A WWE transmitiu esta Terça-feira o seu último show do ano, o Main Event. Como destaque tivemos a participação de Edge & Christian e um Tag Team Match entre os novos WWE Tag Team Champions The Usos e a equipa de Goldust e Stardust.

A NXT Women’s Champion Charlotte também participou neste show, enfrentado Sasha Banks num rematch do combate do NXT da semana passada.

Resultados

– NXT Women’s Champion Charlotte venceu Sasha Banks
– Titus O’Neil venceu Justin Gabriel
– WWE Tag Team Champions The Usos venceram Goldust Stardust

25 Comentários

  1. Amaya_SR9 anos

    Sera que acabou a ”Turma do Desocupados” do Adam Rose?
    Bom Combate da Charlotte e Sasha Banks.
    Titus O’Neil precisa melhorar por que no começo ele ficou esperando muito os moves do Justin Gabriel.Saudade do Cody Rhodes =/

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Eu também sinto falta do Cody! Tomara que ele retorne no Royal Rumble.

    • Haha quem fala isso de “Turma de Desocupados” são os comentaristas do Fox Sports xD

      • Amaya_SR9 anos

        Queremos Cody Rhodes ”Smoke and Mirrors.” *.*
        Roberto coloquei em aspas pra quem assisti ver isso kkkk o/

  2. Vitor Costa9 anos

    Bons combates, só não gosto do fato de estarem jobando o Gabriel (que é um excelente wrestler) apenas para dar o push pro Titus, só porque o Batista pediu.

  3. Vitor Costa9 anos

    Wrestlemania 31… CODY RHODES IS BACK!!!

  4. lmfcp20129 anos

    espero que o titus continoue a ganhar ele tem potencial para ser um main eventer , quanto as divas para mim e sempre o melhor combate e estas duas temm potencial para serem campeãs das divas num futuro próximo.

  5. lmfcp20129 anos

    o combate da charlotte e da sasha foi awesame .
    epero que o titus continue a ganhar porque tem muito potencial.
    o combate de tag team foi normal,podia ter sido melhor

  6. lmfcp20129 anos

    o combate das divas foi awesome como sempre.
    espero que o titus continue a ganhar porque ele tem muito potencial.
    o combate de tag team foi normal podia ter sido melhor

  7. LunaTic__9 anos

    O combate da Sasha e da Charlotte foi tipo uma repetição dos outros dois, mas estiveram muito bem. Espero que não as estraguem no Main Roster. E POR FAVOR a Sasha precisa de vitórias, 3 seguidas derrotas seguidas é dose.

  8. BRUNOju9 anos

    Que bom ver que Charlotte está caminhando para ser a próxima Top Face Diva da WWE. O apoio do público já é evidente.

    – Charlotte vs Sasha Banks, melhor combate da noite, aliás, achei muito rápido.

  9. Anónimo9 anos

    Para último show do ano, fraco!
    – Não entendo porque essa repentina valorização do Titus O’ Neil!
    – Justin Gabriel (mesmo pertencendo a categoria dos wrestlers “regulares quase ruins”) não merece ser ainda mais desvalorizado para elevar a moral do Titus O’ Neil (que não sei nem porque é wrestler)!
    – Considero os Ussos os melhores tag do momento e, não acho correto por parte da WWE desgasta-los em um super-show com baixa popularidade!
    – Stardust merece mais atenção!

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Pode ser só coincidência, mas eu li uma notícia de que o Batista quer que o Titus receba um push. Não sei se isso tem haver, mas vai saber né…

  10. Damien mizdow9 anos

    Esta gimmick do Adam Rose é uma seria candidata a pior coisa do ano na wwe. Limita por completo o real talento do wrestler, tira-lhe toda a credibilidade mergulha-o num poço do qual nao vai mais poder sair um pouco à imagem do que aconteceu com o drew nos 3MB. O homem até já mostrou que se safa como wrestler mas com um booking destes tornou-se mais uma joke na wwe que ja ninguem mais levará a sério.

    Apesar de ser muito feia mesmo até curto a Charlotte. Do que vi gostei muito e quer ela quer a sasha banks poderão facilmente ter boas opções no roster principal principalmente a charlotte. Agora claro precisam de ter minutos para brilhar que é o principal problema do roster principal das divas.

    Nao tenho nada contra segmentos engraçados desde que sirvam o proposito, sejam bem feitos e nao descredibilizem os superstars mas o Rowan já nestas andanças? Quem vai leva-lo a serio depois de andar nisto?

    O Titus nunca foi mau wrestler. Mas sinceramente acho um bocado tarde para se lembrarem de lhe dar um push. Ele e o Darren tiveram o seu grande momento e estavam overs como tag achei um erro enorme a separaçao e mais ainda para o fim que se destinou. Dar uma vitoria ao titus que o fez desaparecer completamente do mapa. Se a partir dai as coisas tivessem sido bem feitas o titus seria um solido midcard a meu ver porque tem qualidade para isso mas depois de tudo isto acho dificil o publico simplesmente começar a leva-lo a sério do nada. O Gabriel coitado dava jeito à divisão de tag team e anda nisto.

    E pena do cody rhodes também. Tinha tudo após aquela feud com os the shield para se assumir e voltou a isto e o pior é que vejo os anos passar e vejo que esta tag com o irmão nao o ajuda em nada. está completamente estagnado e parece que sao anos perdidos para ele onde nao da o salto nem evolui.

  11. lauro9 anos

    E verdade que o Christian aposentou??

  12. igorabsolute9 anos

    Porque a WWE não vê o potencial de Justin Gabriel? Se o cara receber um push como o ziggler o povo vai ama-lo!

  13. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Titus oniel com push affs ta de brincation with mi neh wwe , esse cara e horrivel no ringue.

  14. Ora bem, foram convidados porque a Autoridade não estava no poder, um deles tem a vida ameaçada por um dos membros da Autoridade, a Autoridade regressa mas o Main Event é dirigido pelos convidados que lá estavam porque a Autoridade não estava no poder…Faz sentido…
    Mas nem tudo é mau, já tinha saudades do grande Booker T como comentador! 😀

  15. Titus O`neil com push so por ser grande do batista