A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event! Esta semana tivemos três combates, entre os quais um foi um Tag Team Match. O maior destaque vai para um Six Man Tag Team Match em que Mark Henry e os The Usos enfrentaram os The Shield!

Resultados

– The Shield venceram Mark Henry e The Usos
– Natalya venceu Aksana
– Intercontinental Champion Curtis Axel venceu Sin Cara (Non Title Match)

22 Comentários

  1. Rubinho16@11 anos

    Main-Event melhor do que o da semana passada! Pelo menos este já dá vontade de ver os combates e não me ficar apenas pelos resultados …

    Valeu pela vitória da Natalya e a participação dos Shield!

    Shield vs Henry e Usos e Axel vs Sin Cara?? Again?? Porquê que eles ensistem em repetir lutas ?

    • WWE booking problems! Não sabem o que fazer e por isso inventam. Enfim…

      • Rubinho16@11 anos

        Eles só têm problemas porque querem, porque já deram provas de que podem fazer melhor, mas lá está, o Main Event é um show secundário e eles pensam que por ser isso mesmo que tem de ser tratado como tal.

        Lá por ser um programa de importância inferior, podia ter mais atenção a isso …

      • Inventam? Não inventam é nada, o problema reside aí mesmo!

  2. Gian Death11 anos

    Sou só eu que acho que vai ter um united states champion entre Mark Henry e o Dean Ambrose ? porque se encaixaria certinho . . . o Seth e o Romam x os The Usos e o Mark vs Dean !

  3. Mr. Anônimo11 anos

    Sin Cara perdendo de novo… Ah… Acho que não vou mais perder o meu tempo vendo WWE não…

    • Dolph Ziggler11 anos

      O que me rio com pessoas como tu..

    • Desculpa a sinceridade, mas estavas à espera de quê? Que o Axel perdesse..?
      Já ter direito a estar no “main-event” do Main Event (sempre quis dizer isto xD) e ter um combate com mais de 10 minutos com o Intercontinental Champion é mais que bom para a situação em que ele se encontra!

    • LuisMPBO11 anos

      E queres o quê? Que ele seja WWE Champion? Daqui a bocado vão começar a reclamar da falta de tempo de antena do o Khali, do Hornswoggle e do Otunga…
      Vejam isto assim: Um antigo fã da WWE deixou de assistir à companhia, mudando assim parte da sua agenda semanal, porque num combate de cinco minutos (ou o que for), o Sin Cara, um low carder há muito tempo e o rei do botch, perdeu no Main Event, um programa secundário, para um campeão. Graças a isto, todo o interesse desvaneceu, e já nem há vontade de ver Cena vs Bryan e Punk vs Lesnar. Para quê, depois de um erro destes?
      Soa bem, não soa?

  4. – The Shield venceram Mark Henry e The Usos = Boa repetição e boa vitória para os The Shield.
    – Natalya venceu Aksana = Boa vitória para a Natalya, a WWE devia voltar a apostar nela como Divas Champion.
    – Intercontinental Champion Curtis Axel venceu Sin Cara (Non Title Match) = Quando foi a última vez que o Sin Cara ganhou um combate?

  5. The Mentalist11 anos

    O Sin Cara parece ser o Jobber oficial do Intercontinental Champion , desde a época do Wade Barret .

  6. sucksaj11 anos

    Ainda to esperando e me pergunto quando que vão dar mais destaque pra Natalya.

  7. Sin cara só perde 🙁

  8. Que absurdo a Aksana perder… Por causa disso eu vou deixar de ver a WWE… Bryan vs Cena com possível cash in do Orton? Punk vs Lesnar (The best vs The beast)? Cody Rhodes vs Damien Sandow? Nada disso importa… apenas a Aksana…

  9. Oh Vinícius e o Sin Cara logo dois nomes muito importantes da industria. Para que realmente querer ver um Summerslam com Bryan vs Cena(com o Orton, Vince e companhia a poder fazer algo diferente), Sandow e Rhodes, Lesnar e Punk. O Wyatt e o Kane num Ringue com chamas, talvez Shield contra Henry. Que interessa isso quando a Aksana e o Sin Cara não vencem um raio de um combate. tou mesmo triste.

    Summerslam deste ano é um Black Hole comparado com a Perfect Storm do ano passado….

    Ou talvez não! Sem Gozar acordem putos, eu sei que o Sin Cara foi construído como ídolo para crianças, mas ele nunca afirmou o talento que tinha e nunca foi mais que midcarder com fãs porque é mascarado. O próprio Hunico foi melhor Sin Cara que o Sin Cara.

    Sem gozar, o Summerslam deste ano é mais Fucking Hurricane(desculpem o palavrão). Não é perfeito não! Teve algumas rivalidades não tao bem construída, porém a qualidade dos combates promete e muito, podendo ter momentos de storyline muito interessantes. Tenho dito.

  10. Vídeo actualizado!

  11. Já vi os The Usos e Mark Henry a ganhar aos the shield e o contrario,talvez dos shows que eu vi e em que vi os the shield lutar frente aos The Usos e Mark Henry em que acho que num monday nith raw eles lutaram se não estou em erro os The Usos e Mark Henry ganharam talvez se os the shield perdessem esta luta mais valia acabar com os the
    the shield.Era esta a luta a que eu queria dar destaque.