WWE limita aparições das estrelas na comunicação social

Segundo o que uma fonte revelou ao Top Rope Press, na condição de anonimato, a WWE fez mudanças drásticas às condições que impõe na relação entre a comunicação social e as suas estrelas. Estas mudanças surgiram depois da controvérsia da passada Raw, onde Paige fez referência ao falecido irmão de Charlotte. A referência em questão foi extremamente mal recebida entre os fãs e suscitou uma onda de críticas à companhia.

Ao que parece, a WWE restringiu bastante a liberdade dos seus lutadores fazerem aparições em programas de rádio e podcasts independentes.

Antigamente, a WWE permitia que os talentos fizessem estas aparições, na condição das questões serem, primeiro, enviadas à WWE com antecedência para serem aprovadas. Isto era a norma, na maioria das vezes. Agora, todas estas aparições foram canceladas. Pelo menos, por agora.

A fonte em questão usou como exemplo uma aparição que Dean Ambrose fez recentemente num programa de rádio da internet. A WWE afirmou que tal não voltará a acontecer. A fonte afirmou também que lamenta bastante esta situação e que se sente bastante embaraçado(a) por ter de informar as pessoas da nova política da WWE.

Conclui-se que a companhia mudou a sua atitude devido à péssima publicidade que recebeu pelo angle da última Raw. Presume-se que a companhia esteja a tentar evitar que os lutadores sejam questionados sobre a controvérsia. Se tal não for o caso, então tudo não passa de uma enorme coincidência.

Estas novas regras dão a entender que a WWE apenas quer que os talentos apareçam em programas que a companhia possa controlar. Por exemplo, espera-se que os talentos continuem a aparecer no programa de Sam Roberts, visto que a companhia e Roberts têm agora uma relação de trabalho. Outro exemplo inclui as recentes aparições das estrelas no SportsCenter da ESPN.

Estas aparições não têm como objetivo fazer perguntas sérias e complicadas ou, sequer, dar destaque a notícias sobre a indústria que não sejam favoráveis à WWE.

Fonte: Top Rope Press

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

3 Comentários

  1. Grande coisa… que tal agora sair notícias apenas por telefone, ou uma espécie de Reallity com os Lutadores… tranquem-os em uma casa(mansão) e deixa acontecer

  2. Marco Túlio - há 1 ano

    A WWE daqui a pouco vai querer controlar até o estilo de roupa que o povo que trabalha lá usa

  3. Miakuda - há 1 ano

    Ditadura monopolista. A WWE não é diferente de qualquer outra grande corporação no mundo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador