Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Main Event no Esporte Interativo!

O canal do brasileiro Esporte Interativo vai começar a transmitir o WWE Main Event às Segundas-feiras às 20h00.

Ainda não se sabe se os comentários serão os originais ou dobrado para português nem o atraso da transmissão comparando com os shows transmitidos nos Estados Unidos. No entanto é quase certo que tendo o show a duração de 45 minutos, seja transmitido na totalidade.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

31 Comentários

  1. willian - há 4 anos

    bem pelo jeito ta dando bastante audiencia a wwe aqui no brasil ja que anunciaram mais um programa

  2. Ricardinho Chagas - há 4 anos

    Eu acho que devia ser transmitido na RedeTV, pois lá a qualidade de imagem é melhor do que o Esporte Interativo

    • LOL. Mas quem e como é que pensas que se decide o canal onde é transmitido?

      • Ricardinho Chagas - há 4 anos

        Eu não estou a decidir, só estou a dar uma opinião

      • Não sei se sabes, mas não é a WWE que decide do género “vamos passar o show no canal X porque tem melhor qualidade de imagem”, LOL.

    • CM Hardy - há 4 anos

      O importante é que está sendo transmitido, a anos atras queríamos um canal que transmitisse e não tinha e agora que tem não reclama, por favor!!!

    • André Gomes - há 4 anos

      O cara apenas deu sua opinião… desse jeito parece até que é pecado. E ele tem toda a razão, mas tendo ou não tendo razão, não é motivo para responder-lhe com sete pedras na mão. Enfim…

      • Não lhe respondi com 7 pedras na mão. Ele apenas deve pensar que a WWE decide os canais pela qualidade de imagem lol

        O Esporte Interativo paga à WWE para transmitir o seu show. Se não passa na RedeTV é porque a RedeTV não se mostrou interessada em pagar pelo mesmo show.

      • Jones Pedro - há 4 anos

        Mas de qualquer forma, é melhor ver os shows aqui no Wrestling.PT. (LOL)

  3. Eduardo - há 4 anos

    Certeza que vai ser aqueles dois malas.

  4. Mauricio M - há 4 anos

    nunca assisto no esporte interativo, mas gosto dessa noticia, por que assim percebemos que a WWE vem crescendo no Brasil, e quem sabe no futuro a TNA e ROH também cresçam e começam a ser transmitidas, apesar da transmissão ser ruim, é bom que ocorra uma transmissão televisiva, que é para pessoas que não tem o acesso a internet possam acompanhar também

    • Fillipe - há 4 anos

      Acho quase impossivel vir TNA e ROH pra ca, primeiro que o publico brasileiro que assiste WWE nem sabe o que é pro wrestling e acham que tudo aquilo ali é real e outros desistem de ver falando que é luta de mentira aff

      E ja que ROH e TNA prezam muito mais o wrestling do que criar super herois igual a WWE, nao faria sucesso aqui no Brasil

      • Mauricio M - há 4 anos

        concordo, também acho muito difícil a TNA e a ROH vir ao Brasil, mas nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, se o pro wrestling começar a crescer muito no Brasil, pode ocorrer delas também serem transmitidas futuramente

  5. DanielBR - há 4 anos

    Bem q o michel serdan e o jarbas duarte podiam voltar a narrar as lutas ,o jarbas dava emoçao até em combate do Hornswoggle contra anoes!!

    • Daniel Mac - há 4 anos

      LOL! Pior que é verdade, mas eu acho que pra crescer o movimento de fans de pro-wrestling aqui no Brasil, os canais televisivos (E+I no caso) deveria “educar” os fans sobre o que é o pro-wrestling, como é que ele realmente é, como funciona e tal… assim os futuros fans não seriam aqueles “noobs” que a gente vê toda hora, mas sim, pessoas que conheceriam e amariam o pro-wrestling

    • Flávio Bruniera - há 4 anos

      Ô, saudade do Carlos Valadares…
      ORA, ORA, ORA…

  6. Enigma - há 4 anos

    Se já não assisto esse programa nem com os comentadores americanos…

  7. Adriano Garcia - há 4 anos

    Parabéns ao Esporte Interativo por seguir apostando na WWE mesmo após a RedeTV ter entrado na jogada, essa é a postura de quem se interessa em valorizar o produto, e não apenas em lucrar com ele…

    Algumas coisas que aqui foram expostas que acho que merecem um adendo:

    1 – A RF Produções IRÁ fazer a tradução do show, já que tem contrato vigente com a WWE para isso.

    2 – Não é o fato de ser Brasileiro que faz alguém ser burro, ou não conhecer Wrestling…É a mesma coisa que dizer que todo Brasileiro ouve “Pagode”…É demonstração de idiotice dizer algo desse gênero…

    3 – Tem gente que zoa a dupla dizendo que eles “pronunciam errado os termos do Wrestling”…Eu respeito e admiro (inclusive conheço) Jarbas Duarte e Michel Serdan..Mas eles NÃO USAVAM termos de Wrestling, usavam termos da Luta Livre Brasileira na narração…Seria motivo de maior zoação ainda, dos que pagam pra zoar algo.

    • DanielBR - há 4 anos

      Cara concordo com sua opiniao ,mas em todo esporte há a traduçao de alguns termos(um exemplo é o fut q de goalkick é usado tiro de meta) ,para q assim haja maior compreensao por parte dos fãs,tipo um exemplo que eles usavam e muito era em vez de neckbreaker ,era o quebra-pescoço ,eles usavam termos de luta livre brasileira pq passava para fãs brasileiros,mais um exemplo era o swanton bomb ,que era trocado por voo do anjo,vai ver se uma pessoa q assiste luta livre e nao sabe a pronuncia em ingles ,qual termo é mais facil…

      • Adriano Garcia - há 4 anos

        Concordo Daniel…Mas os caras da RF usam o nome original dos golpes, depois traduzem e ainda são ZOADOS..Imagina se narrassem como Duarte & Serdan..É por isso que ninguém tira da minha cabeça que há um pouco de perseguição sob eles..

    • CM Hardy - há 4 anos

      assino em baixo.

  8. Pablo - há 4 anos

    É isso ae esporte interativo!

  9. val 28 - há 4 anos

    esporte interativo ta de parabens por presentear os fans da wwe com mais um programa.

  10. §Sin_Cara§ - há 4 anos

    GOSTEI DO E+I MOSTRAR,O MAIN EVENT,MAS QUERIA Q ELES TROUXESSEM TBM O WWE NXT,Q APESAR DAS LUTAS SEREM MEIO AMADORAS,EH LEGAL VER OS CAMPEOES DA WWE NO FUTURO DA DAQUI DEZ ANOS

    • Adriano Garcia - há 4 anos

      Amadoras??

      Bom, como a equipe de transmissão é sempre a mesma..Não importa se na RedeTV! (Falida) ou se no E+I..Seria interessante ver o NXT..

  11. Alisson - há 4 anos

    Muito boa a chegada do Main Event no EI :)

    Pessoal que fala que os novos fãs são ‘noobs’ ou ‘posers’, esquecem que também não tinham o mesmo conhecimento quando começaram assistir :/ Eu até acho mais legal quando a pessoa é desse jeito, parece que ele tem muito mais emoção ao assistir rsrs.

    O Jarbas e Serdan passavam muito mais emoção do que os atuais narradores da WWE no Brasil, esses nomes que eles davam aos golpes de forma ‘traduzida’ era massa rs

    NXT já não passa na FX do Brasil? (TV a cabo)

    Seria interessante se voltasse ao SBT ou isse a Record, teria mais espaço na rede aberta, apesar do que o EI faz e fez é demais, se eles fossem aberto para todo Brasil seria ótimo!

  12. pedro ramon - há 4 anos

    eu sou mair fa de foces
    da wwe

  13. Adamo - há 4 anos

    muito legal wwe

  14. Arthur wwe - há 3 anos

    É uma grande vitoria para os fãs brasileiros, demorou tanto para começar a ser transmitido no Brasil. wwe é muito legal.

  15. kaique - há 3 anos

    eu queria que passase todos os dias

  16. romulo - há 3 anos

    Deveria passa o smack down aos domigos para que possamos ver os eventos

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador