Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE interessada em contratar talentos da TNA para o NXT

De acordo com Dave Metlzer do Wrestling Observer, a WWE quer que algumas estrelas da TNA se mudem para o NXT assim que os seus contratos expirarem.

Ao que parece, embora no passado a WWE se tenha recusado a contratar talentos da TNA, preferindo fingir que a companhia não existe, foi recebida a indicação que a companhia está a tentar descobrir quando é que os contratos de alguns dos melhores talentos que a TNA tem expiram.

No entanto, o interesse que a WWE tem nestes talentos visa apenas o benefício do NXT. Actualmente, a companhia está bastante preocupada com a falta de bons lutadores que o NXT tem. Embora personalidades como Enzo e Cass e Wrestling feminino sejam alguns dos aspectos que promovem melhor o NXT, um dos factores decisivos é a presença de bons lutadores, algo que o NXT não tem em grande número.

Actualmente, existem vários novos talentos no território de desenvolvimento, mas estes não estão a melhorar a uma rapidez aceitável para a companhia. A maioria dos novos talentos, aqueles que não tinham uma forte presença no circuito independente antes de serem contratados, são bastante inexperientes e ainda não melhoraram o suficiente para ser usados em televisão. Os poucos que são usados em televisão têm levado a equipa de produção do NXT a trabalhar muito mais na edição dos programas semanais.

Nalguns exemplos, Braun Stowman não está nem um pouco próximo de estar pronto. Eva Marie ficou bastante afectada com a forma como os fãs a trataram durante a sua promo, perdendo um pouco a compostura e a concentração. Esse segmento será transmitido esta semana e será interessante ver como será editado.

Neste momento, Corbin é tratado como um vilão, embora o NXT ainda não tenha feito o turn. Lina, uma das novas lutadoras que tem participado nos house shows, também é bastante inexperiente. Uma pessoa chegou mesmo a notar que é assustador ver quão limitados alguns lutadores ainda são, mesmo depois de terem passado tanto tempo no território de desenvolvimento.

Os fãs presentes nos house shows em Florida são bastante diferentes dos fãs do nordeste, pois aceitam maus combates e divertem-se na mesma. Este tipo de ambiente é excelente para os talentos se desenvolverem e manterem a sua confiança, mas também é a diferença entre lutar em frente de 200 ou 500 pessoas e 2000 pessoas.

Mesmo reconhecendo a necessidade de contratar lutadores experientes, tal não significa que a atitude da WWE para com a TNA vai mudar. Um dos exemplos foi a entrevista que o site oficial da WWE fez a Samoa Joe, onde a sua passagem pela Ring of Honor (e várias outras promoções) foi abordada, enquanto a sua passagem pela TNA foi completamente ignorada.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

24 Comentários

  1. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Austin Aries e Bobby Roode no NXT???N pode..

  2. Loki - há 2 anos

    Da TNA só pedia 2 e já ficava contente: Bobby Roode e Austin Aries.

  3. Anónimo - há 2 anos

    HARDYS!

  4. Marco Túlio - há 2 anos

    Jeff Hardy!! Jeff Hardy!! Jeff Hardy!! Jeff Hardy!! Jeff Hardy!! Jeff Hardy!! Jeff Hardy!! Jeff Hardy!!

    • fred - há 2 anos

      se contratassem o jeff hardy só se fosse para o main roster

      • Bret Wyatt - há 2 anos

        Jeff é main eventer, NXT para alguem que tem a carreira dele não faz sentido algum

  5. PD Lopes - há 2 anos

    Seria muito interessante ver Austin Aries e o Roode no NXT.

  6. Gabriel Porta - há 2 anos

    Jeff hardy no NXT seria otimo

  7. Ri F - há 2 anos

    A WWE não vai investir em 5 lutadores do NXT metade do dinheiro que é preciso para ter Austin Aries e Bobby Roode. É um facto que eles não pagam assim tanto em desenvolvimento.

    As melhores opções para eles seriam DJ Z, Robbie E(juntando-se com o Ryder) e Bram(acredito que possa regressar).

    Caso abram um bocado os cordões a bolsa e abram as portas do Main Roster, talvez consigam os Wolves e o Magnus.

  8. Reigns one versus all - há 2 anos

    Bem,é mais uma maneira de elevar o NXT.
    Que venha o aries

  9. wwe - há 2 anos

    GUNNER, WOLVES, BRAM, EC3 e claro que também era bom regresos do lashley, Kennedy, jeff hardy ou matt hardy

  10. Cristiano Moreira - há 2 anos

    Curtia o Gunner la e os Wolves mas visto que os Wolves foram embora do NXT nao devem parar a WWE tao cedo , mas da TNA a ir pra WWE so tenho um sonho , Jeff de novo , e o Aries

  11. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    O NXT tem falta de bons lutadores…A piada do ano.

    • danielLP21 - há 2 anos

      Claro que tem. Sem Kevin Owens, Finn Bálor e Neville ficas lá com quem? Hitami, Breeze e mais quem? Nenhum dos outros já está ao nível destes. Não sei onde está a piada… Imaginas o Corbin como campeão do NXT? Ou o Enzo Amore?

      • NXT = The Real WWE - há 2 anos

        o Finn Bálor ainda está lá XD e é Itami :)

      • danielLP21 - há 2 anos

        Tens razão, juntei Hideo e Itami xD

        O Bálor ainda lá está, mas por pouco tempo. A WWE está a pensar no futuro do NXT, o que é perfeitamente normal.

      • José Sousa - há 2 anos

        Tens o Solomon Crowe que se quiserem também poderá facilmente estar no topo do roster, e ainda o Uhaa Nation. Mas sim ficas com Itami, Breeze, Joe( por pouco mas ficas), Crowe, Uhaa. São 5 nomes, não é mau mas se puderem r bucar alguém melhor.

        Aliás não é por acaso que para a semana estarão nomes dos Indys nas Tryouts, mesmo que os que já se conheçam não sejam dos big names.

        Do que li até wrestlers femininas estarão nomeadamente a Havok e a Taeler Hendrix que estiveram n TNA, o que revela uma ideia de refrescar o roster feminino do NXT porque mais cedo ou mais tarde uma(ou duas) das quatro magnificas terá que subir e ainda este ano.

      • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

        Considero os talentos do NXT de grande qualidade. O Owens ainda lá está apesar de estar na transição, Hitami, Breeze, Balór, sim o Corbin, Samoa Joe, o Rhino…

      • danielLP21 - há 2 anos

        Mas isso é ACTUALMENTE. Daqui a um ano, como será?

  12. gmanzarra - há 2 anos

    Achei uma atitude pouco humana que o publico do NXT teve com a Eva Marie , eles viram que estavam a afeta-la seriamente e continuavam a faze-lo . Começaram a vaiar sem pensar que ela pode ter melhorado para estar a voltar e ainda mis no nxt. Nao achei q tivesse side de todo uma boa atitude mesmo eu n sendo fa da Eva

  13. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Vá lá que a WWE vê a TNA, eu desisti na semana passada tal é o amadorismo e falta de qualidade, não dos wrestlers mas do programa.

  14. Simao - há 2 anos

    Aries podia ir para lá e assim aquele gajo que tem mais curriculo nos Indys na TNA neste momento.

  15. The_truth - há 1 ano

    Segundo o pessoal daqui a TNA vai ficar sem lutadores… Nenhum presta mas vão lá todos buscar ;)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador