A WWE realizou esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event, o show que passa na iON Television. Esta semana o destaque vai não só para um combate entre Kane e Seth Rollins como também para um entre Sin Cara e Wade Barrett!

Resultados

– WWE Tag Team Champion Kane venceu Seth Rollins (Desqualificação)
– Sin Cara venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non Title Match)
Cody Rhodes venceu Justin Gabriel

13 Comentários

  1. "The Game"11 anos

    Isto dos The Shield perderem por desqualificação não me está a agradar muito, mas desde que ganhem os títulos na Extreme Rules tudo bem.

  2. Evandro Monari11 anos

    Finally !!!!! Cody Rhodes venceu um combate .

  3. portugakchamp11 anos

    Espero bem que sin cara ganhe uma opurtunidade pelo titulo IC

  4. Bom Main Event, ja nao se via assim um ultimamante.

  5. Aleixo11 anos

    Com esta derrota faz com que o Barrett desde que ganhou o seu 3º título Intercontinental tenha tido mais derrotas que vitórias.
    Relembro que das 3 vitórias que teve, 2 foram Squash Matches …
    WWE no seu melhor

  6. WWE_Fan11 anos

    Porque o CM Punk não aparece mais na WWE desdo WM 29?

  7. Randy-Orton Legend-Killer11 anos

    Sin Cara venceu Wade Barrett, ja se torna especulação para o PPV, e só falta ele ganhar

  8. Nani11 anos

    Se bem me lembro a pouco tempo o R-Truth ganhou ao Barret e ainda nao teve uma oportunidade pelo título

  9. Main event longe de ser perfeito mas muito melhor que aquilo que temos visto nos ultimos tempos!!! é bom porque o programa começou de forma fantastica e depois caiu muito em termos de qualidade até aparecerem kofi, cesaro, orton, kane e The Shield para dar qualidade de novo ao programa! E claro com o awesome one é outra coisa!! Até dá mais vontade de ver wwe só pelo facto de o Miz ter voltado!!

    Rollins vs Kane – bom combate, o Rollins tem tudo para singrar na wwe e demonstrou-o e o Kane é o que se sabe um prodigio que nao para e que parece que os anos nao passam por ele!!! Rollins ainda tem de melhorar bastante e no meu ponto de vista continua longe do Ambrose mas concerteza que lá vai chegar um dia tal como o Reigns

    Wade vs Sin Cara – A sério que nao entende para que é que o Barrett continua a perder constantemente!!

    Cody vs Gabriel – muito positivo o cody ter ganho que andava mesmo a precisar de uma vitoria! é sem duvida a super estrela mais underrated da wwe !!! Quanto ao Gabriel é bom lutador e podiam até fazer qualquer coisa com ele provavelmente a tal dupla com o kidd quando este voltar porque com a qualidade do roster actual nao me acredito que se safe sozinho, pelo menos para já!

    • Andre_THEROCK_199211 anos

      O Reigns não é inferior ao Ambrose em ringue, pelo menos do que vi na WWE.

  10. AAP11 anos

    É de facto uma pena a WWE ter desistido completamente dos títulos secundários, bem como de certos lutadores. Ver Kofis e Barretts campeões a serem humilhados programa sim, programa sim é ridículo.