A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Main Event, desta vez o combate principal foi entre o “Mr. Money In The BankSeth Rollins e o ex-Intercontinental Champion Big E. Para além deste tivemos também um combate de Divas e novamente um Tag Team Match: The Miz e Damien Sandow vs Dolph Ziggler e R-Truth.

Resultados

– The Miz e Miz-dow venceram Dolph Ziggler e R-Ziggler
– Brie Bella venceu Cameron
– Seth Rollins venceu Big E

17 Comentários

  1. big e tas de volta
    r ziggler ah!
    …..

  2. JoãoRkNO ®10 anos

    Big E return kkkk .

  3. Danielinf10 anos

    O Damien Sandow ganhou um combate??????????
    Milgare

  4. Gostei do combate entre o Big E e o Seth Rollins.

  5. PedroPUNK10 anos

    Parece que a cameron já aprendeu que para o árbitro contar o pinfall o adversário tem de estar com os dois ombros no chão! Parabéns Cameron!

  6. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Que belo return do Big E…

  7. Filipe Moreira10 anos

    Main Event is always Seth Rollins Show every week 😀

  8. O certo é Damiem Mizdown

  9. André Martinho "The Animal"10 anos

    Bem….Que grande combate entre o Big E e o Rollins , isto para mim so me mostra que o Big E cada vez mais devia estar como uma superstar de topo, o Big E podia bem ser um novo Bobby Lashley na WWE , mas não consigo perceber como é que um gajo como o roman reigns ta no topo e o Big E até no seu dia de regresso perde o combate -.-

  10. o estúpido do michael cole ainda diz big e langston

  11. John_3:1610 anos

    Eles agora até ja preferem voltar no main event do que no smackdown.

  12. Damien MIZdow10 anos

    O que eu me rio com estes quatro (Miz, Sandow, Ziggler e R.Truth). É a unica coisa que tenho interesse em ver na wwe hoje em dia. Para alem de entertainers sao excelentes lutadores que fazem o seu papel como ninguem. Truth é um entertainer espectacular e os outros 3 se nao fosse pura estupidez da wwe eram neste momento main eventers. Pelo menos se nao querem deixar o The Miz e o Damien brilharem a solo que lhes deiam so titulos de tag team porque eles merecem. Esqueçam la a cena do cody e ponham-no a solo que já é hora dele subir na carreira e nao tou nem ai para a wyatt family por isso Miz e Sandow for champions.

  13. JeanJCS10 anos

    Rollins vs Big E foi um bom combate.

  14. Jessé Alves10 anos

    Essa rivalidade entre The Miz e Ziggler, para mim, é igual a de Dean Ambrose e Seth Rollins, pode repeti-la pra sempre que jamais me cansarei.

  15. Serei o único que aos 42:45 ouço o Rollins a dizer ”Block this, get me behind you…” e mais cenas que eu não percebi! xD