WWE Main Event (06/02/2013)A WWE tem agora à Quarta-feira um novo programa semanal chamado Main Event, com transmissão na iON Television. O objectivo do programa é dar tempo de antena a estrelas menos utilizadas.

Esta semana tivemos três combates, sendo que o que recebeu maior destaque foi entre Sheamus e Cody Rhodes!

Resultados

– Sheamus venceu Cody Rhodes
Damien Sandow venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan
– The Funkadactyls venceram Tamina e Aksana

9 Comentários

  1. Pereirinhaaa11 anos

    É isso mesmo ? Tensai e Brodus TAG TEAM ?

  2. Y2J Pastor11 anos

    Um bom main event
    Parabéns atrasados wrestlinpt

  3. breno11 anos

    atualizem os links por favor

  4. Pelo menos o cody sempre teve algum destaque! e é absurda essa ideida de só former champions poderem entrar na chamber!! o cody devia ser um dos seis claramente! faz-me lembrar outra ideia ridicula do money in the bank em que tivemos apenas kane, big show, y2j, miz e cena!!!

    os desentendimentos entre os hell no! continuam !!! quase de certeza que vão perder os titulos brevemente para o rey e o sin cara!!!

    gostei de ver as qualidades de uma das funkadactyls excelentes manobras !!

    sinceramente e partindo dessa ideia que só campeões podem participar e excluindo sheamus que já terá o seu combate penso que os dois nomes que se vão juntar a mark henry, orton, daniel bryan e mysterio serão swagger (nao acredito que tenha voltado para agora nem ser opção!!) e o outro nome estara entre Great Kahli ou kane!! espero que a wwe me surpreende e ponham o christian nesse lugar!!