A WWE transmitiu ontem, Terça-feira, mais uma edição do Main Event no novo canal WWE Network! O destaque desta edição vai para um combate entre o “Celtic Warrior” Sheamus e The Miz! Para além disso tivemos também um combate entre Divas: Tamina Snuka vs Nikki Bella.

Resultados

– Sheamus venceu The Miz
– Tamina Snuka venceu Nikki Bella

14 Comentários

  1. The Miz10 anos

    Se o Sheamus nao ganhasse é que eu me admirava 😛

  2. JoãoRkNO ©10 anos

    Ó Miz, o que este pessoal anda a fazer contigo. Como é possível um Main-Eventer da WM 27 andar agora aqui perdido, jobando para tudo e todos? A sério..

    • "The Game"10 anos

      Na minha opinião é que a WWE percebeu que tem melhores wrestlers para investir e que apostar no Miz era perda de tempo, claro ele tem mic-skills muito boas para não dizer excelentes mas chega para ser main-eventer?

      • JoãoRkNO ®10 anos

        Era mesmo para isso que o WHC servia. Não digo que o Miz seja perfeito para ME, porque talvez não seja, mas consegue ser um heel fabuloso, e uma feud de um World Championship encaixava-lhe que nem uma luva com nomes como Sandow, Cesaro, Swagger, Del Rio, Ziggler, etc etc.

    • Micael Duarte10 anos

      Eu gosto do Miz e admito que me irrita um bocado vê-lo assim perdido… Não consigo vê-lo como uma “main-eventer” a toda a hora, mas dá um excelente “mid-carder”, podendo saltar para o “main-event” ocasionalmente…

      • JoãoRkNO ®10 anos

        Mas não me pareça que tal vá acontecer Micael, o que andam a fazer com ele é verdadeiramente frustante para ele, e decepcionante para todo o WWE Universe.

  3. JeanJCS10 anos

    A sério, esse Miz heel merece o topo, ele é brutal, mais fazem isso com ele :/

  4. Miz como Heel , é brutal, uma pena o que estão fazendo com ele. Gostei do ”pop” quanto tocou a musica da Aj.

  5. Alexandre Romano10 anos

    Main Event fraquinho, gosto muito do Sheamus, mas não deviam fazer isso com o Miz ele, ele é uma grande superstar estão a brincar um ex wwe champion, intercontinental champion, United states champion, wwe tag team champion e world tag team champion e anda assim a perder com tudos

  6. GonRodri10 anos

    que ME mais podre 🙁

  7. Main Event razoavel.
    A nikki bella tinha ganha os ultimos combates inclusive contra aj e perdeu com Tamina tenho um feeling de quem vai ganhar o combate das divas.
    Têm estado a fazer tanta publicidade à batle royal vai sair dali qualquer coisa, só espero q quem ganhe n fique no midcard ou a jobber.

    • ainda acredito que Aj vença a Battle Royal, porque estes tipos de combates não tem um ganhador certo, temos Naomi, Nikki, Brie, Tamina, Natalya..

  8. MIGUEL PINHEIRO10 anos

    EU TO ACHANDO QUE A VICKIE GUERRRO VAI GANHAR NO COMBATE DAS DIVAS..

  9. jonatas10 anos

    cade os videos?