Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Main Event (16/01/2013)

A WWE tem agora à Quarta-feira um novo programa semanal chamado Main Event, com transmissão na iON Television. O objectivo do programa é dar tempo de antena a estrelas menos utilizadas.

Esta semana tivemos dois combates como tem sido habitual, sendo que o de maior destaque envolveu o United States Champion Antonio Cesaro e o “The Viper” Randy Orton! Os The Shield e The Miz também estiveram presentes!

Resultados

– Randy Orton venceu United States Champion Antonio Cesaro (Desqualificação – Non-Title Match)
The Usos venceram The Prime Time Players

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

22 Comentários

  1. Bernardo - há 4 anos

    Let’s go USos

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Excelente combate entre o melhor Campeão dos EUA dos últimos tempos Antonio Cesaro e Randy Orton. Adorei a interferência dos Shield, principalmente aquele “Spear” do Roman Reigns.

    Boa vitória para os Usos. Sempre simpatizei com eles, têm carisma e talento. Que tal terem mais oportunidades?

    Para finalizar, este Brad Maddox é um rei! Espectacular, o que eu me ri com ele… Genial, e o Michael Cole também esteve muito bem! A dupla é muito boa :D

  3. Lucas Silva - há 4 anos

    O combate na minha opinião não tava essas coisas a interferência foi excelente foi bom o Miz interferi também por que já que ele é face ele não podia fica olhando… Mais que Spear do Reigns..(quando o Romam se separa da The Shild ele tem que ter o Spear como finister) e a feud do Miz e Cesaro está cade fez ficando mais boa. Não vi o Maddox comenta por que não gosto das duplas e não admito que uma dupla que fico por um fio para ser campeões perderem pros Ursos… Emfim o começo do Main Event foi bom e um final ruim então um episodio médio.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Se não viu o fim como sabe que foi ruim?

      • Lucas Silva - há 4 anos

        OQ vc acha que eu devo espera ? vendo uma dupla que quase foi campeões(só não foi por que veio os mitos Hell No) perdendo pros Ursos…

  4. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    enorme combate entre orton e cesaro! espero vê-los a ter um combate deste nivel pelo whc ou wwe championship no futuro!

  5. Felipe Kunst - há 4 anos

    Cara eu acho muito foda a musiquinha do Cesaro e a entrada dele

  6. Brownsea - há 4 anos

    Eu disse que este Maddox ia ser algo de fantastico, nao e o melhor do mundo no ringue mas safa-se e vai ser algo a destacar no futuro…
    Cesaro absolutamente sem comentarios…o melhor campeao dos estados unidos dos ultimos 3 ou 4 anos…

  7. Andre Santos - há 4 anos

    Melhor Main event até agora adorei tudo do principio ao fim, se é isto que a WWE quer fazer do M.E então força…
    Parabens WWE!

    • danielLP21 - há 4 anos

      Não sei se foi foi o melhor, mas um dos melhores foi de certeza… Também adorei tudo de início ao fim. Muito bom trabalho por parte da WWE mesmo.

  8. Pedro Antunes - há 4 anos

    grande combate do randy vs cesaro

  9. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

    pr min o melhor show da wwe na atualidade é o main event grandes combates e o principal é que nao há squash match.

  10. Brownsea - há 4 anos

    Sim Anonimo, para mim o cesaro esta a ter um reinado do titulo US melhor que o Bryan, ziggler, sheamus e miz…O sheamus foi ridiculo, campeao durante 2 meses, praticamente foi so para o salvar de ficar fora da Mania e de salvar do falhanço do King of the Ring…o bryan teve bons combates, mas nunca houve aquele destaque necessario…o ziggler teve boas defesas, fatal 4 away, combates o riley e o kingston, mas mesmo assim faltava algo mais…
    O miz teve um execelente destaque, mas nao como campeao dos E.U.A, mas sim como mister money in the bank e campeao de tag…sempre foi virado e construido com o objectivo de se tornar WWE champion e nao para ter um grande reinado pelo us TITLE…

    ja o Cesaro por um lado foi feito precisamente para dar destaque ao titulo, e o que tem feito, a gimmick, o facto de nao ser um americano, as defesas consecutivas do titulo, os adversarios que tem tido, o envolvimento com superstars de topo como o orton, mas sem ambicionar ou ser mencionado como possivel contender, neste momento o cesaro e destacado por ser US champion e e isso que tras prestigio ao titulo e mostra que ta a ter um grande reinado…

  11. Jonathas - há 4 anos

    Acho que Randy Orton, The Miz, Sheamus, Ryback e The Shield, serão os principais na Royal Rumble match, mas acho que vão ser todos eliminados antes mesmo do vencedor entrar. Igual 2011, o New Nexus foi todo eliminado, e o Del Rio nem tinha entrado ainda.

    Brad Maddox muito loco kkkkkk Ainda tenho esperanças nesse cara.

  12. Eduardo - há 4 anos

    Ótimo Main Event e por favor Roman Reigns quando a The Shield separa “Spear” tem que ser seu finisher como o Lucas Silva falou, acho que depois do Edge você é o único que pode usar já que o spear do Big Show parece uma cabeçada.

    Brad Maddox, Problem ? ri demais quando ele apareceu.

    NXT >>>> Raw

    Main Event >>>> SmackDown.

  13. daniel espinheira - há 4 anos

    Este Brad Maddox é puro ouro, o que eu me ri à custa dele :D
    Espero ve-lo na Rumble Match…

  14. JeanJCS - há 4 anos

    A WWE está realmente a valorizar esse programa. Não perdi sequer um desde que ele começou.

    Mais um excelente Main Event.

  15. Dolph Ziggler - há 4 anos

    “Heavyweight tag-team championships in the line here”

    f*da-se, Maddox xD. Es o maior!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador