Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE irritada com ROH por causa de Kevin Owens

Alguns oficiais de topo da WWE ficaram extremamente irritados com o facto da ROH, em parceria com Figure Toy Company, ter lançado uma figura de acção de Kevin Steen (Kevin Owens), visto que a companhia não está afiliada à WWE e foi a primeira a lançar uma figura de acção no mercado de uma das maiores estrelas que a WWE tem agora.

Outra das razões para a irritação é a semelhança entre a aparência e personagem de Kevin Steen (ROH) e Kevin Owens (WWE). No fundo, as personagens são a mesma coisa.

Os oficiais estão agora a tentar impedir que isto volte a acontecer, portanto existe pressão em Triple H e no departamento responsável para conseguirem que talentos que ainda não foram contratados pela WWE, mas que apresentem potencial, assinem logo acordos referentes ao merchandise antes de chegarem a uma companhia como a ROH ou TNA, visto que estas duas últimas têm os seus próprios acordos com terceiros, referentes a televisão e merchandise.

A WWE está também a planear criar uma forma de encontrar talentos com potencial antes da ROH ou TNA. A ideia passa por não contratar talentos da ROH ou TNA para o roster principal e espalhar a palavra, aos talentos mais jovens, que se tiverem aspirações de chegar à WWE, então não deveriam assinar com a TNA ou ROH.

Como é natural, irão existir sempre excepções a esta regra.

Muitas estrelas do circuito independente assinaram contratos de cinco anos com Figure Toy Company, o que significa que a Figure Toy Company tem o direito de lançar merchandise associado a Kevin Steen durante os próximos anos, enquanto a WWE o promove como uma das suas estrelas de topo.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

9 Comentários

  1. therocker77 - há 1 ano

    não podem ganhar sempre

  2. Marco Túlio - há 1 ano

    Só uma coisa, colocaram Kevin Steen (ROF) e Kevin Owens (ROH), sendo que no último deveria ser WWE

  3. reigns one versus all - há 1 ano

    A wwe acaba por ter razão neste caso;já que o Owens tem contrato com a wwe;o que significa;pelo menos para mim;que a roh não pode vender merchandise do owens

    • Oii - há 1 ano

      Mas eles não vendem do Owens mas sim do Steen… o Owens tem a base de fãs que tem muito porque a ROH e outras apostaram nele!

  4. huehue - há 1 ano

    “Outra das razões para a irritação é a semelhança entre a aparência e personagem de Kevin Steen (ROH) e Kevin Owens (WWE). No fundo, as personagens são a mesma coisa.”
    LoooooooL fucking logic!

  5. Braullino - há 1 ano

    Prevejo que a WWE vai acionar a justiça pra acabar com este digamos prejuizo…

    • Oii - há 1 ano

      A wwe tem que aprender que não é rei e senhor do mundo do wrestling, e neste caso a roh só fez o mesmo que a wwe faz, que é utilizar os direitos que tem, sim porque não nos vamos esquecer que a wwe esta a fazer um doc sobre o owen hart sem o consentimento da esposa deste… btw a ultima vez que a wwe foi para a justiça levou na bilha em relação ao processo do Too Sweet

  6. Hater - há 1 ano

    WWE, posso te contar um segredo? Não se constrói estrelas do dia pra noite. Outro? Nem o KO, nem o SZ tem o “look” que vocÊs veem como fator primordial para sequer pensar a dar tempo para brilhar… Passem a fazer as coisas direito e quem sabe assim não vão depender mais da TNA e da ROH.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador