A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do Main Event! Esta semana tivemos um total de quatro combates, sendo que Bray Wyatt vs Jack Swagger foi o combate em destaque.

Damien Mizdow e The Miz também estiveram em acção neste show, num Tag Team Match contra os Los Matadores. Já Tyson Kidd enfrentou Kofi Kingston, enquanto que Natalya enfrentou Summer Rae.

Resultados

– Kofi Kingston venceu Tyson Kidd
– Damien Mizdow e The Miz venceram Los Matadores
– Natalya venceu Summer Rae
– Bray Wyatt venceu Jack Swagger

59 Comentários

  1. Luis mim passe o link de site dos videos

  2. Carlos9 anos

    Que tipo de conteúdo vocês vão parar de postar? Vídeos dos shows, streams, o que?

  3. Bom Main Event.
    Destaco a vitória de Miz e Mizdow!

  4. Eliton Junior9 anos

    em Luís mais ainda vai continua postando os shows né ? pq esse eo unico site qe eu conheço que posta lutas da wwe :/

    • Vamos continuar a publicar os shows, resultados e vídeos, mas sempre dentro das “limitações” que já são visíveis neste post.

    • BRUNOju9 anos

      Tem vários outros sites, porém infelizmente não posso mencioná-los.
      Bem que eu poderia mencionar, pois isso é uma forma de ajudar os usuários que vão ficar sem o conteúdo completo dos shows.

  5. wesleey9 anos

    vai parar de transmitir ate o smackdown?

  6. Marcos Silva9 anos

    Sem dúvidas este e o melhor site de wrestling, e a primeira vez que comento aqui mas a tempos me ajuda a acompanhar e entender o mundo do wrestling, parabéns salvador ótimo trabalho… E a propósito muitas expectativas a respeito do runble que venha logo

  7. wesley luiz9 anos

    vcs vao postar o royal runble completo aki ?

  8. andré9 anos

    vão continuar postando os shows completos?

  9. Caio9 anos

    Vai parar de postar vídeos e notícias?

  10. A Summer não era face?

  11. Pedro_Punk9 anos

    Boas, gostava de saber se não existem agr as streams

  12. kidwonder9 anos

    o site tem estado operacional já por muito tempo e só agora é que fizeram copyright claims? alguém vos denunciou, não acredito que a WWE tenha chegado aqui por acaso

    • Também acreditamos que nesta história toda há aqui coisas “mal contadas”, mas o lançamento da WWE Network também não veio ajudar. Infelizmente, e para o futuro, teremos que nos habituar a este formato.

      • kidwonder9 anos

        provavelmente alguém que não tem noção partilhou o site em websites da WWE, por pura burrice podem-nos ter custado a unica maneira de ver os shows completos da WWE, ou então foi mesmo propositado, deus sabe né? desejo-vos boa sorte, eu vou continuar por aqui pois tenho ainda de espalhar muita verdade XD e ainda existe TNA ^^

      • kidwonder9 anos

        pronto, uma das maneiras mais seguras de ver shows da WWE sem apanhar malwares e outras tretas

      • kidwonder, tens os sites em inglês que nos “forneciam” os vídeos.

      • kidwonder9 anos

        ah pensei que como fizeram as copyright claims ao site também tivessem feito ao desirulez ou lá como se chama, sorry não percebo nada desse tipo de coisas xD vou ver esses sites então obrigado pela info 😀

  13. JP_Carvalho9 anos

    Lamento muito mas é compreensivo! Parabéns pelo trabalho o site é 10!

  14. Carlos9 anos

    Mais Luís você não vai posta mais nem um show ou ppv?

  15. André "RazorHawK" Pinto9 anos

    Façam assim, (provavelmente não me vão deixar passar este comentário), mas vão aos videos da TNA > Mais Links e Download Direto > e a partir de lá encontrem o que procuram, pois já vi toda a programação desta semana, já muito fez o Wrestling PT por disponibilizar os videos por todo este tempo, não podem esperar que vos façam a papinha toda, é preferível que eles apresentem a programação da WWE assim do que fiquemos sem o nosso “Forum” favorito de wrestling não acham?

  16. LunaTic__9 anos

    já frequento este site há bastante tempo e é uma pena não poderem publicar os vídeos e as streams. no entanto, quero felicitar-vos pelo trabalho excelente que fizeram até hoje neste âmbito. quem sabe se, mais para a frente, não voltamos ao normal?

    • Prefiro não alimentar essa hipótese. Com a WWE Network, a WWE está de olho nos vídeos/streams que são disponibilizadas na Internet.

      • LunaTic__9 anos

        pois, compreendo-te. o que eu faço é procurar online algumas streams, foi assim que, pelo menos, vi o NXT desta semana. que m*rda, daqui a pouco para se ver wrestling tem que se ter conta na network –‘

  17. MatheusZiggler9 anos

    mas o royal rumble sera ao vivo?

  18. The X9 anos

    Luis. Boa Tarde.
    Depois desse acontecimento em que o site não poder mais disponibilizar os videos devido a copyright da wwe, o royal rumble que vai ser no domingo vai ser transmitido no site ou não.
    Obrigado.

  19. Mr. Money In The Bank9 anos

    Mas no Dailymotion continuará a ter os videos dos shows normalmente???

  20. Wolf9 anos

    sabem se a sportv vai continuar a transmitir os pay-per-view em directo?

    • Ainda não se sabe. Tanto quanto sabemos, a Sport TV e a WWE ainda estão em negociações relativamente aos direitos de transmissão.

  21. Quanto aos direitos de autor da WWE, penso que eles fazem muito bem, e é uma coisa que eu já tinha pensado várias vezes. Eu de qualquer maneira não vinha aqui ver os shows (para evitar spoilers em imagens). Só gostava que a WWE não fizesse o mesmo com os sites desponibilizam vídeos, senão teria de esperar 2 semanas pelas Raw’s e PPV’s na Sport TV.

  22. Raul"Reigns"Silva9 anos

    acho que vao perder bastantes fãs com este novo modo de colocar os videos

    • Sabrosa9 anos

      Acho que a maior parte dos fans interessa-se sobretudo pelo conteúdo partilhado diariamente neste site e isso é digno de grande respeito pela minha parte e acredito pela maior parte dos users.
      Se for ao contrário (o que não acredito) são pobres e mal agradecidos!

  23. John9 anos

    a Sporttv vai transmitir o Royal Rumble?

    • Ainda não está confirmado. A Sport TV ainda não chegou a acordo para renovação dos direitos de transmissão com a WWE.

      • John9 anos

        obrigado pela resposta Luis, eu sei que isto vai ser apenas mais um comentario em relação ao que vos aconteceu, mas por favor continuem com este projeto porque não é por nao colocarem videos ou streams que este site vai deixar de ser grande. Continua sem duvida alguma a ser um dos maiores sites de Wrestling da Internet

  24. Poison9 anos

    E eu achando que a Summer ia começar a ser valorizada…
    Mas de qualquer forma foi um bom combate.

    Obs: eu realmente PRECISO dessa camiseta da Paige! *-*

  25. Summer Rae9 anos

    A summer tem q ser face n to entendendo!,eles acharam q face n eram para ela quando elogiou come on e ninguém gritou,lógico a primeiramluta dela faceara uma diva q era hell eles pensavam a iria ter toda essa reputação igual naomi!,summer volta a ser face!tem como entrarmos em contato com a wwe para falar sobre o respeito?