem tudo o triple h impede as outras superstars de fazerem alguma coisa e o randy faz o resto nao vejo a hora do daniel bryan, dolhp ziggler, big show, mark henry e rvd derrotarem os the shield, randy e triple h!!!

  20. LuisMPBO11 anos

    Smackdown razoável, a mais fraca em bastantes semanas.

    O segmento inicial foi bom. O Triple H esteve genial neste segmento, tudo lhe sai tão naturalmente. Os restantes também estiveram bem, fizeram o que tinham de fazer. Só o Big Show é que deixou um bocado a desejar no acting, aliás, fê lo durante todo o programa.

    O primeiro combate foi logo o melhor da noite, Miz vs Orton. Nada de fenomenal, mas um bom combate, o que é preciso. Também, não houve grande concorrência, diga se, pois dos restantes combates não houve nenhum de verdadeiramente realçar.

    O Ryback a dizer que não gosta de bullys… LOL

    Epa, não ponham o Sandow a jobbar… Ao menos, se é para perder, que seja com resistência, agora perder em menos de três minutos não me parece bem. Que mania que a WWE tem de fazer isto com o Mr Money In The Bank do World Heavyweight Championship… Um futuro Campeão Mundial não pode ser desfalcado desta maneira.

    O Ziggler vs Shield até que não foi mau, mas foi um esmagamento. Não que o Ziggler não tenha tido ofensiva, mas o vencedor nunca esteve em causa e o combate também não durou muito (como teria de ser, demorar muito tempo a ganhar um 3 vs 1 desvalorizaria um pouco os Shield).

    Boa promo do Heyman. O Heyman é soberbo ao microfone. Aquele tom de voz, aquela maneira de dizer as coisas, aquele à vontade, a capacidade de improviso, a naturalidade… Enfim, muito bom mesmo.

    Epa, que ridículo! Wyatt Family vs Tons Of Funk?! Outra vez?! Para quê?! Falta de imaginação, só pode… Já é a terceira vez que lhes ganham e nem sequer são uma equipa credível (nem pouco mais ou menos) d ainda não enfrentaram MAIS NINGUÉM. Que mau booking que a WWE está a fazer da Wyatt Family. Assim não vão lá. Quanto ao combate em si, foi pequeno, mas enquanto durou foi… mau.

    Main event razoável. O Ryback é terrível, nem com o Bryan dá um bom combate… E não podia perder?! Tantos grandes nomes têm perdido limpo para o Bryan nestes últimos tempos, mas o Ryback, em nenhuma das três vezes que o enfrentou no último par de meses, pôde perder limpo…

    Gostei do segmento final, especialmente da parte em que o Orton pintou o peito do Bryan com um “No”. O Triple H esteve, novamente, excelente, e o Big Show esteve, novamente, mal no acting (desta vez ainda pior que no resto da Smackdown). Agora, isto vai ter que dar uma reviravolta, senão a Corporation torna se demasiado dominadora. Os faces também têm que sair por cima alguma vez.

    Bem, o show não foi mau, mas deixou um pouco a desejar.

    • Deve ser das primeiras vezes que isto acontece contigo, mas eu tanto gostei da SmackDown como do acting do Show, vamos lá arranjar um consenso sff xD

      • LuisMPBO11 anos

        Olha, primeiro o Big Show. Tal como disse nas minhas respostas ao Dolph, exagerei com ele. Aliás, ao rever os segmentos dele (já que todos discordavam de mim) até achei que esteve bem em algomas partes, nomeadamente no segmento de abertura. Mas talvez aquilo que me tenha deixado essa má impressão e que me fez precipitar me foi aquela parte ele que ele sai para o backstage no segmento de fecho. Epa, aquilo foi MESMO MUITO exagerado. Acabou por parecer um bebé a obedecer à ordem do pai para ir para a cama, ou assim, quando devia parecer alguém revoltado e frustrado, mas sério.
        Quanto à Smackdown, não foi má mas, apesar de ter tido bons segmentos e desenvolvimentos, pecou nos combates. Este costuma ser um show onde vemos, pelo menos, um grande combate e um bom combate por edição. Desta vez, não houve nenhum grande combate, e houve apenas um que se possa classificar de bom (Miz vs Orton). Além disso, decisões como o job do Sandow e o mau booking da Wyatt Family também foram um balanço negativo. E, para terminar, também não achei muito boa a ideia de repetir o combate handicap com o Ziggler.
        Pronto, aí tens a justificação, agora podes concordar ou discordar 🙂

  21. therocker7711 anos

    o smackdown funciona semana sim semana não, só valeu mesmo pelo segmento inicial e pela rivalidade do bryan com a corporation 2.0.
    tou é surpreendido pela reação do público em relação ao big show bem sei que o show é editado mas parece que ele também está com um bom pop. vamos ver até quando ele aguenta e não me admirava nada que houvesse um hhh vs show

  22. JhonatanFonseca11 anos

    WWE Promete para os próximos show’s … melhor se preparar ….

  23. Spoki11 anos

    Sempre que acabo de ver um show, venho ver os vossos comentários. DanielLP21 e Dolph Ziggler, sempre com críticas agradáveis de ler. Mas onde anda o magnífico e impiedoso FredericoWWE ? A apanhar banhos de Sol? Ou já se foi embora de vez?

  24. cada vez mais odeio o triple h os the shield e o randy enfim…

  25. 434 Days11 anos

    Smackdown bom, com destaque para a feud Corporation vs Bryan.

    O HHH é simplesmente genial como heel. Nunca tive tanta vontade de martelar em alguem, como o HHH neste momento.

    Quanto ao Bryan, já tá mais que provado que ele é o superstar mais adorado da WWE (Que pop com a sua 1ª entrada). Também estou com enorme pena do Big Show, que está a ser forçado a obdecer. Acho que está a cumprir bem o seu papel

    Por fim, bom promo do Heyman, apesar de o Punk não aparecer no Smackdown, coisa que eu peço todas as semanas.

  26. CM Punk11 anos

    The Shield e Randy Orton juntos para mim é simplesmente espetacular. Tou a gostar muito desta storyline.

  27. ...11 anos

    agora estava a perceber que vamos ter punk vs heyman and axel ,ok…o NOC nao era suposto todo campeao defender o titulo???

  28. The Game11 anos

    Eu pensava que após o SS o Barrett receberia um push mas infelizmente isso não vai acontecer.

    Não consigo aceitar esta sequencia de derrotas do Sandow, ela é ridícula.

    E me desculpem fãs do Wyatt Family até agora eles não mostraram nenhuma habilidade em ring, principalmente Luke Harper e Erick Rowan.

    You’re welcome!

  29. RandomGuy11 anos

    Lol, nunca vi o Orton tão feliz. Vê-se mesmo que ele queria ser Heel há imenso tempo. E por falar em tempo, já lá vai bastante desde a última vez que houve uma feud tão boa como esta entre Bryan e Orton. Isto é uma feud onde todas as personas têm anos de experiencia e são autênticos profissionais.

  30. WrestlerNewbie11 anos

    O Batista devia voltar e dar na boca ao HHH, Orton e ao resto da mcMahon family

  31. julio cesar11 anos

    cade o alberto del rio….. e o sheamus

  32. Aleixo11 anos

    É verdade que esta Smackdown teve os seus pontos fracos, por exemplo, mais uma derrota para o Sandow coitado do moço. Depois a WWE admira-se que ninguém leva os seus campeões mundiais a sério.Ah, e os Wyatt Family acho que atingiram uma parede. Não têm muito para fazer e admito que estou a perder o meu interesse.
    De resto, goste muito. Posso ser honesto e sem exagero dizer que não estava tão entusiasmado pela WWE à muito tempo, mesmo MUITO! Pelo menos desde o Verão de 2010/2011 xD !
    Estou a gostar imenso desta storyline do Triple H, do Orton e do Bryan. Outras Feuds, ( Heyman vs. Punk ), ( AJ vs. Total Divas ).
    A WWE está a ir num bom caminho sinceramente !

  33. diogo g11 anos

    o randy orton agora tem os seus evolution, q sao os the shield ahaha

  34. Wwe :D11 anos

    é uma hora dessas que eu queria ver o triple h alejado…

  35. Senhores e Senhoras tenho a infelicidade de informar que o Dolph Ziggler terminou a carreira esta sexta feira, apos ter partido a coluna em 435 partes apos um SPEARRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!
    Dolp Ziggler sells better than a sailsman…shit!!!