A WWE realizou este Domingo um dos Pay-Per-Views preferidos dos seus fãs, o Hell in a Cell! O combate de maior destaque da edição deste ano do Hell in a Cell foi entre o WWE Champion CM Punk e Ryback, sendo mesmo o único a realizar-se dentro da jaula. Outro combate de destaque foi entre Sheamus e Big Show, pelo World Heavyweight Championship! A não perder!

Resultados

– Randy Orton venceu Alberto Del Rio
– Rhodes Scholars venceram WWE Tag Team Champions Team Hell No (Desqualificação)
– Intercontinental Champion Kofi Kingston venceu The Miz
– United States Champion Antonio Cesaro venceu Justin Gabriel
Rey Mysterio e Sin Cara venceram Prime Time Players
– Big Show venceu World Heavyweight Champion Sheamus
– Divas Champion Eve venceu Kaitlyn e Layla
– WWE Champion CM Punk venceu Ryback (Hell in a Cell Match)

129 Comentários

  1. Tobias11 anos

    Grande RKO, Kane em alta, espero que continue interessante assim.

    • Djigor201211 anos

      Belo RKO Mesmo,ESPETACULAR!!

    • pack11 anos

      aff’s o ryback perdeu e sheamus tambem sem graça

      • Anónimo11 anos

        cara nessa eu concordo q decepsão

        • Isaac11 anos

          foi bom sim eu ja tinha abusado esse imbecil do sheamus como campeão es ridiculo agora as coisas melhoram so ñ gostei da derrota do miz

  2. amaury11 anos

    Pior ppv deste ano, meu deus. So o WHC SALVOU

    • Brenno Novais11 anos

      Oque tu achou Amaury do combate de CM Punk vs Ryback (Hell in a Cell Match) ?

      • Yan_WWE11 anos

        Concordo com o Amaury, o WHC foi espetacular apesar das especulações que não seria um bom combate! O Hell in a Cell match foi terrível todos sabiam que o Punk iria embora com o título mais a forma que ele ganhou foi sinceramente , um lixo. Enfim agora é esperar o Survivor Séries pra ver se vai compensar assistir. Sobre o combate de Randy Orton e Del Rio, não tem novidades Randy Orton ganha com um RKO inesperado , e Del Rio perde mais um PPV, Mais também depois daquele botch acho que o RKO foi uma compensação.

  3. The Charismatic Enigma11 anos

    PPV Razoável.

    Melhor momento foi CM Punk e Ryback no Topo da Cell, surpreendente não esperava mas só isso não faz do Hell in a Cell um Bom PPV.

    Pior momento não é difícil de falar, Big Show Campeão Mundial e nada de Cash-in.

    • raphael11 anos

      desde que kevin nash, nao vemos um monstro dominar, não souberam aproveitar kane a uns anos atras, deixaram undertaker, dez anos sem ganhar um world title, deram um a mark henry em final de carreira, entendo que todos queremos ver ziggler fazer o cash in, mas big show, é um dos monstros mais talentosos que o wrestling ja viu…sem duvida….e pela idade, ainda tem muita lenha a queimar…

    • Cara, imagina outra vez o Big Show ter de aturar um reino pequeno…Muito embaraçante

  4. Brenno Novais11 anos

    Pior PPV do ano! O coitado do árbitro foi subordinado pelo CM Punk e o Paul Heyman o Ryback deveria ser o WWE Champion! Luiz oque você achou do combate ? Tô muito chateado mano!

    • Yan_WWE11 anos

      TTodos já sabiam que o Ryback não iria sair com o título, mas não achamos que seria tão feio assim. Eu sinceramente achava que o CM Punk pararia Ryback com alguma cadeira etc, e sairia da Jaula. Mais enfim foi isto agora é esperar o Survivor Séries, e provavelmente Ryback não vai ter outra chance, por que está cogitado para ser CM Punk x John Cena novamente.

    • 1º sabes que isto é tudo a fingir certo? ali quem decide os resultados não é mesmo o arbitro, os resultados já estão todos decididos antes dos combates começarem.
      2º o que estavas a querer dizer é que ele tinha sido subornado e não subordinado

      • mauricio11 anos

        suicide sua opinião é simplesmente ridícula, se fosse tudo combinado não haveria lesões no mundo do wrestling.

        • ooh zé…claro k as lesoes sao efeitos colaterais k poderao acontecer

        • E aqui temos um típico caso de negação. O wrestling é combinado, todos sabem +- que manobras aplicar em certas alturas do combate, quem é que vence, etc.
          Óbvio que pode haver erros, e aqui basta um pequeno erro de um dos lutadores numa manobra para causar logo uma possível lesão.
          Para finalizar, não meu caro mauricio, o seu comentário é que foi ridículo, por isso, espere mais uns anos, cresça e depois pode vir falar de wrestling, até lá, limite-se a ver e a não fazer comentários tristes.
          You’re welcome.

        • Raziel11 anos

          Mauricio, wrestling é seguido por um roteiro… uma novela, que retrata a luta livre…
          existem lesões, pq é normal ter efeitos colaterais, acidentes etc…
          Suicide tem razão realmente

  5. Mateus233011 anos

    Não continuo Tobias não continuo :(. Tinha tanta esperança nesse ppv tanta.

  6. raphael11 anos

    um ppv, hell in cell com apenas um combate do genero, que tristeza….

    randy orton por diversas vezes provou seu talento, ao executar suas manobras, e ainda existem pessoas que dizem que ele não é top….pena não ser hell…..

    kane, na gimmick de monstro é sem igual, mas parece que seguira como mick foley in the rock in sock conection

    miz, heel desperdicado….

    se era para colocar justin gabriel, tinha meia duzia de caras melhores, para isso….

    rey misterio e cara, combate pra mexicano ver….

    por tudo que big show fez no wrestling foi merecido….a wwe precisa de um monstro…faz bem aos negocios…

    sobre divas, me recuso a comentar..

    se era para fazer ryback perder assim, era melhor nem ter realizado o combate, goldberg era melhor, mais intenso, e mais carismatico…..o combate destes dois foi uma autentica porcaria…..

    e ainda vejo pessoas que dizem que em materia de wrestling, wwe é melhor que tna, o que mantem wwe no topo e oque mantem toda grande empresa, credibilidade, publico fiel, o infantil, grande midia e grandes rendas, oque possibilita os tres primeiros, mas desiludido, triple h, stefanie, e vince, uma trinca de fanfarroes….

    • raphael11 anos

      aj styles, sting, samoa joe, rvd, roode, storm, hardy, bully ray, zema yon, douglas willians, tessmacher, mick james, é uma pena, não terem o reconhecimento mundial que merecem, pois…vendo este ppv, tres horas, sheamus e big show, salvaram o ppv, melhor luta da noite….

  7. Fernando11 anos

    Já , o___O
    Parabens WrestlingPt , vocês estão demais !

  8. yuri11 anos

    não gostei.

  9. Edu Oliveira11 anos

    Eu achei um ppv mediano, até teve boas lutas, como a do WHC (não acredito que estou dizendo isso), mas a hell in a cell foi a pior defesa de cinturão do Punk e o final eu não entendi nada, mas enfim.

  10. Dolph Ziggler11 anos

    Foi o melhor final possivel para o combate entre o Punk e o Ryback. O Punk retém o título e o Ryback não perde ímpeto com isto. Gostei muito de ver ambos no topo da cela e por momentos ainda pensei que a cela fosse partir quando o Ryback aplicou o finisher. Seria um final muito melhor, mas corriam sérios riscos de se lesionarem.

    Adorei o combate entre o Show e o Sheamus. Finalmente o reinado do Sheamus acabou!!

    De resto, um bom combate pelos titulos de tag-team, que teve o fim que foi preciso, para continuarem a feud até ao Survivor Series.

    Gabriel v Cesaro, PTP v Sin Cara & Rey e o triple-threat foram razoáveis.

    Orton v del Rio acabou por ser um bom combate, tal como o combate pelo título. Aquele RKO no fim, just amazing.

    Acabei por gostar do PPV. Dou um 7.5/10.

    E para quem diz que foi o pior PPV do ano, realmente, não vos entendo. Deve ser por causa do Cena não ter estado envolvido.

    • Dolph Ziggler11 anos

      …tal como combate pelo título intercontinantal*

      • Kurt Rocker11 anos

        Concordo com você,gostei do PPV e do Show ter ganhado.

  11. Gabriel11 anos

    achei um ppv ruim com maior destaque a luta do Randy Orton,o combate entre Ryback e CM Punk começou bem,ate acontecer este ridiculo final de luta,também acho que a luta de Sheamus vs Big Show poderia ser uma hell in a cell match

  12. Brenno Novais11 anos

    Só posso dizer uma coisa: vou dormir feliz por ter pelo menos um combate legal (Big Show vs Sheamus) e vou dormir muito chateado por Ryback perder o combate pra o CM Punk, e estou triste, muito triste por o árbitro do combate ter feito isso! Emfim, espero que o Ryback tenha um Rematch no RAW pelo cinturão! Se ele tiver fico muito feliz por isso acontecer porque tenho certeza que dessa o CM Punk não escapa de perder o titulo! Bom pessoal achei o PPV um lixo, um lixo mesmo não sei a opinião de vocês mas, a transmissão foi excelente do Wrestlig.pt! Parabéns Luiz por fazer desse site um ótimo local de notícias de Wrestling, transmissões e tudo mais! Boa noite pessoal!

    • Obrigado, vou fazendo o que posso e consigo.

      • Brenno Novais11 anos

        Eu agradeço demais a você Luiz por fazer isso por todos nós fan de WWE transmitir os shows o PPV e ainda trazer notícias do wrestling! Você não tem que agradecer nada agente que tem que agradecer a você, por você fazer isso que faz! Mais uma vez Parabéns você é um Best in the World!

    • jpmaduro11 anos

      Com o ryback envolvido com o ziggler no main event passado e com a vikie a mandar nem sei se o ryback tem rematch.O sheamus tem obrigatoriamente mas ou e na raw ou muito mais tarde no tlc visto que corrrem rumores de que o big show vai estar no 5 vs 5 do survivor series.

  13. Muito mandão, muito sargentão, mas revolucionou o WPT, parabéns Salvador.

  14. TheGoldStandard11 anos

    Parabéns ao Big Show e ao Sheamus que surpreenderam e acabaram por conseguir o melhor combate da noite. Por consequência credibilizaram o WHC que com anteriores combates tinha ficado na mó de baixo. (em relação ao WWE Championship) Espero que esta rivalidade continue pois sem dúvida estes lutadores merecem! Nestes últimos tempos tanto o Show com o Sheamus têm vindo a sofrer imensas críticas mas hoje responderam da melhor maneira! Posso estar a exagerar, mas acho que o combate deles seria digno de Wrestlemania! Pelo menos se este pudesse ser substituído pelo combate da última Wrestlemania pelo WHC todos ficavam a ganhar! Mas infelizmente o mal já está feito…

  15. Achei um bom PPV, mas os resultados me chatearam:

    Randy Orton vs Alberto del Rio: O combate foi muito bom, gostei muito da forma como Alberto Del Rio atacou o braço de Orton. Hoje em dia qualquer coisa que se faça Orton da um jeito de dar um RKO. Grande Orton.
    Para Alberto del Rio espero que no proximo PPV ele participe do combate Tradicional, pois no meu ponto de vista está longe a WWE dar outra oportunidade a ele, ja a Randy Orton gostaria que ele enfrentasse o campeão do World Champion, no caso Big Show (ou Ziggler se fazer um cash in), mas gostaria de ver ele perder. So quero ver ele como World Champion de novo na Wrestlemania .

    Rhodes Scholars vs Hell No: Foi um combate muito bom. Particularmente não gosto de Damien Sandow, e acho que não combina nem um pouco ele se juntar a Cody. O final foi muito decepcionante. Acho que na proxima vez que Hell No defender o titulo eles irão perder, imagino que seja em uma Raw contra os mesmos de hoje. Para Hell No espero que eles entrem no combate tradicional e o mesmo vale para o Team Rhodes Scholars.

    Kofi Kingston vs The Miz: Houve uma ligeira confusão durante o combate, o resultado ja era obvio. Não gostei do final, se é para Kofi vencer, que vença bonito, sem contar aquela falha que The Miz ficou parado esperando Kofi empurra-lo. Para The Miz espero que esteja tambem no combate tradicional do proximo PPV, ja a Kofi espero que ele defenda seu titulo contra alguem tipo R-Truth Sin Cara ou Rey Mysterio.

    Antonio Cesaro vs Justin Gabriel: O combate foi o pior da noite, na minha opinião, mais ou menos que gostei do final. E foi aquele tipo de combate entediante. Gostaria que Gabriel tivesse ganho, mas a WWE não quer apostar muito nele. Imagino que para o proximo PPV a WWE coloque Tyson Kidd para lutar pelo titulo, caso ocorra rezarei para que ele ganhe. Gosto de Antonio Cesaro mas o reinado dele não esta chamando muita atenção.

    Rey Mysterio e Sin Cara vs Prime Time Players: O combate mais chato da noite, mais entediante e mais estranho da noite. No final pensei que Sin Cara tivesse se lesionado de novo (NOVIDADE). Não vejo futuro aos Prime Time Players, provavelmente continuaram no Mid Card. Agora a Rey e Sin Cara, espero que tambem entrem em um combate tradicional.

    Big Show vs Sheamus: Estava cansado de ver Sheamus como campeão. O começo do combate tava meio parado e quase dormi enquanto assistia, mas acabou por ser o melhor da noite. QUANDO É QUE ZIGGLER FARA O CASH IN? pelo jeito so lá pelo TLC, mas espero que faça nos shows semanários. Para Big Show espero 2 coisas: ou que ele perca o titulo num Cash In de Ziggler ou então que ele lute contra Orton e saia vitorioso.

    Eve vs Kaitlyn vs Layla: Gostei muito do combate. Foi um dos unicos finais que gostei. Ja estava obvio que Eve venceria, mas valeu o espetáculo. Destaco a atuação de Kaitlyn, ela é uma das que pode salvar essa divisão. Para o proximo PPV gostaria muito que houvesse um combate tradicional de Divas Team Eve (ou Vickie) vs Team Layla (ou AJ). Team Eve: Beth Phoenix, Natalya, Aksana e Rosa Mendes. Team Layla: Alicia Fox, Kaitlyn, Tamina e Naomi (ou Aj).

    CM Punk vs Ryback: Quanto tempo durou? 10 minutos? Se tem uma coisa que odeio é quado a WWE mete árbitros no meio da luta ou que altere o resultado… Achei ate bem bolado o final que Ryback tacou aquele arbitro na cela e quando aplicou o seu finisher em Punk no topo de Cela. Mas não gosto de ver Punk ao final de um PPV deitado EM CIMA DA CELA sob os pés de Ryback. Ele é o WWE Champion, isso are poderia acontecer mas não em um PPV. Gotaria de um Team Cena vs Team Punk, mas as chances são minimas. Então Triple Threat Match no Survivor Series.

    PS: Cada vez mais a WWE esta acabando com as melhores coisas nela mesmo:

    Primeiro tira o combate de Money in the Bank da Wrestlemania, depois põe um combate de escadas com CINCO participantes, e agora só um combate na cela COM 10 MINUTOS DE DURAÇÃO.

  16. Rui11 anos

    Punk ganhou desta maneira para Ryback não ser descredibilizado.

  17. Bahal11 anos

    Apos let esyes comentários so posso concluir que ha aqui gente que pensa que as lutas não tem os resultados previamente combinados…

  18. Andre Santos11 anos

    Um PPV razoavél mas não deixou de ser fraquinho.Melhor combate na minha opinião Sheamus vs Big Show, combates para encher como sin cara e rey mistério vs PTP achei mal.
    Achei alguma piada o arbito ter sido soul out vamos ver se não nasce uma stable.

  19. Vídeos actualizados. Se vierem a não funcionar, cliquem onde diz “Mais Links e Download Directo”.

  20. Agora o que acontecerá a Ryback?teremos um rematch na raw?sinceramente acho que agora terá que haver uma continuação da storyline que cative os Fás.

  21. Kendrick11 anos

    Trabalho muito bom WPT, fui ver o site as 7.40 da manha e os resultados ja estavam no site, impecavel mesmo 🙂

  22. Gabriel Santos11 anos

    kkkkk ainda bem que o juiz nao roubo

  23. natanael11 anos

    Eu esperava mudança de titulo , isto assim é uma palhaçada! Fez me lembrar a WCW quando vince russo escrevia aquelas merdas sem jeito -.-

  24. André11 anos

    ESPERAVA UMA VITORIA DO RYBACK 🙁

  25. Rafael11 anos

    Cara achei um PPV muito fraco de 10 dou 5 e grande parte desta vou atribuir ao combate entre Sheamus e Big Show que achei um ótimo combate(apesar de querer Sheamus como campeão).A pior luta da noite entre CM Punk e Ryback como já tinham dito antes. Como uma hell in a cell mathc pode durar 10 minutos e ainda terminar daquele jeito.Lutas como Randy Orton vs Alberto Del Rio e team Hell No vs team Rhodes Scholars me agradaram luta pelo cinturão intercontinetal gostoria de ter The Miz ainda campeão mas a WWE adora descredibilizar seus talentos então não falo nada.Gostaria que no Survivor Series depois da revanche entre Big Sow e Sheamus(Big Show sai ainda campeão)Dolph Ziggler faca o cash in e entre em uma feud com Cody Rhodes pelo cinturão peso pesado

  26. A promo do Cena foi chatinha de novo, e não gostei de Ziggler sair como covarde.

    O combate de abertura foi de razoável para bom, mas o RKO final foi fantástico, esse Randy Orton é um artista mesmo, gosto muito desse wrestler, e Del Rio continua com a sequência de derrotas nos PPVs.

    Combate de tag team foi agradável, e o final foi muito bem pensado, os Hell No continuam como campeões mas os Rhodes Scholars não saem descredibilizados, ou seja, teremos uma rematch no Survivor Series, assim espero. O segmento depois da luta foi muito engraçado, esse Daniel Bryan é um monstro.

    Combate pelo título intercontinental foi bom, gostei de Miz dominando o combate, cada vez mais o Miz evolui no ringue e deve ir para o main-event, pra mim essa match é uma prova disso, boa vitória para Kofi que deve ter um reinado razoável com o IC Title.

    Cesaro e Gabriel fizeram um combate regular e o Antonio reteve como o esperado, por mim eles continuavam essa feud, gosto de Gabriel queria vê-lo com o USA Title.

    Prime Time Players vs Mystério e Sin Cara foi um combate razoável com os mascarados levando a melhor, como o esperado, gostaria de uma triple threat match entre eles vs Rhodes Scholars vs Hell No.

    O combate do WHC começou chato, porém mais pro final do combate, ele ficou bom, e com muita emoção e finalmente o Sheamus perdeu o título, eu pensava que ele ia perder mesmo só que em um possível cash in de Ziggler, não em um combate direto, muito menos perdendo de forma limpa, a WWE me surpreendeu pela positiva com esse combate.

    Eve Torres reteve seu título após um combate com um bom nível até para o que estamos acostumados com a divisão, mas a perfomance que mais gostei foi da Kaitlyn ela tem evoluído muito, ela está de parabéns, e por mim ela derrotava a Eve no próximo PPV.

    O main-event foi dentro do esperado, ouvi a teoria de que o árbitro ia ajudar o Punk e isso mesmo aconteceu, e claro que Ryback saiu por cima, e Punk continuou campeão, foi o final mais lógico para esse combate.

    Achei um bom PPV um dos melhores da WWE, pra mim foi até o 4º melhor, e não entendo tantas críticas.

  27. El Gordo11 anos

    Acertei em dois combates:
    Randy Orton vs Alberto Del Rio
    Big Show vs Sheamus

  28. Anónimo11 anos

    Sheamus Vs Big Show.
    O único combate decente, porque nao ouve interferências, nao houve golpes baixos, nada. Foi um combate de puro wrestling e o venceu o melhor dos dois.

  29. Pantallica11 anos

    PPV entre o razoavel e o bom.

    – Randy Orton venceu Alberto Del Rio – Grande maneira de começar, foi um combate bastante bom com grandes “reversals”, o RKO foi brutal.
    – Rhodes Scholars venceram WWE Tag Team Champions Team Hell No – Foi bom o combate, com um final que ninguem sai mal. Espero que a feud entre as 2 equipas continue.
    – Intercontinental Champion Kofi Kingston venceu The Miz – Combate bonzito, mas o Miz podia ter perdido de uma maneira que nao o descrebilizasse.
    – United States Champion Antonio Cesaro venceu Justin Gabriel – Razoavel.
    – Rey Mysterio e Sin Cara venceram Prime Time Players – Razoavel.
    – Big Show venceu World Heavyweight Champion Sheamus – Foi bastante bom o combate, principalmente quando as coisas começaram a ficar equilibradas. Grande White Noise e o resultado surpreendeu-me. Mas nao gosto muito da ideia do Show ser campeão porque ele devia era de estar a elevar lutadores ainda nao afirmados.
    – WWE Champion CM Punk venceu Ryback (Hell in a Cell Match) – O combate estava a ir bastante bem, mas fogo, foi muito curto! A maneira como o Punk ganhou foi bom para o Ryback e fiquei surpreendido em terem ido para cima da cela.O arbitro foi aquele que quando o Cena e o Punk se enfrentaram num combate tag team, nao viu que o Punk tinha o pé na corda. Provavelmente o Punk disse “se nao arranjares maneira de eu ganhar vais levar pelo que fizeste”!. xD E acabou por apanhar do Ryback! 😀

  30. mauricio11 anos

    a wwe na minha opinião foi muito burra em colocar apenas um único combate hell in a cell no PPV que é destinado ao hell in a cell, eu esperava que pelo menos o sheamus e o big show se enfrentasse no estilo hell in a cell em vez de só o ryback e o cm punk

  31. natanael11 anos

    Eu acho que o ziggler vai fazer o cash in na wrestlemania xD

  32. esse concerteza é o melhor site de wwe agora falando no PPV foi um PPV fraco as unicas lutas que se slavaram foram Orton vs Del Rio e Big Show vs Sheamus luta muito boa essa ultima

  33. Deixem vos contar uma história adivinhei exactamente o que ia acontecer no main event 😀 e para quem tem dúvidas que vá ao Opinião Feminina #100 – Ryback: Building The Next Beast em que eu lá escrevi a minha teoria para a Salgado e para o que ia acontecer: ” É curioso Salgado que quando falaste em Heyman fazer alguma das suas com um dos árbitros veio me há cabeça o Brad Maddox o árbitro que numa RAW deu uma vitória a Cena quando o Punk tinha o pé na corda… a minha teoria passava por esse mesmo árbitro que é um lutador, atenção que combateu até finais de Julho na FCW e só em finais de Agosto começou a apitar fosse agora um “aliado” de Punk ou seja que acabasse por atacar o Ryback e ajudar Punk e depois podiam criar a storyline que Punk e Heyman tinham pago/encomendado/subornado o árbitro para os garantir a vitória… é uma ideia 😀 passa tanta coisa pela cabeça…”
    Ao que ela respondeu: “Exactamente! Há tanta coisa que eles podem fazer e a nossa imaginação pode criar tantos cenários que adivinhar o que é que em específico vai acontecer é muito complicado. Aliás, nós teremos sempre tendência para “complicar” e imaginar “grandes cenas”, quando eles podem simplesmente resolver a situação de forma simples e eficaz. Não quer dizer que não seja bombástica, apenas não precisa de ser tão fantasiosa. As poucas certezas que tenho são que o Ryback não sai com o Título, mas sai “por cima” ou seja ela também acertou de certa forma 🙂

    Tirando essa minha felicidade porque fui o único a dizer isso ahahah quanto ao PPV em si concordo com opiniões que já li se é verdade que tivemos alguns combates de nivel médio/bom também é verdade que foi um PPV com muito hype e não correspondeu… o Orton vs Del Rio foi bom mas teve alguns botches e não estou a falar daquele RKO que até gostei, o facto de em PPV termos os campeões Tag Team a perder por DQ resultante deles próprios não me agradou se bem que entendo e o combate foi agradável de se ver… o Kingston ganhou ao Miz algo esperado e continuo a não perceber porque é que tão a fazer passar que o Kofi é melhor que o Miz pois foram 3 derrotas seguidas para The Miz contra o africano… o Antonio Cesaro vs Gabriel foi razoável mas não teve motivo de interesse o ter storyline inerente ao combate teria sido muito melhor… Rey Mysterio e Sin Cara vs Prime Time Players só para eles andarem ocupados realço muitas melhorias no Sin Cara… o Big Show vs Sheamus foi muito bom combate para aquilo que se tava há espera mas devia ter sido um Hell in a Cell também e eu prefiro o Big Show campeão do que o Sheamus e finalmente o Sheamus perdeu e o resultado agradou me mas o Ziggler tem que fazer cash in o mais rápido possivel deve ser no Survivor Series… muito hype para os títulos principais e esquecem se dos outros se a WWE não dá valor aos combates de mid card não somos nós que temos que dar!
    O combate de Divas foi razoável já se esperava que a Eve ganhasse e o Main Event que adivinhei gostei do resultado e da maneira como Punk o ganhou e daquele final no topo da cela porque tirando isso estava tudo há espera que neste PPV acontecesse algo em grande para impulsionar as vendas do Survivor Series mas enfim não se passou nada! Nem stables nem regressos nada e se a coisa não for bem construida arriscamo nos a ter um dos piores Survivor Series dos últimos anos mas Keep Calm porque ainda faltam umas semanas e o Ric Flair até poderá voltar.

    • C.J.11 anos

      Andas tu a adivinhar muito ahahah estou a brincar isso é normal pois estas sempre muito atento a tudo o que se passa 🙂

  34. joao silva11 anos

    bem-vindos á era do cm punk por amor de deus ainda falam do cena nao sou fã dele mas aicho que tão a tornar mais super punk do que super cena mas prontos é so a minha opinião perferia o miz a ganhar o titulo da wwe ja no survivor series

  35. Bom PPV.

    Pre-show- Ora bem,o Cena esteve a falar duranre 15 minutos só para dizer que consegue vencer o The Rock,o resto foi palha,muita palha! Lá está o Ziggler a fugir…

    Alberto Del Rio vs Randy Orton- Excelente combate de abertura,”RKO” fantástico. Estou curioso para ver o que o futuró traz a estes dois.

    Rhodes Scholars vs Team Hell No- Bom combate,e nem sei como não tinha pensado nesta hipótese. A WWE esteve muito bem quando decidiu este final,desta forma os Hell No mantêm os títulos e os Rhodes Scholars garantem mais uma oportunidade pelos mesmos.

    The Miz vs Kofi Kingston- O Miz está cada vez melhor,que evolução fantástica. Bom combate e espero uma rivalidade importante para o Miz nos próximos tempos.

    Justin Gabriel vs Antonio Cesaro- Era um combate que,embora não estivesse confirmado,tinha grandes probabilidades de acontecer. Vitória óbvia para o Cesaro.

    Rey Mysterio & Sín Cara vs PTP- Eu estava a achar estranho este combate não ter sido marcado. Foi razoável e meteu muita impressão aquela queda do Sín Cara.

    Big Show vs Sheamus- Deixaram-me sem palavras e de boca aberta! Parabéns aos dois,que combate fantástico. Sem dúvidas,o melhor combate do PPV,muita emoção,mudei várias vezes de opinião em relação ao vencedor do combate durante o mesmo e isto é o que se pede a uma empresa de Wrestling. Só é pena que o Sheamus tenha perdido o título para a única Superstar mais boring do que ele,e este reinado,na minha opinião,deixou muito a desejar… Não foi péssimo,mas foi mauzito… Espero uma lufada de ar fresco em relação a este título e até fiquei satisfeito que o Ziggler não tenha feito o cash-in.

    Layla vs Kaitlyn vs Eve- Até gostei do combate,mas houve ali algumas confusões. Seis “rollups” seguidos? Dupla espargata? Enfim,até gostei da segunda parte xD
    O melhor deste combate foi ouvir o Michael Cole a explicar ao JBL quem era quem ahah. Priceless 😀

    Ryback vs CM Punk- Epá,fiquei fulo devido ao facto de o combate Hell In A Cell ter apenas um quarto de hora. Qual é a conclusão à qual eu chego? A WWE ainda não confia no Ryback a 100%,senão o combate teria sido mais longo. Este vai competir com o Undertaker vs Big Bossman da WrestleMania 15 como o pior Hell In A Cell Match de sempre,mas gostei do resultado,do final,e do que aconteceu depois. Parabéns ao Frederico e à Salgado por terem adivinhado que o combate ia acabar assim. Quando vi quem era o árbitro,pensei logo:”E não é que eles tinham razão?” 😀
    Sinceramente,não gostava muito de ver o Ryback a continuar na rota do título,apesar de ter gostado do trabalho dele ontem. A ver vamos como a WWE vai prosseguir esta história.

    Bom,não tivemos stable nem cash-in,mas fiquei satisfeito com este PPV.
    Por momentos ainda pensei que o Ziggler fosswe fazer o cash-in no Punk,uma vez que o Heyman andou a chatear a vickie a noite toda e ela podia querer calá-lo de vez,colocando o Ziggler a fazer o cash-in no Punk.
    Parabéns à WWE,este PPV teve tudo: boas decisões,bons combates e,acima de tudo,deixou-nos curiosos para ver o que vai acontecer nos próximos tempos. Pelo menos,falo por mim quando digo que mal posso esperar pelos próximos shows e espero um Survivor Series brutal.

    • durante*
      futuro*

    • Paradox11 anos

      Excelente comentário feito de uma pessoa que se vê que realmente sabe de Wrestling

    • Concordo com tudo o que dizes Daniel, bom PPV.
      Com bons combates fiquei rendido á performance do Del Rio e do Orton eu a ver o opener pensei que grande combate.

      Depois bons combates de tag team, a divisão renasceu.

      O Miz é o maior só digo isto que grande evolução, agora digam que nao sabe lutar, até ja aplicar submissions e de forma correta fogo que crescimento. Mas também ele vai ” salvar o mundo” grande promo dele também.

      Surpresa de termos o Big Show campeão, mas só confirma a nossa teoria que o Ziggler faz o cash in no TLC e vai fazer um face turn.

      Gostei da forma como o Punk ganhou e como acabou o combate, que só pecou por ser curto. Mas o Ryback teve bem sim, foi estranho ver um Punk cobarde mas aqueles dirt-shots dele de usar objectos até foi boa ideia.

      E não sei se fui só eu, mas eu não resisti a rir-me com a Santigaga( desculpem mas eu nao resisti a rir-me).

      Bom PPV e God Save Maddox

      • Sim,eu sempre achei o Santino bastante engraçado e hoje quando vi o PPV desmanchei-me a rir. Ele tem jeito para a coisa.

        • The Charismatic Enigma11 anos

          Pelo menos foi melhor que a Santina Marella…

  36. Paradox11 anos

    Eu nem achei um mau PPV, mas aqui gente que diz que foi mau, quase decerteza foi pelo Cena não ter lutado, mas pronto. E quando vi o Ryback e o Punk em cima da Cela fez-me lembrar os combates de Hell In Cell da Atitude Era

  37. Rui Miguel11 anos

    Posso dizer que já sou fã de wrestling à anos e qualquer dia deixo de ver isto!
    Não me lembro de ver um ppv tao mau, pelo menos nos ultimos tempos. Ficar acordado até as 3 e tal da manha para ver aquela bosta em directo, e para que? -.-
    Ppv chamado hell in a cell e só há um combate na jaula, absolutamente patético. Ainda por cima um combate de porcaria! Já se tava a espera q o punk tivesse q ganhar com aldrabices, mas podiam ter um combate muito melhor q aquilo.
    Q desilusão geral com a wwe!!! :s

  38. The Charismatic Enigma11 anos

    Pré-Show, Storyline incoerente, não sou burro.
    Porque é que a Vickie podia casar-se com o Edge e ainda continuar GM? E como é que ela foi confraternizar-se com o Dolph Ziggler enquanto ainda era General Manager e não foi removida do cargo por isso? Esses Booker’s devem achar que eu sou algum idiota.

    Randy Orton venceu Alberto Del Rio, luta boa com um resultado nada surpreendente.Eu apostei no Del Rio na League por ele ter perdido em todo PPV que lutou este ano e achei que ele ganharia mas ok.

    Rhodes Scholars venceram WWE Tag Team Champions Team Hell No (Desqualificação), fiquei meio desiludido com esta luta.Todo aquele torneio pra acabar a luta em DQ? Na verdade o combate nem foi tão bom assim, foi a nível de SmackDown, não gostei do fim, era uma das lutas que eu tinha mais expectativas mas tudo bem.

    Intercontinental Champion Kofi Kingston venceu The Miz, muito previsível e nada de especial também este combate, que o Miz volte aos seus bons dias logo e o Kofi vai sempre ficar neste rodízio de títulos, United States, Intercontinental e Tag Team.

    United States Champion Antonio Cesaro venceu Justin Gabriel, gosto destes 2 Wrestlers, mas a vitória do Cesaro era certa.Destaco o Uppercut quando o Gabriel fez aquele SpringBoard.

    Rey Mysterio e Sin Cara venceram Prime Time Players, bem mediano.

    Big Show venceu World Heavyweight Champion Sheamus, surpreendente.
    O combate foi até que bom mas eu criei muitas expectativas para o Cash-In e me desiludi.Sheamus e Big Show vão continuar esta chatice de Feud?
    Agora talvez a rivalidade seja pelo título e não por saber qual é Finisher mais poderoso, o SmackDown corre grande risco de ser uma bosta daqui pra frente.

    Que se dane a Divas Division.

    WWE Champion CM Punk venceu Ryback Hell in a Cell Match, PPV com esta Gimmick e ter apenas uma luta desta estipulação…
    CM Punk, o Satanás da Promo do Hell in a Cell no começo fugindo igual uma gazela, mas depois se ergueu bem na luta.Aliás, eu que nunca fui a favor do Ryback, adimito que ele esteve muito bem e não desiludiu.
    Na hora que vi quem era o Referee ja imaginava que ia acontecer alguma coisa do tipo mas, não tinha tanta certeza.
    No fim CM Punk e Ryback sobem no Topo, grande momento.
    Foi até bom, CM Punk não perde o título e Ryback não sai desvalorizado.

    Foi um PPV razoável.

    • Gostava de saber quando vais dar mérito à WWE em alguma coisa…

      • The Charismatic Enigma11 anos

        Quando minhas expectativas forem correspondidas pela WWE.
        Gostei de alguns pontos do PPV, mas não gostei de outros, pra mim foi razoável, nada tão mau mas também nada de espetacular, o Night of Champions foi melhor.

        Não me contento com qualquer coisa que a WWE apresente, mas quando é algo que eu acho bom não poupo elogios, não sou hater, aliás amo a WWE, mas isso varia de pessoa á pessoa, umas gostam totalmente do que assistem, outras não.

        Aliás, você acha que tem coerência esta Storyline da AJ/Cena/Vickie ? Falo isso baseado no ultimo Raw, você deve se lembrar de quando a Vickie casou-se com o Edge enquanto ainda era General Manager do Smack Down…

        Isso se parece muito com quando Triple H desbancou Vince McMahon do Comando da WWE ano passado, e este ano ele volta como se nem tivesse existido aquele momento em 2011 e demite John Laurinaits? Não entendo a WWE as vezes.

        Do jeito que são incoerentes, não me surpreenderia se fizessem um Triple H vs Undertaker ou Undertaker vs Shawn Michaels na próxima Wrestlemania.

    • guilherme11 anos

      Noss falo tanto mal que a Divas Division n recebia destaque, e agora q elas recebem vc diz Dane-se Divas Division

      • The Charismatic Enigma11 anos

        Eu nunca disse que a Divas Division não recebia destaque, com a qualidade das Wrestler’s que compõem esta Divisão, eu não me importaria que isso acabasse.

        • The Charismatic Enigma11 anos

          Na verdade o que tem ali são modelos que fazem lá uns 3 ou 4 moves.

          • guilherme11 anos

            Falo varias vezes que está divisão tava morta e que não recebiam destque, e como q elas vão fazer uns 6 7 golpes se tem menos de 2 min no ringue,Mais é facil criticar elas por serem modelos, Intão a tess é modelo, só q por que ela é da TNA ela luta bem, não entendo :S

  39. DegenerateHbk11 anos

    Pessimo, pessimo Main event. Um dos piores Hell in a cell que ja vi.

  40. Ainda nao acredito que o ryback tenha perdido, deve ter sido estrategia da wwe,mas pronto, gostei mais foi do sheamus vs big show.

    • Paradox11 anos

      vocês acham mesmo que o ryback ia ganhar, mas eu sei porque pensavam isso, porque vocês quando o Punk era face era o melhor do mundo mas como virou heel passa a ser o pior do mundo, sinceramente quero o punk campeão até á royal rumble no minimo

  41. nao da para ver os Videos.

  42. Os vídeos do Dailymotion foram removidos. Para já só temos o link para o Desirulez onde lá encontram diversos Links…

  43. Flash201211 anos

    um acomabte pelo whc que ja nao se via a muito tempo

    bom main event.o ryback esteve bem 😉

  44. Really?11 anos

    Foi só a mim, ou aquele arbitro parecia o Eric Bischoff de 2002? xD

  45. Andre_THEROCK_199211 anos

    Não vi o PPV , mas parece ter sido bom pelos coments.

    Alguém concorda que a WWE tem subido de qualidade nos últimos tempos?

  46. Ultime Opportunist11 anos

    PPV razoavel.Gostei do combate entre Del Rio e Orton apesar do resltado previsivel e grande RKO do Orton.Confesso que esperava um combate melhor pelo titulo de duplas mas foi bom e gostei do final que nao descrebilizou nenhum das duplas provalvel rematch no Survivor Series.O combate pelo titulo intercontinental foi legalzinho e espero que o Miz volte a rota do titulo da WWE,o combate pelo titulo dos estados unidos o do Cara e Mysterio vs PTP foram razoaveis, e mesmo depois de uma feud muito chata Sheamus e Show fizeram uma luta muito boa e a melhor do evento com Show se tornando novo campeao.Eu espero que o Ziggler facao logo o cash in pois nao gosto do Show campeao assim como nao gostava do Sheamus campeao e quanto este espero que faca um hell turn pois adorava o Sheamus hell.Quanto ao ME aconteceu o esperado e Punk reteu de forma controversa so achei que o combate poderia ter sido maior e melhor e gstei do spot final com Ryback a dar o Shellshocked em Punk no jaula.Espero um Survivor Series que esse HIAC.

  47. Ate foi um ppv razoavel … Melhor combate do ppv foi o Sheamus vs Big Show, Sheamus safou-se do wmb? nesse momento o meu queixo caiu.

    • Também a mim! Quando vi o primeiro “WMD” pensei:”bem,já foste…”,mas depois ele safou-se e pensei: “bem,mais uma vitória à herói”. De seguida o Show safa-se do “Brogue Kick” e aí pensei: “Porra,está difícil!”. Quando vi o segundo “WMD” pensei: “das duas uma,ou o Show ganha o título,ou o Sheamus ganha o combate mas está tão mal por ter levado dois “WMD” que o Ziggler faz o cash-in…” Confirmou-se a 1ª hipótese,e ainda bem…

  48. ryback11 anos

    eu ontem vi em direto o show,e sobretudo queria dar os parabens ao ptwrestling pela exelente transmissao

  49. DXPac12511 anos

    Raios partam CM Punk sempre a ganhar
    Se não fosse o Big Show a ganhar o WHC eu já tinha ido ao Estados Unidos e matado CM Punk
    Bom trabalho na tua vitória Big Show eu já sabia que ias ganhar por a força do WMD
    Bom trabalho no teu esforço Ryback mas esperava uma vitória
    Se Heyman criar uma fação que não crie que traga de volta a ECW !!!!!!!!!!!!
    Gritem comigo toda a gente que via a ECW adorava vá lá gritem
    ECW!! ECW!! ECW!!
    ou melhor tragam de volta RVD

    • The Charismatic Enigma11 anos

      Ah, por favor…

    • Epá a sério,porque é que tem que haver sempre alguém com este tipo de comentários…?

    • Pantallica11 anos

      E vamos andar a vida a trazer a ECW de volta? Era uma ideia horrivel! No maximo, uma invasao passageira, mas visto que os originais da ECW tao todos velhos e partidos, nao iria ser nada de jeito. Para mim retornos e invasoes da ECW ja deram o que tinha a dar.

      • The Charismatic Enigma11 anos

        Rest in Piece Extreme Championship Wrestling.

      • Achas que eles percebem isso? Para eles o RVD ainda tem 25 anos,o Tommy Dreamer e oo Sandman 30 e o Sabu ainda é vivo 😀

  50. cm punk best the world11 anos

    cm punk nunca perde nao?

  51. joao silva11 anos

    depois deste ppv tenho 3 palavras TNA! TNA! TNA!

  52. Ruben11 anos

    Sò achei que para um evento hell in a ceel devia haver mais combates dentro da própria hell in a cell … e tb achei o combate de CM vs RyBack foi um pouco curto para um titulo da wwe… mas pronto gostei do fim.
    Gostei foi um bom evento 🙂

  53. Ryu11 anos

    Até que nem foi mau o PPV, pensei que fosse pior .
    Só não gostei da forma como o Ryback perdeu!!

  54. É aasim,eu achei que o Main-Event foi o pior Hell In A Cell de sempre,mas por outro lado adorei… WTF? Isto é estranho…

    • The Charismatic Enigma11 anos

      WTF mesmo, vai entender você…

    • Dolph Ziggler11 anos

      Não digo que foi dos piores, mas também não foi dos melhores. O melhor de tudo foi mesmo o final. Arrepiei-me todo quando vi ambos a subir a cela xD

  55. Acho que este ano no SS a WWE podia fazer como no Survivor Seires 2006, não meter os títulos em jogo… tipo Team CM punk vs team ryback e team big show vs team sheamus, quem concorda comigo ‘

  56. Whatever11 anos

    Epa sinceramente não percebo o rumo da WWE… O Raw está pelas ruas da amargura em ratings e permanece tudo igual? Punk continua campeão? Para que? Para obter um recorde? O Miz continua perdido qd é um possivel face chapado? O Bryan vai para tag teams… Fazem-me um PPV chamado ‘Hell in a Cell’ com 15 minutos e um referee a intervir? No main-event? Isto é o futuro?

    Até eu que já vejo isto à anos começo a ficar farto e não levo com intervalos após intervalos como o publico americano! Não ha nada ‘to look forward to’! Não introduzam inovação e vejam já amanha mais um pessimo rating. E depois critica-se a falta de juventude… A juventude não tem ‘creative power’, não causam impacto e depois são precisos os Takers, Triple H, HBK, Lesnars, Rocks e afins para se obter ratings. Arrisquem!!

    Salvou-se o Show vs Sheamus…

  57. Só eu vi a Kaitlyn dar um Stratusfaction??

  58. Metal H11 anos

    Alguém sabe o nome da música que toca na promo do combate do CM Punk vs Ryback…no penúltimo video aos 10:30min???

  59. tulio11 anos

    Desisto da wwe

  60. Me desculpem por comentar depois de algumas semanas, mas estive com pouco tempo a algumas semanas e ainda os preparativos para minha viagem para Portugal na quinta-feira. Mas tudo bem.

    Quanto ao HIAC de 2012, realmente foi o pior Hell in a Cell de sempre para mim. Quando é que no PPV Hell in a Cell só temos um combate na cela? Porque não ser como o Lockdown da TNA?

    O ME foi realmente ruim, não gostei da ideia do referee aplicar um low blow em Ryback, realmente, um lixo.