A WWE realizou esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event, o show que passa na iON Television. Esta semana o destaque vai para uma 10-Man Battle Royal pelo lugar de Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship e pelo respectivo combate pelo título contra Wade Barrett!

Resultados

– Justin Gabriel venceu Alex Riley, Drew McIntyre, Heath Slater, Jey Uso, Jimmy Uso, Jinder Mahal, Santino Marella, The Great Khali e Yoshi Tatsu (Intercontinental Title Nº1 Contender – Ten Man Battle Royal)
– Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Justin Gabriel

18 Comentários

  1. Se é um Batle Royal Top rop elimination , porque havia lutadtores a quererem eliminar por de baixo da corda?Ai! ai! WWE!

  2. R8cha11 anos

    Então o Gabriel faz uma battle royal e depois ainda vai lutar pelo titulo logo a seguir?…onde está a justiça disso? :S
    Não podiam ter dado esta vitoria pelo titulo ao Barret na sua terra natal para a semana???
    O que vão fazer com ele em Inglaterra? po-lo a lutar contra o Santola ou o Khali?

    • Pois, mas se o Barrett lutasse contra o Gabriel na próxima Raw iam dizer que lhe deram um “jobber” como adversário na sua terra-natal e que ele merecia mais que isso e não sei quê… Ou seja, a WWE, neste caso, seria presa por ter cão e presa por não ter.

      • R8cha11 anos

        Nesse ponto Daniel, concordo contigo…apesar de achar que conseguiam fazer um bom combate com o gabriel, os lutadores que estavam presentes na B. Royal eram na sua maioria, jobbers!
        Vamos lá ver o que fazem com ele em Inglaterra.

  3. Bruno11 anos

    push a gabriel finalmete mas duas lutas seguidas nao mesmo e a primeira e primeira e uma battle royal e desgastante

  4. Correcções: o Heath Slater não participou na “Battle Royal” ( alguma coisa de jeito por parte da WWE, que não se esqueceu que ele sofreu uma tentativa de homicídio por parte do Lesnar na Raw), o Primo e o Epico participaram e, por isso, o combate não foi com 10 lutadores lol

    Em relação ao combate pelo título, gostei. O problema é que o Gabriel continua a falhar na ligação aos fãs, falta-lhe carisma…

  5. Faltou o nome do Primo no resumo aí em cima.

    OMG, Alex Riley numa match televisiva :o, hahahaha milagre, mas fez uma boa participação.

    Eu achei mesmo que eles iam deixar o Primo eliminado pela 2ª corda.

    Que luta incrivel pelo IC Championship. Gabriel é incrivel, tem ring skills excelentes, e Barrett tambem é genial. Combate com tempo e qualidade.

  6. Excelente pelo IC Title. O Justin Gabriel é muito bom no ringue, só lhe falta aperfeiçoar as mic skills.

    • "The Game"11 anos

      Concordo mas também falta-lhe ligação com os fãs, os fãs de WWE gostam dele mas não é nenhum The Rock

  7. danilo'-'11 anos

    a contender match ate q foi boa mas o combate entre o gabriel e o barret foi mto bom em geral eu gostei foi bom acho que contudo o gabriel pode superar essa “falta de carisma” n sei se é a palavra certa com o tempo

  8. Epa eu nao tenho nada contra o Gabriel, mas digam la se um Mcintire vs Barrett nao era brutal? Era uma Street-Fight daquelas que so se veem aqui em Dublin…

    Khali epa es o maior e tal, e ex-world champion mas….REFORMA…ADEUS…para de tentar ser Entertainer…RUA ou MAKLOQUETRYANGSHTJ ou seja la como se diz em INDIANO…

    Barrett nada a dizer, e o Campeao da WWE so que ainda nao tem o cinto…

    • BlackSould-R11 anos

      Acho um pouco injusto o Gabriel ter lutado logo a seguir pelo USChampion , ta um pouco mal feito , mas a wwe e que sabe o que faz.
      Só fica uma questão no ar que eu ainda não sei o porque da wwe ter feito. Porque que fizeram a feud de bo dallas e wade barret ? Não teve sentido nenhum , nunca chegaram a lutar pelo titulo

      • O Gabriel lutou pelo Título Intercontinental e não pelo Título dos EUA.

        Em relação à parte final, parece-me simples: arrependeram-se de ter feito aquilo e desistiram a meio…

        • Matheus11 anos

          Eu também achava que a “rivalidade” com o Bo Dallas acabou com aquele ataque do Barrett na RAW, e os escritores desistiram, mas acho que ela acabou de verdade quando o Bo lutou pelo IC Championship no NXT, que com o atraso que tem as gravações se deu naquela época, mas só vão transmitir semana que vem…

          • BlackSould-R11 anos

            Sim danielLP21 foi pelo Titulo Intercontinental , engano meu.
            Até gostava de ver o que ia dar a feud com bo dallas

  9. pedro11 anos

    Done! Site muito util gracias

  10. simao rock11 anos

    finalmente Justinn gabriel tem a oportonidade de lutar pelo titulo

  11. Adriano Garcia11 anos

    O ponto que destaco foi a excelente participação de Alex Riley..Espero que a WWE crie vergonha e passe á enxergá-lo um pouco mais para o Mid Card…