Segundo consta, Evan Bourne, ex-lutador da WWE, estava agendado para lutar no pay-per-view que a ROH realizou na passada semana, usando o nome de Matt Sydal. Diz-se que Bourne iria aparecer para uma entrevista, antes do combate pelo Título, e iria desafiar o campeão. No entanto, tudo isto teve de ser cancelado por causa da WWE.
A maioria dos talentos despedidos este mês possuem clásulas no seu contrato que os impede de competir durante 90 dias. Não irão estar 100% livres até ao dia 18 de Setembro, pelo menos.
Quando Bourne ficou a saber do seu despedimento, imediatamente contactou o booker da ROH, Hunter Johnson, informando-o que tinha recebido autorização da WWE para trabalhar para ROH. De imediato, a ROH agendou-o para o evento. Quando os oficiais da ROH contactaram a WWE para ter a autorização deles por escrito, a WWE afirmou que Bourne não estava autorizado a aparecer na ROH até Setembro.
Mesmo não podendo aparecer, Bourne esteve presente nos bastidores do evento e parecia estar feliz apenas por estar presente. Bourne deu vários conselhos a talentos mais jovens, depois dos combates, como forma de justificar o dinheiro gasto na sua viagem.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter
19 Comentários
Que pena, pelo menos fez alguma coisa nos bastidores.
Porque é que este tipo de cláusulas existe, mesmo? Se uma companhia não quer que um ex-empregado seu trabalhe na concorrência, este não devia ser sequer despedido, não é verdade?!
e prontos a WWE e as suas clásulas de contrato ‘-‘
Acho muito bem. Todos eles sabem que quando saiem de uma companhia têm que passar por 90 dias sem estar noutra, e isso não é só politica da WWE. E o Evan sabia muito bem desta regra.
Nada de novo. Todos sabem disso, penso eu…
WWE anda a esticar muito pessoal o meu pai é amigo do vince querem que eu lhe diga pa dizer ao vince pa deixar o evan lutar?
Sim , e diz ao Tio Vince para dar ao El Torito o WWE WHC pf ..
O Evan Bourne também já estava anunciado no BOLA da PWG, isso quer dizer que também não vai participar?
Não era o primeiro a ter que esperar 90 dias para voltar a lutar
despedem o gajo e ainda por cima fodem-lhe a vida
die wwe shit…
Já era de seu conhecimento, então não tem muito o que reclamar.
Parece ser um gajo humilde, melhor das sortes para o futuro dele e que tenha aprendido definitivamente com os erros que cometeu.
Vai ser fixe ver na ROH um AJ Styles vs Matt Sydal (aka. Evan Bourne)
LUTA DO ANO
Acho bem
WHAT
é verdade ele ta aqui ao meu lado vou dizer a ele pra escrever
hi its me vince
Dá para esperar até lá… <3
Só vai servir para dar ainda mais hype ao regresso do Sydal ao ROH.