WWE Main Event (30/01/2013)A WWE tem agora à Quarta-feira um novo programa semanal chamado Main Event, com transmissão na iON Television. O objectivo do programa é dar tempo de antena a estrelas menos utilizadas.

Esta semana tivemos dois combates, mas o grande destaque vai para uma edição da MizTV que contou com a participação de Ryback e Antonio Cesaro, acabando por dar em combate entre os dois!

Resultados

– Ryback venceu United States Champion Antonio Cesaro (Count Out)
– Tensai venceu Titus O’Neil

15 Comentários

  1. Vinícius Nunes11 anos

    Não acredito, o Tensai ganhou, grande notícia!

    E repito, gosto da maneira que a WWE trabalha o Mr.Main-Event, muito poucas nós vemos ele perder para os grandes por pinfall ou submisson…

    • MicaelDuarte11 anos

      Relativamente ao Tensai, penso que não deveriam ter desistido logo dele assim que acharam que a personagem dele estava a “vacilar” e muito menos metê-lo a dançar…

      Quanto ao “Mr. Main-Event”, concordo totalmente contigo. Ele está a aproveitar o destaque que lhe está a ser dado. Consegue sacar grandes heats do público e a meu ver as suas mic-skills têm melhorado significativamente ao longo das últimas semanas…E convenhamos, esta rivalidade Miz x Cesaro está a ser no mínimo interessante, mas só espero que da próxima o combate não seja num Pre-Show! 😀

      • Vinícius Nunes11 anos

        Também tenho gostado da feud, e a única vez que não gostei de como colocaram o Cesaro foi na última Raw para dar uma redenção ao Orton, porém foi um grande combate.

        Outra coisa essa feud pelo US Title está muito melhor que o outro título single do mid-card, o intercontinental, pois não vejo o Bo Dallas com nível para estar em feud com o Barrage, se bem que são poucos no mid-card que vejo com estatuto para ser uma ameaça ao Wade…

        E sinceramente, eu acredito que o Miz vai ganhar o título do Cesaro em uma Raw ou em uma Smackdown, pois não creio que haja espaço para essa
        luta no Elimination Chamber, pois esse PPV terá uma chamber que normalmente ocupa uma boa quantidade de tempo, teremos um Y2J vs Ziggler que eu espero que tenha um tempo razoável, vai ter Del Rio vs Show, Rock vs Punk, muito provavelmente Bo Dallas vs Wade, e deve colocar o Cena com o Rybcak e mais alguém contra os Shield.

        • MicaelDuarte11 anos

          Tens razão. O título intercontinental já teve (bem) melhor! Desde que o Cody o perdeu foi sempre a descer. O Cody cumpriu a missão de voltar a trazer todo o prestígio que se havia perdido ao longo dos tempos, mas depois de o perder, o título começou a saltar de mãos em mãos como se se tratasse de um título sem história. Também não consigo ver o Bo Dallas já com uma “construção” que nos leve a acreditar que merece essa oportunidade.

          O The Miz é daqueles wrestlers que um gajo pensa: “Caramba, quem o viu e quem o vê…”. Quem não se lembra de como ele era 2006/2007 e o que ele é hoje! Penso que hoje ninguém se pode queixar dele em aspectos de in-ring skills (que melhoraram e muito, apesar de não ser nenhum Punk, Cesaro ou Ziggler,) no micro ele é muito bom e também é muito carismático e saca sempre bons combates com quase todos. Isto só para dizer que ele deveria estar melhor posicionado no card, talvez Main-Eventer…

          É certo que só agora começou o Road to Wrestlemania, mas ainda assim, estou a achar o caminho até lá uma coisa muito soft sem nada que faça um gajo “saltar da cadeira”…vamos ver o que decorre.

  2. Arrow11 anos

    Muito bom este Main Event !
    Gostei de ver o Miz Tv com RyBack, bastante interessante e depois no fim tambem acabou baste bem.
    O combate do Tensai tambem foi bom .. o que eu me parti a rir a ver o fim hahaha !

  3. Valeu pelo cesaro !! cada vez melhor! t

    a parte do fim mesmo ao estilo pg! sem comentarios

  4. Paradox"The Game"11 anos

    Como é que é o Tensai ganhou?

  5. Bom combate entre Ryback e Antonio Cesaro. Adorei o “spot” do pontapé do Campeão dos EUA na cara do Miz. E volto a dizer que adoro o Michael Cole como face ( tirando no Royal Rumble…).

    Agora vamos ter uma história de amor entre o Tensai e o Brodus Clay na qual o Tensai se faz de difícil? Parece que sim. Ah, e eu não percebo nada do que o Titus O’Neil diz cada vez que ele abre a boca.

  6. tiago wwe11 anos

    o tensai se tornou face e a wwe estragou o tensai e a quanto tempo o ptp nao ganha uma luta

  7. Vídeos actualizados!

  8. Não pude deixar passar esse final do Main Event absolutamente ridículo… Tensai e Brodus Clay a dançar qualquer dia ainda nos sujeitamos a isso numa RAW… oh wait afinal cenas destas também acontecem no show semanal de maior importância do Wrestling mundial a RAW… é assim eu não sei porquê mas acho que a partir de agora ainda vamos ter cada vez mais cenas destas ou seja a tal comédia e a palhaçada… e realmente daqui a pouco tempo WWE não contem comigo… sim eu sei que o Vince não quer saber de mim para nada sou só mais antes que comecem com algum ataque… portanto meus amigos daqui para a frente vamos ver a WWE atingir níveis de ridicularização impensáveis de atingir há um par de tempos atrás…

    E se calhar com a noticia que o Undertaker talvez esteja muito próximo de não lutar nesta WM 29 porque as lesões poderão não estar totalmente sanadas até lá ainda mais cedo do que eu esperava deixo de ver este produto desta WWE.

    Tenho sinceramente é alguma tristeza por ver o trabalho excelente e brilhante digo mesmo sem problemas que todos estes colaboradores e comentadores aqui têm no site porque se esforçam e gostam mesmo disto mas depois vem a WWE com cenas que afastam as pessoas de vez é triste o que se vê… muito triste.

  9. Dolph Ziggler11 anos

    MizTV com Ryback – Um bom e curto segmento com umas pitadas de comédia pelo meio. Serviu essencialmente para hypar o combate entre o Ryback e o Cesaro.

    Ryback vs Antonio Cesaro – Um combate decente onde vimos o Ryback a dominá-lo na maior parte do tempo. Gostei do spot onde o Cesaro aplicou um “big boot” ao The Miz e fugiu do Ryback. A WWE continua a protegê-lo em não fazê-lo perder por pinfall ou submission e isso diz muito do que poderá vir a ser o futuro dele na WWE. Quanto ao que aconteceu entre o Cesaro e o Miz, foi bom para dar mais heat á feud que deverá agora ficar mais intensa.

    Tensai vs Titus O´Neil – Um combate ok. Pensei que fosse envolver muita comédia mas isso não acabou por acontecer, felizmente. Antes pelo contrário, até foi um combate bastante físico que teve algumas partes interessantes. Vimos o Brodus Clay do lado do Tensai com o público a torcer por ele, por isso, podemos estar perto de um face-turn do Tensai e de uma tag-team entre ele e o Brodus. Até era interessante, pois davam algo relevante aos dois para fazer e até era uma boa adição á tag-team division.

    • André_THEROCK_199211 anos

      “um face-turn do Tensai e de uma tag-team entre ele e o Brodus. Até era interessante, pois davam algo relevante aos dois para fazer e até era uma boa adição á tag-team division.”

      Desde que não metesse muita palhaçada, por mim tudo bem.

  10. Uma tag team entre Brodus e Tensai? com estas “personagens”? so mesmo pa intreter as crianças! Mas uma tag team entre eles era bem pensada, mas se fossem heels, dariam uma tag team de força talvez!