A WWE transmitiu ontem, Terça-feira, mais uma edição do Main Event no novo canal WWE Network! O grande destaque desta edição vai para um Nº 1 Contenders Match ao Intercontinental Championship e para o combate pelo mesmo título entre Dolph Ziggler e Big E.

Resultados

– Dolph Ziggler venceu Sheamus e Alberto Del Rio (Intercontinental Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Summer Rae, Layla, Alicia Fox, Aksana e Tamina venceram Natalya, Naomi, Cameron, Emma e Eva Marie
– Intercontinental Champion Big E venceu Dolph Ziggler

24 Comentários

  1. o combate de n1 contender foi tão bom quanto o primeiro

  2. Que combatezão de abertura… Ainda bem que dei com os cornos nisto. Aqueles 3 souberam trabalhar muito bem em conjunto, reparem que não tiveram que fugir um bocadinho ao seu moveset para conseguir construir o combate, o que é louvável. O Sheamus é uma besta… Um verdadeiro fenómeno. Preferia 20 vezes vê-lo combater com o Taker na WM. Quanto ao combate, só acho que escolheram mal o vencedor. Se a ideia era fortalecer o reinado do Copa D, e atenção que eu adoro o Ziggler, mais valia terem o posto a vencer alguém que já foi campeão da WWE e venceu um Royal Rumble – e tanto o Del Rio como o Sheamus cumprem esses requisitos. De resto, faço uma vénia àqueles 3 senhores. Este tipo de coisas é que me dão vontade de ir acompanhando a WWE, por isso espero que seja para continuar.

    • nevber10 anos

      Concordo contigo, para dar a vitoria ao BigE mais valia terem metido ou DelRio a ganhar o nº1c match; mas pronto admito q gostava de ver o Ziggler ICC mas não deu, bom MainEvent

    • Chegaste a ver o Fatal 4 Way na Raw? Foi ainda melhor que este combate… Três gajos que merecem o “main-event”. Já agora, acho que o Big E venceu o Ziggler porque a WWE preferiu dar uma grande vitória a este último, que por sua vez não sai muito descredibilizado, porque lutou duas vezes na mesma noite…

    • LuisZiggler10 anos

      Eu por acaso acho que a única opção era o Ziggler ganhar porque parece-me óbvio que estão a querer dar momentum ao Ziggler para o Battle Royal e por isso ele tinha de ganhar qualquer coisa, e o que melhor que um triple threat? Por outro lado o Big E precisa de ganhar a quem seja credivel e, como se ser o Ziggler não bastasse, ele tinha acabado de ganhar um Triple Threat.
      Depois o Ziggy perder o combate pelo IC não tem granda mal porque o momentum dele já não ia ser prejudicado depois do primeiro combate. Pelo menos a mim isto faz-me sentido!

  3. grande combate de abertura

  4. Arvanix10 anos

    O Ziggler na entrada disse :
    Dolph Ziggler : “What Time Is It Now?! What Time Is It?! Do You Remember?!”
    CM Punk : “Yeah Dolph, I do. It’s Clobbering Time!”

    [ Ja agora, viram a bandeira portuguesa no publico? Durante a entrevista do Big E e do Ziggler ve-se bem ]

  5. Porque e que a wwe continua a apostar em big e em vez de apostar em ziggler … , ja agora fui so eu que vi o bret hart no final do main event?

  6. Vai haver o Hall of Fame numa stream ou depois de dar ?

  7. Ângelo Martins10 anos

    Estava na cara que o vencedor do Triple Threat seria o Ziggler. Não iriam por o Sheamus ou o Del Rio a lutar pelo título Intercontinental. Mas estes dois senhores merecem mais do que derrotas e mais derrotas. Para mim, tanto o Sheamus como o Del Rio precisam de um título, ou pelo menos uma boa rivalidade, para se credibilizarem.
    Também era previsível que o Big E vencesse, pois se no dia anterior o Christian tinha vencido, não tinham planos para tornar o Show Off campeão, com muita pena minha. Ele sim seria um campeão a sério e faria daquele título o que já foi em tempos, ao contrário do “Mr. Clothesline”.

  8. Adorei os combates.Dolph merecia ser o Intercontinental Championship Nº 1 Contender’s,espero que ele seja bem sucedido na WM.Combate das Divas muito bom com o retorno da Layla,o time dela merecia esse vitória.

  9. Grande Combate Ameaça Tripla

  10. Micael Duarte10 anos

    Excelente combate de abertura, mas o “Fatal 4-Way” da Raw ainda consegue superar este combate.

    O Big E vs Ziggler também foi bom… Pena o Ziggler ter perdido, mas já era de calcular…

    O Christian está outra vez lesionado? Humm, com o amor que o Vince lhe tem, nem sei se isso é verdade…

  11. Rafael Simão1710 anos

    E aparece uma bandeira portuguesa quando o Ziggler vai a deixar o ring, depois do primeiro combate xD

  12. CmBryan1410 anos

    Adorei o Combate de abertura e admito que adorei quando ziggler ganhou.
    Quanto ao combate das divas, já vi piores, E só espero que a AJ Não perca o titulo na Mania.
    gostava que o ziggler ganhasse o combate contra o Big E, quero muito velo como campeão intercontinental. Mas acima de tudo bom combate e boa vitória para o Big E.
    Foi um Main event Razoável.

  13. EduardoSantos36910 anos

    1°O Main Event Passa de terça-feira ou de quarnta,porque hoje é quarta dia 26 e lá é dia 25??
    2°no raw já não teve uma luta de #1 contender’s mach,que o Christian venceu??

  14. EduardoSantos36910 anos

    bom Main Event!!

  15. Hardy10 anos

    Vídeo foi removido :c