A WWE transmitiu ontem, Terça-feira, mais uma edição do Main Event no novo canal WWE Network! O destaque desta edição vai para um combate entre duas stables: The Shield e The Wyatt Family!

Resultados

– The Shield venceu The Wyatt Family
Jack Swagger venceu Dolph Ziggler
– Alexander Rusev venceu Sin Cara

33 Comentários

  1. Micael Duarte10 anos

    Belo combate entre os Shield e os Wyatt’s. O mais engraçado foi o Ambrose xD

    O Ziggler já voltou aos seus dias de “glória”…

  2. Rodrigo Neves10 anos

    o ziggler a jobbar po swagger …

  3. rodrigomcb9910 anos

    Bem que combate entre Shield e Wyatts a parte final foi fantástica
    Os outros dois combates não tiveram muita historia pena o Ziggler ter perdido

  4. Albino10 anos

    A luta da Shield vs Wyatts foi como se esperava, boa. Foi a única coisa boa deste Main event.

  5. Dolph Ziggler10 anos

    Dolph 🙁

  6. Arvanix10 anos

    Ziggler perdeu? Not again…

    Excelente combate entre os Wyatt’s e os Shield, gostei do resultado. Rollins stealing the show xP Todos estiveram muito bem.

  7. Mais um excelente combate entre os Shield e os Wyatts. Finalmente os Shield conseguiram a vitória.

    O Ziggler voltou às derrotas, mas o Swagger também não podia perder…

  8. ddRay10 anos

    Gente, gostaria de pedir para porem primeiro os videos do Evento (neste caso Main Event, nos outros a brand ou o PPV) e só depois os resultados. É que estar a tentar ir direto ao video e dar de caras com os resultados não é lá muito agradável. Se possível ponham até dentro de um spoiler.

  9. Francisco Correia10 anos

    Bem parece que está ali um clima entre a renee young e o reigns xD

  10. um pequeno botch de reigns

  11. ddRay10 anos

    O Reigns fala pouco mas diz muito. Fui só eu ou vocês também repararam que a cara da Renee mostrava claramente o típico “she wants the D”?

    O gajo finalmente falou algo em modo, mas gostei, com meia dúzia de palavras pôs o público a gritar o nome dele xd, é claro que não é nenhum Rollins nem se compara aos mic skills do Ambrose, mas tem um estilo próprio engraçado (e sempre melhor que o do Batista).

  12. Mas um grande combate entre os Sheild e os Wyatt’s, ganhou quem tinha que ganhar. Ziggler de castigo mais uma vez? :/

  13. JeanJCS10 anos

    Que combate entre as stablas, espetacular, brutal, fantastico, esse 5 (se bem que Rowan esta tendo grande melhora)já são incriveis, mas a quimica entre eles é ainda melhor, para fechar uma série de 3 combates de nivel de ME da PPV nota 10, e fica 2-1 para os Wyatts, mas não me importava de ver um quarto combate. Gostei que deram bastante tempo a Ambrose in-ring,para alguns que dizem que ele só sabe fazer promos, mais o destaque para mim foi Rollins (mais uma vez), como sempre deu show in-ring, e é incrível obcervar a evolução dele nas promos desde que veio do NXT, promo muito boa mesmo. Reigns começa a se tornar um top face como vai ser. E Ambrose no final ahaha.

    Dolph a perder com Swagger?^Voltamos ao normal…

    Mais um a jobbar para Rusev.

  14. Eeeee vitória dos The Shields,toma seus Wyatt…

  15. belive in "BEST IN THE WORLD"10 anos

    Excelente combate do Shield, Rollins me parece uma combinação perfeita de 2 dos maiores superstars que eu ja vi na historia do wrestling: Jeff hardy,Daniel Bryan e Cm punk. Com certeza há um grande futuro pela frente para todos os membros do Shield. Esse ambrose tem um carisma tão grande que faz com que as pessoas gostem realmente se seu perssonagem sendo heel ou face, e Roman nem preciso dizer nada…futuro John cena da empresa. Ambrose quase morrendo no final kk. Dolph ziggler voltou a jobbar pra um cara como Swagger que vai manter a feud com Cesaro até o E.R e depois vai voltar a jobbar, Na boa Ziggler merece muuito mais do que isso porra.

  16. JoãoRkNO ©10 anos

    Tirando a parte do ” jobanço do Dolph “, foi uma excelente edição deste programa semanal que tem como fim repetir os combates dos outros shows .

  17. Talles Bhering10 anos

    Bom Main Event

    I Believe in The Shield:Otimo, mais um otimo combate entre Shield e Wyatts, pelo que parece Ambrose teve uma lesão se não me lembro na coluna
    Main Event Nota 9/10
    Tirando Ziggler voltar a Jobbar foi otimo

  18. Mesmo esse ddRay nao sabe do que fala, o batista na press conference foi de morrer a rir xD

    • ddRay10 anos

      vocês é que têm pouca inteligência só pode… lol.
      que eu me lembre o Batista nem sequer falou no HoF, se a memória não me falha foi na WM press conference. E sim, o discurso dele foi engraçadíssimo, teve uma interação mto boa com o público que esteve quase sempre super calado e ele conseguiu quebrar aquela tensão. Mas volto a repetir, isso foi numa conferência e não num show.

      Vai agora ao youtube ver as conferências e entrevistas ao Roman Reigns fora do ringue e vês que o gajo não é burro nenhum e sabe dizer duas coisas, para além disso é de partir a rir as caras de sedução dele que parece que lá funcionam porque a maioria das entrevistadoras que o entrevistam dão a ideia de sairem de lá a transpirar um pouco abaixo.

      Uma coisa é o ringue, o que os torna WWE Supertars, outra coisa são conferências à parte. O press conference que eu saiba não era para fazer parte da feud de ninguém, mas eu devo mesmo não saber do que falo.

  19. The Sultry Diva10 anos

    HaHa Esse Ambrose é mítico! E como não gostar do Seth? Absolutamente fantástico! Estou contente com sua evolução no mic…

  20. Greenshark10 anos

    Acho que essa foi a melhor exibição do Dean Ambrose como membro da Shield.

  21. Greenshark10 anos

    Muita gente acha o Alexander Rusev igual ao Koslov, mas eu vejo um cara grande com certa agilidade que, se bem aproveitado pela WWE, pode se tornar main eventer. Se bem que, tendo a Lana do lado, qualquer um vira main eventer… 😛

  22. SETH ROLLINGS FOI MT BEM TBM TEM MT TALENTO JUNTO COM DEAM AMBROSE

  23. Grande combate entre os Shield e a Wyatt Family, mesmo tendo sido o menos bom que já tiveram entre eles. Não sei até que ponto esta foi a melhor altura para fazer um combate destes, uma vez que ambas as equipas precisavam da vitória (os Shield para se credibilizarem para a “feud” com o Triple H e a Wyatt Family para não perder ímpeto depois da derrota com o John Cena na WrestleMania, mesmo tendo sido o Erick Rowan a sofrer o “pin” decisivo). O Dean Ambrose esteve brilhante, mas chega de atirar o título ao chão como se fosse algo sem valor.

  24. Fabrício Quadros10 anos

    Bom combate entre The Shield e Wyatt Family o resultado foi bom, acho que essa vitória serve de estimulo para eles confrontarem a autoridade.
    Ziggler vs Swagger – achei que o Cesaro ia inerfiri nesse combate, para melhorar a feud entre ele e o Swagger para termos um combate no Extreme Rules.
    Rusev vs Sin Cara – foi um resultado que já sabiamos que Rusev iria vencer .

  25. luizfelipegamasores10 anos

    qd vai acontecer um brasileiro na wwe eu ñ to acreditando q tem um russo sera q brasil ta perdendo pra russia na lutar isso ñ pd acontecer

  26. luizfelipegamasores10 anos

    qd vai ter um lutador brasileiro na wwe ja tem um russo sera que brasil ta perdendo pra russia na luta pelo amor de deus!!!!

  27. Olha acho que ninguém te faltou ao respeito, se existe alguém só podes ser tu porque andares a criticar as opiniões dos outros só demonstra aquilo que és… nada. És só mais um hater neste mundo do wrestlig provavelmente ainda gritas CM PUNK. Podes dar a tua opinião mas faltares ao respeito a outros…

    • ddRay10 anos

      com esse discurso devias ir para presidente! tens o meu voto!
      eu vou-te explicar tudo muito bem para ver se tu percebes.
      o CMsucks nem deveria ter sido chamado à conversa, mas entendo que só conheças esse exemplo e o do DBryan. O wrestling para alguns só existe quando um desses 2 (preferencialmente ambos) estão no show.
      em segundo lugar, o primeiro a vir cá com maus modos foste tu, eu nunca insultei ninguém em nenhum outro comentário a não ser o acima, e se o fiz nesse foi porque não gostei do comentário que tinhas feito.

      quer dizer… vens dizer que eu não sei do que falo e ainda comparas um discurso de press conference informal com uma atuação no ringue que para eles é trabalho…
      e mesmo assim não te faltei tanto ao respeito como gostaria, estou controlado para manter o ambiente controlado… mas se o “vocês tem pouca inteligencia” te serviu, podes vesti-lo que, na minha humilde e sincera opinião, não te fica nada mal e o espelho parece concordar