A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event! Esta semana tivemos três combates e o de maior destaque foi um Non Title Match entre o Intercontinental Champion Curtis Axel e Cody Rhodes. Outro combate a destacar envolveu Kofi Kingston e Fandango!

Resultados

– Intercontinental Champion Curtis Axel venceu Cody Rhodes (Non Title Match)
– Prime Time Players venceram Real Americans
– Kofi Kingston venceu Fandango (Desqualificação)

10 Comentários

  1. MicaelDuarte11 anos

    O Cody Rhodes é daqueles que chegou a um nível que consegue sacar sempre bons combates, seja lá quem fôr o adversário, mas ambos estão de parabéns pelo combate.

  2. Aleixo11 anos

    WWE, a sério que gosto dos PTP, mas não posso me interessar por uma deus ode o resultado é sempre o mesmo.
    Fiquei muito feliz com a vitoria do Axel porque nesta altura qualquer vitoria para o campeão intercontinental é uma grande vitoria !

    • Aleixo11 anos

      *feud e não deus … Auto-correct no seu melhor. E também *onde

  3. Dolph Ziggler11 anos

    Foi um bocado estranho o final do combate entre o Kofi Kingston e o Fandango..

  4. Já há algum tempo que nao via um main event completo face ao pouco interesse dos combates no show!! A qualidade tem vindo a decrescer consideravelmente! Hoje vi o show inteiro e nao desgostei dos combates apesar de nao ter gostado de nenhum dos resultados!!

    Eu entendo que o Axel precisasse da vitoria mas vencer o Cody limpamente nesta fase é pessimo pois transparece que o Cody pode ser vencido facilmente e se a construção dele como face credivel é mesmo um objectivo da wwe nao me parece ser esta a melhor forma de o conseguir!! Faria mais sentido Cody VS Fandango para hoje e Axel vs Kofi na minha opiniao!!

    Nao estou preocupado com a onda de derrotas dos Real Americans!! Se bem me lembro Swagger e Ziggler também andaram aí à uns tempos nesta situação quando eram dupla e acabaram os dois na rota do titulo mundial tendo ziggler inclusive conquistado o mesmo! Compreende-se este push aos Primetimeplayers que acho merecido e espero que o Cesaro tenha a sua oportunidade futuramente pois nao se pode passar ao lado de um talento daqueles!!

    Fandango VS Kofi – Procuraram dar a vitoria ao Kofi sem descredibilizar o Fandango e sinceramente nao sei para quê!! A unica coisa que mudaram no Kofi foi a roupa, tudo o resto está igual ou seja a paragem nao fez nem bem nem mal ao kofi pois ele está praticamente igual!! Quanto ao Fandango foi uma pena pois se nao fosse aquela maldita lesão ele hoje seria com certeza IC champion e espero que tenha a sua oportunidade (nao é que lhe veja um talento unico mas já que é aposta da wwe e vai concerteza continuar a ser pois uma vitoria na mania contra Y2J nao pode ser por acaso espero que tenha coisas melhores no futuro!)

  5. jonatas11 anos

    porque a boca do darren young sempre sangra em?

  6. Um Main envent um bocado desilusão a melhor match foi a primeira

  7. JhonatanFonseca11 anos

    Até que Prime Time Player vs Jobber Americans foi interessante …

  8. leandro11 anos

    que giro