WWE Monday Night Raw (02/09/2013)

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. O main-event do show desta semana foi entre Daniel Bryan e Big Show, mas terminou em No Contest após Triple H e os The Shield aparecerem e obrigarem o gigante a atacar Daniel Bryan. Quanto ao WWE Champion Randy Orton enfrentou Cody Rhodes num combate em que a carreira de Rhodes estava em jogo!

Nesta Raw tivemos também um combate entre Divas pelo lugar de Nº 1 Contender ao Divas Championship, mas foi um Triple Threat Match e terminou em No Contest.

Resultados

The Miz venceu Fandango
Ryback venceu Dolph Ziggler
– The Prime Time Players venceram 3MB
– WWE Champion Randy Orton venceu Cody Rhodes (Cody Rhodes Career On The Line Match)
– Brie Bella vs Naomi vs Natalya (No Contest – Nº 1 Contenders Match)
– Rob Van Dam venceu Damien Sandow
– Daniel Bryan vs The Big Show (No Contest)

130 Comentários

  1. Daniel Bray - há 4 anos

    O triple h já é diferente, já o odeio, já que o Cody Rhodes não devia ser despedido mas ele vai voltar quando acabar com as porcarias do triple h, dos shield e do randy orton. A carreira dele não devia estar em jogo! Enfim o Edge vem na próxima semana :)

    • zackryderfan - há 4 anos

      O Edge vai voltar pa semana?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Olhem para as notícias…

      • Daniel Bray - há 4 anos

        Sim, o Edge vai aparecer! Yes!

    • Tiago Vidas - há 4 anos

      o edge vem na próxima semana ???

    • Ryback Rules - há 4 anos

      Ouvi dizer q vem é o Shaw Michaels!

      • Daniel Bray - há 4 anos

        Tiago Vidas e Ryback Rules, o Edge vai aparecer no próximo Monday Night Raw
        Dia 9 de setembro!

      • Anónimo - há 4 anos

        undertaker disse se triple h continuar ele vai fazer a carrera de hhh acabar na wrestlemania

      • daniel - há 4 anos

        Eii mais o Edge vai só aparecer ou vai voltar a lutar ?

      • danielLP21 - há 4 anos

        CUSTA MUITO PERCEBER QUE O EDGE NÃO VAI VOLTAR A LUTAR?!

      • Rafael Machado - há 4 anos

        Seu cabaço ele n pode lutar

      • Diogo - há 4 anos

        N es nd inteligente o Edge ja acabou a carreira a muito tempo…

  2. Carlosilva - há 4 anos

    -Cody despedido,sem palavras.
    -Rvd volta a vencer o Sandow.
    -Corporation sai por cima OUTRA VEZ.
    -E o Big Show com um contrato á prova de bala,continua a fazer tudo que os Mcmahons lhe mandam.
    Nunca pensei dizer mas:Cena,cura-te depressa!

    • Mindfreak - há 4 anos

      WTF ?! A Raw desta semana não foi uma Raw perfeita mas também não foi assim tão má!

      Achas mesmo que o Cody foi despedido? Pelos vistos só vês Wrestling desde a semana passada…

      A ideia da Corporation é mesmo sair sempre por cima para mostrar que ninguém os consegue derrotar.

      O RVD vencer um combate não é mau. A unica coisa má é mesmo o facto de a WWE não saber escolher os adversários corretamente. Também estou farto que o Sandow perca combates mas o Bryan quando era Mr. MITB também perdia tudo em que o metiam e agora é o melhor wrestler da WWE (na minha opinião,claro).

      Essa cena do Show já passou à história ou não sabes que a WWE acha que os fãs têm amnesia ?

      Pelos vistos és daqueles que prefere uma promo aborrecida do Cena a dizer piadas sem graça do que wrestling de qualidade mas pronto, eu já nem digo mais nada porque não vai adiantar e porque tenho um bocado de preguiça de tar a escrever xD

      • Carlosilva - há 4 anos

        -Vejo wrestling há 9 anos e já vi casos como estes do Cody.Muitos deles nunca mais voltaram há empresa.
        -Até achava normal a corporation sair sempre por cima se o Bryan ganhasse ao Orton no NOF,mas tal não vai acontecer como já foi noticiado.O Bryan podia sair por cima uma unica vez digo eu.
        -Eu acho perfeitamente normal o Rvd ganhar,por alguma coisa é nº1 contender,não acho normal é o mr.money in the bank estar sempre a perder.
        -E podes perguntar a quem quiseres deste site,toda a gente mesmo.Eu sou um HATER do Cena á maior,odeio-o,muito mesmo.Mas acho que o Bryan tendo do seu lado só o Zigller,Miz e o Big Show não é capaz de se comparar á Corporation.Com o Cena as cenas eram diferentes.

      • Mindfreak - há 4 anos

        -O Cody saiu para se casar ou lá o que foi e isso já era esperado.

        -Essa cena da Corporation depende do gosto de cada um.

        -Eu sei que ver o Mr. Money In The Bank sempre a perder é mau e também não queria que ele estivesse nesta situação mas com o Bryan foi a mesma coisa e vê no que ele se tornou!

        -Eu não estou a dizer que tu adoras o Cena nem é essa a minha intenção. Só acho é que com ele as coisas iam ser iguais ou ainda piores. Às tantas ele ainda andava atrás do titulo da WWE e isso é uma coisa da qual eu já estou farto. Eu não desgosto do gajo mas acho que já chegou a um ponto em que grande parte do pessoal já está cansado dele.

    • Dolph Ziggler - há 4 anos

      Reclamar quando o Cena aparece, reclamar quando não aparece. É por essas e por outras que o IWC é visto como uma anedota. Não podemos ter coisas boas.

    • tables4pipebombs - há 4 anos

      A wwe para mim morreu com esta storyline esta pg era ta a ir longe de mais e que agora isto nao e wrestling isto e uma novela mexicana pg para mais de 10 com pussiblidade de violencia austin como tenho saudades tuas. Ate esta historia acabar eu nao vou acompanhar mais o raw vou mas e ver nxt e roh porque assim os velhotes todos a chamarem a atençao e a tirar destaque de jovens valores como o cody o ted dibiassi e o alex ryley que para mim sao os maiores desperdicios da wwe . Eu ate preferia o bo dallas no main roster a isto ( dont stop bouliving lol ) sabem o que e que falta aqui rutless agression ou um toque de atitude era isto ja nao e wrestling isto e so uma merda e espero que isto acabe a tempo de desfrutar uma wrestlemania de jeito com o taker e sem estas cenas em falar em cena que ele se cure rapido que ja nao se aguenta. a wwe creative deve estar desesperada para fazer estas story lines bem vou mas e ver tna a afundar e jovens talentos das indys a irem para a wwe e fuderem a carreira deles e ja agora o que e que se ta a passar com a divisao de divas esta muito mau mas pronto…

    • Diogo - há 4 anos

      Isso mesmo Cena Cena Cena…

  3. Bernardo R. - há 4 anos

    Francamente tenho a mesma visão que o HHH sobre Daniel Bryan. Ele não tem aquela imponência para ser um campeão.

    Randy Orton por sua vez venceu Chris Benoit para conquistar o WHC e passou pelo inferno contra a Evolution para manter-se como campeão. E depois disso só evoluiu!

    • danielLP21 - há 4 anos

      lol…

    • FAlmeida_10 - há 4 anos

      Tens razão, quando o Bryan venceu o título no SummerSlam. foi um momento “miséria”

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      Mas o Orton é um desonesto, ele só venceu porque o HHH ajudou, ele é um corvadão isso sim! D.Bryan ganhou do Cena limpo, ele sim que é um vencedor!

      • LageMane - há 4 anos

        ja ta na altura de saberes que no wrestling é tudo planeado.

      • David_ - há 4 anos

        A inocencia.. quem me dera te-la ainda =P

      • The King - há 4 anos

        Se a tivesse, seria mais um Cenation, pense bem…

      • LuisMPBO - há 4 anos

        LageMane, já está na altura de veres que ele está a gozar…
        David_, s sério…
        voces não percebem que o Vinicius está a gozar?! Perceber, até percebem, mas não podem perder a oportunidade de parecerem espertos… Ou então estão a dormir…
        Acho que pelo que já se viu do Vinicius e pelo comentário ao qual foi dada a resposta, era um pouco óbvio, mas está bem…

      • David_ - há 4 anos

        Antes de vir TU armas-te em esperto tinhas precebido que o comentario era uma especie de acrescento ao que o vinicus nunues disse.. ao fazer uma sátira ao Bernardo R.

        E o burro sou eu ahh e o the king xD
        aff

      • LuisMPBO - há 4 anos

        Primeiro, eu não chamei burro a ninguém. Segundo, eu nem falei do The King…
        O Lagemane respondeu ao Vinicius por isso, se não era dirigido a ele, então que respondesse no sítio certo. Tu, por sua vez, respondeste ao Lagemane, por isso supostamente também era para ele. Se queriam dizer outra coisa tivessem no feito corretamente, porque assim são mal entendidos.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Sério? Poxa… Fiquei desiludido agora, vou chorar!

      • Anónimo - há 4 anos

        É a vida…

  4. FAlmeida_10 - há 4 anos

    Boa Raw, um pouco abaixo da Raw da semana passada mas cumpriu com os propósitos… Alguns pontos que eu queria destacar:

    1) É muito triste ver o Ziggler perder para o Ryback. Parece que vamos ter mesmo “Dean Ambrose vs Dolph Ziggler” no NOC. O ataque do Ambrose foi bem pensado, conseguiu deixar-lo com mais algum heat.

    2) Acredito que este despedimento do Cody seja de maneira a meter o Rhodes como um dos aliados do Bryan. Caso não seja isso, isto será temporário, e tem como fundo servir como exemplo para alguém que tente contrariar o Trips. Mais Semana, Menos semana o Rhodes volta. É só temporário. Mas se me perguntassem, sim, eu gostava de ver o Rhodes sendo um dos aliados do Bryan, até porque depois da feud que teve com o Sandow, tanto o Cody como o Damien andam á deriva no card. O Sandow continua a ser maltratado com a MITB briefcase.

    3) Meu Deus, a Paige inseria-se tão bem, mas tão bem ao lado da AJ nesta história… Meu deus, aquela de gimmick de “Anti-Diva” era tão bem explorada, mas tão bem explorada nesta história ao apoiar a AJ. Uma oportunidade tão boa, mas tão boa da Paige subir! Esta história começa a ficar um bocado confusa, a AJ que devia ser a heel á partida está a ser apoiada pelo público e a ser atacada pelas outras que supostamente seriam as Faces… Mas sinceramente, depois daquilo que a AJ disse, era quase impossível não ser apoiada, com este papel da AJ não me importo, ver as outras todas aliadas (heels e faces tudo misturado) a atacarem a AJ… Que salada Russa.

    4) Pronto era este Punk que eu queria ver. O CM Punk que não quer saber de nada a não ser apanhar o Heyman, exclusivamente focado nisso! Não quer saber de mais nada a não ser isso. É quase óbvio que isto vai levar á aparição do novo Heyman Guy.(“Stay Down Punk!”)

    5) O Big Show está a desempenhar um papel muito bem de quem está entre “A espada e a parede”. Contudo este papel do Big Show é desapropriado, já que ele tem um “contrato á prova de bala” como disseram em cima. O Segmento final, é mesmo brutal. A Corporation já é a 3 semana em que sai por cima… Nunca se consegue construir um herói credível, se não demonstrar que é capaz de superar o adversário, sinceramente tenho um fundo de receio que isso aconteça com o Bryan. Mas da maneira que pode resultar mal como disse pode resultar muito bem, em que faz-se uma antecipação tão grande do triunfo do herói, que quando esse triunfo acontece é espetacular! Esta história da Corporation sair sempre por cima, é caso para dizer “Tudo ou Nada”.

    • Stunner - há 4 anos

      Concordo, acho que aproveitaram que o Rhodes vai-se casar e ter uma lua de mel com a mulher e estar um tempo de fora para fazerem dele um exmplo, mas eu acho la para perto do survivor series que ele vai regressar a mando do vince mcmahon, e este diz que ele ainda é o chairman da WWE e que o triple h nao pode andar por ai a despedir gente, talvez possa ser isso.

      O Big Show é muito bom ator. Foi uma grande Raw.

      • FAlmeida_10 - há 4 anos

        Stunner, eu acredito que o Rhodes tenha o maior push da carreira dele por causa deste angle.

      • Stunner - há 4 anos

        Espero que tenhas razao, Fabio.

  5. Senshi - há 4 anos

    Agora é começar a despedir todos os contra-poder para mais tarde eles invadirem a RAW…

  6. James - há 4 anos

    Isto vai de mal a pior!

  7. JhonatanFonseca - há 4 anos

    Cody Rhodes … nss , nao precisavam despedi-lo dessa forma

  8. rui dbs - há 4 anos

    Este despedimento do Cody pode levar a que volte no Survivor Series para a Team WWE ou Team Bryan.

    • rui dbs - há 4 anos

      Como o Daniel Bryan apareceu contra os Nexus

      • Mike Mentzer - há 4 anos

        Eu pensei a mesma coisa!
        Assim que o Rhodes voltar como integrante “surpresa” dos rebeldes, o POP que esse homem terá vai ser tremendo. Espero que isso signifique um push muito grande, pois nada melhor para combater o Regime do que aquele que foi “posto na rua” por esse mesmo grupo. Quem sabe pode ser até mesmo com uma gimmick diferente e mais séria…

        tipo um segundo Goldust! lol

  9. danielLP21 - há 4 anos

    A melhor parte desta Raw foi saber que o Edge vai aparecer para a semana. Não gostei muito deste “show”.

    Continuo a não entender o porquê de darem este destaque todo ao Big Show. O homem tem que estar SEMPRE nas histórias principais, é impressionante. Outro aspecto que me irrita é estar sempre a chorar. Que exagero! Podia mostrar uma cara séria, de monstro chateado, mas não… o homem que tem um contrato que lhe permite fazer tudo sem ser despedido chora baba e ranho por não poder ajudar o homem que lhe tirou o Título Mundial 45 segundos depois de o ter ganho. E basta a Stephanie McMahon aparecer para ele voltar atrás e aplicar a “WMD” ao Bryan. Really?

    Parece-me que o Cody Rhodes pode vir a receber o “push” da sua vida quando voltar. Espero que o faça como babyface. Adorei a promo dele quando estava a sair da arena. E que combate que ele teve com o Randy Orton!

    Mais uma derrota para o Damien Sandow, e novamente frente ao 1# contender pelo Título Mundial. Isto já é a WWE a gozar com as nossas caras xD

    Um Triple Threat que acaba em No Contest devido a uma interferência exterior é quase tão bom como um No DQ que acaba em Count-Out… Muito bem WWE… A AJ perde o título no Night of Champions, não tenho dúvidas disso. A vencedora vai ser a Brie Bella.

    Gostei da promo do CM Punk, mas esperava mais desta história. Não se avançou muito.

    Raw fraquinha.

    • Control - há 4 anos

      Sobre Sandow não digo mais nada já me irrita isto..vão a merd*!!!

      Penso que entre Punk e Heyman é isto e pronto não tem muito mais oque acrescentar agora é esperar e alimentar a feud e esperar o PPV.

  10. Braullino - há 4 anos

    +1 RAW R I D I C U L A.
    Agora inventaram de fazer repressão ao Cody Rhodes ao ponto de demitir ele,logo agora que a picuinha dele com o Sandow tava ficando interessante?
    torço que só seja de fato K A Y F A B E,pois do contrario a WWE virou D I T A D U R A…

    • danielLP21 - há 4 anos

      Matem-me.

      • MicaelDuarte - há 4 anos

        Espera, vou só buscar a faca…

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Já está?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não, eu sou como o 50 Cent xD

    • LuisMPBO - há 4 anos

      +1 comentário R I D I C U L O.

    • Fillipe - há 4 anos

      OMG, só faltou dizer que esta doido pro cena voltar e bater em toda Corporation sozinho…

      • David_ - há 4 anos

        Não dês ideias a WWE, se o Vince vê o teu comentario, nem vai pensar 2x

      • Braullino - há 4 anos

        Fillipe,pra começo de conversa não sou fã-boy de wrestler metido a super-heroi e nem a super-vilão.
        Gosto sempre do lado mais fraco(seja face ou hell).

        LuisMPBO,aceito sua opinião compadre,mais quero respeito pois não é do meu carater faltar respeito com ninguem seja la quem for,tanto é que desde que comecei a comentar as materias e artigos aqui do site que não faltei o respeito com ninguem.

        MicaelDuarte,não estique a baladeira não,pois sou da paz.

        danielLP21,e bem o terceiro ou quarto comentario meu aqui no site que vc critica,mais respeito numa boa.

        em resumo estou aqui pra comentar a minha opinião as materias e artigos do site numa boa como qualquer um aqui faz.

      • MicaelDuarte - há 4 anos

        A minha resposta não foi ao teu comentário, embora concorde com o que o Daniel quis dizer. Obviamente que o Daniel sabe que eu estava na brincadeira com ele. Também sou da paz, “take it easy” Braullino… ;)

      • David_ - há 4 anos

        Somos todos uma cambada de heels!

        E exigimos respeito!

        SILENCE!

        You’re wellcome!

      • Diogo2013 - há 4 anos

        Antes de mais:
        HEEL! HEEL! NÃO É HELL!
        Continuando, a WWE é u

      • Diogo2013 - há 4 anos

        (ficou o comentário cortado a meio lol)
        Continuando, a WWE é sem dúvida uma D I T A D U R A e mais cedo ou mais tarde vai haver o 2 5 D E A B R I L xD

  11. "The Game" - há 4 anos

    Raw razoável, o combate do Cody com o Orton foi magnifico.
    E parece que a WWE está a fazer um grande trabalho, porque pelos vistos muita gente acha mesmo que esta feud dos McMahon com o Daniel Bryan e companhia é real xD

  12. lana - há 4 anos

    Big Show com esse choro todo esta irritante.
    Não sei quando Cody volta ,mas sei que ele saiu por que vai casar

  13. MicaelDuarte - há 4 anos

    Gostei deste início de Raw. Tanto HHH, como Orton e Daniel Bryan estiveram muito bem, principalmente D-Bryan que continua a ter bons “comeback’s” para aquilo que quer HHH, quer Orton lhe dizem. Também foi bom o HHH ter referido o “Ironclad contract” ao qual o Big Show está submetido, não ignorando a memória dos fãs. “[…] the same way that you gave up on being a man, when you cut your hair, put on that suit and decided to be a corporate sell out” – Nice one D-Bryan!

    The Miz vs Fandango: Foi um combate decente (+). Gostei de ver aquele espécie de “Leg Drop” do canto do ringue por parte de Fandango. Acho impressionante como depois de tanto tempo a usar o “Figure Four Leg-Lock”, o The Miz ainda tem dificuldade em aplicar a manobra como deve ser, ainda que não seja a forma usual com que era aplicada por Flair.

    Ziggler vs “skguembodfh”: Com o ataque do Ambrose, com certeza que teremos um (grande) combate pelo US Title entre Ambrose e Ziggler no NOC. Se o Ziggy ganhasse eu ficaria contente, mas para que faça jus à história principal, faz sentido que Ambrose retenha e este Regime continue a dominar com a maioria dos títulos em sua posse. Gostei tanto de ouvir os cânticos “You can’t wrestle” para o “rlduwnff”, mas não gostei NADA de ver o Ziggler perder para o “vdjkisfaer”…

    “Promo” da Stephanie: Parece que o “Ironclad contract” não é assim tão “Ironclad”. Big Show, um gigante chorão xD

    3MB vs PTP: A verdade é que o combate foi melhor do que esperava. É bom ver que o público está ao lado dos PTP, pelo menos eles são interessantes como “faces”. Em combates “tag-team” é quase sempre o McIntyre que fica de fora, pelo que ainda espero que seja arrancado daquela “banda” e volte àquilo que era assim que apareceu na WWE. “Urra Urra Urra Urra Urra!” :D

    Apesar da grande “promo” do Bray Wyatt, a verdade é que isso só não chega. Isto, a meu ver, está a prejudicá-los, pois parece que andam sem qualquer rumo…

    Rhodes vs Orton: Foi um combate bastante bom. Este Rhodes é mesmo muito bom e espero que um dia chegue ao “main-event” e por lá fique! É normal que o Rhodes frente a alguém como o Orton receba grande reações, mas gosto da popularidade que o Rhodes vai ganhando e tê-lo frente ao Orton, mesmo que perdendo, só lhe fez bem. Até daqui a umas semanas, Rhodes. Pena este combate não ter sido Orton vs Ryback com a mesma estipulação e o mesmo vencedor…

    “Promo” do Punk: Um boa promo do Punk para apimentar a “feud”, mas nada de mais, muito ao jeito da “promo” do Heyman na passada Smack Down.

    Natalya vs Naomi vs Brie: Não percebi muito bem o porquê da Brie ter aplicado o seu “Bella Buster” à Naomi e esta safar-se a “one”. Diria que a AJ se portou muito bem enquanto esteve nos comentários, pois esteve sempre a “picar” as Total Divas. Gostaria de saber o que a Layla estava a fazer para não ajudar a “pobre” da AJ?…

    RVD vs Sandow: Bom combate. Acho que deveriam redefinir este conceito de Mr. Money In the Bank, pois o que eu vejo é que Mr. Money In The Bank significa: “Wrestler que nos próximos largos meses se torna quase num “jobber” para depois ter um reinado curtíssimo”. E é isto, uma “feud” pelo Título Mundial não passa de uma troca de olhares…

    O Rhodes esteve bem no seu segmento de despedida com o Josh Matthews.

    Bryan vs Show: Foi decente com alguns momentos interessantes. Este Big Show chorão já está a passar um pouco ao ridículo. Provavelmente ainda teremos um Big Show vs Orton num dos próximos PPV (se isto não for mais uma das “sold-out stories” do Big Show) e estas situações dos combates com a estipulação “Looser leaves” deverá continuar de modo a arranjar um grupo sólido para se voltar contra o Regime…

    Não vou dizer que detestei esta Raw, mas que não foi uma das boas, lá isso não foi. Ryback venceu Ziggler, Sandow continua nesta situação lastimável, um combate de “main-event” fraco, Wyatt Family desparecida e algumas más decisões…

    • Mike Mentzer - há 4 anos

      Eu ando com medo que esse Big Show sentimental seja alguma piada e que ele faça parte do Regime.
      Não seria a primeira vez, lembra do tempo do Laurinaitis?

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        É o mais certo. Não me admirava nada.

      • MicaelDuarte - há 4 anos

        Pois, foi por isso que eu referi as “sell-out stories”, mas acho que desta vez isso não acontecerá, pelo menos quero acreditar que não…

  14. diogo g - há 4 anos

    é impressão minha ou o RVD ta a morrer no ringue? o bacano aparece faz meia duzia de saltinhos e pontapes, e acabou.. se nao fosse o 5-star frogsplash era uma superstar banalissima, quem o viu na ECW e quem o vê na WWE.. meu deus, ele devia reformar-se lol

    • danielLP21 - há 4 anos

      Dizes isso porque não o viste na TNA. Comparado com o que era lá, está muito bem agora…

    • therocker77 - há 4 anos

      esse comentário é que me “matou” o homem já não é novo mas como o daniel disse comparativamente com o RVD da tna ele está em muito melhor forma. se perceberes de wrestling dá para reparar que a gimmick do RVD é energética em ringue.

  15. DYG - há 4 anos

    Para min foi um grande raw tirando a parte do cody ter sido despido.

  16. LuisMPBO - há 4 anos

    Raw fraca sinceramente, não gostei. Sim, incrivelmente estou a dizer isto. Há muito tempo, mas muito mesmo, que uma Raw não merecia estas palavras, mas hoje tem de ser. Não me parece preocupante mas é bom que não mantenham esta descida de nível. Há que desculpar, mesmo nos bons momentos há sempre um ou outro show que acabam por falhar. Uma expressão pode descrever bem esta Raw (tal como muitas outras poderiam): mais do mesmo. Pronto, vou a uma coisa de cada vez então.

    O segmento inicial não foi mau, mas já dá algum sentido ao “mais do mesmo”. A Raw abre novamente com o Triple H, passando para o Orton, e depois aparece o Bryan e dá se um confronto verbal, não tão distante assim dos anteriores (ainda que o Bryan tenha proporcionado novamente bons momentos no seu tempo ao micro).

    The Miz vs Fandango não foi nada de especial, e em principio serviu para acabar esta mini feud. Se não é este o caso, então alguém que atire uma pedra à cabeça de quem quis fazer o Fandango desistir, apenas para depois a rivalidade continuar. É que o Fandango ficou muito bem… Se acabou, pronto, está bem, mas foi uma rivalidade um pouco filler ao longo dos shows onde ocorreu.

    Mais do mesmo: Ziggler perde estupidamente. Epa, que coisa, eu não vou estar aqui a queixar me que ele perde e não devia, ele neste momento não é prioridade, mas então que perca com main eventers, agora, Cesaro?! Ryback?! Na Raw?! Ao menos no Superstars “passa despercebido”… Agora eu vou me rir se o Ambrose se auto desqualificar para reter o título… É que o Ziggler está a sofrer tanta derrota inútil, não vai agora deixar de sofrer uma que seria sem dúvida útil.

    Segmento Stephanie/Show: Tudo bem… Serviu para desenvolver a storyline, promover o main event, pronto, não há muito a dizer sobre isto.

    3MB! YEAH! Ok… As vitórias continuam para os Prime Time Players. Já disse o que penso sobre o push, por isso não me vou repetir. Ganhou quem tinha de ganhar, mas isto foi um mero filler.

    Mais uma excelente promo do Wyatt, apesar de ser gravada merece todos os elogios. Este homem é brilhante, é pena o booking que estão a fazer à sua stable.

    Orton vs Rhodes: Bastante bom, mas, mais do mesmo, again. Estes dois tiveram um combate numa Raw há uns meses atrás, no qual estava muito menos em jogo, no entanto a qualidade foi ligeiramente superior. E, ao contrário dessa Raw, ninguém passou a duvidar da vitória do Orton mesmo no momento do Cross Rhodes. E vários outros spots foram repetidos. Não é que seja mau, aliás, uma das coisas que salvou a Raw foi este combate, mas não deixa de ser algo a apontar. Quanto ao despedimento, não é mal pensado. É kayfabe, por isso estejam descansados. Agora, a aprovação final ou o contrário desta ideia depende de como ocorrer o seu regresso, claro.

    Promo do Punk a ser boa, como de costume, mas a acrescentar pouco ou nada. Mais do mesmo, novamente (em parte, pelo menos).

    Estou a gostar da storyline das Divas, este quase objetivo comum entre faces e heels para derrubar uma tweener (neste momento, é o que a AJ é) traz bastante realismo e novidade. Agora é esperar que a AJ mantenha o seu título, o que infelizmente pode bem não acontecer.

    Damien Sandow vs RVD: até foi bom mas, Sandow perde novamente, e novamente com o candidato principal ao título para o qual tem a mala (mais do mesmo). E, ainda por cima, é mau booking!

    A promo do Cody backstage foi bastante boa, e não vou além disto.

    Não gostei do final do programa. O combate foi anedótico (por motivos óbvios), o Bryan voltou a sair por baixo, com um final que é mais do mesmo (!) em relação aos anteriores e o Show esteve ridículo. A questão aqui não é se o show é bom ator ou não, ele é, sim, um bom ator. Agora, please, noção dos limites… Qual é a credibilidade daquela tristeza toda por atacar o Bryan?! Até parece que nos seus combates semanalmente não “ataca pessoas inocentes”. Uma coisa é estar triste e chateado, mas sério, normal… Outra coisa é não parar de chorar… Um absoluto exagero. E final pouquíssimo original, que contribuiu para enterrar o Bryan. Nice…

    Espero melhor para a semana.

  17. Ribeiro46 - há 4 anos

    Mais uma RAW interessante.

    Pontos positivos:

    – Regime vs Bryan – Mais uma vez, o Regime consegue levar a melhor sobre o Daniel Bryan. E a meu ver, é uma boa decisão por parte da WWE, a de fazer com que o Daniel Bryan leve sempre uma sova dos elementos do Regime.
    Isto porque:
    1º – O Daniel Bryan não precisa a meu ver de levar melhor sobre o Regime uma única vez para ser uma ameaça credível ao reinado do Orton.
    2º – O Regime consegue obter um maior heat dos fãs, porque atacam sempre a superstar mais adorada da WWE na atualidade em situações de vantagem numérica.
    3º – Por outro lado, o Daniel Bryan é cada vez mais adorado, se é que é possível, porque apesar de levar sovas atrás de sovas, continua a desafiar o Regime.

    – Ziggler vs Ambrose? – A confirmar-se o combate pelo título dos EUA entre o Ziggler e o Ambrose, será algo muito interessante para o card da Night of Champions.
    Espero que este combate(se acontecer) seja marcado para o pré-show.
    Não por achar que este combate não tem nível para o card principal porque tem, mas sim para que este combate tenha 10 ou 15 minutos de duração, em vez dos 7 ou 8 que provavelmente terá se for marcado para o PPV.

    – Regresso de Edge – Estou bastante intrigado para saber qual será o papel de Edge na proxima RAW. Tenho a sensação que ele se poderá envolver na feud Bryan vs Regime de alguma forma, ou pelo menos, participar num segmento com um ou mais elementos do Regime, ou mesmo com o próprio Bryan.

    Pontos negativos:

    – Combate das Divas no Night of Champions – Não é que seja uma má decisão da WWE, eu é que não gosto da mesma.
    É quase certo que o título vai mudar de mãos e é muito provável que a nova campeã seja uma das “Divas de Topo” da WWE.

    – Big Show – Porque é que quando o Big Show é face, passa a vida a chorar? Quando derrubou a AJ “acidentalmente” há um ano e tal chorou, quando foi despedido pelo John Laurinaitis chorou, e agora não há semana em que não chore. E não chora só uma vez, é logo duas ou três vezes. E o pior de tudo, é que ele exagera no choro. Até parece que algum ente querido dele morreu. Mudem-lhe o nome de Big Show para Big Cryer.

  18. Simao Rock - há 4 anos

    Isso do cody rhothes ser despedido e mentira,vou-vos dar 2 exemplos o Drew Mcyntyre foi despedido numa luta contra o matt hardy no smackdown acabou por ele voltar,o John Cena no Hell in Cell frente o wade barret perdeu e teve de voltar isso e mentira

  19. therocker77 - há 4 anos

    Raw mediana é certo mas não foi má.Basta para a semana termos o edge para o nivel subir e acho que o rated r superstar vai enfrentar a corporation 2.0. cody rhodes é o 1º aliado que o bryan tem de certeza. o big show também vai acabar por se juntar a eles só acho que esta história poderá ter um face turn inesperado mas do vince, e que na mania poderá culminar com o hhh a enfrentar o austin pelo poder da empresa, porque o triple hhh está a impor o que ele quer não o que é melhor para o negócio e poderá causar a discordância entre ele e o sogro.

  20. mangala22 - há 4 anos

    boa raw :)

  21. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Acho que foi uma Raw mediana. Acho que de momento só existe uma história interessante para acompanhar e isso não é suficiente para um Raw de 3 horas. A história da Corporation é excelente mas precisamos de algo mais.

    O segmento inicial foi bom. Bastante melhor que a semana passada. Bela promo do Bryan. Tal como eu queria ver um Bryan mais sério nesta história, aqui ele fez-me o favor e só por isso thumbs up para o segmento. O HHH e o Orton também fizeram bem o seu papel.

    Fandango vs The Miz – Meh, espero que a feud tenha acabado aqui. Combate ok, mas duvido que alguém queira saber disto. Lá porque o bailarino apareceu a dançar no Summerslam, isto acaba em feud?

    Bom squash do Ryback ao Ziggler, sem dúvida. Primeiro perde com o Cesaro no Superstars, agora é squashado pelo Ryback. Já não tenho qualquer esperança para o futuro dele na companhia. Apesar de que, teve sempre o factor Ambrose que prejudicou o Ziggler no combate.

    Boa vitória dos PTP. Parece que o público gosta deles mas é perfeitamente normal. São muito likeable.

    O combate entre o Orton e o Rhodes foi a melhor parte do show. Excelente combate com o público bastante vivo e a apoiar o Rhodes. Pensei que alguém fosse interferir para salvar o Rhodes, mas pronto, acabou por ser despedido. Estou para ver como é que o vão voltar a introduzir na história.

    A promo do CM Punk foi curta mas serviu o propósito. Acho que nunca gostei tanto do Punk nestes últimos anos, tanto a face como a heel. Acho que está melhor do que nunca. Muito melhor do que o face que foi em 2012 em que era cheio de sorrisinhos e a lamber botas aos fãs. Assim é o que se quer.

    Bem, o triple-threat das divas foi cá uma confusão. Elas nem um beatdown na AJ sabem fazer. Que miséria. O objetivo daquilo era a AJ turnar face? Penso que vou ter de esperar para ver pois é incerto. Um fatal 4 way no NoC era previsível que fosse marcado mas fico triste que a AJ vá perder o título para a Brie que nem um cover sabe fazer. Deve saber fazer outras coisas mas isso já tem a ver com ela e com o Cena.

    O combate entre o RVD e o Sandow até foi bom e bastante melhor que o do Smackdown mas era mesmo necessário não só repetir o combate, como repetir o vencedor? Já percebemos que os vencedores da mala jobbam sempre mas chega a um ponto que chega a ser ridículo. Vai chegar á altura do Sandow ser campeão e se calhar ninguém vai querer saber porque não teve uma construção credível. Isto é se ele chegar a ser campeão.

    O combate entre o Show e o Bryan não foi um clássico mas também não era suposto ser. O objetivo era para avançar e desenvolver a história. Ainda assim, acho que o combate não foi mau. Gostei da parte do spear ao Bryan quando ele saltou da top rope.

    Quanto á parte final, oh pá, achei tudo um bocado exagerado. O Show chora como se fosse o fim do mundo. É assim tão difícil dar um murro ao Bryan? Um gajo que sempre detestou devido á derrota que sofreu em segundos no TLC?Pior, é mesmo preciso chorar tanto? Parece que descobriu que a contratação do Ozil foi um sonho (nesse caso compreendia-se) Um gigante daqueles a chorar porque não quer bater numa pessoa? Que coisa mais ridicula e exagerada.

    E pronto, não gostei muito do fim mas não é isso que me vai tirar interessa na história. Está brutal e espero que assim continue. Grande Triple H, já agora. O homem tira a paciência a um santo.

  22. Aleixo - há 4 anos

    Há mesmo necessidade do Big Show chorar sempre que aparece em televisão ? Está-se a tornar ridículo. Faria mais sentido se ficasse zangado.

    • danielLP21 - há 4 anos

      EXACTAMENTE! Que palhaçada aquela choradeira toda. O Big Show já não tem credibilidade nenhuma, nem como face, nem como heel.

    • Dolph Ziggler - há 4 anos

      Ya, é um bocado fatela. Não é preciso tanto alarido.

      • Aleixo - há 4 anos

        Apenas acho que como o danielLP21 disse tira a credibilidade. Quando foi “despedido” em 2012 ok compreende-se mas agora é SEMPRE que aparece na TV !

      • danielLP21 - há 4 anos

        Dolph, dizes isso porque gostas dele. Eu como já não o suporto ver, sou mais radical xD

        Um gajo elogia-o num show, ele ( ou a WWE) estraga tudo a seguir. Já não o elogio mais xD

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Digo o quê? xD Eu disse que não era preciso tanto alarido do Big Show. Foi demais.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ahhhh, assim está bem. Desculpa, isto hoje está mau xD

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Nem pelo Siqueira ser agora do Benfica xD

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ahahah, ele não vai ser titular, por isso… Nem me fales disso, que eu lembro-me logo de quem é o titular actual! :/

      • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

        So digo isto ………. Markovic

    • Diogo2013 - há 4 anos

      É o Cry Show.
      Agora a sério, o que se tem verificado é triste…

  23. FábioVaz - há 4 anos

    Como 3 Divas não conseguem colocar 1 Diva ao chao sem ter aquela desordem?? Ridiculo

  24. Guilherme - há 4 anos

    è impressão minha ou a Brie saiu com a boca sangrando, ou era batom, elas não botaram a Aj deitada porque a WWE não queria que a AJ parecesse tão fraca eu acho, alguem me responde porque!

  25. Renan - há 4 anos

    Ao menos ja sabemos quem vai ser o 1 a ajudar o Bryan

    • Daniel Bray - há 4 anos

      O Big Show está pelo menos, a tentar ajudá-lo e a proteger…….
      Odeio tudo do que está a acontecer

  26. Ninfo - há 4 anos

    Não querendo ser muito pessimista, mas já tou uma beca cansado de ver o Bryan a levar noite após noite, após noite….para quando uma revolta de alguém na Raw para salvar o rapaz?Isso sim, tem piada…se Edge vai voltar, será que prevejo uma aliança entre os Edge, Bryan e….Punk?

    • akujy - há 4 anos

      Não foi a melhor das Raw’s. Acho que já toda a gente falou nos porquês, não me quero repetir muito, por isso vou ser breve. Bryan a ficar sempre por baixo não é o ideal e sinto que há a possibilidade da WWE meter água nisto. Espero que não. Penso que ele deve continuar a ser antagonizado semanalmente, mas se se quer manter o interesse ele tem que reagir, causar motivos para o continuarem a antagonizar e não acabar as RAW’s todas de costas no tapete. Envolvimento do Bigh Show é pointless e mal feito. Em especial depois de tar pronto a esmurrar o HHH e depois mudou de ideias pq a Stephie (Stpehie Mark here! xD) chegou. De rir. Não acho que ele fosse necessário nesta rivalidade. Continuo à espera do HBK. Oxalá ele venha ajudar o D-Bry.

      De resto, excelente combate do Rhodes e grande promo. Estão lançadas sementes para, quando ele voltar, se aliar a Bryan na luta ao regime. Edge de volta, é sempre bom ver o Rated R, nem que seja por uma noite apenas.

    • don_ricardo_corleone - há 4 anos

      O Edge não pode lutar, ia fazer o quê?

  27. Daniel Bray - há 4 anos

    O Daniel Bryan já sofreu 3 PowerBombs dos The Shield, 2 RKO’S do Randy Orton e um WMD do Big Show……

    O Triple H, The Shield e Randy Orton estão a fazer isto para que Daniel Bryan fique lesionado para não competir no Night of Champions!

  28. Theory - há 4 anos

    Realmente, como é que existe tanto “Attitude Era” Fans (se é que acompanhar naquela época) que se incomodam de ver o Bryan a estar down todas essas semanas? Vocês tão acostumadinhos demais a ver o Cena usar 5 Moves um AA e ganhar que esquecem de como uma boa storyline é criada ok? Que venham críticas, mas eu estou certo do que eu falo, muita gente pede uma nova Era, pedem fim da PG, mas foram os primeiros a chorar quando o Batista partiu o Cena no meio na feud para o Wrestlemania26!

    • don_ricardo_corleone - há 4 anos

      Os criticos apenas acham que seria bom o Bryan ficar por cima de vez em quando, só de vez em quando.

  29. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Estes tipos são uns porcos. Love it!!
    Mas realmente o Bryan já reagia lol.

  30. Talles - há 4 anos

    Na minha opinião o melhor combate da noite foi Randy Orton vs Cody Rhodes

  31. TheChat - há 4 anos

    Chorei nesta Raw ao mesmo tempo por causa do aviso do return do edge e do big show coitado daniel bryan podia reagir tambem but ok este hhh os the shield e o orton ja tao a meter nonjo

  32. Suicide - há 4 anos

    Apesar de ser um enorme fã do Bryan, tenho de admitir que estou a adorar esta “Triple H Era”, e acho que não podiam ter escolhido melhor o campeão para a representar, o Orton esta a fazer um papel extraordinário. Esta é provavelmente a feud que vai marcar a carreira do Bryan, e que muito provavelmente o vai solidificar enquanto Main Eventer.

  33. El Shaarawy92 - há 4 anos

    Esta Raw deixou algo a desejar em termos de bons combates!! Sem ser o Cody vs Randy pouco mais vi de wrestling de grande qualidade!! O Cody volta concerteza e só espero que volte para ter todo o destaque que merece e adorei aquela promo dele antes de ir embora!! Força Cody e arrebenta com eles todos quando voltares tou contigo miúdo !!

    Apesar de tudo isto estou a adorar esta storyline à volta do titulo da wwe!! Tudo bem feito e de facto o HHH como heel é um espectaculo!!

    É pena termos Sheamus, Cena, Henry e agora Cody todos de fora ao mesmo tempo mas a ver no que vai dar tudo isto!!

    A parte dedicada ao titulo mundial hoje foi usado na parte do show destinada ao publico relaxar antes do main event o que ja nao me surpreende tal como a onda de derrotas do Mr.Mitb da Smackdown que sinceramente está a sofrer por culpa da wwe que nao tem ideias para ele enquanto nao fizer o cash in :P !!

    Barrett continua desaparecido o que é pessimo! Ele era perfeito para se juntar a HHH e companhia!!

    O melhor da raw foi sem duvida saber que o melhor superstar de sempre está de volta para a semana :D nao perco o show nem por nada :D

  34. LageMane - há 4 anos

    Querida WWE,

    gostava de saber por quê que quando os 3MB participam num combate de tag é sempre o melhor elemento do grupo a ficar de fora.

    Já agora espero uma grande promo do Sandow sobre o “despedimento” do Cody.

  35. Anónimo - há 4 anos

    Raw mediana. Já não suporto é ver o Big Show chorar sempre em todas as promos

  36. Prince - há 4 anos

    Edge vai voltar … BRUTAL … será uma nova oportunidade … Não irei perder …

  37. Guilherme Y2J - há 4 anos

    e engraçado ver um homem como o big show com mais de 2 metros de altura 150 quilos e barriga de cerveja a mais não ser capaz de dar um morro ao bryan sem chorar, ai ai wwe a continuar assim um dia veremos o santino marela a dar porrada ao brock lesnar

    • best ever - há 4 anos

      verdade,so uma coisa to com morro queres dizer murro

      • Guilherme Y2J - há 4 anos

        e engraçado ver um homem como o big show com mais de 2 metros de altura 150 quilos e barriga de cerveja a mais não ser capaz de dar um murro ao bryan sem chorar, ai ai wwe a cuntinuar assim um dia veremos o santino marela a dar porrada ao brock lesnar

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017