Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Main Event (18/09/2013)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event! Esta semana tivemos três combates e o de maior destaque foi um entre Curtis Axel e Dolph Ziggler, no entanto o Intercontinental Championship não esteve em jogo.

Resultados

– Curtis Axel venceu Dolph Ziggler (Non Title Match)
– Kofi Kingston venceu Fandango
– Damien Sandow venceu Justin Gabriel

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

10 Comentários

  1. jonatas - há 3 anos

    pra min foi o melhor main event de todos desse ano

  2. Aleixo - há 3 anos

    Parece haver aí um erro.
    O Sandow ganhou um combate ? Pensei que ele era actualmente inferior ao Justin Gabriel o que aconteceu ?

  3. MicaelDuarte - há 3 anos

    Bom combate entre Ziggler e Axel, assim como Fandango/Kofi.

    • ThaGr8One - há 3 anos

      Eu sei que é motivo de espanto, mas podias dizer qualquer coisita acerca do Sandow ter (finalmente!) ganhou um combate, ou não? ahahah xD

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Agora é que me apercebi que não falei do (pobre) do Sandow. Esta situação do Sandow, agora, é-me praticamente indiferente. Ganhou um combate, mas foi no “Main-Event” e derrotou o Gabriel. Who the hell cares? xD

        As construções de futuros campeões têm que ser feitas com adversários com estatuto considerável e, de preferência, nos programas principais, mas isso tu já sabes, por isso…

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Still counts as a victory xD Ele vinha de uma série de mais de 10 derrotas, uma vitória é sempre um marco, mesmo que seja nestas condições deploráveis…

      • Fandangooo!! - há 3 anos

        acho que o sandow ganhou no último raw mais não tenho certeza

  4. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Curtis Axel vs. Dolph Ziggler – Foi um combate sólido. Começou com um ritmo um pouco lento e com vários rest holds, mas ambos conseguiram trabalhar um bom combate com um ritmo bastante interessante mais para a parte do fim. Não me importo com a derrota do Ziggler neste combate. Não só perdeu para o campeão Intercontinental, como o Axel ainda teve a ajuda do Ryback.

    Kofi Kingston vs. Fandango – Foi um bom combate, mas achei que foi um pouco longo e arrastou-se um bocado. O combate foi bem conseguido, sem grandes surpresas. Estes dois já se enfrentaram várias vezes e já mostraram coisas giras e este combate não foi uma exceção. O Kofi consegue tirar o melhor de qualquer superstar e o Fandango é muito bom em vender a ofensiva do adversário. Gostei.

    Damien Sandow vs. Justin Gabriel – Bem, parece que o Sandow perde para toda a gente menos para alguém chamado Justin Gabriel. Não me estou a queixar pois é bom ver o Sandow a vencer mas enfim, que significa esta vitória, afinal de contas? Moving on, foi apenas um squash. Gosto do finisher do Sandow, btw.

    Achei um ME interessante. Os 2 primeiros combates foram interessantes e o último serviu para dar uma vitória ao Sandow.

  5. Vitor Costa - há 3 anos

    Engraçado q ninguém nunca fala disso, mas na abertura do Main Event aparece gajos como Orton, Cena, Taker, Punk, como se eles passassem perto desse show.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador