Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Monday Night Raw (01/02/2016)

A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e, numa altura em que nos aproximamos do Fastlane, tivemos como destaque a participação de Brock Lesnar no show. O main-event foi um Tag Team Match onde Dean Ambrose e Roman Reigns enfrentaram os New Day, mas o show só terminou com a “Besta” a aplicar um F5 em Dean Ambrose!

Outro destaque desta Raw vai para um segmento, após um curto combate entre Big Show e Erick Rowan, em que a Wyatt Family destruiu o gigante nos degraus do ringue. No entanto, este segmento não contou com a presença de Bray Wyatt.

Quanto a Divas, tivemos dois combates nesta Raw. A Divas Champion Charlotte não foi além de uma derrota contra Brie Bella, mas o título não estava em jogo. No outro, Sasha Banks venceu Becky Lynch por Desqualificação após interferência de Naomi e Tamina.

Destaque ainda para um combate entre Dolph Ziggler e Kevin Owens, desta vez com o “Show Off” a vencer. Quem também venceu neste Raw foi o United States Champion Kalisto e logo contra Rusev. No entanto, Alberto Del Rio provou que quer recuperar o título!

Por fim, AJ Styles esteve presente na Miz TV e tudo terminou com este atacando The Miz! Será esta a primeira rivalidade de AJ Styles na WWE ou as coisas com Chris Jericho ainda não estão resolvidas?

Resultados

– United States Champion Kalisto venceu Rusev (Count Out – Non Title Match)
– The Usos venceram The Social Outcasts
– Brie Bella venceu Divas Champion Charlotte (Non Title Match)
– The Big Show venceu Erick Rowan
– Titus O’Neil venceu Tyler Breeze
– Dolph Ziggler venceu Kevin Owens
– Sasha Banks venceu Becky Lynch (Desqualificação)
– Intercontinental Champion Dean Ambrose e Roman Reigns venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Non Title Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

94 Comentários

  1. blk - há 10 meses

    Luis no site da wwe aparecw a sasha como vencedora

  2. ANDRÉ - há 10 meses

    Sério que a Brie ganhou da Charlotte de maneira limpa?!
    Vai ter que rolar disputar pelo Divas Championship entre as duas…

    • Anónimo - há 10 meses

      Disputa de título pra brie, impossível. Não se surpreenda isso já ocorreu várias vezes e não significou absolutamente nada nem pra Charlotte, em perca de credibilidade, ou pra Brie, em ganho dela. É só mais um estúpida decisão que ainda acontece, no mais nem sei porque esse combate ainda acontece. Com uma divisão encolhida, onde lutam principalmente as da divas revolution isso é inevitável e que se dane.
      Essa pseudo-divisão precisa de umas duas ou três subidas para refrescar os ares.

      • Alessandra - há 10 meses

        Charlotte vai defender contra a Brie no Fastlane enquanto Becky e Sasha vão unir forças contra o Team Bad para depois na Wrestlemania o Triple Three delas

  3. the enigma - há 10 meses

    Pelos vistos as coisas entre aj styles e chris jericho ainda não estão terminadas
    e rivalidade com o the miz,bem espero que não.
    O the miz não é wrestler para ter uma feud com o aj styles

    • danielLP21 - há 10 meses

      Qual feud? Vão lutar hoje na SmackDown.

      • the enigma - há 10 meses

        e espero que não haja mais nada a partir dai depois

    • Half man half amazing - há 10 meses

      “não é wrestler”.

      pelo menos ja foi wwe champion. o styles nao. o choro é livre.

      • O IWGP Champion que o Styles ganhou duas vezes tem muto mais préstigio que essa piada de WWE Champion que até o Sheamus já ganhou. Popularidade não é o mesmo que qualidade.

    • LCS - há 10 meses

      “O the miz não é wrestler para ter uma feud com o aj styles” Really?quando é levado a sério,ele é um dos melhores heels da atualidade.Ele tem mic skills fantásticas e ring skills decentes.Poucos conseguem colocar alguém over como o Miz.Aquela promo de ontem,foi uma das poucas coisas que se salvaram na noite e aquele ataque não significa que eles terão uma rivalidade,afinal quantos já atacaram o The Miz no MizTv???

  4. - há 10 meses

    Não me lembro do rusev ganhar a alguem nos ultimos meses. Parece que alguem com poder na WWE andava mesmo a querer comer a Lana e aquele noivado agora tem de ser pago pelo rusev. E o KO já perde com um jobber do mid-card? Bom booking sim sr.

    • IC. Dolph Ziggler - há 10 meses

      Ziggler nao é jobber!!!!! É um dos top mid-cards da wwe!!!
      e se vc nao percebeu o owens tbm esta como mid-card atualmente!!!!!

    • RybackChampion2015 - há 10 meses

      Afinal, vocês sabem pelo menos o que significa Jobber? PQP viu.

    • Leonardo - há 10 meses

      Rusev ganhou do Ryback semana passada.

      • RybackChampion2015 - há 10 meses

        No Main Event(mas não deixa de ser uma vitória).

    • Luís Ziggler - há 10 meses

      LOL o Jobber 2-time world champ e 4-time IC champion. E tambem ha aquela vez que ele jobbou pra mala do money in the bank. Que falta de respeito zé.
      O Jericho também é um jobber, já agora LOL

    • Por favor fogo, usem a porcaria da cabeça…o ziggler é jobber onde? para começar todos os combates que eles ja tiveram o owens ganhou os todos e por isso e o 1º que o ziggler ganha desta rivalidade…e acho muito bem que ganhe pois o ziggler devia ser main eventer …o owens perdendo ou não o lugar dele está garantido como main eventer…parem de chorar

  5. JoãoRkNO - há 10 meses

    KOvsDZ- 5 estrelas!

  6. Pedrao Machadao - há 10 meses

    Raw simplesmente horrivel
    Segmento Horrivel no inicio com Lesnar parecendo um Abobado rindo do mito Ambrose trantando ele como um pequeno verme, coisa que o Ambrose e um milhao de vezes melhor e mais perigoso que o Reigns , deu ate nojo de ver
    Kalisto e Del Rio feud ta mais ou menos , bem que o Del Rio podia ganhar no Fast Lane e na WM podiamos ter um confronto dos membros da League of Nations pelo US title com o Sheamus ganhando.
    Sasha e Becky friends ? whattttt? serio isso wwe , cade a continuaçao da feud com a Charlotte?
    KO ta mais afundado que o vascao kkk
    Big Show sendo esmagado pela Wyatt Family que horrivel esse segmento tmb , ao menos quebrasse o ele na mesa
    Esses The Usos me dao nojo , sem mais
    Main Event nojento e repetitivo, Lesnar dando f5 no Ambrose apenas , e pq nao no BoReigns, esse Reigns nao sabe nem fazer um segmento nos backstages com a bela Stephanie Mcmahon, cara e horrivel , nojento .
    HHH E Lesnar nos backstages falando que vao se enfrentar na WM soa tao ridiculo , qual e o idiota que nao sabe o Reigns vai ganhar affs
    Unica coisa boa do raw foi o GoldenTruth
    #AJ STYLES BEM vindo ao circo chamado wwe
    #VOLTA PAIGE
    #VOLTA Undertaker maior de todos os tempos

  7. Pedrao Machadao - há 10 meses

    Raw horrivel
    #volta paige
    #volta Undertaker maior de tds os tempos
    #BEM VINDO AO CIRCO AJ STYLES

  8. "Awesome" Hater - há 10 meses

    Não entendi nada. Divas Champion perdendo para uma jobber? Sasha sendo ajudada pelas ex-amigas? LOL

    • RybackChampion2015 - há 10 meses

      Todas as divas da divisão com exceção das que subiram do NXT(talvez a Paige também) são jobbers, e qual é? queria que a Charlotte ganhasse de novo da Brie para enterra-lá mais ainda? Fora que quando Nikki era a campeã das divas e perdia em quase todos os RAWs e Smackdowns ninguém reclama né, isso é puro butthurt.

      • Anónimo - há 10 meses

        Brie é jobber? Onde? As Bellas são as caras da divisão feminina! Embora não goste propriamente delas, também não as odeio, não são jobbers coisa nenhuma! Estava na cara que a Brie não ia perder para a Charlotte, mesmo a Charlotte sendo campeã…

    • paige jadbevis - há 10 meses

      A Charlotte precisa de alguém para derrotar no fastlane, e é possível que esse alguém seja a Brie Bella, talvez ela ganhou para ser a number 1 contender

      • José Pinto - há 10 meses

        É possível que a Charlotte nem sequer lute no fastlane e tenha-mos uma triple treath para definir quem desafia a Charlotte na wrestlmania, entre a Sasha, a Becky e a Brie, com a Brie a sofrer o pin!

      • AANTI - há 10 meses

        Fastlane: Charlotte vs Brie , Tamina e Naomi vs Sasha Banks e Becky Lynch

  9. Dan Lannister - há 10 meses

    Eu particularmente não gostei da RAW.
    Charlotte perdendo para Brie Bella não teve o menor sentido, a Brie não esta na rota do titulo e a Charlotte sai descredibilizada, espero pelo menos que esta derrota sirva para começar a separa-la de Ric Flair.
    Big Show vencendo rapidamente o Eric Rowan foi tosco, parece-me que a WWE só se preocupa em credibilizar o Strowman naquela stable, Tyler Breeze já virou jobber, queria tanto subir ao Main Roster, mal sabia ele a furada em que estava se metendo.
    Com Kevin Owens perdendo a feud contra Dean Ambrose, esse era o momento para protege-lo, se quisessem fazer algo grande para ele na WrestleMania, em vez disso, a WWE coloca-o em um booking 50/50 com o Ziggler e em um combate de abertura do Main Event, a WWE já enterrou e desperdiçou tanto talento que tenho medo do que reservam para o KO, espero estar exagerando e que ele suba ao Main Event e eventualmente ganhe a mala no money in the bank e se torne WWE Word Heavyweight Champion.
    Sasha Banks vs Becky Lynch foi um bom combate, a Sasha é uma ótima heel e como face não é diferente, ela mostra bastante personalidade e tem tudo para ser a cara dessa divisão.
    O Main Event não foi nada de especial, combate morno e espero que a apartir das próximas semas a WWE realmente comece a gerar tensão entre o Reigns e Ambrose, chega do Ambrose ser o chaveirinho do Superman Samoano, gostei do Lunatic Fringe ter feito o pinfall.

    • José Pinto - há 10 meses

      Booking 50/50??? Desde que subiu o KO já ganhou para aí umas 5 ou 6 vezes ao Ziggler esta foi a primeira vez que perdeu para ele… Eles vão enfrentar-se no fastlane para o KO ter uma vitória em ppv depois das derrotas com o Ambrose, mas para isso convém que o Ziggler chegue ao fastlane com um mínimo de credibilidade.

      • danielLP21 - há 10 meses

        Claro que é booking 50/50. O Owens venceu na semana passada, o Ziggler venceu esta semana. Quando se fala em booking 50/50 não se está a dizer que o score entre os dois lutadores está exatamente empatado, simplesmente é uma troca de vitórias e derrotas que não leva a lado nenhum.

      • Dan Lannister - há 10 meses

        Exatamente Daniel.

    • RybackChampion2015 - há 10 meses

      A Charlotte ganha todos os combates todas as semanas DO MESMO JEITO(like a Roman Reigns) e quando finalmente ela para de enterrar as pessoas vocês ficam de butthurt? Perder por um roll up não descredibiliza a Charlotte. Espero ansiosamente o dia que a Charlotte perder o belt pra Sasha, pous ai sím teremos uma campeã de verdade e não alguém que não passa da filha do Ric Flair.

    • Anónimo - há 10 meses

      Reigns e Ambrose vão ficar exatamente como estão porque a torcida ficaria a favor do Ambrose não importa quem é face e quem é heel. Ambrose só está na rota do título pra sofrer o pin.

      • Dan Lannister - há 10 meses

        Mas se for isso mesmo , e os boatos sobre o combate entre Reigns e Triple H na WrestleMania se confirmarem, O Reigns vai sofrer um heat enorme da crowd por fazer o pin no Ambrose, estou curioso para ver como a WWE vai resolver isso.

  10. Anónimo - há 10 meses

    Dean fucking Ambrose.

  11. Push HeathSlater Pls - há 10 meses

    Raw is Slater xD

  12. danielLP21 - há 10 meses

    Intragável.

  13. AANTI - há 10 meses

    Para quem tá :O para a vitória de Brie, tá claro até os comentadores deram indícios de que ela tá entrando na rota do titulo, agora eu não sei se durara apenas até o Fastlane ou estão preparando alguma coisa para várias Divas na Wrestlemania, antes eu pensava que rolaria um Triple Three Sasha,Becky e Charlotte agora está muito indefinido, mas acho que Paige,Natalya e Brie lutam na Wrestlemania também…

  14. Yan_Ribeiro - há 10 meses

    Pouca coisa a se falar dessa RAW, até desliguei a TV antes do programa acabar.

    “When my hand goes up, your mouth goes shut!” HAHAHAHA eu amo o Miz. Grande trabalho de um dos melhores “natural heel” da companhia, literalmente colocou a crowd em favor do AJ em segundos.

  15. Tibraco - há 10 meses

    Mais valia acabarem com este PPV entre o Rumle e a WM. Está mais do que visto que vai ser só encher chouriços até ao Fast Lane.

  16. The boss - há 10 meses

    Resumo dessa Raw:
    1.Kalisto vai ter um bom reinado?
    2.Quando será que os Usos vão nos mostrar algo interessante?
    3.Será se finalmente a Brie parou de jobbar?
    4.Será se um dos Wyatt Family vai enfrentar Big Show no Fastlane?
    5.Até quando vai continuar o castigo de Tyler?
    6.Bom ver o K.O. em ação
    7.Fim da Team B.A.D.
    8.Sasha Banks Face Turn?
    9.Gostei dos New Day no Main Event
    10.Quem será o adversário de Triple H na WrestleMania?

  17. Sam - há 10 meses

    Foi um Raw fraco, esperava mais e continuamos com combates repetidos a exaustão e o booking 50/50 na WWE.
    Ziggler não vai a lugar nenhum está estagnado, sem vida ou rumo, tudo que aparece para ele é material ruim(feud Lana/Rae-Ziggler/Rusev, que negócio ruim). Não entendi sua vitória, a excepção pelo bookimg 50/50, o KO precisa mais e o Ziggler está esquecido sem importância ou necessidade, é um personagem banal. Ele precisa urgentemente de um heel turn, voltar a ser o cara pré-cash in.
    Breeze vs Titus quem se importa, combates repetidos e que pouco servem a qualquer um dos dois, sem importância.
    Kalisto vs Rusev combate fraco. Kalisto está muito over e o Rusev precisa voltar a ser o monster heel de antes(acredito que a Lana esteja a travar essa volta com seu heat nos bastidores, Rusev fica estagnado). Queria que na revanche com o Del Rio fosse uma 2-out-of-3 Falls Match, eles podem ainda dar um bom combate sem estipulação, mas, quando acontece muitas vezes uma estipulação é bem-vinda em especial está que gosto muito.
    Show vs Rowan combate fraco e sem importância, vitória desnecessária pro Big “boring, ninguém se importa com você em 2016 ou antes” Show. A Wyatt Family está a receber um tratamento que não concordo de todo, perdem os combates mas se vingam após o mesmo, não faz muito pela credibilidade deles mas os deixa com uma periculosidade boa, o azar deles é terem de ser sempre envolvidos pro Reigns sair por cima. Dessas stables os Wyatt’s são os mais credíveis, mesmo após tantas shits que aconteceram com eles, pena que vão jobbar pro Lesnar. Queria que ganhassem os tag team champions na Wrestlemania ou após ela.
    Gostei da participação do Ambrose confrontando o Lesnar. Fagulhas do seu turn estão sendo lançadas e talvez vá acontecer no FastLane. Os motivos não os melhores(deixar o Roman como supremo babyface), o turn do Reigns fosse até mais necessário que o do Ambrose, mas é necessário que no dia 21 ele se torne heel, pois o seu caminho após isso como face assim como seu futuro e como será retratado como ajudante/inferior/vai demorar a chegar ao topo/dê pops pro Reigns/ te usaremos para credibilizar o Reigns/ inferioridade é o teu futuro ante os outros ex-Shields, ele precisa do turn para virar um pouco as coisas e espero que aconteça.
    Charlotte soltando teasers de uma separação com o Ric. FastLane Charlotte vs Brie, e, espero na Wrestlemania uma ameaça tripla(Charlotte vs Banks vs Becky) até para dar destaques a todas as raparigas pois elas merecem.
    Usos vs New Day de novo. Na Wrestlemania uma múltipla tag tem match, que caminho sem interesse.

    • IC. Dolph Ziggler - há 10 meses

      hj em dia heel turn n é sinonimo de boa coisa nao!!!!
      olha pro stardust e pro sheamus(foi campeao, mais foi ridiculo)!!!!

    • Saulo - há 10 meses

      Ambrose heel contra Reigns face? Não dá. O público iria ficar do lado do Ambrose. Seria um anti-heroi. Fico “apreensivo” sobre o futuro dessa feud que envolve Ambrose, Reigns, Lesnar e HHH. O público ainda não definiu pra quem irá torcer, tanto que no RR a eliminação do Reigns foi bastante comemorada. HHH poderia ser face, mas The Autorhity do “lado do bem” é pouco provavél. Lesnar tem a imagem de indestrutível, o típico cara que perde no final pro herói mais fraco porém com mais “coração”. Ambrose, como disse, se for contra o Reigns será um anti-herói e não heel. E Reigns como face não convence, basta ver a reação do público no RR. O pessoal das histórias da WWE está numa situação bem ruim, criada por eles mesmos.

  18. #MrMoneyInTheBank - há 10 meses

    Prefiro assistir o SmackDown.

  19. Irmão do cara anónimo - há 10 meses

    Se ta e doido KO perdendo para o zigler isso e um absurdo e quero o Kevin Sten de volta,violencia,brutalidade e desrespeito.

  20. lucas silva pereira - há 10 meses

    nesse main event do fast lane a única coisa interessante sera que talvez poderá se criar uma tensão entre o dean ambrose e o roman reings, pq de resto já sabemos que o brock lesnar não ira ganhar, sera atacado pela wyatt Family, e que o roman reings sera o campeão no main event da wrestlemania, o que poderia ser bacana para o dean ambrose , seria defender o intercontinental championship contra o dolph Ziegler e o mestre kevin owens, e assim reter o titulo no principal evento da wwe

  21. Anónimo - há 10 meses

    KO ja ta caminhando para virar jobber infelizmente a wwe não gosta de tipos que tenham talento rar simplesmente horrível

  22. BRUNOju - há 10 meses

    Foi um Raw fraquinho, mas eu gostei de alguns segmentos, porém não teve nenhum combate que me emocionou dessa vez. Começo dizendo que sempre me emociono com vídeos como aquele do Mark Henry, é bom/ruim ver que sua carreira está chegando ao fim, e também eu pensava que aquela história de “O homem mais forte do mundo” fosse apenas gimmick, rs.

    Segmento muito bom entre Aj Styles e The Miz, gostei da forma como retrataram, não deixando o cara falar. Aquele ataque depois foi brutal, Styles possui uma intensidade e força boas. Que venha um ótimo combate no SmackDown!

    Eu até que gostei das mudanças de rumo na divisão feminina. Por mais que eu esteja morrendo de ansiedade por ver esse combate triplo acontecendo logo, tenho que admitir que é combate nível de WrestleMania e não de um PPV secundário. Acho que se fosse apenas um squash, não teriam feito aquele segmento entre Brie e Charlotte, acho que vai vir uma Feud daqui pelo título. Enquanto isso, Sasha e Becky enfrentam Naomi e Tamina, aliás espero que tudo de certo para Sasha Banks e que saibam conduzir ela como face (mas não tenho certeza se ela é face ainda), quanto a Becky Lynch ajudando ela não vejo porque não ter feito… Ora! Ela é face! Não teria sentido ficar sentada vendo as duas batendo na Sasha Banks.

    Odiei a vitória do Ziggler.
    Como um usuário mencionou acima, ele é o superstar mais estagnado de todo o Roster, não vai a lugar nenhum. Kevin Owens precisava daquela vitória, está em ascensão.

    Legal que os Usos começaram a usar o superkick duplo, gosto bastante desse move. Falando de duplas ainda, estou gostando do desenvolvimento de Goldust e R-Truth.

    Kalisto está ficando muito over, é impressionante a facilidade que personagens mascarados agradam as crianças. Tadinho do Rusev.

    Não gostei do desenvolvimento da rivalidade principal, Lesnar aparece e ataca Dean Ambrose e Roman Reigns aparece do nada caído no chão, muito mal feito. Espero não me decepcionar com esse combate triplo no Fast Lane.

  23. f.oliveira - há 10 meses

    Que RAW fraco…
    Depois de meses sem vencer um combate a brie, outta nowhere, tem um combate pelo titulo, claro que vai perder mas é um péssimo booking mais uma vez.
    Tão underrated o miz excelente trabalho em ganhar heat e a pôr o AJ styles over.

  24. wellington - há 10 meses

    Vi a luta dos jobbers contra the usos e foi dormir zzzzzzz GRANDE RAW!!!!

  25. freddy krueger - há 10 meses

    KO perdendo não fez sentido, Tyler subiu só para jobar, Brie vencendo a campeã das Divas? New Days perdendo de novo para Roman já encheu.

  26. Raw de merda - há 10 meses

    É sério que a WWE vai ficar beneficiando Usos, Ziggler e Titus O’Neail. Que decadencia

  27. Gabriel taker - há 10 meses

    Raw nota 4/10, KO perdendo pro Ziggler? Só se for uma Feud no FastLane mais com o Owens a vencer, Sasha Banks saindo do Team BAD, graças a deus, só não gostei da forma que aconteceu, ela parecia Face, Lesnar tinha que ter dado um F5 no Reigns tbm.
    Meu Card FastLane:
    Kevin Owens vs Ziggler
    Charlotte vs Becky vs Sasha
    Aj Stilles vs Y2J
    Del Rio vs Kalisto
    Bray Wyatt vs Sheamus
    Brock Lesnar vs Ambrose vs Reigns

  28. Novelli. - há 10 meses

    The UsosZzzzzzzzzzz
    Só eu que realmente acha esses caras um pé no saco

  29. TNA Best Wrestling - há 10 meses

    Novo nome do Raw Monday Night Sono zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
    A cura da insonia foi descoberta só assistir o Raw.

  30. eycki - há 10 meses

    Estão guardando pra WM o combate entre Sasha ,Becky e Charlotte . até gosto da ideia pois esse combate e digno de um ótimo evento ,não que o fastlane não seja mais WM e WM e as meninas do nxt merecem. Por isso acho que brie vai entra em rivalidade com Charlotte ate o fast ,mais vai ser derrota , enquanto Sasha e Becky iram se unir contra tamina e naiome ,elas ganham e depois brigam ,assim podendo rivalizaram contra Charlotte na WM

  31. RAW fraco, as únicas coisas que salvaram foram o Ambrose interrompendo o Lesnar no segmento inicial, e o combate entre Owens e Ziggler, apesar do resultado ridículo. De resto não serviu pra nada, e New Day no Main Event!?
    E esse bromance entre Reings e Ambrose já deu, só serve pra limitar o Ambrose, espero que alguém sofra um heel turn até o Fastlane, gostaria que fosse o Reigns, mas acho muito difícil

  32. Eduardo - há 10 meses

    Sinceramente eu até gostava do Reigns mas quando ele começou a feud com Sheamus e se tornou imbativel, na boa, ficou dificil ver as lutas dele

  33. Reigns one versus all - há 10 meses

    RAW com poucos pontos de i ter esse.
    A promo do Heyman e a promo dos New Day foram ótimas,como é habitual.

    O desenvolvimento a volta da Sasha e do resto da team bad foi interessante.

    Em termos de combates,descato o Owens vs Ziggler.

    De resto,nada de por ai alem

  34. fish - há 10 meses

    até estou admirado por ter sido o ambrose a fazer pin no main event, mas gostei. O que nao estou a gostar sao estas vitorias do titus, e wwe tem muitos jobbers, nao havia necessidade de estar a assentar breeze jobber, se era para isto, para que foi a subida ao main roster?

  35. AANTI - há 10 meses

    Paige recebeu muitos titles shots, mas eu gostaria de vê-lá na Mania em alguma luta e Naty também super merecia uma chance :/, e sobre as meninas do NXT… Brilhem!

    • This Is My House_Paige_ - há 10 meses

      Eu tambem acho , eu sei q ela teve muitas chances , mais eu gostaria de ver ela na wrestlemania , e espero a Sasha seja campea logo nao ahuento mais a Charlotte com o titulo

  36. BRRM - há 10 meses

    Gostei do Miz TV, do confronto entre Sasha/Becky e Naomi/Tamina e da promo do Ambrose no segmento inicial. De resto, Raw fraco pelas mesmas razões de sempre: combates repetidos e vencedores errados.

  37. Seth "Freaking" Rollins - há 10 meses

    Talentos desperdiçados – check
    Booking 50/50 – check
    Matches curtas e aleatórias – check
    Matches acabando em DQ – check
    Part timers batendo nos wrestlers full time – check

    Raw péssimo, o produto está cada vez pior.

  38. 434 Days - há 10 meses

    Raw muito mediano esta semana.

    O Ambrose tem que ser aproveitado ao máximo este ano. Gostei bastante dele a falar com o Lesnar como se não fosse nada.

    Ridículo estarem a trocar vitórias entre o Ziggler e o Owens. Eu gosto do Ziggler, mas o KO precisa de começar a ganhar momentum para se afirmar no Main Event este ano. Enfim, veremos o que acontece.

    Sasha face? Eu até nem me importo já que ela é a que tem mais apoio do público, mas espero que executem bem isso. Como foi dito acima, Charlotte vs Brie e Naomi/Tamina vs Sasha/Becky soa me bem para Fast Lane, já que o triple threat tem tudo para ser um grande combate de WrestleMania.

    Já se estava a ver que o Lesnar ia atacar o Dean. Claro está que a WWE protegeu um pouco o Reigns com este a ser batido pelos New Day. Pessoalmente até tou a gostar do confronto Dean/Brock, pois neste momento o Reigns está um pouco apagado nesta situação do triple threat a meu ver e não sei se isso será positivo para quando enfrentar Triple H.

  39. Só quero sublinhar que o Ambrose mordeu a cara do Big E, à frente do árbitro. E é completamente legal? São estas coisas que me fazem torcer pelos heels e não pelos faces. Tristeza, até os New Day são mais cleans.

  40. RFBM - há 10 meses

    Raw razoável. Com esta vitória da Brie, uma das hipóteses para o Fastlane deve ser uma Quadrilha Fatal entre a a Becky, a Brie, a Charlotte e a Sasha pelo título das Divas, de resto, bom combate entre o KO e o Ziggler.

    Mais uma derrota para o Breeze…

  41. Luis Salvador quando e k vai ser o Fast Lane K Eu N Sei

  42. Breninhosf10 - há 10 meses

    Pessoal às vezes reclama demais..inclusive da vitória do Dolph Ziggler..obviamente vão entrar em uma feud,vão sim trocar vitórias no Raw e SmackDown até o Fastlane onde Owens deva ganhar mais credibilidade e vencer,pelo menos o Dolph vai ganhar um “mini-push” pra quem sabe disputar algum título (no momento o americano) e o KO o IC Title

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador