Depois do Payback de Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Algumas coisas ficaram “por contar” no Pay-Per-View e no Raw desta semana tivemos algumas surpresas!

O destaque vai para um combate entre Roman Reigns e Randy Orton que era para ser o main-event do show, mas que não chegou a acontecer. Assim como um segmento que envolveu o “The Animal” Batista!

Stephanie McMahon e John Cena também estiveram envolvidos num segmento e parece que Daniel Bryan vai ser “obrigado” a defender o WWE World Heavyweight Championship no Money In The Bank. E já que se fala nisso, tivemos no Raw o primeiro Money In The Bank Qualifying Match.

Resultados

– United States Champion Sheamus e Rob Van Dam venceram Intercontinental Champion Bad News Barrett e Cesaro
– Bo Dallas venceu Kofi Kingston
– John Cena venceu Kane (Desqualificação)
– Los Matadores venceram 3MB
– Alicia Fox e Aksana venceram Nikki Bella (Handicap Match)
– Adam Rose venceu Jack Swagger
– The Wyatt Family venceram The Usos
– Alberto Del Rio venceu Dolph Ziggler (Money In The Bank Qualifying Match)
– RybAxel venceram Goldust e Sin Cara
– Roman Reigns vs Randy Orton (No Contest)

164 Comentários

  1. “Tell Me I Did NOT Just See That”

  2. CardosoL2610 anos

    É impressão minha ou está ela a altura perfeita para o Cm Punk regressar e juntar se aos Shield?
    Uma Raw bastante boa, vi do inicio ao fim… sem duvida a parte final foi mesmo ” :O ” nunca imaginei que aqueles rumores todos se iam realizar, fizeram bem em apostar no Seth Rollins, na proxima Raw esperamos todos uma explicação para aquele sucedido. Espero que esta nova equipa com o Seth Rollins não passe a ser tratada com “Evolution” porque os Evolution são uma lenda e como tal não devia haver mais membros, se já sem Ric Flair fica estranho, agora com Seth fica ainda mais estranho, mas sim, espero que no futuro um dos membros do Sheld seja campeão de Topo da empresa. Agora é esperar para ver quem se vai aliar aos Shield, será Cm Punk? (Duvido um pouco disso) ou será que iram buscar outro talento para elevar? Bem não sei como será mas que está storyline está a ficar boa de facto está mesmo.
    Desculpem comentar só isto do Raw mas de facto foi quase um choque, visto que eles eram muito unidos e aquilo que fizeram ao longo deste tempo todo junto, ser assim que acaba é dificil, mas a WWE sabe o que faz, espero eu. ;$

  3. humm,bem me parecia que aquilo ia acontecer. Mais cedo ou mais tarde,mas aconteceu.

  4. edwardo10 anos

    foi um bom raw tirando o final,sacanagem hein u.u

  5. Francisco Correia10 anos

    Que raw tão fraca.

    Separar os the shield nesta altura? sinceramente que decisão pessima de booking. Isto deve ter tido o dedo do vince de certeza.

    Mais 3mb vs los matadores? já chega.

    handicap entre nikki e a alicia e a aksana para que? A campea compete no superstars enquanto que as jobbers competem no raw. uau wwe.

    Um bom combate entre os usos e a wyatt family que devia ter acontecido ontem.

    O enterro do Sandow continua.

    Um segmento entre a stephanie e o cena longo demais que já vimos muitas vezes.

    Resumindo: Nao sei o que a wwe está a pensar mas com a descida das audiencias, não se esforçam para ter um show melhor e melhores historias. Vi esta raw em 1 hora porque já estou farto de certos combates repetidos todas as semanas e segmentos como o do sandow que nao o levam a lado nenhum

    • diogog10 anos

      francisco tem razão, eu tb é raro ver o show todo da RAW, todos os combates dos 3mb e as tristezas do sandow é passar a frente obviamente

  6. WADE_BARRET10 anos

    WE ARE THE SHIELD . . . or not

  7. Nuno Ramos10 anos

    Porque e que o JBL tem contra os coelhos?

  8. MicaelDuarte10 anos

    Seth Rollins, “The Architect of The Shield” and… “The Destroyer of The Shield”.

    Confesso que fiquei bastante surpreso com o final, não pela traição, mas pelo facto de o Rollins ser o único membro a integrar os Evolution. Aliás, sempre pensei que, a ser um único membro, esse seria Dean Ambrose.

    O Roman Reigns foi completamente destruído, ao invés do Ambrose, que foi mais poupado, e isso pode querer dizer que alguma coisa (ou não)…

    Enfim, resta-me agradecer por todo o trabalho desenvolvido por uma das melhores “stable’s” de sempre: combates, “promos”, rivalidades, tudo… Obrigado Shield.

    • Believe in Rollins. Eu tenho o orgulho de dizer que vi o inicio e o fim dos Shield live, tu não imaginas a minha reacçao live, eu markei como maluco. O homem para segunda vai ter um heat do caraças.

      • MicaelDuarte10 anos

        Admito que adorava ter visto o “turn” em directo… O novo “Orton” dos Evolution acabou de chegar e eu acho que ainda não fica por aqui…

        • Eu também acho que o Ambrose para a semana junta-se aos Evolution. Fiquei com a sensação que vão fazer pausado para chocar mais.

          Já agora olha para a reacçao da Victoria ao turn: I’m loving this @WWE . Yayyy! @WWERollins joins Evolution

          • Zé Pedro Delgado10 anos

            Eu tenho o pressentimento que o Dean Ambrose vai se juntar aos Evolution também e depois o Randy Orton vai se vingar do que lhe fizeram em 2004 e vai trai-los, era épico

    • O Dean Ambrose não foi assim tão poupado…

      • MicaelDuarte10 anos

        … Mas deram mais ênfase ao ataque no Reigns. O Orton, depois de subir ao ringue, só atacou o Reigns.

        • ddRay10 anos

          isto porque o combate era contra o Reigns, e já desde antes, o ódio dos Evolution era focado principalmente no Reigns (quem é que levou a porrada nas feuds e no domingo?)
          Agora o porreiro era termos assim umas semanitas de Reigns + Ambrose e depois o Ambrose fazer algo parecido.

          Só quero que por amor de deus não deixem nenhum dos 3 pelo caminho. Quero ver os 3 com um bom futuro, nem que sejam apenas 2 com títulos e outro com combates importantes e rivalidades importantes dignas de ME.

    • Não viste o mesmo que eu, de certeza.

      Quem levou mais cadeiradas do Rollins foi o Dean, mas de longe. E ainda levou um finsher.

      Quando o Orton entrou no ringue, ia atacar o Dean para quê, se ele já estava KO?

      • MicaelDuarte10 anos

        Tens razão, acabei de rever o segmento e o Rollins deu muitas mais cadeiradas no Ambrose do que no Reigns. Porém, continuo a achar que quiseram realçar mais o ataque no Reigns…

  9. kidwonder10 anos

    aff ainda não vi a raw mas já vi damien sandow disfarçado de jogador de basket -_-” já chega, damien parecia que ia ser o próximo cm punk com as shoot promos e de repente começa a fazer estes skits à 3MB? acabem com isso

  10. kidwonder10 anos

    end of the shield então… é pena, agora sei que vai começar os push individuais mais cedo do que esperava… rollins junta-se aos evolution e alguém secalhar junta-se aos shield mas não acredito que tenham rivalidade durante muito mais tempo, eventualmente vão-se tornar lutadores individuais daqui a um mês ou dois…

  11. vendettagaming10 anos

    Tu nao percebes pila portanto nao sei qual é o sentido do comentário

  12. MarceloP9810 anos

    Believe in Seth Rollins!

  13. Payback10 anos

    Solomon Crowe! Esse é o momento certo para ele estrear no Main Roster, ao lado de Ambrose e Reigns, como o novo membro da Shield.

  14. Payback10 anos

    Aqui a foto do visual do Solomon.

  15. foi um bom show
    ontem eu disse uma cena e continuarei a dizer
    steph es uma biatche e quem esta a defender o cu a ela e o kane
    cumprimentos

    • Ribeiro4610 anos

      Duvido que a Stephanie perceba português(mal escrito) ou que venha sequer a este site…

  16. Savio Pereira10 anos

    ele não vai voltar gente

  17. Grande Triple H! Visto agora, até parece que era óbvio o que ia acontecer… O HHH é fã do Seth Rollins, nunca o deixou cair, procurou sempre que ele não fosse ofuscado pelos outros dois… e aqui está o prémio! Prevejo um grande futuro para o Rollins! Em relação ao Dean Ambrose, nada está perdido. Talvez ele venha a trair o Roman Reigns mais à frente e juntar-se aos Evolution. Agora estou para ver o Rollins de fatinho e gravata 😀

    • Já agora, a reacção do Dean Ambrose foi épica e o fã do Brock Lesnar a gritar “why?” foi engraçado xD

    • Preferia que o rollins continuase nos shield não sei porque mas tou a sentir que ele vai ser outro jobber

      • kidwonder10 anos

        nepia, com este heel turn só parece que o futuro dele como main eventer na wwe está garantido agora jobber não parece nada o_o como chegaste a essa conclusão?

    • Agora vai tudo para os Evolution. lol. Nada disso, o Ambrose e o Reigns precisam de vencer a feud, são eles as futuras estrelas. Mas dou os parabéns porque para mim a feud estava morta.

    • João Morgado10 anos

      Eu sempre disse que o Rollins tinha um futuro mais promissor do que muita gente pensava, adorei aquele fim, simplesmente épico.

  18. imaginem agora o Batista regressar e juntar-se aos SHIELD :o.

  19. Tens noção do que estás a dizer?

    • cdcabana10 anos

      pode ser outro ziggler

      • Bruno Vieira10 anos

        Vocês estão a dizer que um gajo que está na faction mais importante da RAW actualmente vai ser jobber ? Ele está sob a guarda do COO, prevejo um title match em breve. Ou secalhar MITB.

        • kidwonder10 anos

          imaginem… seth rollins vs daniel bryan pelo titulo… lindo!

        • ddRay10 anos

          estou também a apostar nele para ganhar o MitB. É um daqueles gajos que acenta que nem uma luva em ladder match, não é powerhouse (nunca vi um powerhouse ganhar o primeiro título com MitB, normalmente esses vêm da Royal Rumble). Siga com ele para WWE WHC! No RoH já vimos que ele e o Bryan dão bom espetáculo.
          De qualquer forma, os títulos separaditos estavam melhor, vejo gajos como Cesaro, o Ambrose e o Reigns também, Bray, tudo na fila para ter título pincipal, só um não chega para todos.

        • Os Nexus eram a faction mais importante da Raw na altura e olha no que deu. Não serve de comparação, mas é só porque o argumento não é totalmente válido ahah :p

      • therocker7710 anos

        o ziggler a partir do momento que fez frente ao orton a carreira de sucesso dele acabou

  20. MHMP10 anos

    Ainda vai ser o Bradd Madox a substituir o Seth Rollins xD

  21. pelo menos levaram o shield mais fraco

    • ronai10 anos

      Seth rollings tava tendo otimos combates e spots desde o inicio do ano. Pra mim o ambrose é que tava meio fraco ultimamente.

    • Wade Barret *British Rulez*10 anos

      REALLY? REALLY? REALLY? Tu vês os combates do Rollins a caso? como alguém que é chamado de ”The Architect of the Shield” pode ser o mais fraco? Alguém que estava ganhando todas as lutas para o Shield…alguém que saltou da arquibancada em cima do Orton e do HHH no Extreme Rules…alguém que se jogou do Titranton em cima de Orton, HHH e Batista no passado Payback…ele pode não ter recebido o mesmo spot que o Ambrose e o Reigns, mas é o melhor dos Shield desde a Wrestlemania.

      • eu também acho que ele é o melhor a dar espectáculo, tem belos combates, etc etc etc…mas dos 3 shield, é aquele que não deve ter um grande futuro….
        Acho que o máximo que ele vai conseguir alcançar é o nível de cody rhodes…..muito bom, mas nem chega perto de um main event….

        Já o Ambrose, é sem duvida o futuro grande heel, e o Roman o grande Face…. e quanto a mim ou se separavam todos uns contra os outros…ou então que deixem juntos o futuro grande BabyFace, e o futuro grande Heel….

  22. Mindfreak10 anos

    Qual Solomon? Tragam mas é o Zayn! Adorava vê-lo na Shield.

  23. ratap10 anos

    Ainda tem gente q sonha com isso? Cara, cresce e depois volta a ver wwe

    • kidwonder10 anos

      ele até disse muita coisa certa, a cena do CM Punk é que não é provavel de acontecer…

    • Hur dur comear uma treta10 anos

      ui cresce e volta a ver wwe, termino seu todinho ja cara ? respeita o comentario dos otros o babaca.

    • Wade Barret *British Rulez*10 anos

      Onde ficas o respeito?? o cara deu a opinião dele e tu retruca deste jeito? Eu sonho com o CM Punk de volta a WWE, e dai? vais me dizer para crescer e depois voltar a ver WWE? Cresci vendo a WWE, acho que eu e o Cardoso sabemos mais de WWE do que tu! Respeite mais os outros.

      • ddRay10 anos

        sim pah, até já tenho 2 motivos para te chamar criança.
        o primeiro foi teres respondido a uma provocação na internet.
        o segundo é, para além de passados 3/4 meses ainda vires para aqui falar do CM Punk, num show cheio de novidades, desde o Cena se ter revoltado contra a Steph, a break up dos The Shield, os Wyatts terem ganho aos Usos, ainda queres entrar numa de “eu sei mais WWE que tu”.
        eu também dizia isso de “mais do que tu”, depois houve a tal “evolution”.

        PS: peço desde já desculpa se te faltei ao respeito, não é a minha intenção, simplesmente fico cansado de vir aqui ver os comments, ver se há alguém com uma boa opinião para o PRESENTE da WWE, com bons comentários sobre o show de hoje, e 90% do pessoal vem para aqui falar do Punk. Simplesmente lamentável. E quando um desses Bo-Biebers (believers) vem dizer que não é criança por o fazer vou ao ar e venho literalmente.

    • REIGNS MIZ10 anos

      concordo !!

  24. Camdk10 anos

    Onde esta o Randy Orton como Face? -.-

  25. Mason Ryan sorry Batista10 anos

    BEST RAW EVER, WELCOME TO EVOLUTION SETH

  26. Julio10 anos

    RAW muito boa a WWE ontem mostrou que gosta dos 3 Rollins, Ambrose e Reigns. Que segmento ridiculo do Sandow só digo mais uma coisa:EU VI EM LIVE O FIM DA SHIELD

  27. Nao gostei lá muito de ver o Rollins a juntar-se aos Evolution!! Sei lá tipo ele tava em grande como face a brilhar como nunca e acho que devia continuar assim a dar show so acho. Além de que ele nao encaixa a meu ver assim tao bem nos Evolution como outros talentos do roster encaixariam para alem de ja estar a ter um bom push com os The Shield. Penso que a wwe poderia ter usado um superstar talentoso que esteja a lutar menos e sem oportunidades e deixar o escudo junto por mais um tempo.

    Mas o meu maior medo nem é esse. É que com tudo isto parece-me cada vez mais obvio que aquele que para mim é o melhor e mais completo membro da stable, o Dean vai ser esquecido infelizmente.

  28. Mr.WrestleMania10 anos

    Agora o Sandow e NBA

  29. kidwonder10 anos

    haviam rumores que randy orton ia virar face hoje? ainda bem que não aconteceu! Já só faltava a apex predator gimmick de volta omfg ”my name… is randy orton…” nem pensar -.-

  30. Um excelente Monday Night Raw com um final chocante! Seth Rollins a trair os Shield e a juntar-se à equipa que eles humilharam em dois PPV’s seguidos não faz sentido nenhum, muito surpreendente e chocante! Tenho pena pois acho que os Shield ainda tinham muito para dar, no entanto, algum dia teriam de acabar e fico muito curioso com o que aqui vem. A WWE a conseguir surpreender é muito raro. Os meus parabéns! Agora fica a 3 contra 2 ou vem aí um membro novo? Para a mim a juntar alguém aos Shield eu escolhia alguém do NXT para ser dentro da mesma lógica dos Shield, Adrian Neville ou Sami Zayin.

    • Joao Sawyer10 anos

      Acho que será 2vs2. Dean Ambrose & Roman Reigns vs Seth Rollins & Randy Orton w/ Triple H

  31. como se para um demônio ?
    com o john cena……

  32. 434 Days10 anos

    Excelente final de Raw. Não estava nada a espera que fosse o Rollins a trair os “irmãos”. Veremos o que futuro reserva a este excelnte atleta e quem se vai substitui-lo nos Shield, se é que tal coisa aconteça. De resto nada a cima da média tirando um bom combate entre os Usos.

  33. RatedR10 anos

    John Cena sempre a sair por cima. Enfim

  34. Roman Reigns10 anos

    Raw não foi la grande coisa, quanto ao final, Rollins trai Reigns e Ambrose para se juntar aos Evolution, estou a pensar, ia ser bom se Ambrose fosse para os Evolution ficando heel e Orton ir para o Shield como face.

  35. Rui Miguel10 anos

    Ainda bem que o Batista se foi embora, tou farto de o ver ser desqulificado, perder, desistir é mais do mesmo sempre..
    O Cesaro agora baza das lutas…
    Devem-se ter cansado do Santino agora é o Damien que faz as palhaçadas ..Eish à quanto tempo é que o Big Show não aparecia?
    O John Cena já é campeão por 14x? Fogo como os tempos andam.
    Até o Daniel Bryan levava do Kane, mas o Cena tem que sair por cima como já é costume à anos 🙂
    Temos tido sempre espectáculo por parte da Alicia Fox desta vez com a Aksana que já nem me lembro da última vez que a vi ahah

  36. ygor10 anos

    bom raw achei excelente o rollins sair do shield isso demonstra que a wwe esta interessada do futuro de todos os membros do shield nao em somente um.

  37. Mr.WrestleMania10 anos

    Os Shield acabaram?

  38. Albino10 anos

    Bom Raw tipico de pós PPV.
    Nunca pensei que fosse o Rollins a trair, sempre pensei que fosse o ambrose.
    Que o batista ia embora e que os evolution iam ganhar um novo membro já sabia, mas ser o Rolins supreendeu me um bocado. Vamos ver quais as razões que ele vai dizer que o levaram a trair.
    Parece que está próximo o título para os Wyatts…

  39. RatedR10 anos

    Lá por serem as estrelas futuras nao significa que tenham de ganhar. Evolution all the way!

    • Significa sim. Sou grande fã dos Evolution mas eles são parte do passado. A WWE está obrigada a tratar do futuro.

      • RatedR10 anos

        Por essa lógica o John Cena não ganhava mais nenhum combate loool

  40. l1pn0se10 anos

    Desculpem o termo, mas “What the fuck”? O.O sério não tava mesmo à espera que isto fosse acontecer O.O

  41. The King {Phill Brooks}10 anos

    Então o Punk ainda continua na empresa, xD
    Grande ROLLINS, Que façam o mesmo ao (Ambrose)

  42. kidwonder10 anos

    batista bazou? espero que quando volte, que volte sem barba 😀

  43. Roman sempre a apanhar mais

  44. Será que não vou ver mais o Dolph com a maleta do Money in the Bank ???

  45. "The Architect"10 anos

    WOW! Nunca pensei que fosse o Seth Rollins a trair os The Shield, sempre pensei que fosse o Ambrose!!
    Isto é excelente para o Rollins, e espero que também não se esqueçam do Ambrose, pois ele é o meu wrestler favorito da actualiade.
    Em relação ao resto da RAW, foi bom mas podia ser muito melhor.
    SANDOW?? WTF?? Por favor WWE parem de o enterrar ainda mais -.-“

  46. Wade Barret *British Rulez*10 anos

    Raw sensacional, grandes combates, dou uma nota 9/10

    Quanto ao turn do Seth Rollins, amei! apesar de gostar dos Shield já achava estar na hora da separação, mas sempre achei que o Ambrose e o Rollins se virariam contra o Reigns, mas o Rollins a se separar dos Shield e ingressar aos Evolution, foi mais incrível!

    LET’S GO ROLLINS!

  47. Wade Barret *British Rulez*10 anos

    Creio que não, o Batista já nem volta mais este ano eu acho, esta fazendo um filme e esta muito cansado, mas quem sabe….ou até mesmo um tal de CM alguma coisa..rsrs

    • Arvanix10 anos

      CM Skunk ?

    • ddRay10 anos

      pronto, lá vem mais um comentário. pelas minhas contas é o teu segundo. vê o NXT pah, mto melhores ring workers que o teu ídolo (na minha opinião) e com um futuro promissor que não engloba chorar todos os dias em que não te dão o título.

  48. zackryderfan10 anos

    o ziggler devia estar no MITB

  49. Wade Barret *British Rulez*10 anos

    Se o Ambrose não trair o Reigns semana que vem, acho que o Adrian Neville seria uma grande ideia para ser o terceiro membro.

    • Arvanix10 anos

      The Man That “Evolution” Forgot …

      Sinceramente preferia o Zayn , ou brutal mesmo era o Corey Graves , mesmo sendo heel natural , seria demais .

  50. Wade Barret *British Rulez*10 anos

    Não ainda…quem sabe o Ambrose trai o Reigns semana que vem, ou apareça um novo membro para a stable.

  51. REIGNS MIZ10 anos

    Batista pode ser novo membro do Shield

  52. Eu ja estava à espera de ver um dos membros do Shield ir para a Evolution, mas não estava há espera de ser o Rollins, achava que ia ser o Ambrose.
    Andei a pensar e acho que os Shield vão ter um novo membro. Não sei mas da WWE pode sair tudo da cabecinha daquelas mentes iluminadas. Esse membro acho que vai sair do NXT, sei lá, nomes como Samy Zayn, Corey Graves, Adrian Neville, que são dos lutadores similares a Seth Rollins. Mas também pode haver um Mojo Rawley (não, porfavor).

  53. Por mim qualquer JOBBER poderia ocupar o lugar do Rollins na Shield e eu me sentiria feliz, dentre eles o Kingston por exemplo…

    • claro que Zack Ryder não seria uma das melhores coisas na Shield mas voces me entendem não? XD

      • CardosoL2610 anos

        Desculpa discurdar contigo, mas o Kofi não iria acrescentar nada de positivo entrando na Shield.
        Como estragar: Metendo o Batista nos Shield.
        Como elevar novos talentos: Adrian Neville ou o Sami Zayn. (Sem duvida estes dois seriam bons para esse papel.

        A gente fala de mebros novos, mas esquece que isso até pode não acontecer.

        • Gabriel Salvador10 anos

          eu acho e q vamos ter o ambrose a juntar-se ao seth e ver roman reigns contra tudo e contra todos

      • Daqui nada depois do “brother, you need a better team partner than me” ia o chody rodes para os Shield xD

        • Arvanix10 anos

          O Bo Dallas prefere os Evolution … “Bolieve , In Ebolution ! “

  54. Tiago Amaral10 anos

    O Rollings assim ao lado de HHH e Randy Orton vai ter um futuro brilhante,força rollings!!!

  55. concordo sim senhor com o solomon, mas nao sei se o zayn seria melhor aposta =P

    estamos aqui com coisas mas nem sabemos se os shield vao meter outro membro ou nao =P

    • ddRay10 anos

      não gosto muito dele, mas nunca se sabe, eu também não gostava do ambrose e agora não perco 1 momento dele na WWE.
      de qualquer forma, acho que o Zayn também merece uma oportunidade. Não sei se como membro dos Shield ajudaria pois não se ajusta muito ao perfil dele, mas o gajo é excelente.

  56. kidwonder10 anos

    a reação do ambrose depois do ataque ao reigns foi preciosa XD eu parto-me a rir com o ambrose e as expressões faciais dele omfg

  57. Então o Seth Rollins era o membro dos shield com menos futuro?! hmmmmmmmmmm! Fiquei muito feliz mesmo com isso. nenhum dos membros será desaproveitado. que honra ter acompanhado os Shield durante todo este tempo. Muito obrigado

  58. JoaoFilipe10 anos

    Gostei do cesto do Big Show.
    Esperava ver a traição so Seth num PPV, mas para aumentar as audiências foi no RAW.
    A Nikki vai levar por tabela. Podemos voltar a ver aqueles combates em que uma ia para baixo do ringue e saia de lá a outra.

  59. RatedR10 anos

    O problema é que ele não perde xD

  60. Obrigado por estes fantásticos 18 meses, Shield. Este “turn” surpreendeu-me mesmo, espero que saia algum bom daqui.

  61. Agora vê-se bem a diferença entre elas, ou melhor o par de diferenças.

    • JoaoFilipe10 anos

      Agora fantasiei-me um bocado. É claro que não podiam. Como tu disseste, aquele par de diferenças

  62. Miguel Silva10 anos

    Desculpa dizer-te mas sim esta é a altura exata para os shield se separarem, o reigns tem de começar um carreira solo que ser babyface na wm 31 o dean ambrose tem de virar heel turn e o seth nao sei o que vai ser dele, os shield ja se deviam ter separado há buess mas como o reigns teve bue impacto no publico eles (triple h ) achou melhor que a stable dos shield durasse por mais tempo

  63. Nuno Ramos10 anos

    Vai ser o CM Punk o novo menmbro dos The Shield

  64. salvador10 anos

    o seth rolinns secalhar vai para evvolution e batista nos shield

  65. Julio10 anos

    Só se for depois do filme dele

  66. ddRay10 anos

    tirando o teu comentário sobre os shield, sobre o qual estou em total desacordo, concordo com quase tudo o resto.
    Estou farto de ver a Aksana e a Alicia Fox. Quero ver a Paige com grandes rivalidades com a Emma, Natalya e Naomi, que são para mim as únicas wrestlers, o resto agradeço a presença mas se é para ver WWEboobs posso sempre assistir o Total Divas.
    3MB e Matadores é um total enjoo. Sandow idem aspas.

    O combate, espero que resulte numa grande feud com combate pelos títulos no MitB (ladder match plis). E o segmento do Cena desde que seja para entrar numa rivalidade na qual não precisa de enterrar ninguém para sair por cima, tudo bem. Aliás, é sempre bonito ver o Cena a insultar a Steph e ela a não conseguir conter o riso hue.

    Já agora, achei a falta de presença do Bray genial. Mostrou autonomia dos outros 2 (Harper e o jardineiro) em seguir o legado do líder ausente e ainda mostrou que o mesmo foi afetado pela derrota, tendo tomado um tempo para pensar e voltar em grande, ainda melhor.
    Não foi lá dar a cara todo sorridente depois de ter perdido nem foi à procura de se enterrar mais com um rematch sem sentido. Mto bom.

  67. Quando eu vi bem cedo hj a foto do Instagram da WWE com HHH,Randy e Rollins minha reação foi… LOOOOOOOOOOOOOLL!!!

  68. ddRay10 anos

    não concordo contigo. o Rollins ao contrário dos outros 2 não tem Heel nem Face definidos. Ele é versátil, pode ser ambos. Excelentes skills de ringue, o Mic está a melhorar a olhos vistos… Se há alguém que neste momento está no topo é ele. O Ambrose sempre foi bom mas falta um pouco de destaque, o Reigns tem o destaque mas falta as mic skills…

    eles levaram o mais adequado.

    • pode ser ambos, mas não é nenhum, e não sei até que ponto isso o pode prejudicar…não me confundam, eu adoro o Rollins, só acho que a wwe para já vai apostar mais no ambrose e no reigns, e só depois vai pensar no rollins.

      Há muitos exemplos de bons wrestlers, que não são nada para a empresa

  69. Miguel_Uso10 anos

    Quem será o próximo membro dos the shield?

  70. Quem disse que vai haver próximo membro?

  71. Anonymous WWE10 anos

    Até hoje to indignado, por que tanta raiva pelo Batista? Olha a historia que o cara tem dentro da WWE.

  72. Anonymous Tube10 anos

    Tenho certeza que o BATISTA ira retornar e se juntara ao THE SHIELD

  73. Silveira910 anos

    Rollins mostra o que vales,rapaz é a tua oportunidade!!!
    Believe in Seth Rollins!

  74. TheJohnX10 anos

    Acerio calem-se com o Punk ele desistiu saiu nao vai voltar

  75. John_3:1610 anos

    Grande raw!

  76. EL TORITO10 anos

    Ótima Raw,com um final bombástico que ninguém esperava do Rollins,infelizmente o fim do Shield está começando

  77. Lionheart10 anos

    Grande Raw, tivemos bons combates, mas nenhum poderia ofuscar o que aconteceu no final do Raw…

    Sou grande fã do Rollins(desde a NXT) e fiquei pasmado com ele ter traído os Shield, mas ao mesmo tempo gostei muitíssimo dele se juntar aos Evolution. Acho que desde o começo do ano o Rollins vinha sendo o destaque dos Shield, principalmente nas Tag Team matches, como naquela entre Shield e os Real Americans. Será que este é o fim dos Shield ou teremos um novo membro?? Está mais para o Ambrose trair Reigns semana que vem….

    E o Wyatt?? Que será que se reservas para o patriarca da Family? Achei ridículo darem ao Cena a vitória no Payback, mas vai saber se não tem algo de bom para o Wyatt mais a frente.

  78. Segmento do Cena e a Steph foi demais… Os The Shield, foi ótimo só não sei se é a melhor altura… O que se segue, Ambrose nos Evolution… Maybe.

  79. Acho que pra ele virar um Jobber ele teria que ganhar um grande ”heat” dentro dos bastidores..

  80. 2Undertaker10 anos

    Lindo turn do rollins!Como o Kane destroi o Bryan daquele jeito e não faz cocegas no Cena ?

  81. JeanJCS10 anos

    OMG, muito feliz por Rollins, como sabem, é o que queri mais bem dos Shield (de todo roster atual), sair dos Shield quando estão em alta, agora que deve ser a vez dos Evolution sair por cima (digo no MITB), ele va estar la, como quem mudou todo o jogo. Alem que que, alguem que passou pela Evolution, sobem-se as chances enormemente de subir ao ME depois.

  82. GonRodri10 anos

    apoiado !!!!

  83. Arvanix10 anos

    Não , mas podes ver o Cesaro , ou o Wyatt . Mesmo que eu também goste do Ziggler , preferia o Wyatt ou o Cesaro , ou qualquer outro membro da Shi… Ou o Rollins , o Reigns ou o Ambrose .

    • Pois é.Eu acho que o Dolph ficou tempo de mais com a maleta.Mas veremos se o Cesaro , Wyatt ou qualquer membro do Shield(Tirando o Seth é claro),fatura a maleta.Mas eu acho que o Cesaro leva a maleta,,

  84. Yep, Seth Rollins has adapted!!! eheh, agora temos passado (HHH), presente (Orton) e futuro (Seth Rollins), é perfeito, estou extremamente satisfeito. #BelieveinEvolution 😀 🙂

  85. Não, percas o próximo episódio, porque eu também não!

  86. Não se enquadraria bem nos Shield. É melhor que fique sozinho, e heel, tal e qual como está.

  87. ChicagoMadePunk10 anos

    The “New Evolution”
    Triple H past
    Randy Orton present
    Seth. Rollins future

  88. Joao Marcos Yes10 anos

    Parabens Seth Wollins Saiu Da Shield Burro #Triplehhh #RandOrton #SethWollins! x RomamReigs & Dean Ambrose!!! Para Completar Batista Saiu Da Wwe Para Fazer Porra De Filme! #BatistaIInvalido!!!!!!!!!!!!!! DINHEIRO ROLA SOLTO WWE E FILME OSTENTAÇAO TOTAL$$$$$$$$!

  89. Joao Marcos Yes10 anos

    fica quito ai renato-r-superstar! porra so sua palavras me irritam caralho so vai tomar nu cu merda so!!!!!!

  90. Anderson Sousa10 anos

    eu acho q quem vai se aliar aos the shild e o sheamus tem tudo a ver

  91. jo7710 anos

    foda se nao acredito o bastista desestiu outra vez a wwe ta ficando uma merda

  92. andre7710 anos

    a wwe ta uma merda