A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Como destaque tivemos o regresso do General Manager Anónimo do Raw e um Six Man Tag Team Match no main-event do show: John Cena, Dolph Ziggler e Ryback vs Seth Rollins, Kane e Luke Harper.

Quanto à rivalidade entre Dean Ambrose e Bray Wyatt, o líder da Wyatt Family enfrentou R-Truth no Raw desta semana, enquanto que Dean Ambrose lançou uma mensagem ao mesmo para o TLC.

Outro destaque deste Raw vai para um Tag Team Turmoil Match onde o lugar de Nº 1 Contenders aos WWE Tag Team Championships esteve em jogo.

Resultados

– The Usos venceram um Tag Team Turmoil (WWE Tag Team Championship Nº 1 Contenders Match)
– Erick Rowan venceu Big Show (Desqualificação)
– Fandango venceu Jack Swagger (Forfeit)
– WWE Tag Team Champion Damien Mizdow venceu Fernando
– Bray Wyatt venceu R-Truth
– AJ Lee e Naomi venceram The Bella Twins
– John Cena, Dolph Ziggler e Ryback venceram Seth Rollins, Kane e Intercontinental Champion Luke Harper

45 Comentários

  1. Rusev Next World Champion9 anos

    Grande começo o raw , ja temos bastantes combates para o TLC nao gostei da ideia de John Cena vs Seth Rollins e pelo jeito vai ser no Main Eventdo ppv.

  2. kidwonder9 anos

    john cena and seth rollins will compete in a tables match
    crowd – YAAAAAAAAAY!
    … at TLC
    crowd – oh…

  3. BRUNO ju9 anos

    Belo começo do raw. Acho que toda essa agressão, cadeiras, mesas e escadas combina muito bem com o TLC. Só espero que as lutas não fiquem abaixo das expectativas .

    Só acho que deviam trocar essas lutas do Fandango por lutas da Paige. Porque nao colocou Paige x Emma no raw? Ao invés do Superstars.

    Que bom ver que Naomi tem popularidade por conta daquele push antes da Wrestlemania 30 que se não fosse pela linda e talentosa Aksana ( sqn ) ela teria ganho o título.

    Melhor momento da noite. ..

    Soco do Jimmy Uso no The Miz kkkk
    Na hora pensei que era ate de verdade, Uso vendeu muito bem sua expressão facial k. Muito bom!

  4. kidwonder9 anos

    meu deus isto começou mal… primeiro foi aquele acting do cena, coisa linda de se ver, as expressões faciais dele são muito boas (not), enfim parece que quando anunciaram o regresso do roman reigns as coisas foram do fantástico ao miserável, pelo menos por enquanto, quando ele regressar ai vai começar a desgraça, eu já estou a pedir para que regresse a authority e ainda nem vi o show todo!

    New day – epah que mau foscasse, preferia mil vezes a nation of domination, wtf is this? tirem isto do meu ecrã sff

    Usos number 1 contenders??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL que mau booking, queremos combates novos! porra! e esta crowd esteve tão podre, parece-me é que editaram os cheers

    porque é que atirar alguém contra os steel stairs não dá DQ e dar com os steel stairs dá? não faz muito sentido, se atirar alguém sobre uma table dá DQ então atirar alguém aos steel stairs devia dar também, enfim

    dean ambrose e bray wyatt – foi bom ver o ambrose a sair por cima

    Bellas – storyline ridicula, e que tal uma explicação? porque é que a brie virou heel? ela devia de explicar alguma coisa certo? ou já explicou em algum show que não vi? porque isto não faz sentido nenhum lol a não ser que a brie esteja-se a fazer amiguinha da irmã ou algo

    cm punk chants durante o combate da AJ, secalhar não foi editado, ou foi e meteram esses chants para nos fazer crer que não editaram os chants, god knows there…

    main event foi decente mas não se descobriu quem era o GM nem nada? que porcaria de raw sinceramente

  5. Lionheart Barrett9 anos

    Monday Night Raw interessante, bem melhor do que o da semana passada. Destaco alguns pontos:

    Segmento Inicial- Excelente começo de Raw, a promo do Seth foi maravilhosa, combate entre ele o Cena marcado, espero que não seja mais um que o Cena irá enterrar, creio em uma vitória do Rollins para levantar ele e finalizar esta rivalidade. Mas quem seria o próximo adversário do ‘Undisputed Future of WWE’? E nunca na vida pensei que iriamos ver um John Cena sofrendo um Powerbomb na mesa, logo no começo do Raw.

    The Miz & Damien Mizdown- Gostei da luta entre Mizdown e Fernando, não pelo Fernando; que eu NUNCA vi nada de bom nem nele e nem no Diego; mas pela atuação do Mizdown. Mesmo o The Miz sendo um heel, ele já está se beneficiando com este spot que o Mizdown está tendo, estão fazendo uma bela dupla.

    Brawl entre Wyatt e Ambrose- Foi insano, quer dizer, este dois senhores são insanos, creio que terão uma grande luta no TLC. Ambrose quebrando a cadeira foi digno demais, acho que o Wyatt vai ”unleash the beast inside” pelo que o Ambrose fez.

    Promo do Paul Heyman- Sempre fazendo promos incríveis, mr. Heyman deu-nos mais um pouco disto, e a analogia dele entre o natal acontecer uma vez no ano e o Brock Lesnar aparecer de tempos em tempos, foi uma bela cartada.

    Six-Man Tag Team- Achei uma boa luta, mas claramente Ziggler e Rollins estiveram melhores. O final foi inesperado por mim, imaginei que quem sofreria as duras penas, fosse o Rollins, mas o Big Show merece um pouco.

  6. O Ryback é de facto um grande seller!! Vende até o que não lhe acerta… Vendeu muito bem a cabeçada “botachada” do big show, no fim da raw. Que Wreslter!

  7. ManiacPacman9 anos

    Sou só eu que acho um pouco estranho estarem a apresentar o Rowan como um tipo com 143 de QI e com alto crânio, quando ainda há um ou dois meses atrás estava no que basicamente era uma seita?…

    • Matheus Oliveira9 anos

      Ele pode ter passado a seguir o Wyatt depois

  8. Raw ao nível da semana passada. Apenas vou falar do que gostei:

    -Miz e Sandow novamente muito bem. E por acaso tenho que admitir que o Uso esteve muito bem naquele segmento.

    – Por incrível que pareça até estou a gostar do novo Rowan, estão a exagerar na importância que estão a dar é verdade, mas talvez por ir dar no lombo ao Show até nem é desagradável.

    -Gostei de ver o Ziggler novamente a ter o pin que decide o combate, e sem dúvida que neste momento ele até está a ser protegido. E se perder no TLC num Ladder match nem sairia totalmente descredibilizado.

    – Tenho medo que o Seth Rollins se torne em mais um MITB normal aos outros agora. Não o vejo a vencer no ppv, e a visão do Cena o enfiar por uma mesa não me agrada e afasta-me de ver isso live.

    Por fim Sublime o Wyatt e o Ambrose. A expressão facial do Wyatt quando lhe partem a cadeira é notável, parecia que tinha partido o coraçao.

  9. Nuno Ramos9 anos

    Voces acham que o Brock Lesnar merece ser campeão da WWE? Pois eu não ele so luta em pay per views enquanto na raw e na smackdown nao luta então eu pergunto que raio de campeao e o brock lesnar, o que o John disse foi a pura verdade ele so aparece uma vez por ano.

  10. Quero saber qual é o cálculo que a WWE faz para achar que o Fandango merece mais um push do que Tyson Kidd e Cesaro.

  11. Raw fraca.
    O único momento que gostei foi a vitória do MizDow.
    A crowd não cantou ”Feed Me Steroids” 😛
    O combate que teve no chat foi melhor que a Raw, Duente vs Tiago, o ”Duente” ganhou com ajuda de seu GM: GM_Duente. Ja há um combate que poderia ter na WM: Zé Biriba vs Rafa. xD

    • ZéBiribinha9 anos

      De fato, o chat estava bem mais emocionante kkkk

  12. Vou ja faze as minhas apostas para o ppv:
    – TLC match: Dean Ambrose vs Bray Whyatt
    – Tables match: John Cena vs Seth Rollins
    – Shairs match: Kane vs Ryback
    – Leaders match: Dolph Ziggler vs Eric Rowan (IC Title)
    – Steel Stairs match (estipulação inventada =P ): Eric Rowan vs Big Show
    – TT Titles: Miz/Mizdow vs Usos
    – Divas: AJ Lee vs Bella
    – US Title: Rusev vs Jack Swagger
    e mais um ou outro sem interesse =P

    • Francisco9 anos

      Ziggler vs Luke Harper* IC Title nao o rowan lol

    • leonardo9 anos

      Por mais que tenha sido inventada, também fiquei com esse sentimento de um combate Steel Steps.

  13. sinxs9 anos

    Ae pessoal vcs sabem de algum canal na tv a cabo que passa a wwe?

  14. crazydigchiks9 anos

    Maravilhoso esse inicio do RAW , a qualidade está melhorando pouco a pouco , acho que os destaques estão muito bem distribuídos , com excessão do Cesaro , é claro que todos nós sempre achamos que um show só é ótimo quando vemos o (s) nosso (s) wrestler (s) favorito (s) como o maior destaque do show , mas temos que admitir que nem sempre o superstar querido pode ou merece ter aquele grande ou pequeno destaque , o que quero dizer é que nem eu vejo todos meus wrestler favoritos em destaque , mas mesmo assim me contento , um exemplo é o Rollins , essa personagem dele eu odeio , mas mesmo assim acho excelente o destaque que estão lhe dando , pois assim pelo menos ele pode melhorar rápido , o Ziggler se lesiona muito fácil e por isto quase nuncarecebe um destaque , eu não gosto muito dele , mas com este destaque está tendo parece muito melhor e até posso me acostumar , e tudo isso é só minha opinião sobre os wrestlers e seus talentos para destaque , apenas minha opinião

  15. Arvanix9 anos

    Sinceramente , só vejo duas opções , mesmo que para mim , não sejam as melhores , pois há quem mereça muito mais .
    Se Cena ganhar , suponho que na RR perca , e o Reigns faça o return e ganhe o RR .
    Se Cena perder , pode significar um regresso antecipado do Regins , ou simplesmente ficamos sem #1 contender , até ao RR , onde depois ganha o Reigns .

    Apenas disse o Reigns porque acho que é óbvio . Claro , como é óbvio , preferia que fosse o Dean Ambrose , o Wyatt , o Ziggler , etc … , mas tenho quase a certeza de que será o Reigns .
    Se estiver errado e que uma superstar surpresa ganhe o RR , tipo o Ambrose , acho que seria uma excelente , e muito positiva surpresa . O que facilitaria em seguida um cash-in do Rollins na noite seguinte ^-^ . Pronto , acordei .

    • kidwonder9 anos

      sinceramente acho que não vão apostar no rollins… ele há de perder a mala como aconteceu com o sandow…

      • Arvanix9 anos

        Não , não acredito . Acredito que apenas estejam a fazer isto , apenas para mostrar e fazer com que os ex-membros da Authority , “paguem” , pelo que anteriormente fizeram . Quando a Authority voltar , tudo voltará ao normal para o 7Rollins .

      • kidwonder9 anos

        espero que sim…

  16. Rey_M9 anos

    kkkk viram o burado na cabeça do Erick Rowan no final.

  17. Galloway9 anos

    Mais uma Raw no rescaldo da saída da Authority, e com o regresso do Anonymous GM, com o seu barulho irritante com que começamos o programa.

    Em seguida Cena vem ao ringue, tenta silenciar o computador, sendo interrompido por Seth Rollins. Os dois trocam palavras, com um homem a fazer uma promo e outro a responder com criancices, até que uma nova mensagem do GM anónimo anuncia um combate para o TLC, um Tables Match entre ambos, em que Cena perdendo deixaria de ser o principal candidato ao título de Lesnar. Seth ataca Cena, e é uma brawl com os participantes quase todos do combate no SS no ringue, sendo marcado para o ME um six-man tag team (Teddy Long és tu?), no que mais pareceu um segmento final.

    Seguiu-se uma Tag Team Turmoil, que já não se via há algum tempo, para determinar quem iria defrontar Miz e Mizdow no TLC PPV. Lá venceram os Usos, tanta coisa para se voltar ao mesmo. Ainda pensei que fossem os New Day, mas parece que vão andar entretidos com os irmãos Runnels nestes primeiros tempos da stable.

    Depois mais um confronto Show-Rowan, com o homem que fez o 4684864º turn da sua carreira a atacar o gigante ruivo com os degraus. Deveremos ter um gimmick match a sair para estes dois no TLC, como um steel steps match, por exemplo.

    Em seguida Fandango, que deveria lutar com Swagger, vence pelo facto do Real American não ter comparecido no ringue, vendo-se depois que tentava prestar auxílio ao seu manager Zeb Colter que havia sido atacado, percebendo-se depois que tinha sido por Rusev. O Real American e o campeão dos USA envolveram-se depois em confrontos. Daqui deve resultar outro combate para o PPV.

    Tivemos depois Sandow em acção, num combate contra um dos Matadores, que o Stunt Double de Miz venceu por submission. Bom pop para Sandow, que continua a ser admirado pelo seu trabalho como duplo de Miz.

    Bray Wyatt em acção a vencer R-Truth, seguindo-se de promo e do ataque de Dean Ambrose, que destrói a cadeira de baloiço do Eater of Worlds, que num bom acting quase chora. Bom segmento entre ambos, espero muito deste combate, depois do que tivemos no SS, tem que ser algo em grande.

    Segmento de Divas, com AJ e Naomi, escolhida pelo WWE Universe para fazer equipa com a ex-campeã a vencerem as Bellas, veremos até quando é para durar o facto de Brie estar com a irmã, e se se confirma a rematch do combate do SS entre Nikki e AJ.

    Paul Heyman nos escritórios da WWE a falar sobre o facto de John Cena poder perder o estatuto de #1 Contender ao título do seu cliente Brock Lesnar se sair derrotado do combate com Seth Rollins no TLC, aproveitando também que não aceitaram as desculpas do Mr. MITB que atacou Lesnar na NOC. Veremos o que sairá daqui, um combate em que os 3 estivessem envolvidos, com Rollins a fazer o cash pode estar para breve.

    O combate de Tag entre 6 homens foi o ME, quase um spin-off do combate de equipas no SS, com Cena, Dolph e Ryback a vencerem Seth Rollins, Kane e Luke Harper.

    No final do combate toda a gente se envolveu em confrontos, como no principio do programa, acabando a Team Cena a fazer Big Show pagar pela traição… duas semanas depois. Anda com delay, a WWE.

    Resumindo, Raw muito razoavelzinha, ao nível da da semana passada, nota 6/10, para mim.

  18. RAW fracote.

    O segmento inicial foi demasiado longo quando podia ter sido bem mais curto. Boa promo do Rollins, mas o Cena tem sempre que vir com piadas para responder. Cena vs Rollins num “Tables Match” no WWE TLC é um pouco meh, no entanto a estipulação é interessante. O mais provável é o Cena vencer, mas tenho esperança no Rollins.

    O Tag Team Turmoil para determinar os 1# Contenders pelos Títulos de Tag Team foi um bom combate. Já esperava que os Usos vencessem, mas estava o torcer pelo Kidd & Cesaro porque assim tínhamos um combate diferente e melhor em PPV, mas a WWE nunca faz “heels vs heels”. Não gostei é que o Rose e o Coelho tivessem ficado para o fim. Os New Day devem “feudar” com o Gold e Stardust por causa do ataque.

    Estou a ver que Rowan vs Big Show vai ser um “Steel Steps” match no TLC 😛

    Esta “feud” do Rusev/Swagger já disse que não me agrada. O combate deve ser decente, mas o Rusev já derrotou o Swagger várias vezes.

    Que “bitch slap” do Jimmy Uso no Miz! 😮

    Bom segmento entre o Wyatt e o Ambrose. A melhor parte foi quando o Ambrose parte a cadeira do Wyatt e ele quase que chora. Isso deu grande raiva ao Bray, por isso foi um bom momento. A cadeira deve ser simbólica, não sei. Ele sempre pode ir aos xinos comprar outra xD

    Boa promo do Heyman via satellite para justificar a ausência do Lesnar.

    O 6-Man Tag foi decente. Adorei que tivesse sido o Ziggler com o “pin” decisivo. No final do show os faces sairam por cima, ao contrário do que tinha acontecido no inicio. Marquem Harper vs Ziggler num “Ladder Match” pelo IC Title, por favor!

  19. Anónimo9 anos

    Parece-me quase garantido que o Rollins vai perder graças a um regresso do Orton…

  20. Que galheta levou o Miz do Uso!

  21. RK0RT0N9 anos

    Nada de mais nesta RAW, o GM anónimo não pode continuar, a promo do Seth ao inicio foi boa e tem razão cada semana há um novo GM.
    O melhor combate da noite o Main Event ou o Tag-Team Turmoil… The Usos mereciam um rematch pelos títulos e finalmente vão ter no TLC…
    Bray Wyatt e Dean Ambrose ambos fantásticos nas promos como sempre, a melhor rivalidade atualmente, Brock Lesnar mais uma vez a não aparecer ainda vai bater o recorde de Bruno Sammartino por este andar sem defender o título em nenhum PPV uma autentica desgraça. As Bella finalmente tiveram um combate de jeito… E pouco mais, Rusev vs Jack Swagger de novo? Lá está a WWE a fazer o público de burro esta rivalidade já tinha sido encerrada à muito agora voltamos? Falta alguém com potencial para lutar pelos títulos contra Rusev! Em resumo uma RAW pouco interessante

  22. ChicagoMadePunk9 anos

    Rollins vence no TLC
    Reigns vence o Lesnar na RR
    Lesnar tem a desfora na WM e Reigns vence de novo e depois sofre o cash-in de Rollins !!

    ROMAN REIGNS vence por 2 vezes alguem que acabou com a streak e DIZIMOU John Cena, maior push que isso dificil

    • kidwonder9 anos

      vai ser um insulto para a streak do undertaker, se já foi quando o cena ia ganhando ao lesnar imagina quando o reigns ganhar ao lesnar…

  23. Quando o WWE Universe prefere a Naomi à Natalya, algo vai mal. Já agora, a Natalya está cada vez melhor, belas pernas e o resto também. A tag team do Tyson Kidd com o Cesaro é uma boa ideia.
    A WWE tem coisas fora do alcance do conhecimento de uma pessoa normal, o regresso do GM Anónimo outrora anunciado como sendo o Hornswoggle, o gosto por estipulações idiotas (lá vai o Cena enterrar mais um) e ainda o regresso da feud Jack Swagger vs Rusev apesar de a mesma ter acontecido ainda este ano. Há muitos possiveis candidatos ao titulo dos EUA, voltarem com o Swagger é uma estupidez.

  24. Silveira99 anos

    Big Red Rowan?

  25. SemNome9 anos

    mais um raw fraco, sabia que sem a authority a wwe ia regredir
    seth já está jobando, só falta o selo enterro de super cena no tlc

  26. Child9 anos

    Pela primeira vez em um segmentos, podemos ver o Wyatt realmente em desespero. Que a rivalidade Wyatt vs Ambrose cresça ainda mais e se torne um grande combate!

  27. Vitor Costa9 anos

    Só eu pausei o vídeo só pra ver a diferença entre o Dropkick do Ziggler e o do Cena?

  28. Piruka9 anos

    se o raw terminou na parte 3 o que era as partes 5 e 6?