A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event! Esta semana tivemos três combates e o de maior destaque foi um Singles Match entre Kofi Kingston e Antonio Cesaro!

Resultados

– Kofi Kingston venceu Antonio Cesaro
– The Prime Time Players venceram 3MB
– Big E Langston venceu R-Truth

16 Comentários

  1. Aleixo11 anos

    – Sem surpresas, mais um grande combate entre o Kofi Kingston e o Antonio Cesaro, apesar de para mim não ter sido tão bom como aquele combate que tiveram em Maio acho eu .
    – Eu sou um grande fã dos Usos mas é inegável que os PTP em 1 mês como Faces têm maiores reacções do que os Usos tiveram em 2 anos como Faces.
    – O que mais me chocou de todo o Main Event foi o Miz usar a palavra “Wrestling”. Quem sabe, se calhar vai agora começar a perder tudo.

  2. marco lol11 anos

    cesaro futuro cara da wwe

  3. MicaelDuarte11 anos

    Este Main-Event valeu pelo Cesaro vs Kofi que, apesar de não ter sido um grande combate, não deixou de ser bom. Mais uma vez, o destaque vai para o “Giant Swing” do Cesaro.

  4. PunkGuy11 anos

    Vou só ver o Kofi vs Cesaro , o resto nem vale a pena

  5. Nao Percebi os Tons Of Funk Tarem a comentar o combate ds 3mb vs prime time players

  6. Deve ter a ver com o combate do Pre-Show do NOC.

  7. Gostei deste main-event apesar de nao ter sido nada de brilhante e daquilo que nos habituou nos primeiros tempos!! Aliás nem sei o porquê de se denominar “main-event” porque tem sido muito raro ver main-eventers no programa nos ultimos tempos!!

    Fora isso:

    Cesaro VS Kofi – Longe do grande combate que já protagonizaram mas muito bom!! Este Cesaro é incrivel e so tem mesmo de melhorar o carisma e as promos para ser uma superstar de topo!! E este Kofi é pena ter tão pessimas mic skills porque ele no ringue é sobervo é também! O Kofi também precisa claramente de renovar a personagem que está mais que gasta e que nao o vai levar a nada mais do que andar entre a luta pelos titulos secundarios e a jobbar de vez em quando!!

    Primetime Players VS 3MB – Os Primetimeplayers sao fantasticos como faces e as reacções que já conseguem sao incriveis!! Nao entendo a logica de por os 3MB e o Clay e o Tensai sequer na disputa pois estas tag teams estão de tal maneira descridibilizadas que ja ninguem os consegue levar a serio, se é que alguma vez levou!!!

    Big E VS R-Truth – É pena o Truth nao ser aproveitado mas tem mais talento do que muitos pensam e daria um midcard jeitoso!! Tem o mesmo problema do Kofi, uma personagem gasta e que nao é renovada e que nao passa disto!! Big E precisa de ser face pois é assim que ele vai resultar!

  8. Dolph Ziggler11 anos

    Valeu pelo Cesaro/Kofi que foi um excelente combate. O tag team foi fraco e o último foi mais um squash do Langston.

  9. antonio11 anos

    não mostraram o combate dos ptp vs 3mb todo ! estupidez , mas grande cesaro vs Kofi e o truth langston foi uma treta

  10. mangala2211 anos

    que raiva mais uma derrota para o cesaro 🙁