WWE Main Event (06/03/2013)A WWE realizou esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event, um dos seus novos programas semanais que passa na iON Television.

Esta semana o grande destaque vai para um combate entre o Intercontinental Champion Wade Barrett e o “The Viper” Randy Orton!

Resultados

– Randy Orton venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match)
Cody Rhodes venceu Zack Ryder
– Sin Cara venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title Match)

27 Comentários

  1. gonga55511 anos

    Como é que o Sin Cara ganhou ao António Cesro a WWE anda mesmo tapadinha se calhar vão por sin cara vs antonio cesaro no wrestlemania 29 pelo titulo

  2. MatheusMiller11 anos

    acho que sin cara vs cesaro na ww

  3. Ora muito bem…andamos nós aqui a comentar qual será o futuro de Cesaro…e como amantes de wrestling damos a nossa opinião que Cesaro vai ter um grande combate contra ul lutador que vai regressar…etc….
    BULSSHEET….Cesaro perdeu contra um SUPER SIN CARA…o super Heroi Mexicano…aí temos o futuro de Cesaro…

  4. Barrett perdeu com o Orton, o Cesaro perdeu, nada de novo portanto… Menos 45 minutos que perco.

  5. Wade Barrett vs Randy Orton: DE NOVO? CHEEEEEGA WWE,

    Cody Rhodes vs Zack Ryder: O combate foi razoavel, Ryder esta botchando muito, e o Cross Rhodes nao foi dos melhores.

    Sin Cara vs Antonio Cesaro: Adorei a nova camisa do Cesaro. E o combate foi bom, belos spots entre os dois, só acho que Cesaro tinha de vencer

  6. Diogo11 anos

    cheira-me a amiaça tripla no wrestlemania

  7. Randy-Orton Legend-Killer11 anos

    Main Event razoável, pra mim foi o melhor que ja teve, analisando os combates fica assim

    Wade Barrett vs Randy Orton: Ja ta de encher o saco, assim como Antonio Cesaro vs Randy Orton, porém o combate foi bom, bem técnico.

    Cody Rhodes vs Zack Ryder: É combate razoável, porém teria que ser contra R-Truth, Kofi, ou até mesmo Daniel Bryan, o Rhodes precisa de um valor a mais

    Sin Cara vs Cesaro: O combate foi bom, não me espanto de Sin Cara ter vencido, é como começar uma feud de 1 mês pra Wrestlemania

  8. Eduardo11 anos

    Sin Cara venceu United States Champion Antonio Cesaro ??? Ta de zuera néh ? que m****.

  9. bigdrunkroger11 anos

    A wwe percebeu que estava a desperdiçar uma grande superstar como o sin cara fico feliz por isso ter acontecido, pode ser que ele se afirme no midcard

  10. gabrielgustavo2311 anos

    O que aconteceu com a Homepage do WPT?pois ela no entra daí só tem o login do facebook do WPT

  11. duartepp1611 anos

    pode ser que o cesaro perca o titulo para ele na wrestlemania e assim o cesaro pode ir para titulos mais acima como wwe ou world heavyweigth chamipon

    • Sim sim, claro, o Cesaro vai já lutar pelos títulos principais. O público está sempre muito atento ao que ele faz ao abanar a bandeira e quando ele abre a boca… Enfim, gosto muito dele no ring, mas só isso não chega. Tal e qual como o Swagger…

      • kazarn11 anos

        Se a WWE não faz nada de interessante com o Cesaro, o público também não quer saber. Vamos contar quantas feuds relevantes teve o Cesaro desde que ganhou o título.. Acho que nenhuma.

        Pois, esse é o problema. Um wrestler derrota o Cesaro, tem title shot, perde e volta para o buraco de onde veio.

        A única feud que o Cesaro teve foi com o Truth e acabou por não resultar em nada.

        Se a WWE não quer saber do título e fazer o Cesaro relevante, os fãs fazem o mesmo.

        Eu também gosto muito dele in-ring, porque é bastante forte, tem variados moves e inova sempre muito. Sabe trabalhar com variados estilos e isso é importante. Notou-se a grande quimica entre o Cesaro e o Sin Cara neste combate.

  12. kazarn11 anos

    Acho que o Orton e o Barrett podem lutar de olhos fechados. Já se devem conheçer de uma maneira..

  13. Bom Main Event gostei bastante!!

    Orton vs barrett já chateia mas eles podem lutar 1000 vezes que o combate é sempre espectacular!!! só é pena que o barrett anda sempre a perder o que não é bom para ele pois é claramente um futuro main eventer!!

    Rhodes vs ryder: aconteceu o que tinha que acontecer! o melhor venceu e venceu bem! espero que relancem o cody pois é outro futuro main eventer sem qualquer duvida!

    Cesaro vs sin cara: really wwe? o cesaro a perder com o sin cara? espero que nao seja este o adversário do grande antonio cesaro na wrestlemania!! e já agora arranjem-lhe um manager porque o cesaro o que tem a mais no ringue tem a menos no micro e para ser um grande main eventer isso seria benefico para ele! ele é dos meus favoritos no ringue !