WWE Monday Night Raw (01/04/2013)A WWE realizou e transmitiu esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes da WrestleMania do próximo Domingo! O grande destaque desta Raw é isso mesmo, tivemos os últimos desenvolvimentos das actuais feuds e tudo vai culminar no maior evento do ano!

Em destaque temos um segmento envolvendo Undertaker, CM Punk e Paul Heyman mascarado de Paul Bearer! Outros destaques vão para as promos de John Cena e do WWE Champion The Rock, para a presença de Triple H, Shawn Michaels, Brock Lesnar e muito mais!

Resultados

– Randy Orton, Sheamus e The Big Show venceram 3MB
– Dolph Ziggler venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan
– Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Zack Ryder (Non-Title Match)
– Mark Henry venceu Santino Marella
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Zeb Colter (Desqualificação – Non-Title Match)
– Chris Jericho venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title Match)
The Bella Twins venceram The Funkadactyls

83 Comentários

  1. Uma RAW razoavél.

    Um inicio dos mais fracos que já vi com a promo do CENA que foi de por as mãos á cabeça.

    O resto muito previsivél…Para mim o melhor da Noite o combate de Tag team dos Hell No vs Zig e Big E

    E o segmento brutal de Punk e Taker…

  2. Theory11 anos

    Nunca pensei em falar isso mas…

    Raw Razoavel…

    4/10

    (Segmento do Punk vs Taker totalmente BRUTAL)

  3. MicaelDuarte11 anos

    Para uma última Raw antes da Wrestlemania foi bastante fraca, mas o segmento final entre o Punk e o Taker foi muuuito bom mesmo!

  4. Vou assistir em instantes, mas parece que o bom da RAW ficou a cargo dos segmentos de construção dos combates e não pelos combates em si…

  5. Ribeiro4611 anos

    Enfim num programa de 3 horas só 10 minutos é que foram bons.
    Quase parece que a equipa criativa da WWE não se está para chatear muito e por isso repete combates, deixa o Rock e o Cena terem promos separadas de 15 minutos e preenche o resto do tempo com squashes.
    Para quem le os comentários antes de ver o programa deixo aqui uma sugestão.
    Vejam só a última parte.

  6. Rui Miguel11 anos

    RAW de porcaria!!! Não se pode dizer outra coisa de uma RAW destas q antecede a wrestlemania …

  7. as promos até foi razoavel foi uma badalada final nestas feuds e e preparar as lutas

  8. Mike11 anos

    -.- Que inicio de RAW mais chato

  9. IgorCenationOfThuganomics11 anos

    O Raw mais fraco antes de um RTWM. Achei que esse seria o Raw que iria deixar todo mundo ancioso para a WM, mas ela até fez eu ficar com menos de vontade de ver. Vamos aos fatos do que eu achei:

    Segmento Inicial do Cena: Mesmo sendo fã do Cena, tenho que dizer ja da até sono de ver ele chegar aquele monte de nada, discurso chato. É galera, Cena nao vai ter Heel Turn, se pelo menos ele tivesse ofendido Rock, ainda daria alguma esperança, mas depois de ontem, acredito que ele vai vencer, e ficar amigo dele ainda… ¬¬

    Segmento do Rock: O Pepoles ‘ausente’ Champion, mais uma vez com discursos tao chatos ou até piores do que o Cena. Podemos ver até que o apoio dele ta caindo, ontem ele um monte coisa, mas poucos gritaram no seu discurso. Tomara que o Cena vença e o Rock que se preocupe com os seus filmes.

    Lutas: As lutas de ontem foram fracas, a unica que foi boa que eu até gostei, foi a do Jericho vs Cesaro. Alias, o Fandango mesmo com aquele jeito de viado, ta conseguindo criar uma boa rivalidade com o Jericho, que alem disso vai promover mais um Superstar na WM, só um lutador bom como o Jericho pra fazer isso.

    Segmento HBK,HHH e Lesnar: Eu achei que por ter a aparição do HBK, teriamos um Brawl entre o Lesnar e o HHH, e eo HBk ajudando, mas no final só tivemos mais lavação, e um discurso. Tomara que a luta na WM seja boa.

    Segmento Taker e Punk: A UNICA COISA BOA DESSA RAW. O Segmento final entre Punk e Taker, foi a unica coisa que deixou uma boa tensão para a Wm. A unica luta que eu acho que realmente vai valer a pena ver. Como sempre, Punk mais uma vez se saido bem na Feud e o Taker nao muito. Mas pode ter certeza que o Taker vence, ja que o Punk saiu por cima. O que surpreende, é que o Punk tem tanto apoio do publico, que até mesmo ontem ele conseguiu ter apoio tao igual quanto o do Taker, e geralmente quem luta com o Taker sai em muita desvantagem. Só mesmo um grande Wrestler como o Punk, para conseguir isso.

    Na minha opiniao, a Streak nao merece acabar, mas caso Punk o derrotasse, nao seria tao ruim assim.

    • Andre_THEROCK_199211 anos

      É galera, Cena nao vai ter Heel Turn, se pelo menos ele tivesse ofendido Rock, ainda daria alguma esperança, mas depois de ontem, acredito que ele vai vencer, e ficar amigo dele ainda…”

      Isso não tem nada a ver..a piada de um Turn é mesmo que ele aconteça quando ninguém está à espera..

      Mas também não acredito muito nisso..pelo menos para já.

  10. Ultimo segmento épico unica coisa que salva o show junto a luta entre bryan e ziggler

  11. Johny Man11 anos

    Qual foi o sentido de fazerem um Mark Henry vs Santino Marella? Mal os dois entraram todos sabiam o resultado, por vezes penso que a WWE marca combates só para preencherem o card.

  12. danilo165111 anos

    Serio depois de R-Truth vencer cesaro agora jericho , putz num intendo muito a wwe fica muito ruim para um campeão de qualquer titulo ta nessas derrotas (certo que o cesaro venceu no main evente e.e contra… contra quem mesmo ?)Sinceramente eu gostei do combate de zigler e bryan mais oq acrescenta para o combate deles pelo titulo ttc??? porque não pega ele e o big para fazerem combates com essas duplas ou sei la ta dificil com uma raw dessa…

  13. Gonçalo Y2J11 anos

    A unica coisa boa desta raw foi o segmento do punk, do heyman e do taker
    Nota 1/10

  14. Frederico_WWE11 anos

    Não é preciso cá ESPN’s nem Sky Sports para dizer isto: RAW medíocre e historicamente fraca. Deus lhes perdoe a todos por estarem a fazer a vergonha que estão a fazer.

    Expectativa comum da maioria dos fãs antes da ÚLTIMA RAW antes da WrestleMania: “Isso hoje é que vai ser… o build up necessário para a WM vai ser dado hj em definitivo e a imagem do RTWM vai ser limpa”

    Após a RAW “É a isto que chamam uma RAW pré WrestleMania? simplesmente indecente e deplorável”

    E pronto conseguiram fazer deste Road To WrestleMania 29 um dos piores de sempre pelo menos desde que conheço a WWE e a WrestleMania ou seja desde a 17 que vi todas e sim pior que esta não conheço. A de 1995? Talvez.

    Nunca esteve tão em baixo a vontade de ver a WM está mesmo muito murcha e se não for dado um arrebento no espaço de 1/2 semanas isto vai ser só de mal a pior.

    Pensem comigo RTWM é a melhor fase do ano… é a fase em que o Wrestling volta a ser “cool” como muitos gostam de proclamar, ora se tivemos um RTWM assim imaginem só como é que vai ser o resto do ano. Preparem se para o pior!

    RAW: 2,5 – 10 valeu pelo segmento final que foi a ÚNICA coisa de valor. Brilhante amo te tanto WWE amo te…

    • Concordo plenamente… parabens pelo teu comentario…

      • Frederico_WWE11 anos

        Obrigado João é mesmo triste… o que se tá a passar. Fã que seja mesmo fã não pode ficar indiferente.

    • jarafw11 anos

      Assino por baixo!! (:
      Grande comentário.

  15. A única coisa que gostei sinceramente foi o combate do Bryan e do Ziggler o que se seguiu a isso. Honestamente, é capaz de ser o combate que estou mais ansioso para ver. Aliás, talvez seja o único que tenho curiosidade para ver…! Não acredito que este ano vou ver a WM por hábito, é que é só mesmo por isso. É triste termos chegado a este ponto.

  16. Ledson Caio11 anos

    raw de merda,quase que nao aguentava esse raw mas por sorte consegui ver o segmento de punk e taker,vamos para os pontos positivos do show:
    segmento de punk e taker,
    pontos negativos:
    o resto do show,
    minha nota para o raw entre 0 a 10 é 2,0.

  17. Uma Raw muito fraca…

    A unica coisa que dava pra assistir era o segmento final, Ziggler vs Bryan, Cesaro vs Jericho e a luta das Divas (Que ate me surpreendeu pela positiva)

    O resto mais do mesmo, squash.E quase todas as promos para a luta da Mania foram so troca de olhares: Triple H e Lesnar l, Shield Show Orton e Sheamus, Ryback e Mark Henry e The Miz e Barret… Cena e Rock so no micro

    Dou nota 4/10 pelos 3 combates, que do meu ponto de vista foram bons e pelo ultimo segmento…

  18. Andre_THEROCK_199211 anos

    Uau..o Fandango é super credível com aquela musiquinha e gimmick. Podiam pôr o El Generico como cantor de pagode e fazerem tag team ..ou então fazer uma stable e arruinar todos os lutadores de futuro que ainda têm.

    Avante.

  19. CmPunk_Cult.Of.Personality11 anos

    Só vou falar do segmento final, visto que foi fantástico e a única coisa de jeito hoje, dou 9/10, eu já estava a ver que um daqueles era o CM Punk… mas a imitação do Paul Bearer foi muito boa, muito bem feita, estava muito parecido. A WWE quando quer faz coisas assim… top’s, mas só uma vez longe a longe…

  20. zhk11 anos

    RAW MEDIOCRE.

    Diu 3/10 pelo segmento do Undertaker.

  21. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    este taker é lixo no micro reparem bem antes do paul heymen entrar que grande prego

    • zhk11 anos

      A personagem de deadman convem-lhe….

    • "The Game"11 anos

      Consegue ser melhor que o Khali no micro ahah. Mas concordo, o micro não é o ponto forte dele.

      • The Miz11 anos

        Isso não faz mal por causa do personagem. Eu prefiro um Undertaker ruim no mic do que um DeadMan tagarela.

        Outra coisa, o Bret Hart também era horrível no mic, mas nunca precisou disso. Acho até, como disse acima, que essa falta de habilidade nas promos dá um toque a mais em certos personagens.

        • Frederico_WWE11 anos

          Undertaker merece RESPEITO mais do que qualquer outro. Por exemplo eu sou menino pa pensar que o Taker no micro não é nada do outro mundo mas por RESPEITO nunca diria isso a alguém como ele muito menos usar a palavra “lixo”.

          Lixo é o Cena que fez uma promo assustadoramente má… e a personagem e ele próprio têm TODA a liberdade do mundo pa falar… e só sai esterco.

          • The Miz11 anos

            Verdade, o Undertaker é um cara que merece respeito. Uma coisa que me irrita muito é quando ele vai falar e o pessoal que está na arena começa a gritar “what”. O cara nunca fala e quando vai falar a platéia fica atrapalhando, isso é revoltante.
            Isso de não falar só acrescenta ao personagem.

          • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

            tens razão fred mas ouve bem ele diz ever e depois parece que vai vomitar que é isto ?
            Mas como wrestler tem todo o meu respeito quanto ás mic deixa muito a desejar mas ainda consegue ser melhor que o jeff hardy

          • Frederico_WWE11 anos

            Sim mas não digas “lixo” é que o Undertaker não merece mesmo isso por muito que seja mau no micro 🙂

          • Mas onde é que ele é mau com o microgaitas na mão? O alcoól faz mal minha gente…

    • The new guy !11 anos

      Nao gosto de insultaar ninguem, mas tu com esse comentario a dizer “lixo” das mics do Taker so podes tar a gozar contigo, enfim… DEADMAN WALKING!!!

  22. Raw muito fraco,quando Cena começou a falar me deu um sono do ca***** discurso chato como muitos outros que já fez,em combate todos fracos oque salvo foi Ziggler vs Bryan de resto só merda.Como bom fã destaco a presença de Shaw Michael e o segmento de Taker e Punk bem brutal! De resto só lixo,nada que se aproveite!!

  23. "The Game"11 anos

    Raw fraquinha e a mostrar bem como foi este RTWM, e parece-me que o Zig E e o Big E vão ser campeões Tag-Team e depois o Ziggler faz o cash-in e torna-se campeão mundial, o que não era a primeira vez, pois o Cena e o Shawn Michaels foram campeões tag-team e o Cena era campeão WWE, não sei se isso é bom ou mau. Mas o resto da Raw, foi bom ver o Shawn de volta, e o segmento do Punk e do Taker foi muito bom, o que dá a entender que o Punk vence, mas depois vence o Taker.

  24. Eduardo11 anos

    Tirando Ziggler vs Bryan, a participação do Shawn Michaels e principalmente o segmento final o resto pode jogar fora.

  25. Aleixo11 anos

    Eu adoro o Antonio Cesaro mas por mais que me custe admitir acho que ele é um dos piores campeões dos Estados Unidos de sempre, lado a lado com o Santino. Não é por culpa dele isso é a pior parte, a WWE é que faz com que ele perca todos os combates … que talento desperdiçado

    • The Miz11 anos

      Eu também gosto bastante do Cesaro e acho que a WWE não está aproveitando bem ele. O cara é muito bom, porém acho que ele tem que ser usado e levado ao topo agora, pois não acredito que no futuro ele tenha muito espaço.

      • Concordo com vocês,ele é um bom wrestler mas sei lá, não conseguiu nada de destaque até agora,penso que seria ate bom que a WWE o tire o USA champion,para que ele tente outra coisa.O modo que ele ganhou esse titulo meio que de graça da WWE em cima do Santino,seria bom ele corresse atras para ganhar algo talvez mudar essa gimmick adotar outra gimmick com um bom manager,oque não pode é ficar nisso.

        • Aleixo11 anos

          Vão ver que ele vai acabar como o Cody Rhodes …
          Não entendo, as pessoas gostam dele, há uns tempos li que as pessoas no backstage acreditavam que ele tinha imenso talento, então porque é que estão a fazer isto ?

          • Também li sobre isto,acho que eles mesmo querem de fato eleva-lo botando o próprio para lutar com estrelas formadas e não sendo um completo jobber para elas mas de uns tempos pra cá ……
            Cesaro esta ”matando” o seu titulo.

  26. Frederico_WWE11 anos

    ÚLTIMA HORA: John Cena esteve reunido com Pepe e Gattuso para pedir informações de como ser um heel (mauzão) credivel.

  27. Aleixo11 anos

    Andei a pensar muito e já descobri um dos principais … senão o principal problema com a WWE actualmente. Eles acham que para fazer um tipo parecer legítimo têm de fazer 5 ou 6 parecer palhaços completos … quando virem o Main Event desta semana … vão entender isto

  28. Aquele segmento final…

  29. don_ricardo_corleone11 anos

    Pouca gente defenderá a liberdade de expressão e a liberdade criativa como eu. Adorei o “ataque terrorista” do Muhammad Hassan ao Undertaker, por exemplo, que foi censurado pela WWE aqui há uns anos, e que custou a carreira a um dos melhores wrestlers que já vi. Mas nem sei o que pensar desta história do Punk. Acho que hoje foram um pouco longe de mais. Mas que está óptimo, está.

    • Frederico_WWE11 anos

      Apoiado. Muhammad Hassan era gajo com TUDO para ser um dos melhores heels de sempre… do tipo do nível de Iron Sheik dos tempos modernos.

  30. RAW fraca. O segmento final foi espetacular!

    Pontos Positivos:

    – O segmento final com Undertaker e CM Punk que foi fantástico!
    – Daniel Bryan vs Dolph Ziggler foi um bom combate.
    – Cesaro vs Jericho até foi bom… mas também há um ponto negativo neste combate…

    Pontos Negativos:

    – Os segmentos do Cena e do The Rock foram péssimos.
    – O Mark Henry só ganha por squash.
    – O Cesaro continua numa grande onda de derrotas.
    – O combate das Divas foi ridículo e durou tempo a mais.

    RAW – 4.5/10 e estou a ser simpático.

    Acho uma vergonha o Cesaro não estar num combate na WrestleMania a defender o seu titulo.

    Como é que o combate pelo titulo IC está no pre-show e o combate dos gordos dançarinos e dançarinas contra os Rhodes Scholars não está?

  31. raí11 anos

    raw foi muito bom e na westlemania cm punk vai ganhar de undertaker

  32. ÚLTIMA Raw antes da WrestleMania, e, pelos vistos, o Rock e o Cena nem se cruzaram. Se estiver enganado, corrijam-me.

    O Santino voltou… Não me importo nada. Agora, construir um combate entre Mark Henry e Ryback baseando-se em “squashes” e afins… Poupem-me. Ainda bem que não vi esta porcaria.

    O Barrett venceu o Ryder… Agora é que o combate entre Barrett e Miz ganhou interesse! Nope… Tristeza, escusado será dizer que também não vi isto.

    Mal posso esperar para ver o combate da Team Rhodes Scholars na WM… Oh wait… Afinal bem posso esperar. Ainda por cima nem vão ter a decência de pôr isto no Pre-Show. Também não vi o combate das “Belas”…

    Não vi o combate do Jericho. Espero que o Fandango se tenha portado bem. Aposto no “Y2J” na WrestleMania.

    Espero que a promo do Shawn Michaelstenha sido boa. Para variar- adivinhem!- não vi o segmento. Não me interessa minimamente.

    Surpresa! Não vi o combate do Del Rio. Pelos vistos, o ataque do Swagger foi bom.

    Um dos aspectos mais positivos destaa Raw foi a build-up final do combate pelos Títulos de Tag Tem. A WWE foi inteligente em colocar um combate ( muito bom, por sinal) entre Ziggler e Bryan. Também gostei do que aconteceu depois do combate.

    Outro dos destaques positivos desta Raw foi a construção do combate dos Shield, gostei da promo do Ambrose, do Rollins e do Reigns. Só acho que a última palavra devia ter sido do Ambrose.

    Não sei o que dizer sobre o segmento final. É um misto de emoções. Só sei que é o combate que mais me interessa nesta WrestleMania.

    • Concordo ctg, o combate q mais interssa é mesmo esse… não sei porquê tenho um feeling que o Punk vai ganhar… O Taker ja fez tudo o que tinha pa fazer, ninguem lhe vai tirar legado nem o record de vitorias na wm… e ja ta quase na reforma permanente… o Punk ainda demora uns anos… concerteza vai dar mais lucro a wwe q o undertaker.. digo eu, nao sei..

      • Para mim, a vitória do Undertaker nunca foi tão certa. Está mais que óbvio que ele vence, recupera a urna e acaba de fazer a homenagem ao Paul Bearer…

      • zhk11 anos

        Eu não acredito que acabe.

        E a streak não serviria de nada se fosse quebrada.

        SE A STREAK FOR QUEBRADA NÃO VEJO MAIS WWE

        • #JP"21-0"11 anos

          isso dizem muitos, no dia a seguir ja tão a ver a Raw

  33. Pantallica11 anos

    RAW entre o fraco e o razoável.

    Não houver nenhum avanço entre Cena e Rock e nem estiveram frente a frente, o que é horrível na minha opinião. Ambos deram promos mais boring do que as velhotas que passam a vida a falar do tempo.

    O segmento entre HHH, Shawn, Lesnar e Heyman esteve entre o razoavel e o bom. Nada mais que isto.

    Depois houve 2 combates bastante bons, que foram, “Ziggler vs Bryan” (com um bom segmento no final) e “Jericho vs Cesaro”
    Por fim, o segmento final foi mesmo muito bom e ainda bem que foi este a fechar o RAW.

    Acho que foi a pior construção para uma WRESTLEMANIA que já vi.

    • Frederico_WWE11 anos

      Chamar a esta RAW de mais ou menos razoável tá ao nível de eu jantar ração para cães e dizer que gostei… ou seja não faz sentido.

      • Pantallica11 anos

        Eu não disse que gostei. Foi mais secante que ver o Barcelona a jogar. Mas também houve coisas boas ou la perto. E no fim faço um género de uma “média” quanto à qualidade do show, que como disse, a meu ver esta entre o fraco e o razoável. Mas é mais provável que caia para o lado fraco.

        • Frederico_WWE11 anos

          Falar mal do futebol do Barcelona também não é lá muito justo… e eu ODEIO o Barcelona atenção… pq em Espanha sou “merengue”.

          • É justo é! Mas haverá algo mais secante que aquilo ( tirando as promos do Cena)? Credo…

          • Pantallica11 anos

            Provavelmente não há. Já à algum tempo que o meu avô optou por ver jogos do Barcelona para conseguir adormecer em vez de tomar comprimidos. 😛

        • Pelos vistos é preciso praticar um ” futebol secante” para se ser considerado a melhor equipa da historia? nao concordo que o seja e sim actualmente o excesso de futebol pelo meio aborrece! Mas nos tempos do Pep Guardiola o futebol deles era absolutamente extraordinaria e as conquistas falam por si 😉 !!!

          • Pantallica11 anos

            Nope.

          • DanielBR11 anos

            Crem deus padre ,os kra reclamando do futebol do barça(isto q nao torço para o barça)….quem ve o futebol portugues é muito emocionante né?!?

      • Enigma11 anos

        Ri muito com o “jantar ração para cães”… Ahahahaha xD

        Esse Fred só sabe malhar mas ás vezes é muito engraçado.

  34. 11 anos

    Este build up foi muito fraquinho, é que nem parece que a Wrestlemania é já domingo. Enfim…

  35. Anónimo11 anos

    e asisto sem legenda chega bos comentários fica fod intender ):

  36. alexandre11 anos

    todos são fracos.. tenho certeza q bateria qualquer daqueles facilmente.. bando de derrotados..

  37. alexandre11 anos

    se um dia eu fosse chamado pela wwe bateria todos daqueles bando de bixinhas não aguento mais ver aqueles # virgenzinhas…