WWE Main Event (16/01/2013)A WWE tem agora à Quarta-feira um novo programa semanal chamado Main Event, com transmissão na iON Television. O objectivo do programa é dar tempo de antena a estrelas menos utilizadas.

Esta semana tivemos dois combates como tem sido habitual, sendo que o de maior destaque envolveu o United States Champion Antonio Cesaro e o “The Viper” Randy Orton! Os The Shield e The Miz também estiveram presentes!

Resultados

– Randy Orton venceu United States Champion Antonio Cesaro (Desqualificação – Non-Title Match)
The Usos venceram The Prime Time Players

22 Comentários

  1. Bernardo11 anos

    Let’s go USos

  2. Excelente combate entre o melhor Campeão dos EUA dos últimos tempos Antonio Cesaro e Randy Orton. Adorei a interferência dos Shield, principalmente aquele “Spear” do Roman Reigns.

    Boa vitória para os Usos. Sempre simpatizei com eles, têm carisma e talento. Que tal terem mais oportunidades?

    Para finalizar, este Brad Maddox é um rei! Espectacular, o que eu me ri com ele… Genial, e o Michael Cole também esteve muito bem! A dupla é muito boa 😀

  3. Lucas Silva11 anos

    O combate na minha opinião não tava essas coisas a interferência foi excelente foi bom o Miz interferi também por que já que ele é face ele não podia fica olhando… Mais que Spear do Reigns..(quando o Romam se separa da The Shild ele tem que ter o Spear como finister) e a feud do Miz e Cesaro está cade fez ficando mais boa. Não vi o Maddox comenta por que não gosto das duplas e não admito que uma dupla que fico por um fio para ser campeões perderem pros Ursos… Emfim o começo do Main Event foi bom e um final ruim então um episodio médio.

    • Se não viu o fim como sabe que foi ruim?

      • Lucas Silva11 anos

        OQ vc acha que eu devo espera ? vendo uma dupla que quase foi campeões(só não foi por que veio os mitos Hell No) perdendo pros Ursos…

  4. enorme combate entre orton e cesaro! espero vê-los a ter um combate deste nivel pelo whc ou wwe championship no futuro!

  5. Felipe Kunst11 anos

    Cara eu acho muito foda a musiquinha do Cesaro e a entrada dele

  6. Eu disse que este Maddox ia ser algo de fantastico, nao e o melhor do mundo no ringue mas safa-se e vai ser algo a destacar no futuro…
    Cesaro absolutamente sem comentarios…o melhor campeao dos estados unidos dos ultimos 3 ou 4 anos…

  7. Melhor Main event até agora adorei tudo do principio ao fim, se é isto que a WWE quer fazer do M.E então força…
    Parabens WWE!

    • Não sei se foi foi o melhor, mas um dos melhores foi de certeza… Também adorei tudo de início ao fim. Muito bom trabalho por parte da WWE mesmo.

  8. Pedro Antunes11 anos

    grande combate do randy vs cesaro

  9. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    pr min o melhor show da wwe na atualidade é o main event grandes combates e o principal é que nao há squash match.

  10. Sim Anonimo, para mim o cesaro esta a ter um reinado do titulo US melhor que o Bryan, ziggler, sheamus e miz…O sheamus foi ridiculo, campeao durante 2 meses, praticamente foi so para o salvar de ficar fora da Mania e de salvar do falhanço do King of the Ring…o bryan teve bons combates, mas nunca houve aquele destaque necessario…o ziggler teve boas defesas, fatal 4 away, combates o riley e o kingston, mas mesmo assim faltava algo mais…
    O miz teve um execelente destaque, mas nao como campeao dos E.U.A, mas sim como mister money in the bank e campeao de tag…sempre foi virado e construido com o objectivo de se tornar WWE champion e nao para ter um grande reinado pelo us TITLE…

    ja o Cesaro por um lado foi feito precisamente para dar destaque ao titulo, e o que tem feito, a gimmick, o facto de nao ser um americano, as defesas consecutivas do titulo, os adversarios que tem tido, o envolvimento com superstars de topo como o orton, mas sem ambicionar ou ser mencionado como possivel contender, neste momento o cesaro e destacado por ser US champion e e isso que tras prestigio ao titulo e mostra que ta a ter um grande reinado…

  11. Acho que Randy Orton, The Miz, Sheamus, Ryback e The Shield, serão os principais na Royal Rumble match, mas acho que vão ser todos eliminados antes mesmo do vencedor entrar. Igual 2011, o New Nexus foi todo eliminado, e o Del Rio nem tinha entrado ainda.

    Brad Maddox muito loco kkkkkk Ainda tenho esperanças nesse cara.

  12. Eduardo11 anos

    Ótimo Main Event e por favor Roman Reigns quando a The Shield separa “Spear” tem que ser seu finisher como o Lucas Silva falou, acho que depois do Edge você é o único que pode usar já que o spear do Big Show parece uma cabeçada.

    Brad Maddox, Problem ? ri demais quando ele apareceu.

    NXT >>>> Raw

    Main Event >>>> SmackDown.

  13. Este Brad Maddox é puro ouro, o que eu me ri à custa dele 😀
    Espero ve-lo na Rumble Match…

  14. JeanJCS11 anos

    A WWE está realmente a valorizar esse programa. Não perdi sequer um desde que ele começou.

    Mais um excelente Main Event.

  15. Dolph Ziggler11 anos

    “Heavyweight tag-team championships in the line here”

    f*da-se, Maddox xD. Es o maior!