WWE Main Event (02/01/2016)

No WWE Main Event desta semana, transmitido este Sábado na WWE Network, o destaque vai para um combate entre Jack Swagger e Stardust.

Nos restantes combates da noite tivemos R-Truth vs Heath Slater e Titus O’Neil vs Adam Rose.

Resultados

– R-Truth venceu Heath Slater
– Titus O’Neil venceu Adam Rose
– Jack Swagger venceu Stardust

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

2 Comentários

  1. Murilo The Genius - há 11 meses

    Putss O Slater perdeu de novo!

  2. IamthePeople - há 11 meses

    Bom Main event.

    Quando se olha para os resultados e se vê R-Truth venceu Heath Slater, a 1a coisa que se espera é o típico combate de jobbers que se vê na Raw, squashes de 2 ou 3min. Na verdade o combate entre os dois aqui foi bem disputado, durou cerca de 15min, Slater trabalhou bem a perna de Truth durante o combate e no fim ele consegue dar a volta e sair com a vitória. Bem mais interessante que muitos segmentos que se vê na Raw e os tais combates de squash.

    Já Swagger, depois de uma boa vitória a semana passada contra o Miz, aqui consegue outra contra o Stardust. Bom combate, bem disputado com cerca de 15min, tanto Swagger como Coddy conseguem sacar reacções do público, Stardust safa-se da Swagger Bomb, desistência para o Patriot Lock. Swagger é o Rei do Main event, We the People.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador