Faltam menos de duas semanas para o próximo PPV da WWE, o TLC. Com o evento no horizonte tivemos esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! O principal destaque vai para um confronto entre o World Heavyweight Champion John Cena e o WWE Champion Randy Orton onde ficou confirmado que, o vencedor no TLC, será chamado de “The Unified Champion”!

Resultados

– Damien Sandow venceu Dolph Ziggler (Intercontinental Championship Nº 1 Contenders Match)
– Natalya e The Bella Twins venceram Divas Champion AJ Lee, Summer Rae e Tamina Snuka
– Daniel Bryan venceu Erick Rowan
– R-Truth e Xavier Woods venceram Tons Of Funk
– Sin Cara venceu Alberto Del Rio
– The Shield venceram Cody Rhodes, Goldust e The Big Show
– Curtis Axel e Ryback venceram Kofi Kingston e The Miz
– Mark Henry venceu Fandango
– The Real Americans venceram The Prime Time Players

79 Comentários

  1. xvídeos10 anos

    foi foda o regresso do sin cara “sem botchs” mais o rey não lutou hj.

  2. bad news barrett sin cara a vencer o del rio
    tlc esta a ser construido
    grande show

  3. o sin cara devia ser sempre assim e agora
    sin cara badass intercontinental champion ou usa champion ou tag team com o mysterio em rellaçao a isso eu queria rvd sin cara e mysterio
    uma pergunta aonde esta o rodriguez o el local
    sin cara is back

  4. ja agora sobre rumores de regressos

    christian ?
    evan bourne?

  5. para quem não sabe quem fezo Sin Cara era o Hunico,deveria ser sempre ele

    • MysterioGamerBr10 anos

      de geito nenhum, Hunico errou muito os golpes, achei ridícula a luta dele, sou muito fã do sin Cara, mas ao Húnico Não !
      Volte logo Ignacio Mathes Almanza ! Para poder perder para o Rey na WM-XXX

  6. luis10 anos

    o barrett apareceu

  7. rick3110 anos

    Onde eu já vi este filme?? Outra vez o Hunico a fazer de Sin Cara?? O que se irá passar com o Sin Cara desta vez?

  8. sandro, so mais umaaaa, so mais umaaaaaaa, so mais umaaaa!!!!

  9. Opa Sin Cara volto! legal, mas o Rey n lutou deve ser por causa do troneio de wrestling do sobrinho dele….. enfim boa RAW.

  10. Miguel10 anos

    O Sin Cara pareceu-me interpretado pelo hunico. A maneira de andar, certos gestos pareciam ele.

    • Anónimo10 anos

      o sin cara sempre foi o hunico pessoal

      • Isso não é verdade. Houve uma rivalidade entre Sin Cara Azul e Sin Cara Negro em 2011 e quem perdesse tinha de tirar a máscara. Perdeu o Sin Cara Negro, e esse sim era o Hunico. O verdadeiro Sin Cara não é o Hunico, é outro wrestler mexicano cujo nome agora não me recordo. Google it.

  11. Show fraquinho na minha opinião apesar dos regressos que foram desinteressantes: O Sin Cara porque é o Sin Cara e nunca gostei dele, aliás acho que é um lutador que comete imenso erros e que está tremendamente longe de ser o sucessor do enorme Rey Misterio (acho até que há lutadores no roster bem mais credenciados para o papel) e o do Barrett porque me desiludiu, pelo menos por agora, esta nova atitude que sinceramente nao me anima para os proximos tempos!!

    Abertura nada de especial apesar de gostar da troca de palavras entre o CM Punk e a Steph!! O Handicap Match vai ser interessante e acho que só haverá duas saídas: Ou Punk vence os três ou vence dois e perde para o Reigns!! Sim porque a aposta nele (Reigns!!) é mais que evidente em relação aos outros dois e é realmente uma pena que tenham “desistido” da aposta no Dean pelo menos por agora pois uma feud entre os dois daqui a uns tempos seria bem interessante de se ver!! Mas o que realmente queria ver no TLC era Kane contra Punk xD !!

    Damien Sandow VS Ziggler – Dois main-eventers a lutarem pelo IC e acima de tudo dois lutadores que a wwe foi destruindo aos poucos!! Cada vez gosto mais do Sandow em ringue (está cada vez melhor!!) e Ziggler bem como sempre!! Só é realmente uma pena que desperdiçem desta forma estes dois grandes lutadores!! Quanto ao Big deiam-lhe tempo! Também ainda nao me convenceu!!

    Combate de Divas: Nao foi um hino ao wrestling mas também nao foi assim tao mal!! Gosto do destaque à Summer Rae a nao tenho duvidas de que mais tarde ou mais cedo será Divas Champion!! Tenho reparado numa onda de derrotas da campeã que poderá significar quem sabe o fim do reinado brevemente, só ainda nao sei quem lhe tira o titulo (será regresso ou alguem ja no roster?)

    Daniel Bryan: Foi um bom combate como estamos habituados a ver de Bryan!!

    E que desilusão foi o Barrett!! Depois de tanto tempo sem aparecer e logo agora que estava à espera que voltasse em grande a wwe faz-me isto!! Até ao Sin Cara deram uma vitoria importante no seu regresso e a um talento a serio como o Barrett nada!!

    Clay e Tensai VS Truth e Woods – Sao daquelas partes que aproveito para ir na casa-de-banho!! Nao tenho o minimo interesse nos dois primeiros (com esta gimmick ridicula!!) nem nos dois ultimos: Truth é interessantissimo se o deixarem como já o foi!! Agora está totalmente estagnado, sem credibilidade e desinteressante e o Woods é o novo Kofi e mais nao digo!! Nem quero saber de heel turn do Clay pois depois de tudo o que vi dele sinceramente nao sei se o conseguirei voltar a levar a serio (talvez se se retirar por uns bons tempos e depois voltar!!)

    Del Rio VS Sin Cara – Compreendi a derrota do Ziggler no main-event até ontem! A partir de hoje deixei de entender!! Compreendi porque levava a creer que o Del Rio continuaria a ser aposta de top mas entao agora pregunto-me: Porque raio o Del Rio venceu o Ziggler para depois perder para o Sin Cara? A WWE em questão de uma semana conseguiu deitar abaixo ainda mais as personagens do Del Rio e do Ziggler, dois dos melhores, o que é preocupante!!

    Cody, Goldust e Show VS The Shield – Já sabia que ia acontecer, que embora Rhodes seja aposta da wwe está mais que claro que a prioridade absoluta sao os The Shield como se provou ontem mais uma vez!! Combate fantastico de se acompanhar a terminar com o mesmo resultado de quase quase sempre!! Vitoria dos The Shield!! Espero que o Cody saia da rota dos The Shield sinceramente porque se continuar vai continuar a perder para eles!!

    Ryback e Axel VS Kofi e Miz – Preferia que tivessem ganho o Miz e o Kofi como é obvio!! E isto de chapada aqui, chapada ali é ridiculo!! Em vez de fazerem um heel turn decente e com impacto ao Miz andam nisto!

    Mark Henry vs Fandango – O que eu temia aconteceu!! Desde o face-turn do Mark que fiquei receoso e ontem as minhas suspeitas confirmaram-se!! O Mark ao fazer o face-turn devia continuar com o seu ar sério e cara de mal que o caracteriza e continuar a ser uma potencia destruidora!! Só que nao… Ontem já se ria e dançava no ringue! Nao acho que seja a melhor solução até porque já existem superstars para a palhaçada que cheguem e começo a nao levar o Mark a serio se ele continuar com estas atitudes!! logo agora que a wwe tinha tudo para o consolidar como um top face e fazem-me isto!!

    Real Americans VS PTP – Nao foi mal mas também acho que estão a exagerar nos PTP!! Nao digo que mereçam ser campeões mas podiam ser uma tag interessante se nao se levasse tudo para a palhaçada (leia-se em exagero!!) Nao chega os 3MB, Santino, Kahly, Hornswoogle, Los Matadores…?

    Contrato: Esperava mais do duelo de palavras mas adorei a porrada no fim!! Que intensidade que estes dois metem nos seus combates!! Incrivel! Até me arrepiei a ver… digam o que disserem de que já aborrece e nao sei quê, não há feud no roster actual (dos que estão a tempo inteiro!!) que mais me mova a assistir do que os sempre epectaculares Orton VS Cena!! Nao pela qualidade no ringue, mas pela historia que constroem, pela intensidade que põem no combate e por se tratar das duas maiores estrelas da PG Era!!

    • RuiFerreira22210 anos

      Aquele era o Hunico a fazer o papel do Sin Cara e ele não faz nenhum botch.

  12. RafaelMatias12MG10 anos

    O Sin Cara de ontem era o Hunico…

  13. Raw com muita qualidade e com poucos segmentos…

    O primeiro combate foi bom, esses 2 já sabem como fazer uma luta de jeito. Só não gosto da ideia de Big E vs Damien Sandow… Prevejo ouvir grilos.

    As Divas estiveram bem, e fico contente que chegou a hora da Nattie de pegar o cinturão das Divas, sinceramente, a AJ é boa campeã mas já enjoa.

    Daniel Bryan salvando a luta, não consigo gostar do Eric Rowan. Esperava algo melhor para o Bryan no PPV, espero que não seja um simples combate.

    Xavier Woods, já não gosto desse cara, 0% de carisma.

    Só eu que reparei que aquele não é o Sin Cara, e sim o Hunico… Pelo menos não ouve botch 🙂

    The Shield fizeram um belo combate, sobre o combate com o Punk, acho que deveriam colocar alguma estipulação para a luta ficar mais OMG!

    Prevejo Ryback e Curtis Axel vs Rhodes no TLC

    The Miz vs Kofi, eu to ficando muito confuso com essa história.

    O ME foi meu boring, o final foi o que eu esperava, e aquele AA sobre a mesa foi feio, muito feio, a mesa sequer quebrou.

    • Sim é preciso dizer que o Sin Cara era o Hunico. E uma vez mais ele foi melhor que o original, e já agora deixem o rapaz ter uma feud com o Del Rio e combate no TLC. Ao menos esses dois podem-nos dar um combate interessante.

    • RuiFerreira22210 anos

      Dizer que o Xavier Woods não tem carisma é o mesmo que dizer que o Sin Cara é o melhor “talker” da companhia.

      • Ai é? Pois eu não acho que o carisma seja o forte do Ecssavier ( lol).

        • O Xavier Woods não tem um pingo de carisma… ponto final 😀

          Aliás se o NXT tem nos dado coisas boas… a WWE tem que perceber que nem sempre vai funcionar e que nem tudo irá ser bom… e Big E e Xavier Woods não têm capacidade para estarem a ter destaque na WWE… é a minha opinião.

          • O Xavier Woods vai ser outro R-Truth/ Kofi Kingston… Não me preocupa muito, dá para ver que vai andar por ali a animar os fãs durante uns combates… Espero é que não ganhe tantos títulos como o Kofi!

            Agora que falam nele, lembrei-me do Brodus Clay. Será que desta vez apostam a sério nele e, melhor ainda, desistem do Ryback?

          • Em condições normais com uma gimmick apropriada o Brodus Clay poderia ser um heel de grande qualidade mesmo de topo quiçá… mas quanto a mim o mal já foi feito há 2 anos atrás quando ele apareceu naquela figura contrariando todos os prognósticos.

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT10 anos

      sim mesa não quebrou apenas se partiu ao meio

  14. Hunico é uns dos melhores lutadores da atualidade .

  15. k210 anos

    Estou tão cansado de assistir isso. Ryback, Axel, Eric, Sin Cara, Cena vs Orton e o retorno do Barrett que não me pareceu bom.

    Estou contente com a vitória do Sandow. Venho a gostar dele há algumas semanas.

    Para os idiotas que dizem que Summer Rae é boa, deviam ver isso. Tamina um lixo como sempre, e a vitória da Nattie sobre AJ foi ridícula. Ambas são ridículas. 😉 Só gostei da crowd finalmente apoiando Brie, por duas vezes.

    • RKO_2210 anos

      Vai ver os combates da Summer Rae no NXT contra a Paige ou a Emma. Vais ver que ela não é tão má como fazem parecer no Raw. No Raw eles querem dar a entender que a Summer só sabe dançar e não sabe lutar por isso ela deve estar limitada no que a deixam fazer no ringue. Porque ela safa-se bastante bem em ringue… E além disso tem carisma (mais uma vez ve o NXT).

    • R8cha10 anos

      lol tu és mesmo um apaixonado pelas Bellas. Chegar ao ponto de dizer que as duas melhores lutadoras do roster (AJ e Natalya) são ridiculas é o cumulo…

      • guilherme10 anos

        Natalya é uma das melhores, e a Brie recebeu bastante apoio mesmo!, ainda bem que a Aj já vai perder o titulo para a Naty!

      • Giih Ambrose10 anos

        Concordo com vc só na parte da Nikki Bella, ela está muito bem. Summer Rae merece destaque mas não agora, está muito cedo. Aj teme que perder esse titulo, ja cansei de ver ela com o titulo na mão. Natalya é uma boa lutadora, mas Naomi é melhor.

      • k210 anos

        AJ melhor lutadora? Poupe-me de ler isso. Não sou, e nunca serei apaixonado por Bellas.

        • k210 anos

          Summer com bom combates no NXT? Hahaha. Ela cagava com a match de Paige e Emma. E se foi um bom combate (o que não foi), isso deve-se as oponentes dela.

        • K2 babaca10 anos

          deixa de ser babaca,e vamos crescer,você só comenta merda,merda e merda

        • e la vamos nós mais uma vez, não adianta discutir contigo, minhocas entupiram teu cérebro só pode…

    • Andre_ZiggyNation10 anos

      Por simples curiosidade:

      A Kelly Kelly e a Bri Bella são melhores especificamente em quê?

      • E vocês dão-lhe conversa porque…?

        • Andre_ZiggyNation10 anos

          Bastante tempo livre..temos que nos divertir com algo.

          :/

      • guilherme10 anos

        Vai ver os combates da Brie depois que ela melhorou, para depois pensar em comentar alguma coisa relacionada a ela!

      • k210 anos

        Oi? Quem falou que elas são melhores? Apesar de que Brie tá melhor do que muitas do roster, mas ainda assim ela é razoável.

        • jamaica10 anos

          melhorou igual a você,continuam enchendo o saco

  16. Hart10 anos

    Será que agora veremos a Natalya como DC? Eu espero que sim. <3
    E o que deu na AJ? Me pareceu diferente, sei lá.

  17. Este Combate entre John Cena e randy orton promete

  18. Pinga9310 anos

    Só uma pergunta, como eu ja não vejo isto há algum tempo, o damien sandow ainda tem a mala do money in the bank?

  19. Match de Divas teve mais pop que a maioria dos combates dos superstars

  20. Evan Callaway10 anos

    Só acho que é ridiculo a WWE continuar em insistir que seu World Championship é o NWA World Championship. A WWE devia ao menos respeitar a organização que organizou o wrestling nos EUA. E o heritage do campeonato é muito bom, se considerarmos que vem do WCW Championship. Ate o design é o mesmo.

  21. MrCareca’s Theory: o Kane é o DEMON que o bray wyatt falou… é so pensarem um bocadinho e somarem 2+2 =P

  22. KidWonder10 anos

    unified champion? nome terrivel na minha opinião… preferia undisputed wwe champion

  23. Mr. Anônimo10 anos

    Tem alguma chance do Sin Cara e o Hunico terem uma rivalidade novamente?

  24. Lol.. ri demais com os caras elogiando o regresso do Sin Cara sem os botches… ( claro, porque era o hunico..)

  25. therocker7710 anos

    cá para mim o cena pega o wwe title e o orton o whc vai ser a inversão de titulos como já foi falado

  26. mangala2210 anos

    ate gostei da raw

  27. vice1210 anos

    como é q têm tanto a certeza que o sin cara era o hunico?

    • R8cha10 anos

      Pelos gestos e principalmente pela tatuagem enorme no braço

      • vice1210 anos

        pois foi,eu é q nao reparei :p.
        a wwe devia apostar mas nele!(HUNICO)

  28. MatheusBryan Champion10 anos

    Mark Henry vs Fandango. WHAT ??

  29. Alguns pontos interessantes…

    Big Show, há umas semanas, era o principal destaque da WWE. Agora, sem se saber porquê, está reduzido a um papel completamente irrelevante.

    Os Rhodes Brothers deixaram de ter rivais. Isto quando a história com os The Shield estava minimamente interessante.

    O Del Rio vai ser o principal prejudicado com a unificação.

    Dois 3 vs 1 para o TLC é o cúmulo da pouca criatividade.

  30. Andre Luis Pilatti Palu10 anos

    Eu acho que o final do combate entre John Cena e Randy Orton sera assim:
    Os dois subirao na escada em busca dos titulos e um conseguira o titulo do outro, fazendo John Cena WWE Champion e Randy Orto WHC Champion…

  31. Ricardo10 anos

    Quem teve a ideia do Hunico fazer de Sin Cara, não estava bom da cabeça.

    A estatura pode passar despercebida, e já nem se fala nesse ponto, agora aquela tatuagem que o Hunico tem, como vão justificar o “desaparecimento” da tatuagem quando decidirem tirar da prateleira o Sin Cara?

    Ou então o Sin Cara está de malas aviadas para o México e o Hunico passa a despenhar a personagem.

    • CM Pedro10 anos

      o sin cara pode ter feito uma tato, mas duvido, eles podiam ter tapado a tatuagem pelo menos 🙂

  32. Diogo The rock10 anos

    Estao a estragar o Dolph Ziggler ele merece melhor, espero que um dia ganhe o USA title para ter algum prestigio.Espero também que o Big E nao perca o titulo para o Sandow porque eu acho que o Mark Henry vai intervir e o Sandow vai ganhar o titulo e vai haver uma feud entre Mark e Big E

  33. Finalmente, o Wade Barrett está de volta. Gostei das suas duas “promos”. Veremos o que sai daqui… Será desta?

    Damien Sandow como candidato ao Título Intercontinental? Até podia ser interessante, não fosse o resultado do combate tão óbvio…

    Não reparei que o Sín Cara era o Hunico porque passei o combate à frente. Ri-me quando vi quem era o adversário do Sín Cara, porque pensei que ia ser mais um daqueles combates em que o Del Rio tem vitórias inesquecíveis e memoráveis. Afinal de contas, foi pior que isso. Espero que o Hunico continue como Sín Cara, e que o antigo Mistico regresse ao México, de modo a ser novamente feliz no que à carreira no Wrestling diz respeito.

    Os combates “handicap” marcados para o TLC… Enfim, não sei muito bem o que pensar. A primeirareacção foi “Gosto!”, mas não sei… Talvez o Big Show ainda se junte ao CM Punk. Se houvesse mais tempo, o Kane podia deixar o fato e voltar a fazer equipa com o Daniel Bryan por uma noite, vingando-se, também ele, da Wyatt Family. Já agora, continuam a achar ( aqueles que o achavam) que o Bryan vai ser “heel”?

    Esta indefinição toda à volta do Miz está a deixar-me com os cabelos em pé. Afinal de contas, vai ou não fazer o “turn”?

    PS: Michael Cole, quando estiver escrito no ecrã “2007”, tenta dizer “2007” e não “2000”…

  34. Gostei de assistir a uma Raw.
    É assim que ela deve ser, com um pouco de tudo e assim não enjoa.
    Decisão do combate para o Punk no TLC, até aceito, era previsível.
    Agora para o Bryan a mesma coisa? Por amor de Deus, e aquela interacção com o Kane pedia mais qualquer coisa, foram por outro caminho que eu não estava à espera.
    Simplesmente tenho de louvar a WWE por estar sempre a repetir a mesma coisa, ou seja, Rhodes Brothers e Shield, porém conseguem sempre arranjar forma de tornar algo repetitivo numa coisa única, como foi aquele final.

  35. JoãoRkNO10 anos

    Destacando os pontos importantes neste show.

    Barrett return´s, finally. Vamos ver no que isto vai dar, espero bem que á terceira seja de vez.

    O Sandow vai ter a sua oportunidade de ouro, e bem merecida. Não creio que tire o championship ao Big E no TLC, mas futuramente tenho a certeza. You´re welcome!

    Está-me aqui a parecer que os próximos adversários dos Rhodes Brothers vão ser o Axel e o Ryback, e mais não digo.

    Que estreiem a porra do filme de Natal do Miz, isto começa a ser cansativo. Façam o turn ao rapaz de uma vez por todas.

    O final do ME do TLC promete. Não sei porque, mas tenho um felling que não vai ser tão previsível como a “maioria” pensa.

  36. theyesman0410 anos

    Damien Sandow vs Dolph Ziggler- Bom combate possivelmente o fim de uma pequena feud (que chegou a ter instrumentos) que meteu o Damien Sandow contender para o ITC. O damien Sandow já merecia um titulo.

    PTP vs Real Americans- Bom combate gostaria de ver o Titus a vomitar outra vez

    Xavier Woods e R-Truth vs TOF- Xavier Woods tem mt talento mas acho q precisava de mais tempo na NXT…
    apesar disso mostrou uma boa vitoria frente ao Brodus Clay (mais tensai) que parace que a sua amizade vai acabar em breve.

    Sin cara vs ADR- Sin Cara fez um bom trabalho frente ao ADR.
    Não tenho a certeza se e mesmo o sin cara Pela tatuagem.
    MAS também não tenho a certeza se e o hunico pois sei que o hunico NÃO TEM uma tatuagem no ombro mas SIM entre o Pulso e o cotovelo.
    Pode ser que tenhamos a ver outro lutador que a WWE recrutou OU!!
    o sin cara fez uma tatuagem

    Mark Henry vs Fan… Dan… Goooo…-Mau combate,
    não me importo q o mark henry seja face mas dançar e fazer muitos sorrisos se é assim ponham no nos tons of funk

    The miz e Kofi vs Axel e Ryback- Naõ há muito há muito a dizer apenas poupem me com a historia das chapadas.
    metam o miz e o Kofi numa steel cage (pouco provável) para ver essa rivalidade estupida acabar.

    Total Divas vs Real divas- Não vi o combate Passei a frente
    a atual divisão das divas n me interessa
    Tragam de Volta Beth Pheonix e a kelly 2 que já fico mais satisfeito

    Daniel Brian vs Eric Rowan- Foi bom ver este combate, não so ver o daniel brian como ver o eric rowan sozinho em ação, dos três wyatts ele e o que se fala menos, falam mais da mascara dele, do que dele prório.

    Shield vs Rhodes e Show- combate interessante.
    2 boas tag teams mais um gigante. Os rhodes estão a perder popularidade não sei se podem ser uma grande tag team perdem muitos combates.
    o big show e um grande lutador, mas já esta quase no fim da carreira. Ele precisa de uma feud (por exemplo com os wyatts)

    o contrato- foi um contrato normal mas teve mais ação
    a ultima vez que houve um undisputed champion foi com o the rock e o steve Austin foi uma das maiores feuds e sempre da wwe e espero que o orton faça coisa parecidas as queo the rock fez como atirar o cena de uma ponte…

    • JoãoRkNO10 anos

      A última vez que houve um undisputed champion foi com o Jericho e o Austin no Vengeance 2001..

  37. Chicago Made Punk10 anos

    Cena e Orton trocam de titulos

    Punk vs The Shield ( 3-1 Handicap TLC Elimination Match ) Reigns vence com um Spear with a Chair!!!

    DB vs Wyat Family ( 3-1 Handicap Table match ) acho que o kane vai fazer o face turn e ajuda bryan a ganhar

  38. diogo_martins_wwe10 anos

    unified champion, que nome estúpido, preferia undisputed wwe champion