Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE irá deixar de promover CM Punk (actualizado)

Segundo as fontes do PWInsider, dentro da WWE foi tomada a decisão de remover CM Punk de tudo o que está relacionado com publicidade, incluindo os vídeos que são mostrados nos live events.

O problema desta decisão é que CM Punk estava agendado para fazer parte de grandes projectos, incluindo o filme dos Flintstones e um cartoon online da WWE. Uma das razões que leva a WWE a manter a personagem de Sín Cara é o filme de Scooby-Doo que vai sair, onde este aparece. A companhia não queria o que filme parecesse muito antigo porque a personagem já não existe. Desta forma, será interessante ver como a WWE irá promover todos os projectos que incluem CM Punk, mas sem usar CM Punk.

De qualquer das formas, a WWE continuará a ignorar a sua ausência em televisão e irá continuar a vender o resto do merchandise que possuem dele.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Já foi noticiado que a WWE considerou usar Bad News Barrett, num segmento nesta passada Raw, para informar os fãs que CM Punk não estava presente.

A WWE decidiu não ir para a frente com a ideia, pois Vince McMahon não quer criticar CM Punk publicamente. Vince tem esperança que Punk mude de ideias e decida regressar. Punk vende imenso merchandise e a WWE quer ter algum tipo de relação com ele, visto que investiram imenso dinheiro e tempo nele.

Diz-se que, embora CM Punk tenha imenso poder de negociação devido à sua relação com Vince McMahon, quando Triple H ganhar mais poder, a a situação poderá mudar para CM Punk e este poderá ter maior dificuldade em obter aquilo que quer.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

41 Comentários

  1. fã numero 1 - há 3 anos

    a WWE podia fazer de tudo para trazer o CM Punk de volta… fogo dêem-lhe um reinado de 730 dias mas tragam-no de volta por favor…
    Ele é dos melhores de sempre… Esta empresa não sabe aproveitar o talento que tem

    • Eliton - há 3 anos

      não so ele cara um dos melhores o edge tbm se foi nunk mais volto pra mim ele era fos melhores tbm

      • R8cha - há 3 anos

        O Edge nunca mais voltou porque se lesionou gravemente e foi “proibido” de practicar a modalidade porque corria o risco de ficar paraplégico.
        Agora se dizes que no tempo que ele esteve lá, que podia ter sido mais bem utilizado, isso não ha duvidas.

  2. Tunes9 - há 3 anos

    Sinceramente, acho que a WWE e principalmente o WWE Universe devia esquecer o Punk e seguir em frente, a empresa não gira em torno de um lutador, o Punk é dos meus lutadores preferidos, mas ele fez a sua escolha e há que respeitar e aceitar e seguir em frente, não vale a pena andar a dizer o nome do Punk nos live events e nos shows, ele não faz parte da WWE (pelo menos para já) e agora há que voltar á normalidade, não me acredito que as pessoas só gostem da WWE por causa do Punk, pelo menos não é o meu caso, se há pessoas que pensam assim, mais vale deixarem de ver WWE do que saturar os outros, acho que deviam pensar nisto e começar a apoiar outros lutadores e concentrarem-se nos combates e não cantar o nome do Punk em tudo que é lado, espero que comecem a compreender e esqueçam.

    • Filipe - há 3 anos

      Finalmente um comentário com que eu concordo, neste site. Só tenho visto pessoas a passarem-se desnecessariamente por causa do CM Punk em vez de aceitarem as coisas.

      Atacarem o produto não serve de nada. Se o produto está mau, a única coisa que cada fã pode fazer é apoiar a WWE e esperar por melhoras.

    • Albino - há 3 anos

      Agora toda a gente que apoiava o cm punk vai apoiar outros, possivelmente o daniel bryan. Eu até gosto do punk mas se foi não é gritar o nome dele que ele vai aparecer. Uma boa maneira de estragar os planos à wwe era apoiar os heels e não apoiar os faces. Isso é que lhes estragava os planos

      • danielLP21 - há 3 anos

        “Uma boa maneira de estragar os planos à wwe era apoiar os heels e não apoiar os faces”. O que é que os fãs, de maneira geral, têm feito nos últimos anos?…

    • Anonimo - há 3 anos

      a unica coisa pra se esqueçer aki e sua opinião se cantam o nome do punk e pq querem o punk e pronto

    • Marcio Carvalho - há 3 anos

      concordo totalmente..o punk pode ate ser dos melhores mas ta td partido pelo sacrificio ke fez,e para alem disso a empresa nao gira a volta dele,tao la outros ao mesmo nivel ke nao tem destake!

      • Tunes9 - há 3 anos

        Ainda vem que estão de acordo, há que seguir em frente, não deixa de ser curioso que o único que não concordou com a minha opinião e mandou uma boca, foi um user com nick Anonimo, uau que credibilidade…

      • Tunes9 - há 3 anos

        *Bem e não vem

      • Fandangooo!! - há 3 anos

        Vc está totalmente certo o WWE Universe a partir de agora tem que apoiar outros nomes de talentos como Reigns, Rollins, Ambrose, Bray Wyatt, Cesaro, Cody Rhodes, The Usos, Ziggler, Sandow e principalmente continuar a apoiar o Bryan

      • The_Undertaker_ - há 3 anos

        Eu normalmente nao sou de intrometer em assuntos que nao sou chamado,mas penso que o significado das pessoas gritarem por Cm Punk nao esta so no fato dele ser um dos melhores wrestlers que ja existiu,ha coisas alem disso,como o caso do Bryan,tudo bem que ele nao e nenhum santo, nao saiu somente por causa do Bryan.

        Mas varias coisas e varios casos de rejeicao e total desprezo do publico por parte da wwe,alem dos desrespeito aos proprios wrestlers dessa geraçao,como o caso do Ryder,Ziggler,Sandow e outros como Drew,Justin Gabriel que tambem penso que poderiam ser otimos main eventers ou mid-carders mais que foram desprezados,mesmo alguns com apoio imenso do publico,outros com ring ou mic skill muito boas,enfim poderia citar outras casos com Del Rio ou The Miz.

        O que eu quero dizer e que foram um conjunto de coisas que culminaram juntamente com a saida do Punk para formar essa revolta toda,e que ao meu ver a wwe precisa sim de uma mudanca dratica no geral,e nao e ignorando a saida do Punk que isso vai acontecer.

        Eu nao quero brigar contigo cara nem nada do tipo so quis expressar a minha opniao e de certa forma desabafar.

      • john 3:16 - há 3 anos

        É assim ao inicio quando o punk saio, tambem pensei que a wwe não devia ignorar esse, assunto mas agora passado ja algum tempo, para que serve continuar a remoer nesse assunto, vou ser-vos muito sincero até o raw de dia 3 em Chicago e tantos outros esperávamos que o punk voltasse e tal não aconteceu e pronto acabou ja me mentalizei e o fãs e a wwe tambem têm de o fazer, foi mais um grande wrestler que ficou pra história da wwe, se ele alguma vez voltar, muito bem será muito bem vindo sendo um dos meus lutadores favoritos, se não desejo-lhe a maior sorte do mundo pro resto da sua vida

      • joao pedro - há 3 anos

        Ainda bem que isto é uma democracia. Esquecer o Punk só porque se foi embora? Por essa logica obtusa todos aqueles que foram no passado grandes wrestlers deviam ser esquecidos, Stone Cold, The Rock? Deus nos livre de gritar o nome de uma pessoa que queremos ver. As opiniões não se discutem é um facto, mas o teu comentário foi absurdo. Uma pessoa que assista a um live show, ou a um raw/smackdown, pagou para la estar logo tem o direio de torcer o que quiser, eu ja ando farto de ouvir “Yes” em tudo o que é programas e não é por isso que digo ” Epa, a wwe nao quer apostar a serio no bryan, esquecam isso que é passado.” Já sei que se responderes vais tentar de alguma forma dar a volta ao que eu disse, mas antes de o fazeres pensa um pouco nas coisas sem sentido que dizes.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Tu ainda não percebeste o que os cânticos pelo CM Punk simbolizam, mas também não vou ser eu a explicar… O The_Undertaker_ já disse tudo.

  3. Bruno_C - há 3 anos

    pois é Cm Punk não volta mais :/

  4. GianBr - há 3 anos

    O que esse cara esta fazendo é monstruoso, gostaria de ver outros terem a mesma atitude corajosa de mudar a WWE.

  5. Jefferson Areias - há 3 anos

    Mal lhe pergunte, mas qual foi o motivo que tiraram o CM Punk?

  6. Luis silva - há 3 anos

    Vocês ainda nao perceberam que se trata tudo de uma storyline? Algum dia uma pessoa tem contrato assinado falta quando quer e lhe apetece e o contrato permanece? Se não está a aparecer ao seu local de trabalho ou a cumprir ordens, ha muito qe teria indemenizado a empresa e teria sido despedido…

    • cezarviera - há 3 anos

      isso verdade

    • akujy - há 3 anos

      Isso não é assim tão simples, Luís. Isto não é um contrato de trabalho a termo como tens aqui em Portugal (por exemplo). O wrestlers são independent contractors e parece que o Punk já ultrapassou as datas que era obrigado a fazer no seu contrato. Se pode ser uma storyline, ou se pode acabar por se tornar numa mesmo q n o fosse? Esperemos que sim. Mas a dúvida existe por algum motivo, se é que me entendes.

  7. franckcarrazedo05 - há 3 anos

    Sempre fui fã do Best in the world (sem contar com o Jericho)..

    Tenho muita pena,mas penso que se seja o melhor para o punk, a apesar de n ser o melhor para a wwe..
    Ele devia seguir as pisadas do Styles e ir para a Ring of Honor.

    Eu acho que quem aguentou a saida do Edge,tb consegue aguentar isto.

  8. Bray Wyatt Fan - há 3 anos

    Simplesmente esqueçam o punk , como ele existem outros que sao bons e sairam .. isto é assim , quem sabe daqui a algum tempo ele volte, uns voltam outos vêm …

  9. Anónimo - há 3 anos

    Ja vai tarde e nao volte mais

  10. Talles - há 3 anos

    Grande Wrestler é CM Punk, eu pelo menos acho que ninguem queria que ele saise, más num tem mais jeito ágora devemos esquecer isso pois outros novos lutadores poderão até pegar o lugar dele por exemplo… Seth Rollings

  11. Coisa - há 3 anos

    A culpa da situação é toda e só do Punk

  12. Ângelo Martins - há 3 anos

    Vince resolve.

  13. JonB - há 3 anos

    Ja xateia esta historia……só faz falta quem está presente!

    Foi-se embora então muito obrigado por tudo, and the show must go on!!!!!

  14. Diogo Mendes - há 3 anos

    O CM Punk agora ainda faz como o Batista, sai passado 4 anos volta ganha o royal rumble e faz o main event da wrestlemania xD

  15. cm punk - há 3 anos

    volta logo sou fã

  16. Miguel - há 3 anos

    Quem é esse Rollings?

  17. therocker77 - há 3 anos

    tendo ele contrato e deixar de aparecer assim de repente se isto não for storyline a WWE pode despedi-lo sem receber nenhum centimo, agora se for verdade acredito que a WWE ainda não o tenha feito por causa do dinheiro que ele rende

  18. john 3:16 - há 3 anos

    OK pronto não vale a pena estar a ler mais rumores sobre este assunto, ja chega mesmo, se o punk voltar um dia, ainda bem, fico muito feliz por um dos meus lutadores favoritos estar de volta senão olha á que seguir em frente e é mais um grande lutador que fica na historia da wwe.

  19. Malco Canedo - há 3 anos

    Bom, Punk não vai voltar.
    Tudo bem, a WWE não é só CM Punk.

  20. David Miguel - há 3 anos

    Punk só fez o que fez por que fez um pé de meia e pode viver tranquilamente por um bom tempo sem se preocupar com salário.
    Infelizmente parece que tão cedo ele não dá as caras nem na WWE ou lugar algum afinal o contrato dele ainda não expirou o que o impede de trabalhar para qualquer outra produção.
    Bem a vida na WWE continua e continuará sem CM Punk e mais cedo ou mais tarde o publico acalma.

  21. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    se tiveres chateado so tens de ver isto que isso passa:
    https://www.youtube.com/watch?v=f1DnQl-_0z4

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador