A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do próximo PPV exclusivo do Raw, o Great Balls of Fire, que se realiza já no próximo Domingo.

Como principal destaque deste WWE Raw tivemos um segmento a fechar o programa envolvendo Roman Reigns e Braun Strowman, onde o “Big Dog” aplicou um spear em Braun Strowman na stage, junto a uma ambulância que lá estava.

Quanto ao WWE Universal Championship, os últimos desenvolvimentos em torno do título aconteceram através de uma entrevista aos dois lutadores, Brock Lesnar e Samoa Joe, onde no final estiveram muito perto de se envolver numa brawl no backstage.

Este Raw teve muitos outros combates e segmentos relacionados com as feuds que vão culminar no Great Balls of Fire: Enzo Amore atacou Big Cass, R-Truth atacou Goldust, Seth Rollins recebeu mais uma mensagem de Bray Wyatt, entre outros.

Ver card do WWE Great Balls of Fire

Resultados

– Sasha Banks e Bayley venceram Raw Women’s Champion Alexa Bliss e Nia Jax
Cedric Alexander venceu Noam Dar
– Intercontinental Champion The Miz venceu Heath Slater
– Seth Rollins venceu Curt Hawkins
– WWE Cruiserweight Champion Neville venceu Mustafa Ali
– Finn Bálor venceu Raw Tag Team Champion Cesaro
– Braun Strowman venceu Apollo Crews

Report

O Monday Night Raw começou com Enzo Amore a falar sobre os acontecimentos das últimas semanas, dos ataques de Big Cass e do combate entre eles no Great Balls of Fire.

O primeiro combate da noite foi um combate feminino de equipas: Sasha Banks e Bayley vs Nia Jax e a Raw Women’s Champion Alexa Bliss. O combate acabou por ser mais um 2 contra 1, pois Nia Jax lesionou Bayley. Ainda assim, Sasha Banks conseguiu vencer o combate, dando um aviso claro a Alexa Bliss para o combate entre elas pelo Raw Women’s Championship.

A seguir tivemos acção Cruiserweight entre Noam Dar e Cedric Alexander, no qual Cedric Alexander venceu com um Lumbar Check.

Em seguida tivemos mais um Miz TV, onde The Miz falou da emissão da semana passada e voltou a falar mal de Dean Ambrose, que fez questão de aparecer. Quando ia para o ringue, Heath Slater apareceu acompanhado de Rhyno a dizer que queria um combate pelo Intercontinental Championship. O General Manager Kurt Angle marcou então um combate entre Heath Slater e The Miz para a Raw pelo Intercontinental Championship e que o vencedor iria defrontar Dean Ambrose no Great Balls of Fire. Já em relação ao combate, The Miz conseguiu reter o Intercontinental Championship depois da Miztourage ter distraído Heath Slater e ajudando The Miz na vitória.

A seguir tivemos Goldust no ringue para apresentar a sua nova produção “The Shattered Truth”, mas não lhe correu bem pois acabou sendo atacado por R-Truth.

Logo depois tivemos Seth Rollins a vencer Curt Hawkins num combate rápido.

Momento para uma entrevista com Samoa Joe e Brock Lesnar, que descambou rapidamente quando Samoa Joe saiu da sua sala e foi atrás de Brock Lesnar. Acabou por não haver confronto físico, pois os seguranças e os agentes da WWE conseguiram segurar Samoa Joe enquanto Brock Lesnar o provocava verbalmente.

O combate que aconteceu a seguir foi um combate entre Mustafa Ali e o WWE Cruiserweight Champion Neville. Apesar de todo o esforço que Mustafa Ali mostrou contra o campeão, Neville não deu hipótese e mostrou que está mais que preparado para Akira Tozawa no Great Balls of Fire.

Depois tivemos Finn Bálor contra o Raw Tag Team Champion Cesaro. Num combate intenso, Finn Bálor conseguiu a vitória depois da confusão criada por Sheamus, Elias Samson e os Hardy Boyz na parte de fora do ringue.

E chegámos ao main-event da noite: Braun Strowman vs Apollo Crews. Um combate onde Braun Strowman dominou, apesar de alguns momentos onde Apollo Crews mostrou resiliência, mas isso não foi suficiente. No fim, Braun Strowman também atacou Titus O’Neill, mas quando pensava que a sua noite estava acabada, Roman Reigns apareceu de dentro da ambulância. Depois de uma pequena brawl, Roman Reigns aplicou um spear em Braun Strowman para cima de umas mesas.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

21 Comentários

  1. alexandre7 anos

    Show cliche muito do mesmo, sasha super heroi, Finn não perde nunca e e tão cansativo quanto o Roman, Seth sendo desperdiçado, bray com promos de sempre, strowman e Roman brigando do lado de uma ambulância e Joe e brock tentando brigar. Mesmo raw de semana passada acrescentou em nada

  2. Aquela promo do Enzo foi qualquer coisa do outro Mundo, ja nao se via uma assim ha algum tempo ahahaha

  3. Anónimo7 anos

    criatura como tu és chato. só sabes reclamar.

    • alexandre7 anos

      Nao e ser chato, eu sou realista com o que eu acho. Espero sempre o melhor dos shows, acho que tem como ser melhor por isso critico quando se repete sempre

  4. Trovão7 anos

    o Roman saiu por cima ontem. acho que isto indica que ele vai perder para o Strowman no domingo. se bem que o Miz também saiu por cima e não acredito que ele perca para o Ambrose. e o Finn Balor não perde um combate e ainda reclamam do Roman

    • Caraca, mas vocês também né? Querem mesmo que o Bálor perca para caras como Cesaro, Samson, etc? Aí é que se vai o resto de credibilidade que ele ainda tem. Só lembrando também que mês passado ele perdeu limpo pro Roman e foi quem levou o pin na Fatal 5 Way, mas ok.

      • Anónimo7 anos

        não falei isso como reclamação. pois não me incomodo do pelo Finn Balor ganhar sempre. fiz apenas uma observação. por conta da implicância com o Roman. e não se esqueça que o Balor também já venceu limpo o Roman. e logo na sua estreia. ele recebeu um mega push só teve a infelicidade de se lesionar. reclamam do push exagerado do Roman mas ele é um dos poucos que não se lesiona. está sempre a disposição da empresa. até o Strowman o monstro imparável e indestrutível já se lesionou

      • Trovão7 anos

        respondi no anónimo

      • Todos esses 3 nomes já se lesionaram uma vez. Na minha visão o problema do Roman foi o fato de não ser orgânico, tínhamos que aceitá-lo e pronto, tanto é que todo mundo já previa que venceria o Rumble e iria para o ME da Mania e fazer isso sem a aceitação dos fãs é um tiro no pé quando se quer construir a nova Face da companhia (a não ser que o objetivo fosse mesmo fazê-lo ser um Heel,).

        O Bálor vinha sendo desenvolvido desde o NXT, os fãs estavam prontos para essa nova estrela dominar no MR. Só que pra mim, ele não teria vencido o título tão rápido mesmo não, mas também não considero errada essa decisão.

      • Trovão7 anos

        a verdade é que essa rejeição ao Roman começou por causa do Daniel Bryan. porque queriam que ele fosse o vencedor do Royal Rumble. mesma razão pela qual rejeitaram o Batista um ano antes. hoje as pessoas usam um monte de desculpas para criticarem o Roman dizerem que o odeiam e tudo mais. mas começou por causa do Bryan e isto é fato

      • Eu não acho que foi apenas pela Bryan e sim que houveram vários fatores, tanto é que o Rey também podia ser vaiado até hoje desde aquela noite, mas não é por que cativa o público, coisa que o Batista e o Roman não tem feito muito bem nos últimos anos. Eu achei sim que a WWE forçava o Roman desde a época dos Shield, onde ele foi colocado na posição de líder (mesmo tendo excelentes momentos), que por mais que fizesse sentido, achava estranho, pois o Ambrose na época ainda era o mais completo. Depois ele ser o único dos ex-Shield a ir atrás do título após a separação e ser posicionado no ME (tipo daquela vez que o Hunter simplesmente colocou ele na Match pelo título no BG 2014, acho eu). E quando voltou sabíamos que era ele ou ninguém aos olhos da companhia.

        É importante lembrar que a companhia já vinha cuspindo na cara dos fãs há um tempo, enterrando o Ziggler, Sandow, Christian, etc. Então os fãs também não vão querer ficar calados vendo o cara que a companhia escolheu para ser o Top enquanto os favoritos do público são esculachados. Enfim, teve vários fatores para a birra com o Roman, o único que acho infundado é o da Ring Skill (do Cena também), ele já provou várias vezes que luta pra cacete. Aliás, também acho infundado o da Mic e o dele ser Boring sei lá, a WWE que dá uns roteiros merdas pro cara. Ele tem muito talento.

        Na minha opinião, pior que errar(que é algo natural na verdade), é insistir no erro. Olhe o exemplo da NJPW com o Naito, que foi escolhido para ser um novo Top Babyface da companhia mesmo sem a aprovação do público, a New Japan acabou cortando seu Push e uns tempos depois o relançou de novo como Heel e o cara tem sido o mito das galáxias desde que isso aconteceu, além de o público nunca esteve tanto ao lado dele. Tmabém houve um exemplo assim na própria WWE com o The Rock, que era um Face detestado pela audiência e logo se tornou Heel, mas com o tempo virou um Face adorado desde seu trabalho como “bad guy”. Dizem que é bom olhar o passado para aprender com ele, mas a WWE quer tudo ou nada, assim fica difícil.

        Ah e foi mal o comentário meio longo XD.

      • Caras, como Cesaro? Se tu reparar, o Cesaro é melhor que o Finn Balor. A meu ver o Cesaro que nãp pode ficar perdendo, o cara vive dando combate de categoria e qualidade.

      • Tobias, você não entendeu o que eu disse. Também considero o Cesaro melhor do que o Finn, porém alguém na posição do Finn (Main eventer recém retornado) não pode perder para alguém na posição do Cesaro (Mid carder). Se o mundo fosse justo, o Cesaro seria muito mais aproveitado sim.

  5. Kkk7 anos

    Terceira vez que o Cedric vence o Dar seguidamente? Só falta a wwe eleger os negros para seu congresso ne.

    • Anónimo7 anos

      grande merda vencer a bosta do noam

    • Você muda de apelido mas vem sempre com essa merda racista. Existe nenhum negro no main event atualmente na WWE, e teve somente um WWE Champion em toda história que era negro, você acha que a WWE beneficia os negros porque de vez em quando uns deles alguns combates semanalmente?

  6. Lucas Maranzati7 anos

    O Finn poderia ir disputar o Cruiserweight Champion, já cansou isso… Seth e Curt? Affs… Porém, até que foi um bom raw. Titus dando indícios de face…

  7. BRRM7 anos

    Enzo <3

  8. Excelente construção que teve o combate pelo Título Universal! Nunca acreditei que a WWE conseguisse construir o Joe como um adversário credível para o Lesnar, mas fizeram um trabalho excelente e só espero que Domingo não estraguem tudo. Mesmo que o Joe não ganhe espero que saia credibilizado de alguma forma deste combate e que continuem a apostar nele que este homem é uma besta autêntica!

    De resto, é de realçar a excelente promo do Enzo (“you’re nothing more than a 7 foot catchphrase that I wrote”) e o segmento final entre o Reigns e o Strowman.

  9. fazendo Brock imitar que fez contra Undertaker, não vai dar certo!