Apenas duas semanas depois do seu último Pay-Per-View, o Night of Champions, a WWE realizou este Domingo mais um. Desta vez foi o Hell in a Cell em que os combates pelos títulos mundiais se realizaram dentro da famosa jaula. John Cena, CM Punk e Alberto Del Rio combateram num Triple Threat Hell in a Cell Match pelo WWE Championship, enquanto que Randy Orton e Mark Henry mediram forças pelo World Heavyweight Championship! Um PPV a não perder!

WWE Hell in a Cell (02/10/2011)Sheamus venceu Christian
O Hell in a Cell começou com um combate sem títulos em jogo, entre Sheamus e Christian. No início do combate houve uma tentativa de interferência de The Miz e R-Truth, mas sem sucesso. No final do combate, depois de muitos reversals, Sheamus conquistou a vitória após um Brogue Kick em Christian! Passará o futuro de Sheamus pelo World Heavyweight Championship?

Sin Cara (Azul) venceu Sin Cara (Preto)
Num combate algo secante entre Sin Caras, acabou por vencer o Azul (o verdadeiro Sin Cara). A reter fica que, para a próxima que a WWE marque um combate destes, os mascarados têm que interagir mais com o público presente no recinto e falhar menos manobras…

WWE Tag Team Champions Air Boom venceram United States Champion Dolph Ziggler e Jack Swagger
No terceiro combate da noite tivemos os WWE Tag Team Championships em jogo num combate entre os Campeões Air Boom e a equipa de Dolph Ziggler e Jack Swagger. Com um grande reversal no final do combate, Evan Bourne levou a melhor sobre Jack Swagger enquanto que Kofi Kingston impediu Dolph Ziggler de quebrar o pin! Os Air Boom continuam Campeões!

World Heavyweight Champion Mark Henry venceu Randy Orton (Hell in a Cell Match)
No primeiro Hell in a Cell Match da noite tivemos o World Heavyweight Championship em jogo, com o “World Strongest Man” a enfrentar o “The Viper”. Randy Orton não foi capaz de vencer com o RKO e foi apanhado de surpresa quando se preparava para aplicar um pontapé na cabeça de Mark Henry. Com um World Strongest Slam, Mark Henry saiu da jaula como Campeão! No final, Mark Henry continuou a atacar Randy Orton mas o segmento terminou com Orton a dar umas quantas cadeiradas no “World Strongest Man”!

Intercontinental Champion Cody Rhodes venceu John Morrison
O actual Intercontinental Champion Cody Rhodes veio ao ringue comunicar que passará a utilizar o clássico Intercontinental Championship e John Laurinaitis veio à rampa marcar um combate entre este e John Morrison pelo título. Mesmo não estando preparado para combater e com um fato vestido, Cody Rhodes levou a melhor sobre John Morrison com um rápido roll up!

The Miz e R-Truth voltaram a fazer das suas, atacando os WWE Tag Team Champions Air Boom no backstage!

Beth Phoenix venceu Divas Champion Kelly Kelly
O Divas Championship esteve em acção neste Hell in a Cell, com um novo combate entre a Divas Champion Kelly Kelly e a “Glamazon” Beth Phoenix! Este, ao contrário do combate no Night of Champions, teve um resultado bem diferente. Com a ajuda de Natalya à mistura, que atacou Kelly Kelly com um microfone, Beth Phoenix teve a oportunidade de aplicar o seu Glam Slam, vencer o combate e conquistar o Divas Championship!

Alberto Del Rio venceu WWE Champion John Cena e CM Punk (Triple Threat Hell in a Cell Match)
Pela primeira vez na história, o WWE Championship foi defendido num Triple Threat Hell in a Cell Match! John Cena teve pela frente uma tarefa bem difícil contra CM Punk e Alberto Del Rio! A certa altura do combate, Ricardo Rodriguez resolveu interferir, roubando a chave ao árbitro, entrando na jaula, salvando Alberto Del Rio e impedindo John Cena de vencer por submissão. Pouco depois, Alberto Del Rio conseguiu expulsar John Cena da jaula e trancou-se dentro da mesma apenas com CM Punk. Após mais alguns minutos de combate, desta vez só a dois, Alberto Del Rio atacou várias vezes CM Punk com um ferro, acabando por o vencer e tornando-se no novo WWE Champion!

Na parte final do PPV, John Cena entrou de novo na jaula e também lá apareceram The Miz e R-Truth. A jaula voltou a baixar e os 5 lutadores ficaram dentro da jaula. Os lutadores mais frescos, The Miz e R-Truth, atacaram brutalmente John Cena, CM Punk, o WWE Champion John Cena e os árbitros que estavam dentro da estrutura demoníaca! Entretanto começaram a aparecer outros lutadores da WWE ao salvamento, juntamente com o COO, Triple H! O segmento terminou com Triple H a atacar The Miz e R-Truth e estes a serem levados pela polícia!!

50 Comentários

  1. Juliano13 anos

    Até que enfim kelly kelly perdeu titulo !

    • André Thrash13 anos

      esperava mais do combate pelo titulo de pesos-pesados. Os lutadores nao aproveitarao o argumento HELL IN A CELL, a jaula mal mexeu nesse combate. Ate gostei muito mais do combate Sheamus VS Christian.
      A storyline do Awesome Truth, esta a ficar emocionante!

  2. Acertei todos os resultados desta vez… achei que alguns combates foram meio fraquinhos, mas foi um bom PPV no geral. Os “combates-surpresa” foram bem pensados (principalmente o do Rhodes).
    O que eu não gostei muito foi das invasões de Awesome Truth. Acreditem ou não, já estou farto disso. Preferia vê-los voltar logo às lutas normais, como heel mesmo.

    Enfim Beth ganhou! Eu disse que HELL e DOOM combinavam. Só espero que no Vengeance o título não volte às mãos de KK.

    Amanhã volto pra discutir com os colegas de chat!

    PS: Chazz_Princeton, só faltou algum retorno pra ficar perfeito, não?

    • Chazz_Princeton13 anos

      Houve um retorno, o do cinto Intercontinental antigo. Conta. Por isso sim, foi perfeito na medida em que correspondeu às minhas expectativas gerais, mas a nível de wrestling propriamente dito, não foi perfeito mas foi bom

  3. Sheamus vs Christian – Foi um bom combate para abrir o evento e espero que esta feud continue porque gostava de ver mais.

    Sín Cara vs Sín Cara – Ansioso por ver este combate e acabei por ficar desiludido espero que ao menos a feud continue e que para a próxima façam muito melhor do que fizeram hoje.

    Air Boom vs Dolph Ziggler e Jack Swagger – Já esperava que este fosse um combate de última hora e foi um bom combate para mim o melhor até agora e finalmente começa-se a ver bons combates tag team espero é que seja desta que Ziggler e Swagger iniciem feud pelo Título dos Estados Unidos.

    Mark Henry vs Randy Orton – Esperava muito melhor e a jaula foi muito mal utilizada e acredito que Orton tera mais uma oportunidade ao título apesar de que eu preferia que fosse outro lutador.

    Cody Rhodes vs John Morrison – Combate razoavel e finalmente leva-me a crer que a WWE vai tentar tornar o Título Intercontinental com a mesma grandeza de antigamente desde o design até ao bom reinado de Rhodes e este é o lutador ideal para elevar o título.

    Kelly Kelly vs Beth Phoenix – Verdade seja dita que o combate foi bom para o que temos visto e finalmente fez-se justiça e finalmente uma lutadora conquista o título. Barbie Dynasty Down!

    John Cena vs Alberto Del Rio vs CM Punk – Combate muito bom onde todos os lutadores trabalharam muito bem e a jogada de Del Rio de fechar a porta da jaula com Cena do lado de fora foi simplesmente genial e finalmente voltou a fazer-se justiça e Del Rio pode ter o reinado decente que merece e uma feud com Punk depois do rematch do Cena.

    A WWE aproveitou o HIAC para corrigir erros nos resultados do NOC, menos mal.

    o Segmento final do PPV foi simplesmente excelente e espero ver mais desenvolvimentos dos acontecimentos já na próxima Raw.

  4. raphael13 anos

    Vamos lá….A wwe eleva e derruba muita gente do main event rapido demais enquanto alguns eternamente la permanecem (leia-se John cena)

    Christiam, bem deram lhe um reinado em homenagem ao Edge, depois fizeram aquela palhaçada, com a vitoria do orton, depois ele ganha um novo title por desqualificação e ca esta agora em uma open match. Sim acho que este rapaz poderia ser melhor utilizado, mas como Sting ja disse, nenhum dos caras que estiveram na wcw/tna fazem algo grande na wwe…

    a exceção de hogan, ric flair mas sabemos por que…benoit…para depois perder pela primeira vez ao proprio orton….fala sério….

    Sheamus = mal aproveitado….não funciona como face, fato.

    Sin Cara vc Sin Cara – Estao copiando descaradamente a historia da confederacao mexicana, a cmll, aonde no ano passado tivemos uma storlyne exatamente igual..a luta foi horrivel…como sempre se pode esperar de sin cara que so permanece por ser cria de triple h, o publico nao se manifestava, fato..

    Air Boom vs Dolph Ziggler e Jack Swagger – esta é uma mistura interessante…..orton nao deixa kofi ser main event, desde que ele queimou uma manobra….e nem pode a wwe lhe dar mais reinados intercontinentais..entao o q se faz…forma dupla…com um high flyer que infelizmente é muito bom,mas esta sendo posto de lado…a dupla seria boa, se fosse uma outra pessoa com bourne,embora seja um talento desperdicado…ou volta a divisao de leves ou ele nunca vai a frente….

    Sobre Swagger, e Zigler, a menos de um ano campeoes mundiais, e agora disputando titulos de duplas? da pra entender? nao, nao da…zigler é um baita lutador deveria estar no minimo em um dos main events…

    Mark Henry vs Randy Orton – rapaz…a gimick de henry, esta otima, deveria ter sido assim desde o comeco da carreira dele na wwe, uma pena que so agora prestes a se aposentar, se apresentou muito bem o bolo fofo, e orton e o melhor lutador da wwe, mas o combate foi fraco, a jaula mal utilizada, e o final muito tosco, foi uma vitoria limpa de henry, que descredibiliza randy orton ja que ele é face e contender, e joga henry la em cima, o combate foi fraco para a capacidade dos dois….uma pena…

    Cody Rhodes vs John Morrison = nao gosto do rhodes e dessa gimmick, mas reconheco q ele esta muito bem como hell, e esta se saindo bem com o title nas mãos…..e o melhor lutador tecnico da wwe,continua jobbando…morrison, war morrison, go to tna, rapidamente ….lamentavel…..

    Kelly Kelly vs Beth Phoenix = kelly kelly estava muito over, e grita muito velhoooooooooooo, parece uma cadela no cio…chato pacas fora isso, melhorou muito a tecnica, mas ja que nao perdeu no evento passado , nao deveria perder nesse tambem, beth phonex ja tem um monte de reinado, daria mais uma chance a natalya….a divisao de divas, se resume a seis lutadoras, hell doom, kelly, eve, bellas, complicado..

    John Cena vs Alberto Del Rio vs CM Punk melhor combate da noite em minha opiniao, del rio é excelente, punk melhor ainda, e carregaram cena no combate, cena tecnicamente é horrivel, ele nao tem um moveset novo, repete todos em todas as lutas, nao inventa nada, nao acrescenta é repetitivo, mas conseguiu levar numa boa o combate….um ppv, menos hell, mais sky…o que se passa com a wwe…??????????

    e que final foi aquele…repetindo a nwo em 1996 com hall e nash, sendo presos…velho ta sem booker esta porcaria de wwe…pelo jeito….estao recriando a nwo….lamentavel….

    nash comandara nova nwo com trut e miz…..e no survivo series…..

    john cena fara o hell turn e traira de rock no evento para choque mundial.the rock nao voltou para ser hell…..e cena ja cansou…passou da hora….

  5. raphael13 anos

    este é um espaco bem bacana…e gostaria apenas de salientar algo…a galera confunde muito carisma com tecnica em ringue, com criatividade, etc…nao podemos misturar as coisas…

    the rock, austin, hogan, flair…possuem historia e carisma enormes…mas tecnicamente em ringue sempre foram limitados,sem novos moves….a exceção de ric flair que no auge dos trinta ao quarenta anos tinha tecnica apurada, veja ele nao é era um wrestler de forca, nunca foi…mas sempre foi versatil..

    a wwe elegeu shawn michaels como seu melhor wrestler por motivos mais do que obvios, comerciais, internos..etc..mas qualquer pessoa q se preze sabe que elenao foi melhor….

    so para citar os melhores combates da historia da wwe, segunda ela mesma foi…

    bret x bulldog em 1992
    bret x owen hart 1994
    bret x shawn michael 1992 survivor series
    bret x rody pipper.

    em 1994 bret foi a quinta personalidade mais conhecida no mundo…..

    michaels foi um wrestler mais completo, no sentido que tinha mic skyls, expressoes faciais, boas promos…mas dentro de um ringue…de quatro lados, ou seis, ou ate oito..rsrsrs….nunca foi melhor que bret hart, arrisco a me dizer que depois de bret hart, kurt angle foi o melhor wrestler que ja vi…e em terceiro sim shawn michaels….sei que muita gente vai ate discordar mas se vc perguntar para quem entende de wrestler e asistir estas lutas acima ai vai entender pq bret foi melhor que michaels, e para mim e o melhor wrestler tecnico de sempre….

    vou mais alem na polemica…chavo guerrero disse que cena passar de ric flair, ele para de ver wrestling…meu ele tinha q ter parado de ver a muito tempo, pois um hall da fama, que nao tem randy savage….descredibiliza, tudo q uma empresa faca….

  6. BrunoBomb1513 anos

    Eu disse que era bom porem +1 combate, e isso do Rhodes dizer que vai usar o clássico Intercontinental Championship, o que ele tem já não é o clássico?

  7. Este PVP foi muito fixe
    Gostei de todos os combates 😀

  8. franciscoxb13 anos

    acho que o com bate de eliminaçao do survivor series sera tam triple h

    john cena shwan michals john morrison

    vs team awesome truth

    r truth miz kevin nash e john laurinthls

    • STEVEAUSTIN31613 anos

      francisco essecombate ja ta marcado john cena e the rock e o resto n sei xD

    • Anonimo13 anos

      yup será mesmo esse o combate… entao o HBK combater deve ser certo…

  9. guest13 anos

    Este PPV foi MUITO mau, nem pelo final valeu, candidato a pior PPV do ano.

    • 13 anos

      Vai aprender a ver Wrestling, tu sabes o que este PPV simbolizou para a WWE e para a WWE Universe? Simbolizou o inicio do começo de uma nova era na WWE… Queres ver sempre o Cena a fazer o “5 moves of Doom” ou ver o Randy Orton tipo cobra que ja parecia um morto vivo? Ou preferes ver o Punk a jogar à sardinha com o Del Rio? Foi o PPV com mais produto para adultos dos ultimos tempos…

      Ja vi comentários que criticam a WWE em questões de Booking, mas este foi mesmo “estupido” (nao quero ofender ninguem) foi muito mau, e depois e dares factos para explicares a tua opinião? Não acho que vá ser o melhor PPV do ano, ainda nao vi o Survivor Series e acho que os 4 maiores PPV foram e serao melhores que este…

      Por isso meu amigo, quando vieres postar algo novamente, nao te fiques so pelo nao gostei, da justificação para ser discutível por todos…

      • guest13 anos

        O Opener não aqueceu nada o público, o combate Tag Team foi a maior seca de todo o mundo, o combate entre Sin Cara’s? LOL tanto botch que se perdeu a conta. Termos um gordo a campeão mundial que parece que nem se mexe no ringue? Grande aposta sim senhora, o Daniel Bryan continua à espera. Chamas aquilo main-event? Parecia o final de uma Raw, Del Rio a campeão para quê? Mal por mal que ficasse o Cena. Dizes que aquilo foi para o público adulto? Sabes, não tenho nada contra o PG, mas este é um tipo de combate que se não tiver quedas ou um pouco de sangue como antigamente, perde-se o tesão logo todo.

        Espero que tenhas ficado esclarecido, este PPV não deu em nada.

        • DANGER13 anos

          O Opener aqueceu e bem, o combate Tag Team ate foi bom, o combate entre Sin Caras podia ser melhor sim mas pronto, o Mark Henry e MUITO melhor campeao do que alguns na TNA que ja tiveram o titulo, e o final foi excelente. Nota-se que es um mark da Attitude Era. Keres sangue? Vai ao YouTube. Nao venhas inventar deskulpas.

    • Tá parecendo eu quando só torcia pelo Cena…

  10. Valter13 anos

    Hell in a Cell razoável, de qualquer forma, fica a expectativa de que Randy Orton troque seu finisher!!!

    • 13 anos

      porque se vai trocar um finisher que faz sentido e que o publico adora e quando o Randy luta, tao todos a gritar RKO RKO porque gostam dele… basicamente ia estragar o randy orton

      • @chris_theory13 anos

        mas o publico nao tem afeição ao finisher do Orton como tinha ao do Austin, e convenhamos que um RKO é um Stunner Saltitante.

        • Chazz_Princeton13 anos

          LOL? Ganha juízo. O RKO é um Cutter, o Stunner é um Jaw Breaker modificado… lá porque são aplicados de maneira semelhante, não quer dizer que tenham alguma coisa a ver. É a mesma coisa que comparar um F-U a um F-5

      • Creio que o que ele quis dizer eh fazer tipo uma variação dela, ou algo do tipo, visto que os RKOs não têm funcionado tão bem ultimamente…

  11. STEVEAUSTIN31613 anos

    ESTE NOVO WWE JA NAO GRANDE COISA NADA COMPARADO COM O ARMAGEDDON 2000 UNDERTAKER VS STEVE AUSTIN VS TRIPLE H VS THE ROCK VS RIKISHI VS KURT ANGLE PONHAM NO YOUTUBE E VEJAM

  12. @chris_theory13 anos

    fico na esperança para que no Survivor Series seja NWO vs Team Bring it Cenation

  13. @chris_theory13 anos

    A coisa mais interessante nesse PPV é, como é que uma tag, uma simples tag como o Miz e Truth causaram mais impacto no final que a Nexus ano passado?

    • Gonçalo13 anos

      Os nexus nem foi preciso a policia pra irem se embora e o que estranho e porque e que atacaram os cameraman
      se calhar nao queriam fazer um impacto

  14. luis13 anos

    durante o combate sin cara ouve se pessoal a gritar boring 😛

  15. Gui13 anos

    Gostei de todos os combates menos o do principal titulo que o da WWE.

    Pra mim a wwe esta descredibilizando o titulo com essas lutas. Olha essa hell in a cell teve falhas de + que não podem acontecer, descredibiliza não só o vencedor mais tbm o titulo

    • Gui13 anos

      Gostei de todos os combates menos o do principal titulo que o da WWE.

      Pra mim a wwe esta descredibilizando o titulo com essas lutas. Olha essa hell in a cell teve falhas de + que não podem acontecer, descredibiliza não só o vencedor mais tbm o titulo

      Ja que queriam da credibilidade ao Albeto Del Rio pq deixaram o Ricardo interferir, se pensaram que conseguiram da credibilidade perderam tempo na minha opinião e claro

      • 13 anos

        O Ricardo Rodriguez não descredibilizou o Del Rio, apenas veio dar o inicio do que queriam no fim, tinham de encontrar uma forma do cena ter raiva do Del Rio para ele voltar ao ringue e depois ser atacado pelo The Miz e o R-truth, e como viste, o cena ficou desconcentrado com o Ricardo e o Del Rio Aproveitou… logo, vai descredibilizar o del rio onde?

      • O Alberto Del Rio não saiu nada descredibilizado, ele é heel e é normal que não ganhe combates de maneira limpa e neste HIAC ganhar limpo nunca poderia acontecer.

        Lutar contra John Cena e CM Punk nunca poderia ganhar limpo e digamos que foi excelente a maneira como tramou Cena e foi o melhor combate do PPV.

      • Eu achei interessante o esquema de trancar o Cena pra fora.

  16. Jorginh13 anos

    ‘-‘ tive pena (um bocado) do Morrison ‘-‘

  17. Ricardo13 anos

    e o kevin nash ? espero que apareca no vengeance 😀

  18. BiSk13 anos

    este finaal …

    que lindo! ^_^

  19. joaosilva13 anos

    nao achao que o combate dos sin caras houve muitas falhas?
    Emfim os combates forao razoaveis e concordei com o final apesar de querer que ganhasse o CM Punk nao fiquei surprrendido com o resultado , e enquanto via o combate da maneira como estava a correr ja presentia que o DEL RIO ia ganhar
    De resto bom PPV

  20. Joao Marcos13 anos

    LOL Falam todos mal do combate dos Sin Cara’s. Mas há informações de que os Directores da WWE gostaram do combate. Dizem que se impressionaram muito com a qualidade do combate.

    • Falam mal porque muita gente estava com muitas expectativas para este combate e a verdade é que ficou muito abaixo das expectativas.

      • Joao Marcos13 anos

        Com o Sin Cara e as suas falhas. Pensei que estavam a espera que neste combate iam ficar a esperar de mais falhas

  21. Malamadre13 anos

    Christian vs Sheamus – Bom combate;
    Sin Cara vs Sin Cara – Razoavel mas esperava bem melhor;
    Air Boom vs Vickie Boys – Gostei e já era um combate esperado;
    Mark Henry vs Randy Orton- Muito mau uso da Cell esperava muito melhor;
    Cody Rhodes vs John Morrison – Muito bom ter trazido o antigo titulo e combate razoavel;
    Beth Phoenix vs KK – Bom combate e finalmente Phoenix campeã;
    John Cena vs CM PUnk vs Alberto Del Rio – Muito bom e segmento final incrivel.

    No geral foi um bom ppv mas esperava algo mais de certos combates.

  22. Chazz_Princeton13 anos

    Bom começo de PPV, com o Miz e o Truth a serem expulsos do recinto… só digo uma coisa sobre isto: CONSPIRACY! Depois queixam-se que eles atacam as pessoas, nem os deixam ir assistir ao PPV… que vergonha.

    Sheamus vs Christian – Bom combate, não esperava nem pior nem melhor… espero que esta feud continue mas que não se prolongue demasiado também.

    Sín Cara vs Sín Cara – Tentei não ficar muito ansioso por este combate porque já sabia que não ia ser grande coisa, e realmente fiz bem. Não vou dizer que houve botch atrás de botch, mas não foi um combate fluído nem nada de especial…

    Air Boom vs Dolph Ziggler e Jack Swagger – Um combate marcado à última da hora, mas previsível que fosse acontecer. Gosto de ver a equipa do Ziggler com o Swagger, mas no meio disto, o título dos Estados Unidos fica meio esquecido… mas pronto.

    Mark Henry vs Randy Orton – Um combate bom, apesar da jaula não ter sido muito utilizada, mas o Henry mais uma vez mostra que domina o roster da Smackdown. O Orton ainda criou uma situação de perigo quando lá conseguiu sacar um RKO… o público gritou do fundo dos pulmões, a celebrar a vitória, e o Henry safa-se aos 2… muito bom! Até eu acreditei que o Orton ia ganhar ali.

    Cody Rhodes vs John Morrison – Boa promo do Rhodes a apresentar o antigo cinto. Eu julgava que ele ia trazer um novo cinto, e por isso quando o vi meter o cinto IC que estamos habituados a ver, fiquei mesmo chateado, porque esse é o meu cinto favorito, mas ao menos trouxeram de volta o antigo, que também gosto. O combate em si, foi muito fixe, mas toda a gente sabia que o Morrison não ia ganhar, mas eu ainda entrei em pânico, pois o Rhodes estava de fato e isso era uma desvantagem, e podiam usar isso como desculpa para ele perder o título, mas nem fazia sentido ele perder o título logo a seguir a revelar o cinto clássico.

    Kelly Kelly vs Beth Phoenix – O combate foi melhor do que estava à espera, mas ainda assim, não esteve ao nível que eu considero bom para uma divisão feminina. Finalmente a Beth Phoenix ganhou o título que tanto merece.

    John Cena vs Alberto Del Rio vs CM Punk – Combate muito bem trabalhado. De génio mesmo. “Fechar” o Cena cá fora de modo a ele não poder vencer o combate, e de modo a ele poder perder o título sem sair mal visto. Muito bom. O combate em si, teve muitas manobras porreiras, e foi fácil de acompanhar, não foi cansativo, gostei.

    E no final veio o Miz e o Truth provocar o caos e a anarquia naquilo que tinha sido um bom PPV. E ainda bem! Adorei o segmento final, e adorei a maneira como o Miz e o Truth se puseram de joelhos assim que a polícia apareceu. Mas na realidade não os podemos culpar, eles foram despedidos mesmo depois de pedir desculpa (e por uma coisa que o próprio HHH já fez), e depois querem ir ver o espectáculo, e nem isso os deixam… acho muito bem que se revoltem! E depois claro, tivemos o Triple H a atacar os fãs (sim, porque eles são fãs) no meio do recinto, quando eles já tinham as mãos presas. Que falta de classe, ó Triple H! Bom segmento, que ainda serviu para dar argumento e credibilidade a toda esta história da WWE estar fora de controlo. Muito bom mesmo!

  23. mark13 anos

    raphael cada um tem a sua opiniao respeito sim mas parece que nao sabes muito de wrestling O HBK mereçe sim o primeiro lugar ele sempre teve muita tecnica e sempre foi o mais completo e para quem entende de wrestling vejo sempre falando que o HBK mereçe o primeiro lugar e sem duvidas mereçe