O WWE Main Event foi repleto de combates, foram 5 no total. Como combate principal tivemos um Tag Team Match onde Erick Rowan e Luke Harper enfrentaram os Lucha Dragons.

Noutros combates, o Intercontinental Champion Ryback enfrentou Adam Rose e os WWE Tag Team Champions Prime Time Players enfrentaram os Ascension.

King Barrett também esteve em acção, tendo enfrentado Heath Slater.

Resultados

– WWE Tag Team Champions The Prime Time Players venceu The Ascension (Non Title Match)
– King Barrett venceu Heath Slater
– Naomi venceu Summer Rae
– Intercontinental Champion Ryback venceu Adam Rose (Non Title Match)
– Erick Rowan e Luke Harper venceram The Lucha Dragons

12 Comentários

  1. wwe9 anos

    barrett wins??!!!

  2. Ate foi um main event interessante.

  3. Os que perderam,a maior parte e td jobbers

  4. Não estou a gostar do rumo que os Lucha Dragons estão a levar…

    • Calma. Já há muito que não perdiam por finisher move e pinfall (suponho que foi assim porque não encontro o combate em lado nenhum). Desconfio que o combate não foi transmitido.
      As únicas vezes que eles perderam assim foi no “Elemination Chamber” quando foram eliminados pelos Ascention e no debut no Main Event quando foram derrotados pelos campeões Tyson Kid e Cesaro. Perder contra uma equipa como o Harper e o Rowan não é vergonha alguma e nem sequer correm o perigo de perderem credibilidade.

      • Ok, mas a maneira como a WWE os apresentou na RAW pós-wrestlemania e o magnífico debut que tiveram dava a entender que iriam entrar logo na rota pelos títulos, mas vamos ver como isto corre.

      • wwe9 anos

        é obvio que a wwe sabe o talento deles, mas quere levar as coisas com calma, pois é obvio que eles podiam ganhar o titulo logo no extreme rules

  5. Erick Rowan e Luke Harper venceram The Lucha Dragons
    WTF?| Onde está esse combate???

  6. Gabriel Show Off9 anos

    Por mais Main Event como esse!!

  7. Dr. MAnia9 anos

    A WWE podia juntar o WWE Main Event e o WWE Superstars para fazerem uma brand, tipo a ECW, com superstars do low card como o Zack Ryder, Heath Slater, Jack Swagger(infelizmente),stardust(outro),Bo Dallas,… e low midcard como o King Barret(outro), o R-truth,… Algumas tag teams como The Ascension, Los Matadores e Lucha Dragons, para os entreter. Criam um titulo, ou se essa brand fosse a ECW, o ECW championship, e depois criavam titulos Tag Team. Assim isso ajudava alguns a ter push’s merecidos para o RAW e o Smackdown, sem perder a credibilidade.