A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event! O destaque desta semana vai para um Tag Team Match em que a Wyatt Family enfrentou e venceu os Prime Time Players!

Resultados

– The Wyatt Family venceram The Prime Time Players
Nikki Bella venceu Alicia Fox
– The Usos venceram Camacho & Hunico

26 Comentários

  1. Camacho e Hunico ainda existem? fico feliz por isso

  2. leonardo10 anos

    Bom combate de divas, as Bellas merecem um titulo, mas so fico meio triste porque se tiraram as Bellas do Smackdown e do Raw quer dizer que o feud entre elas e a Aj vai esfriar. Mas se Cameron e Naomi foram colocadas na Smackdown dessas sexta, quem sabe rola uma feud entre ela e Aj. Só sei que o reinado da AJ tem que acabar logo e o Championship tem que ir pra Naomi ou pra uma das Bellas

    • Desculpa? O titulo ir para uma das Bellas? Meter um titulo numa gaja que só sabe gritar? Elas são bonitas, sim… mas só isso não chega para se ter um titulo… Se fosse eu a mandar, a AJ só perdia o titulo para uma destas: Layla, Naomi e Paige

    • TeamAJ10 anos

      “o reinado de AJ tem de acabar logo”, mas porquê? Está tão bem com a AJ, não vejo diva nenhuma capaz, de ter uma personagem e ter tanta admiração da parte do público, está mais que provado que AJ tanto face como heel têm a admiração do público em geral. Temos uma boa lutadora, a Natalya, no entanto, no meu entender não têm carisma nenhum, mas para a Natalya eu aceitava a AJ perder o título. Agora, as Bellas?

      • Matt Biazin10 anos

        Natalya tem carisma sim, bem, na minha opinião… e não acho que é só por conta de ela ser da Hart Family… e sim por lutar muito bem e adorar seus fãs

    • k210 anos

      Qualquer uma que tire esse título da AJ tá ótimo (-n). Espero que seja Naomi ou Paige, que sambam nela bonito

    • Giih Ambrose10 anos

      Acho que a Aj merece ficar com o titulo até a Wrestlemania e perder em uma boa feud, a WWE está prolongando essa feud para que as pessoas comecem a torcer pelas Bellas, mas para mim o titulo tem que ir ou para Naomi, Natalya, Paige (se subir de roster, apesar de ser cedo) e Michelle Mccool (se realmente retornar).

    • Emma10 anos

      Eu sou fã da AJ, mas, devo dizer que estou farta do título estar em sua posse e não haver uma diva (no roster principal) com um talento equivalente ao dela para que o título troque de mãos de uma maneira visivelmente justa. Ok que existem algumas divas que apresentam um bom trabalho in-ring, mas não vejo nenhuma dessas sendo uma boa entertainer. Nem mesmo a Nattie. Portanto, discordo que o Divas Championship deva ir para as Bellas ou para a Naomi. Pelo menos por hora.

  3. YO10 anos

    Hunico =)

  4. Concordo com a vitoria Wyatt family! O momento actual da stable exige constância em termos de vitorias para os crediblizar cada vez mais!! Nao posso é deixar de discordar do facto de os Primetime Players estarem constantemente a perder!! Tiveram destaque ao inicio e agora parece que ja andam completamente esquecidos e continuam a perder sempre so que agora sao apoiados pelo publico!! Acho que o momento que a equipa vinha atravessando em termos de popularidade deveria ser aproveitado de melhor forma pois a continuarem assim a pouco e pouco tornar-se-ão desinteressantes!!

    É bom ver como as divas tem vindo a usufruir de tempo de antena e de combates mais longos!! O combate foi mal no meu entender!! A Nicky de facto por muitas qualidade que tenha em ringue não é talentosa e a Alicia Fox é o perfeito exemplo do que é mal aproveitamento da parte da wwe!!

    Adorei saber que o Hunico continua pela wwe!! De facto, falo por mim é sempre um prazer ver um combate dele!! Lutador com um talento enorme e sem querer estar a entrar em comparações acho que, na wwe actual, é o high flyer que mais se aproxima do lendario Rey Misterio no que a talento diz respeito!! Foi uma pena este regresso ter sido num main event e a perder sem qualquer impacto!! Gostava mesmo que a wwe apostasse nele porque ele ja demonstrou inumeras vezes o imeno talento que possui!!

  5. k210 anos

    Nikki linda <3

  6. Labras10 anos

    desculpem a minha ignorância mas o Luke Harper lutou no mesmo dia no NXT e no Main Event?

  7. Dolph Ziggler10 anos

    Episódio fraquinho. O que se destacou aqui foi o combate dos Wyatts contra os PTP e mesmo esse poderia ter sido melhor trabalhado.

  8. Allyson10 anos

    Aj Lee não pode ”bater” o reinado de Maryse … com mais tempo com Divas Champion ….. Hunico & Camacho são uma excelente Tag muito talento de ambos, mas sem muito espaço na WWE … Se o DRAFT voltasse a WWE eu teria certeza que ambos teriam chances!!

  9. Allyson10 anos

    Esse site está de parabéns, sem querer puxa saco hahahaa >>> mas é excelente 😀 parabéns pelo trabalho.