A WWE realizou esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event, o show que passa na iON Television. Esta semana o destaque vai para um combate entre o Intercontinental Champion Wade Barrett e o “Celtic Warrior” Sheamus, que contou ainda com The Miz na mesa de comentadores.

Resultados

– Sheamus venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match)
– Antonio Cesaro venceu Justin Gabriel
– Tons Of Funk e R-Truth venceram 3MB

23 Comentários

  1. awEsOmE oNe RuBeN11 anos

    toda a gente esta a vencer o wade barrett, porra wwe so fazes porcaria

    • WWE11 anos

      ta certo quem é wade barret ? nada mais justo que o sheamus vencer ja que é bem melhor que ele.

      • ...11 anos

        achas o sheamus melhor que o barrett? meu deus,deve ser um mark isso sim ‘-‘

  2. R8cha11 anos

    A WWE parece que tem necessidade em fazer vencer sempre o Sheamus e tambem o Orton(que não tem nada a ver com este show).
    Alguem que me lembre, por favor, da ultima vez que um destes dois perdeu um combate individual.
    Não estão em nenhuma rivalidade interessante e isso torna-os aborrecidos.

  3. Aleixo11 anos

    Desde que o Wade Barrett ganhou de volta o título tem 3 vitórias e 8 derrotas. Só isto diz tudo. Ao menos o Cesaro ganhou

    • AAP11 anos

      Sabes que vitórias e derrotas, sobretudo na WWE, contam quase tanto como zero, não sabes?

      • Dolph Ziggler11 anos

        And so does the title se o campeão estiver sempre a perder. Bem é que não lhe faz mas siga..

        • AAP11 anos

          Nem eu estou a dizer o oposto, é evidente que afecta imenso, mas contar as vitórias e as derrotas dos últimos X tempos parece-me absurdo. Basta uma ou duas vitórias e ele volta à mó de cima e tudo é olvidado.

  4. Rafa_BestInTheHellYeah11 anos

    Eu acho que se a WWE quer que o Main Event seja como foi planejado (Um Show onde os melhores do MNRaw lutariam contra os Melhores do FNSmackdown)
    , tem que aumentar o tempo de duração do show, deixar com umas 2 ou 3 horas, eu diria. Por que 3 combates, e apenas 45 minutos (fora os intervalos) de show ninguém merece né?

    • AAP11 anos

      Com todo o respeito: deves andar na droga. Já não bastam três horas de Raw e duas de SmackDown e ainda queres “umas 2 ou 3 horas” de Main Event? Deus me livre.

  5. Redsdm11 anos

    Mudem logo o IC Champion, o Wade perde todos os combates em que esta cara ¬¬

  6. AAP11 anos

    O Barrett-Sheamus foi, de facto, muito agradável. Não me parece que o Wade dê maus combates seja contra quem for, e o Sheamus, embora nem sempre apreciado q.b., é um trabalhador exemplar. Apesar de amar o WB, não tenho ‘pena’ que esteja sempre a perder; dá-me mais pena, por exemplo, ver o título IC completamente desvalorizado e desprestigiado, como se fosse um título de jobbers. A WWE precisa de mudar de opinião relativamente aos títulos secundários.

    Este Cesaro teve um look tremendo. Adoro o seu look completamente old school; dá-lhe um ar malvado e perigoso. O trabalho dele no ringue também foi, por vezes, arrepiante, de tão eficaz. O Gabriel é um dos lutadores mais underrated do plantel, sem qualquer sombra de dúvida. Foi um combate curto mas giro.

    O ME foi fraquinho. Três minutos não dão para praticamente nada.

  7. WHAT ?11 anos

    eles pegaram os 3 caras que mais perdem na wwe e formaram um grupo deram um nome qualquer 3MB e esses caras so perderm, o publico nao tem nem reaçao com estes caras mais

  8. Lucas Cruz11 anos

    combate bom do Sheamus e do Barrett. Infelizmente a wwe faz do sheamus imbatível

  9. zemisheamus11 anos

    o shemus é o melhor de todos 🙂

  10. Dolph Ziggler11 anos

    Sheamus vs. Wade Barrett – Excelente combate, mais uma vez. E digo mais uma vez pois já vimos vários combates entre estes dois e nunca desiludiram. Mostram grande quimica em ringue. Penso que ambas as superstars tiveram excelentes no combate. O que não gostei foi de ver o Barrett a acumular mais uma derrota como campeão mas enfim, já é hábito..

    Antonio Cesaro vs. Antonio Cesaro – Foi um combate curto, mas decente enquanto durou. Também é mais um combate que já vimos várias vezes portanto não foi nada diferente das outras vezes. O Cesaro e o Gabriel combinam bem. Aliás, o Cesaro combina bem com qualquer um. É pena que só seja bom em ringue…

    Tons of Funk & R-Truth vs. 3MB – A pausa para ir ao WC. Durou uns meros 2 minutos…

  11. FrostMiz11 anos

    Então visto que o Main Event tem dado matchs melhores em desenvolvimento do que RAW e SmackDown

  12. Eu consigo ouvir um bom funk por ai11 anos

    OH MEU DEUS SIM, EU ESTOU A SENTIR UM BOM FUNK A PASSAR POR AQUI! UH LALAAAAAAAAA TONS OF FUNK NEXT UTTC YOU DAMN BASTRDS. SHIELD WILL BE HISTORY WHEN MY BOYS TONS OF FUNK COME TO THE TOP!!!!!!!!!1

  13. igor11 anos

    Os dois primeiros combates foram excelentes

  14. lucas08011 anos

    Não ia ter um tag team match no main event?