Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE Hall of Fame 2013 foi problemático?

Segundo os relatos do WWE Hall of Fame, Maria Menounos foi fortemente vaiada pelos fãs durante o discurso de apresentação de Bob Backlund, seu amigo pessoal e herói, no Madison Square Garden, há duas semanas. Segundo o Wrestling Observer Newsletter, vários empregados da WWE ficaram aborrecidos com o comportamento dos fãs para com Maria Menounos, particularmente por adorarem as afiliações da WWE com celebridades e por temerem que o comportamento dos fãs afecte isso, agora que passaram a imagem de que uma forte porção dos fãs apresenta falta de maneiras, decência e requinte.

Devido à sua incapacidade de dar a conhecer o discurso que tinha preparado para Bob Backlund na sua íntegra graças ao comportamento dos fãs, Maria Menounos publicou a versão completa do seu discurso, com esperança de assim honrar a carreira de Bob Backlund.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Correm rumores de que não foi só o comportamento dos fãs presentes na arena que se apresentou como problema na cerimónia do WWE Hall of Fame 2013. Segundo consta, um dos homenageados – Bob Backlund – esteve várias vezes perto de cancelar o seu empossamento, tendo inclusivé discutido isso com alguns oficiais da WWE. Aparentemente, Backlund sentiu que estava a ser ofuscado pelos outros membros da classe deste ano do Hall of Fame.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

24 Comentários

  1. epá WWE vão com um requinte do c****** para a p*** que vos pariu

  2. Ricardinhoo - há 4 anos

    Concordo plenamente! Então a WWE escolhe a cidade para fazer o HOF e a Wrestlemania e os fãs respondem desta maneira? Apesar de ela não ter nada a ver com a WWE, se os fãs não gostavam, que não fossem! Agora estar a desrespeitar uma pessoa, só porque foi convidada a discursar sobre uma lenda, é pura estupidez!

    Depois queixam-se que a WWE está assim e assado e que não ouve os fãs….

  3. willian - há 4 anos

    as pessoas tao la pra ver as estrelas do wrestling nao da televisao americana sinceramente wwe vc ja levou seus fans mais a serio

  4. FranciscoAP - há 4 anos

    Os grandes públicos são elitistas, ou seja, sabem bem de quem gostam. A WWE não pode querer um público a ser “educado” porque sim e a seguir a fazer o que fez, por exemplo, no Raw a seguir à WM. Claro que se a WWE fizesse boas escolhas isto não acontecia, se calhar a lição a tirar disto não é o facto de eles terem vaiado não sei quem mas sim o porquê de o terem feito. Não vi o HOF mas algo me diz que os únicos que não foram aplaudidos/receberam ovações, devem ter sido esta Maria Menounos e um tal de Donald Trump. Não é assim tão difícil perceber o que estes dois têm em comum, pois não?

  5. GJD - há 4 anos

    Ficaram chateados com os fãs , os fãs que devem ficar mais chateados com uma Wrestlemania medíocre , títulos sem feuds e etc

  6. Ribeiro46 - há 4 anos

    Eu percebo que eles possam ter vaiado o Trump (se o tiverem vaiado) porque ele entra no Hall of Fame após ter entrado apenas numa feud com o Vince McMahon onde nem fez grande coisa.
    Agora terem vaiado a Maria Menounos foi errado.
    Qual é o mal de ela estar a fazer um discurso para apresentar o Bob Backlund que é um bom amigo dela?

    • danielLP21 - há 4 anos

      Como se a única coisa que o Donald Trump tivesse feito pela WWE tivesse sido uma feud com o Vince McMahon…

      • Ribeiro46 - há 4 anos

        De facto o Donald Trump não entrou só numa storyline com o Vinca McMahon.
        Mas o ponto a que eu queria chegar é que para mim ele não fez que chegue para entrar no Hall of Fame e foi por isso que terá sido apupado.
        Claro que o facto de ele andar envolvido numas quantas polémicas também não abonou a seu favor.

      • danielLP21 - há 4 anos

        A meu ver, fez o suficiente para entrar no HOF.

      • Willian Silveira - há 4 anos

        Esse assunto do Trump nunca acaba.

        Na transmissão da HOF para a TV, quando apareceu o Trump tava escrito embaixo: “Celebrity Honor” ou algo assim, mas as pessoas seguem levando a sério, só pq elenunca pisou num ringue.

      • Commando - há 4 anos

        Lembra-te que estas a falar com fas recentes da WWE…

    • Kurt Rocker - há 4 anos

      Concordo.

  7. Enigma - há 4 anos

    Ui, que falta de classe.

  8. DanielBR - há 4 anos

    Ah mãezinha ,vao fazer o q ?!?suspender os fãs??!?

  9. danielLP21 - há 4 anos

    Nem reparei que tinham vaiado a Maria Menounos, mas o Trump foi mesmo muito vaiado. É um bocado mau uma pessoa entrar num HOF e ser apupada daquele forma, mas o que é que se pode fazer? Ele não é propriamente a pessoa mais adorada nos EUA, mesmo fora da WWE…

  10. GianBr - há 4 anos

    Que insulto aos fãs.

  11. Jonathas - há 4 anos

    Eu não teria vaiado, né, se to comprando um ingresso pra ir num HOF é porque quero ver as homenagens para os induzidos. Mas cada um faz o que quer e a WWE não pode controlar isso. Ou então contrate um público.

  12. Diogo7 - há 4 anos

    Acho que é uma falta de respeito os induzidos ou os que estão a induzir serem apupados no Hall of Fame.

  13. Darth Mordred - há 4 anos

    A cada dia a WWE pega cada vez mais “hate” fãs antigos e novos de Pro Wrestl.

    Eu mesmo já tenho a Impact como o meu programa mainstream, e a Raw como secundário.

    • ricardo - há 4 anos

      mano eu acompanho ah bastante tempo tambem.. sinceramente ja vi a wwe muito melhor do que esta agora ja tou mais virado pra tna impact

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador