A WWE realizou esta Segunda-feira a primeira edição do Monday Night Raw do novo ano de 2017. Foi um show repleto de combates, alguns deles com alguma relevância, e ainda contámos com a participação de Goldberg!

Como main-event do Raw tivemos a estreia do novo segmento “The Kevin Owens Show”. Durante o segmento, Chris Jericho aproveitou para anunciar a sua participação no Royal Rumble Match e nisto apareceu Goldberg. Depois de alguma troca de palavras apareceu também Paul Heyman, Roman Reigns e Braun Strowman (que também anunciou a sua participação no Royal Rumble Match). O segmento terminou com um double-spear (de Roman Reigns e Goldberg) no novo “gigante” da WWE.

Quanto a combates, o de maior destaque neste show foi entre Bayley e Nia Jax pelo lugar de Nº 1 Contender ao Raw Women’s Championship. Bayley venceu e tornou-se assim a candidata principal ao título, pelo que vai agora enfrentar Charlotte no Royal Rumble.

Nos outros combates da noite, destacar alguns como WWE Universal Champion Kevin Owens vs Seth Rollins, que terminou em Desqualificação após Kevin Owens ter utilizado a ring bell contra Rollins, um United States Championship Match entre Roman Reigns e Chris Jericho, e ainda um Last Man Standing Match entre Braun Strowman e Sami Zayn, do qual o “Gift of Destruction” saiu vencedor ao destruir por completo Sami Zayn!

Na divisão de equipas, o Raw Tag Team Champion Cesaro foi derrotado por Karl Anderson e Xavier Woods venceu Titus O’Neil, depois de um segmento onde os New Day anunciaram a sua participação no Royal Rumble Match.

Passando à divisão Cruiserweight, Drew Gulak venceu Cedric Alexander e a história entre este, Alicia Fox e Noam Dar continua. Já TJ Perkins somou uma importante vitória contra Brian Kendrick. Com esta vitória, Neville vai ter que enfrentar TJ Perkins novamente.

Por fim, mencionar apenas a derrota de Big Cass num Handicap Match contra Rusev e Jinder Mahal.

Resultados

– Seth Rollins venceu WWE Universal Champion Kevin Owens (Desqualificação)
– Karl Anderson venceu Raw Tag Team Champion Cesaro
– Braun Strowman venceu Sami Zayn (Last Man Standing Match)
– Xavier Woods venceu Titus O’Neil
– Drew Gulak venceu Cedric Alexander
– United States Champion Roman Reigns venceu Chris Jericho
– TJ Perkins venceu The Brian Kendrick
– Rusev e Jinder Mahal venceram Big Cass
– Bayley venceu Nia Jax (Nº 1 Contender’s Match ao Raw Women’s Championship)

41 Comentários

  1. Block Owens Block7 anos

    Raw fraco e monótono.
    Na melhor chance deles tirarem o título ao Reigns, não, ele vence e saia de novo por cima. Todos queriam o Jericho, tudo facilitava uma troca, mas, ele é o super-samoano Roman Reigns. É por isso que o Raw está como está, só chupando as bolas do Reigns, e o resultado é decair cada vez mais. Nem o fazem de forma a ficar menos massante, só empurrando goela abaixo. Me poupe.
    Gostei do combate do Cesaro, e o Anderson precisava dessa vitória.
    Visto do resultado e efeito visual de besta imparável, a Last Man Standing, saiu como deveria ser, infelizmente, é as custas do Zayn. Ele merece mais do que ser a bola a ser amassada pelo Braun. Mas, mais tardena noite todo esse trabalho é jogado no lixo com um double spear entre Reigns e Goldberg. Parabéns, por credibilizar tão bem seu monstro. É o mesmo booking aplicado no Bray, forte contra os midcarders e de estatuto baixo, agora quando é pra fazer o trabalho fracassam. Dentro do contexto de quem estava envolvido, fazia sentido, mas era no máximo um ato, para fazerem os gritarem de empolgação. Não foi comigo. Não gosto dos persogens como Strowman, Gig Show e asseclas, mas se forem pra ficar lá que seja bem feito.
    Kevin Owens e Seth Rollins no seu 10.500 combate a ser realizado nos últimos quatro meses.
    O resto não vale a pena ser citado ou comentado mesmo que negativamente.

    • Vitor7 anos

      Lol….

    • Você tem que ser muito ingênuo pra acreditar que a WWE vai tirar agora o Título de Roman Reigns ainda mais num RAW. Roman Reigns é aposta da WWE e eles não iriam descredibilizá-lo perdendo seu Título num RAW, se ao menos fosse num Evento tudo bem mas num RAW. Cara assista mais WWE e você vai ver o que estou a dizer. Estamos perto do Royal Rumble e da Wrestlemania, a WWE não vai descredibilizar sua Aposta em dois dos Maiores Eventos da WWE

      • BRUNOju.7 anos

        Seu comentário não faz sentido. Roman Reigns já venceu o cinturão numa edição do Raw. Além do mais, se a WWE quer apostar nele como tu dizes, não há nexo em ele perder em um PPV, que é um show com maior visibilidade, do que em um programa semanal, da forma que poderia ter ocorrido ontem.

      • BRUNOju a WWE não vai apostar no Roman Reigns a curto prazo, o que a WWE quer beneficiá-lo em PPV de Grande Importância como a Wrestlemania, a WWE fez Roman Reigns perder para Wrestlers como Kevin Owens porque primeiro o está guardando ele para um Futuro Melhor e segundo pelo que vejo a WWE deu o Título a Kevin Owens apenas por Transição pois ela não valoriza o Grande Wrestler que tem. Acredito que até o Royal ou a Wrestlemania Kevin Owens deverá perder o Título

      • Block Owens Block7 anos

        Não sou idiota, o que há é cansaço com toda essa coisa em volta do Reigns.
        Já assisto em excesso, uma hora cansa.
        Não estou nem aí para o que pensam de mim.

    • E se chorar mais o Roman fica com os 2 titulos, e faz o main event da WM contra o Goldberg e sai vencedor

      agora é serio… isso realmente pode acontecer caso o Balor não volte

      • Duvido muito que isso aconteça, não agora nesse período que Goldberg está vivendo na WWE. Roman Reigns sofreu derrotas para Seth Rollins, Kevin Owens e Finn Bálor. Ele não está tão credibilizado para vencer Goldberg, além do mais o Goldberg derrotou Brock Lesnar em 3 minutos e alguns segundos de Luta

  2. Tirando o Braun vs Sami( este gajo pah), o face off do Reings e do Goldberg, o gajo com o “Kevin Owens Show” na cara e a Bayley vs Nia, o resto da Raw é muito fraco. Smackdown mostra lá quem manda.

    • BRUNOju.7 anos

      Ou seja, tirando duas horas e meia de show, o resto não prestou e agora o Raw é ruim por isto.

  3. Início chato , não gosto dessas promos no início do raw . Seth vs. KO denovo ? Só pq sim zZzZzZ , como sempre KO a sair por baixo .
    O melhor momento dá noite vai para o combate entre Sami e Braun , foi brutal e o menino Zayn lutou pra caramba . Queria que o bixinho fosse pro SD para ir pra rota do título intercontinental .
    Divisão craserwaight pra mim é patética . Não tem um pingo de sentido e de sequência . Combates aleatórios só por que sim . Eu tiraria a divisão craserwaight do raw , eles não acrescentam nada para o show ( botaria eles no nxt).
    Bayley vs. Nia novamente , nenhuma novidade . Combate bem mediano é curto , só serviu pra continuar as feuds . Sasha vs. Nia , espero que a Sasha vença , eu não suporto essa Nia , ele é muito lentaf, AF ! É não digam que é por culpa BDO peso , KO , Joe , Natalya ( brincks a natye e magra) ,estão aí para provar que peso não diz nada . Obs: Charlotte estavam linda , que mulher . Só não quero que a bayley vença a Charlotte . Eu gostava dá bayley no nxt , agora ela tá bem chatinha , não gosto mais ! E poha , cada a Emma ? Aff , quero rosto novo nessa divisão . coloquem logo a Emma , Tamina e Summer , e usem a fox é a Brooker .
    Coitado do Jericho , só perde kkkk . A última vez que lembro de uma vitória dele só foi contra o Aj kkk . E esse reings ? MDS , que zZzZzZ o cara sai por cima em tudo , nao suporto ele mais ( nem ele, nem o Seth ,nem o Dean. são 3 chatos pra mim )eé melhor dá logo o título pra ele então , já que o KO só serve para apanhar pra ele e pro Seth .

    Raw chato , repetitivo , sem emoção , sem graça e sem muitos acintencimentos .
    Vem Smackdown , vem mostrar como se faz um show de verdade .

  4. BRUNOju.7 anos

    Raw positivo ao meu ver. O combate entre Braun Strowman vs Sami Zayn foi sensacional, apenas faltou um maior apoio do público para o Zayn. Outro destaque vai para Cesaro e Karl Anderson que fizeram um bom combate, e aquele finisher foi maravilhoso.

    Bayley vs Nia Jax, combate mediano, mas, novamente há de se destacar o final. Belly-to-Bayley saiu muito bem! Agora, em relação à storyline, é estúpido fazerem essas cenas da Stephanie com a Bayley como se fossem verdade. Ninguém acredita nisso, essa é a opinião da WWE sobre a Sasha Banks. Mas, enfim… não sei o que esperar da divisão no road to Wrestlemania, por mim Sasha e Charlotte venciam seus respectivos combates no Royal Rumble e voltariam a se enfrentar num capítulo final da sua rivalidade histórica, mas dessa vez com a Boss vencendo. Era o melhor cenário. Outra coisa que eu gostaria de ver, era uma fatal 4-way Charlotte vs Bayley vs Sasha vs Emmalina! 🙂

    • Melhor cenário? vc quer que a Sasha enfrente a Charlotte DNV, pra sair vitoriosa e recuperar o ego? Ah não, melhora né. É pra frente que se anda, talvez a Sasha até mereça ser campeã mas lá pro Summerslam talvez, deixa a Charlotte ter um reinado descente

    • Sam7 anos

      Eles estão desesperados em fazer da Bayley a versão feminina do Cena. Vender que ouro junto as crianças. A Bayley é, para mim, mediana no ringue e com uma mic skill ruim e incapaz.
      Seu primeiro cenário é bastante improvável, e seria ridículo eles reiniciarem a rivalidade três meses depois do seu pretenso fim no RoadBlock, a Sasha não asiui tão bem em termos de credibilidade da rivalidade e acho que deverião deixá-las separadas um, dois e aí voltavam a se enfrentar. O que der dinheiro eles faram.
      Gosto do segundo cenário, se a Emmalina estrear, o que pelos contínuos adiamentos sabe-se lá quando será isso. Rsrs. Mas a sério, quando ela estrear se não for metida numa rivalidade com a Dana pelos tempos de Emma, ou ficar metida com uma gimmick que só fica se olhando no espelho, cultivando a sua beleza e ego, então, eles faram alguma coisa com ela.
      Para mim o Raw foi fraco, concordo com os dois primeiros destaques que destes, de resto sente tudo meio forçado, fora do lugar, desfocado e anti-natural.

    • The Boss7 anos

      Também gostaria de ver Sasha derrotar a Charlotte na WM. É um bom cenário.

  5. 434 Days7 anos

    Raw mediano com alguns bons momentos

    O combate entre Cesaro e Anderson foi bem trabalhado e penso que há potencial no confronto destas duas equipas. Depois o combate da noite entre Braun e Zayn. Queria muito que o Sami ganhasse, mas a maneira que o Strowman vence e a luta que Zayn deu acaba por me deixar satisfeito aqui. Só espero é que haja melhores perspectivas para o Zayn no futuro.

    O Roman deverá perder o título dos EUA brevemente, pois é muito provável que vá como campeão universal para o WM, mas não gostei do facto de lhe darem este título se ele focou-se mais no Universal Title depois. Com isto meteu-se o Rusev em mais uma storyline horrível envolvendo a sua relação com Lana o que está a dar cabo da sua personagem. Quanto ao “Kevin Owens Show” foi um bom segmento com a dupla Jericho/Owens mais uma vez a demonstrar boa química e um double spear (admito que gostei) a derrubar o Strowman para terminar. Não apoio, mas vou ter que ver o Owens a ser minimizado como campeão para as vedetas aos olhos do Vince se destacarem. A minha esperança é que o Finn volte no RR e tenha o destaque que teve aquando da sua subida para o Raw.

    • KILL OWENS KILL7 anos

      O Vince é assim, da um título pra alguém que claramente não precisa e deixa na lama tantos outros talentos que necessitam tanto se firmar no card. Ainda tem gente que não entende o por que de muitos vaiarem o Roman.

      • 434 Days7 anos

        Eu até gosto do Roman, mas para mim ele ganhar o título dos EUA era o tal tempo do midcard que ele precisava, mas estragaram tudo ao metê-lo a destruir o Owens semana após semana e a perseguir títulos de main event. O Roman podia ser algo bom no card, mas o seu booking é uma treta e por consequência afunda também a credibilidade daquele que devia ser o campeão forte do programa.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        100% de acordo. O Booking do Roman é uma sacangem com os fãs, com os outros Wrestlers e com ele mesmo.

  6. KILL OWENS KILL7 anos

    Não acredito que vou dizer isso, mas lá vai: Braun Strowman conseguiu ser a melhor coisa num show com Kevin Owens, Chris Jericho, Seth Rollins, etc… Foi muito bem na Last Man Standing Match e pareceu bastante ameaçador no Segmento final, uma pena ele ter sido a vítima dos Mr’s Spears. Não era a favor de uma luta entre ele e o Roman na WM, mas até que gostaria de ver isso.

    Agora as duas piores coisas da Raw, pra mim, foram a Steph e o Y2J. Ok Jericho, foi muito engraçado por um tempo, mas já chega, na verdade já passou da hora. Quanto a Stephanie, continua a tentar a ser uma vilã/gente boa, que mulher insuportável, qualquer segmento que ela aparece eu tenho vontade de parar de assistir.

    Sobre o Segmento final, só quero agradecer a WWE por ter poupado o KO de ser mais humilhado. Ontem foi a prova de que se o Owens tivesse sido bookado direito, uma contra o Goldberg seria sensacional, hoje em dia todos sabemos que o KO não tem a menor chance de vencê-lo.

    PLEASE BÁLOR SAVE THE ROYAL RUMBLE.

  7. RAW foi bom com destaque a alguns combates Nia Jax vs Bayley, o seguimento entre Kevin Owens, Chris Jericho, Goldberg, Paul Heymann, Roman Reigns e Braun Strowman e que lindo aquele Double Spear.

  8. Lucas Pratto7 anos

    Que publico chato, pagam ingresso para ficarem quietos, quando gritavam eram só as crianças e as mulheres gritando para o pior USA Champion dos últimos anos .Que inutilidade, Chris Jericho merece ser campeão de algo novamente,Reigns e Rollins estão cada dia mais BORING .
    Jericho carrega Owens.A divisão feminina esta uma draga, Charlotte é BORING demais.
    Goldberg é o cara

    Mas o Tio Vince , só esta fazendo buradas

    • Pior USA champ dos ultimos anos? não vi Ambrose e nem Kalisto no RAW lol

      • HulkMania7 anos

        Ambrose Mito,Kalisto Lenda .

        Reigns Lixo,primo do The Rock

      • Anónimo7 anos

        ambrose mito. Calisto lenda. Reigns lixo? tu és ridículo

  9. ainda to mais ansiosa por Sasha vs Nia…

  10. BRRM7 anos

    Até que foi bom este Raw, o KO e o Jericho voltaram a sair por baixo mas de resto nem foi mau. Gostei muito do Last Man Standing, o Kevin Owens Show foi nice, o segmento dos New Day e do Titus foi engraçado, Roman vs Jericho foi muito bom (como de costume) e Cesaro vs Anderson também foi bastante bom.

  11. E em 2087 Emalina is coming

  12. O USA Champion está cada vez a ter menos prestígio, chega até ser ridículo, a WWE creative parece que até se está a cagar para ele, então o Reins é o campeão e metem-no em combates de título pelo universal? Uma vez vá lá que não vá, agora é “sempre”, já chateia um pouco, ele tem que defender o título nos ppv e não lutar por outro título, com tanto bom wrestler no roster que se calhar ia dar outra vida ao titulo e nem se quer lhes dão hipóteses.. acho parvo, desde que o John Cena perdeu o USA champion foi de mal a pior, vá que o Rusev quando conquistou o titulo meteu em altas, nem vale a pena comparar ao Intercontinental Champion no SmackDown The Miz está a fazer um trabalho fantástico!! Isto é a minha opinião, Cumprimentos a todos..

  13. Reigns com grandes chances de sair vencedor no royal rumble.

  14. A Raw precisa de melhorar muito, na minha opinião. Tendo 3 horas de show, acho que deveria de dividir melhor o tempo. Focando em dois pontos negativos que acho importantes:
    -Acho que o US championship podia ter mais tempo de antena do que o que tem, passa quase por ser irrelevante (Embora tenha sido defendido neste Raw) e podia ser feito algo mais interessante com ele do que envolver o seu campeão na luta pelo titulo principal pela segunda vez consecutiva, para isso já tinham tirado o Reigns de campeão.
    -Quanto a Bayley, na minha sincera opinião, ainda não tem capacidade para ser campeã e noto um pouco de perda de popularidade. Espero que seja apenas momentâneo, mas caso se prove o contrário, pode ser grave para ela e para a personagem. Charlotte campeã no Royal Rumble!

    • Prestigiar o US championship (Tal como foi feito com o IC championship) era algo fundamental.

  15. Muito triste a situação de Owens….seria muito legal se ele e o Jericho atacassem goldberg e reings com cadeiradas antes do término do show.
    Reigns defendeu seu US title contra rusev e jericho somente?
    Sheamus,cesaro,Zayn, strowman, new Day, big casa, big show, entre outros, a wwe não pode ou não quer “incomodar” “super” reigns?

  16. Big cass e não big casa kk

  17. Anónimo7 anos

    Diferente da maioria gostei do raw

    Owns x Rollins, é repetido mas a WWE é isso eles sempre repetem muitas vezes os combates, são meus preferidos do Raw, queria que o Rollins vencesse a Rumble, mas acho que o Triple H vai aparecer e vai elimina-lo, o combate foi o mais fraquinho entre os dois mais ainda assim foi bacana.

    Xavier x Titus, foi engraçado e o Titus virou o maior jober do raw, o final foi zoad.

    Cedric x Gulak, uma pena a Fox ser rebaixada a valet, mas tá bom pelo menos agora os crusrs tem histórias e rivalidades, espero que o Cedric tenha um push no futuro.

    Roman x Jericho, foi um bom combate, ia ser lindo se o Jericho vencesse, mas ai era garantido que o Roman virava universal champion, o Roman tá longe de ser ruim como falam e vou torcer muito pro Jericho vencer a Rumble.

    Tj x Kendrick, agora com o Neville como principal heel acho que o Kendrick vai cair um pouco na divisão, bom combate e o Neville tá muito credivél eu queria muito num wrestlemania Neville x austin Aries, mas já ficaria contente com Neville x Jack Galagher (não sei escrever o nime dele).

    Big Cass x Rusev e Jinder, Como o Big Cass é ruim é triste velo no ringue, pena o Rusev estar metido nessa rivalidade, espero que ele saia por cima no final.

    Nia x Bayley foi bacana, acho que a Bayley não vence na Rumble, mas vai ter algum motivo pra ela continuar combatendo com a Charlotte e vencer na Wrestlemania.

    Vem Emma (lina).

    Gostei do segmento final, gostei que o Owens encarou o Goldberg, finalmente pareceu um campeão kkkk e não foi humilhado tomando uma surra que bom.

    Anderson x Cesaro, boa vitória do Anderson acho que está encaminhado The Club x Sheamus e Cesaro, finisher lindo do Anderson e o Cesaro é um monstro não faz nenhum combate ruim.

    Braun x Zayn, foi o melhor, o Sami é um baita face e o Braun tem um bom booking, talvez o melhor dos dois shows.

  18. Para uma Raw inicial, penso que conseguiu ser boa.

    O ME foi diferente do habitual, aonde se aproveitou quimica, RR match e Star Power, gostei. Também adorei o segmento dos ND com o Titus, conseguiram ser engraçados. Braun novamente teve a melhor ou das melhores participações no Raw, com o dominio sobre Zayn e a mostrar que é necessário Reigns e Goldberg a deita-lo abaixo (bom momento, espero que Braun tenha um momento aonde possa também espancar).

    O resto não me chamou a atenção. Não acreditei que Reigns fosse perder o título, aonde de facto poderia perde-lo para Y2J. Rollins Vs KO já aconteceu várias vezes, pelo que não me chamou a atenção. A divisão feminina mesclou duas histórias, com um resultado decente esta semana. Os campeões de equipas estão a fazer a rotina habitual, com uma nova ameaça sobre eles.

  19. Raw meio ruim.Reigns sempre envolvido com a dupla Jeri-KO,mas ainda bem que teve essa participação do Goldbberg
    Resumo de TODOS os Raw (por enquanto):
    -Rusev e Big Cass lutam e tem um resultado anônimo
    -Goldberg aparece e ataca um superastro
    -Braun Strowman e Sami Zayn na chatice da correria
    Cruiserweight Division sempre envolvendo T.J Perkins,Brian Kendrick,e Neville

    Só a divisão Tag Team e das mulheres não tem essa repetição enjoativa.