A WWE caminha a passos largos para o SummerSlam do próximo dia 23 de Agosto e ontem, Segunda-feira, realizou mais uma edição do Monday Night Raw! Como main-event deste show tivemos um Six Man Tag Team Match onde Dean Ambrose, Randy Orton e Roman Reigns se juntaram para enfrentar a equipa de Bray Wyatt, Luke Harper e Sheamus.

No entanto, os destaques deste Monday Night Raw vão muito além do main-event. O show começou com uma grande homenagem da WWE a “Rowdy” Roddy Piper, seguida de um grande combate onde o WWE World Heavyweight Championship esteve em jogo entre o Campeão Seth Rollins e Neville! Seth Rollins aproveitou ainda e desafiou John Cena para um combate no SummerSlam!

E já que falamos em SummerSlam, confirmado desde há duas semanas está o combate entre Brock Lesnar e Undertaker. A “Besta” esteve no Raw desta semana e, juntamente com Paul Heyman, enviaram uma mensagem ao “Deadman”. Conseguirá Undertaker vingar a derrota da WrestleMania do ano passado?

Tivemos também uma edição da Miz TV em que os convidados foram Cesaro e Kevin Owens e o mais certo é isto resultar num combate entre os dois no maior evento do Verão.

Também no SummerSlam poderemos vir a ter algo entre Stardust e o Arrow, uma vez que a participação do mesmo já foi confirmada para a próxima Raw!

Resultados

– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Neville
– The Ascension e The New Day venceram Los Matadores e The Lucha Dragons
– The Submission Sorority (Becky Lynch e Charlotte) venceram The Bella Twins
– Rusev venceu Mark Henry
– King Barrett venceu Zack Ryder
– Paige venceu Naomi
– Dean Ambrose, Randy Orton e Roman Reigns venceram Bray Wyatt, Luke Harper e Sheamus

52 Comentários

  1. Paige BO$$9 anos

    Eu Assisti Ontem – Rusev vsMark Henry
    – King Barrett vs Zack Ryder foi tão rapido que parecia os gols
    alemanha x brasil :v

  2. pagodeiroKing9 anos

    Raw boa. Bela homenagem.

  3. CenaLunaticFringe9 anos

    RAW razoável. Nada de mais.

  4. JoãoRkNO9 anos

    Another one.

  5. RAW normal,nada de mais.
    A destacar a homenagem da WWE ao Roddy Piper,que foi muito boa e merecida.

  6. O Seth Rollins fez uma das melhores promos, senão a melhor, desde que pisa um ringue da WWE. Bela homenagem ao nariz do Cena.

    O combate entre o Rollins e o Neville foi para colocar as emoções à flor da pele, e de que maneira! Extremamente bem executado ao ponto de os fãs começarem a duvidar da vitória do atual campeão. As últimas duas near-falls foram uma delícia. No fundo, é assim que a larga maioria das Raw’s deveria começar: foco no campeão principal e dar oportunidades aos Neville’s da vida para mostrarem o que estão lá a fazer.

    O Sheamus continua a ser tratado como se nem fosse Mr. MITB… Que desperdício.

    Gostei do MizTV. A feud entre o Cesaro e o Owens está a tornar-se numa boa rivalidade de mid-card, com o Cesaro a mostrar a melhoria contínua no que toca às mic-skills.

    Se se trata de uma suposta revolução na divisão feminina, concordo que as Bellas e a Fox devem ser as Divas a ficar por baixo na grande maioria das vezes, dado que elas representam o que uma divisão feminina não deve ser. Contudo, não acho muito inteligente deixarem a Team Paige sair completamente por cima em 90% das vezes. Há que haver o mínimo equilíbrio entre as três equipas.

    • Guilherme9 anos

      Dada que é uma revolução deveria ser contado uma historia e nãoa cho que as NXT GIRLS deveriam ganhar de começo está sendo tudo muito facil para elas ( não que elas não mereçam) mas Divas que levaram muit e muitos anos para Subiur para o Main Roster e mais um tanto para ganhar um estato dentro da empresa, elas lutaram e batalharam anos e anos como AJ, Naomi que era Divas de baixo e foram crescendo as poucos, não acho legal elas sairem por cima sempre… está desvaloraizando demais outras Divas até a Campea Nikki que é Campea deveria ser protegida, para todos os Teams estarem na mesma posição de força.

      • Dolph Ziggler9 anos

        Mas se fosse ao contrário, as divas do NXT estariam a ser enterradas, como se costuma dizer. Não há meio termo para algumas pessoas. Acho bem que numa fase inicial elas estejam a ser protegidas.

      • Anónimo9 anos

        Elas poderiam ganhar, mas não fazer as veteranas Jobbers… Como está acontendo, deveria haver um equilíbrio e isso não está acontecendo.

      • Dolph, é claro que têm de ser protegidas (referi isso no meu comentário), mas não precisam de deixar tão óbvio o facto de elas serem muito superiores. Ainda na última Raw, se bem viste, os membros da equipa da Paige venceram os dois combates que foram marcados. A Team Bella não podia ter ganho? Ou a Naomi, no segundo combate? Se tu achas que é bom booking, quem sou eu…

  7. 11cm9 anos

    Porra nao dao uma vitoria pro Harper. O Ambrose e o Reigns sao muitos protegidinhos da wwe, o Reigns não tem talento só o protegem por ser primo do rock.

    Tirando o primeiro combate que o campeao levou uma tremenda surra e so deu um golpe pra vencer , foi uma raw ruinha

    • leonardo9 anos

      N zoa animal se VC n vê TDs os eventos da WWE n posso fazer ND alguns ME atraís o Luke venceu o cesaro roman vem de derrota contra o bray e o roman esta evoluindo mt e o Dean vem de derrota pro big show se informe melhor pra n falar merd* 😉

    • 11cm vai tomar um cafezinho com a vóvó, e ja agora na parte em que disses “só o protegem por ser primo do The Rock” mas amigo isso não tem nada a ver, o Curtis Axel é filho do Mr.Perfet e ele é jobber, agora vê

      • 11 cm9 anos

        Rapaz vai se fuder, eu vejo wwe desde 75. Eles são protegidos e tem beneficios, a gimiwinck do ambrose é escrotona e o reigns era um merda como o leake na fcw. O MIchael Micheylltryy ( curtix axel) so ta la por ser filho d qm e. Ate o lucky cannon que vai retonar pra feudar com o riback e melhor q ele

  8. HOT ROD9 anos

    Nossa que RAW pessima. Precisam dar mais destaque ao Wyatt

  9. Raw bom, com bons momentos. Só não sei onde é que estamos andando a passos largos para o SummerSlam.

    A parte inicial foi boa, boa homenagem e boa promo de Seth Rollins. Parece que teremos John Cena x Rollins mesmo, valendo os dois cinturões! Espero que termine em DQ.

    Neville x Seth Rollins, combate da noite! Grande performance dos dois. O público também estava perfeito. Aquela contagem com o Seth Rollins com o pé nas cordas eu acreditei que tinha sido mesmo o três. Aquela tesoura no correr também foi perfeita.

    The Ascension & The New Day x Lucha Dragons & Los Matadores, bom combate. Não estou gostando da atual situação da divisão.

    King Barrett x Zack Ryder, Ok! Estava no celular.

    O retorno da Besta foi previsível, boa promo de Paul Heyman (guspiu mais que o normal mas tudo bem). Esperava algo por parte do Undertaker.

    The Miz Tv foi bom, espero que KO vença essa rivalidade.

    Os combates de Divas foram bons, mas está na hora de fazer algo mais, devem subir de patamar nessa rivalidade. (Paige ganhou um combate, Olê Olê Olee).

    O Main Event não poderia ter sido outra coisa, seus lutadores talentosos. Esperava uma vitória dos Heels.

    • leonardo9 anos

      Concordo em quase menos no ME q como aquilo n acrescentará em ND esperava uma vitoria dos faces como foi

  10. Pato roco9 anos

    Uau!! Esse é o Rollins que todos querem ver, um maldito provocador que não deixa de ser um covarde no final de tudo. Quando este chamou o Torito me acabei em risos Haha
    E que grande combate foi este, Neville com um IC não cairia nada mal, nada mal mesmo. Imagino até um combate entre ele e o Bryan na WrestleMania.
    Mas não deixo de me preocupar, a WWE vai querer fazer o Rollins ser credível justamente agora que tem o Cena pela frente? Espero que não, mas isso aparenta-me que a WWE que tornar o Rollins credível (em outro sentido, pois credível ele sempre foi) para uma vitória do Cena também ser credível.

    Enfim, sem Taker e Lesnar para roubar os holofotes, Rollins volta a ser atração principal.

    • leonardo9 anos

      Acho q a WWE quer tornar ele credível pq ele irá perder o titulo mostrando q ele possa se dar bem sem o titulo

  11. Anónimo9 anos

    Grande combate entre o Rollins e o Neville, aquelas nearfalls foram de cortar a respiração (por momentos pensem mesmo que o Neville tinha ganho) e a promo do campeão antes do combate… bem o gajo vale ouro, só tenho isso para dizer.

  12. Raw péssima? Raw nada de mais? Sei que cada um tem a sua opinião, mas há coisas que não dá para entender. Deve ser a minha burrice a falar mais alto.

    • leonardo9 anos

      Poise o raw n foi um espetaculo mais foi bem melhor q o ultimo começou com uma ótima homenagem DPS uma boa promo do seth DPS uma bela luta do Seth x Neville tivemos um belo combate das tag team só q eu acho q o new day são os únicos q representa as das divas foi razoável seguimento do cesaro vs KO foi lgl e tivemos um bom ME…belo raw

    • CenaLunaticFringe9 anos

      As únicas coisas que valeram a pena foram a (grande) promo do Rollins e o ótimo combate deste com o Neville e a homenagem ao Roddy Piper.

      • Dolph Ziggler9 anos

        MizTV, a promo do Heyman, até mesmo o primeiro combate feminimo ou combate de tag-team no main-event. Houve vários pontos de interesse.

  13. Ryu9 anos

    Que combate entre o Neville e Seth Rollins!

  14. Que maravilha ver a WWE usando o Rollins para dar um bom combate, na ausência do Cena. Talvez ele não esteja só segurando o cinturão pro Roman e a aposta sempre foi séria, espero mesmo que o gajo é excelente.

  15. Dolph Ziggler9 anos

    Bom Raw. Alguns destaques:

    – Excelente promo do Rollins, talvez a sua melhor desde que chegou à WWE. Depois de seguida, um grande combate entre o Rollins e o Neville. As near-falls foram muito bem trabalhadas ao ponto que até eu mesmo acreditava que ele ia ganhar quando aplicou o Red Arrow. Excelente segmento e combate para abrir o episódio – se fosse sempre assim!

    – Bom MizTV. O Cesaro está cada vez mais a melhorar no mic. O Owens também esteve bem no seu papel. Overall, tem sido uma boa feud com uma boa construção. Os motivos são bem explicados e espero que o combate roube o show no Summerslam.

    – Mais uma vez, dois combates de divas. Gostei mais do primeiro, apesar de tudo. O combate entre a Paige e a Naomi foi um pouco underwhelming. Ainda assim, gosto do destaque que estão a dar à divisão. O facto do Charlotte ter feito a campeã desistir deve querer dizer que temos combate para o Summerslam pelo título.

    – Mais uma A+ promo do Heyman. “The match that is too big for Wrestlemania”. Este homem consegue vender qualquer coisa. Até o Brock abraçou o Heyman de tão boa que a promo foi! Cada vez mais entusiasmado para este combate.

    – O main-event foi um grande combate. Aqueles spots e finishers todos no fim foi giro de se ver. Quanto à situação do Sheamus, já nem me surpreende. Os vencedores do MITB parecem ser sempre bookados desta maneira portanto não é agora que vai mudar.

    • Discordo em relação ao Cesaro. Acho que a promo foi muito fraquinha, especialmente no que diz respeito às expressões faciais.

      • Dolph Ziggler9 anos

        Eu por acaso gostei. Pelo menos já consegue falar rapidamente sem se atrapalhar, o que era algo que ele fazia constantemente. As expressões faciais é algo a melhorar sim, mas já vejo melhorias no que toca ao mic. Claro que ainda está uns belos furos abaixo do Owens, por exemplo.

      • João Paulo9 anos

        O Cesaro está no mesmo nível do Reigns em mic-skill

      • Dolph Ziggler9 anos

        O Reigns, neste momento, é melhor no mic. Ele próprio também melhorou no que toca a esse ponto. O Cesaro também já melhorou, mas não ao ponto de ser melhor que o Reigns (e verdade seja dita, o Reigns não é propriamente um expert nessa área).

  16. Foi uma boa RAW.

    Fico cada programa mais impressionado com o Rollins, que promo! Também ri demais com o público a gritar “Thank you Rollins” por este ter quebrado o nariz de Cena, deu pra ver que o Seth ficou meio que sem reação ao ouvir aquilo hahaha. Quanto ao combate deu pra ver a imensa qualidade de Neville que pra mim está sendo muito mal aproveitado desde que subiu, espero que melhore depois dessa performance, teve uma excelente reação da crowd.

    Estou gostando do destaque das Divas, estão tendo duas lutas por noite, com as divas do NXT ganhando bastante destaque.

    A divisão de Tag Team está uma zorra! Eu não sei até hoje quem vão ser a Tag Team desafiante ao title, provavelmente vão ser o New Day, que por sinal estão fazendo um excelente trabalho como Heel, especialmente o senho Xavier hahaha os comentários dele durante as lutas são épicos!

    Quanto essa feud do Orton e do Sheamus estou achando que é só para preencher tempo… Para mim falta algo em como eles estão tratando o Shaemus como mister MTIB.

    Kevin Owens e Cesaro, não sei nem pra quem torcer, pois os dois estão clamando por vitória. Cesaro vem sendo desperdiçado durante muito tempo, estava tendo uma reação quando fazia dupla com o Kidd, mas este se machucou e agora depois de mostrar excelente lutas, nada mais justo que uma vitória contra um grande oponente. Kevin Owens poderia perder está luta se não fosse pelas duas derrotas para Cena, que para mim ofuscou muito seu personagem. Realmente vai ser uma luta imprevisível. Apenas uma pequena observação: Cesaro precisa melhorar sua mic skill, está muito “normal”, meio que fosse uma coisa robotizada, sem emoção.

    Para fechar temos essa rivalidade entre Bray e Roman, tudo que interessa pra mim é ver quem vão ser os seus novos parceiros para fechar essa rivalidade. Bray era pra ser um grande lutador, uma grande parte de seu personagem quando perdeu para Cena, e depois podia ter “ressuscitado” contra o Taker, mas perdeu também.

    Temos algumas semanas até o Summerslam, mas este está parecendo promissor, ainda mais agora com esse combate entre Seth e Cena que eu REALMENTE não sei o que esperar, pois acho que não tirariam o titulo do Seth dessa maneira, porém se trata de Jonh Cena! Deus proteja Seth Rollins hahaha.

  17. Dan Lannister9 anos

    Seth Rollins mais uma vez sendo Seth Rollins. Ótimo combate entre ele e Neville. A RAW não foi espetácular, mas até que gostei.

  18. Kaue9 anos

    Foi uma Raw razoável, interessou apenas o combate de Divas. Acho que poderia mostrar mais, e concordo com o colega acima, a Team Bella tem que vencer também, não podem dar apenas atenção para a Team Paige. E não deixar as lutadoras nos mesmo Moves… Já cansei.

    • leonardo9 anos

      Isso é vdd essas gurias já estão a ser protegidas Charlotte principalmente enquanto as belas estão quase sendo um jobber nessa feud

    • Blá blá blá. Como se as Bellas não tivessem vencendo nos últimos meses antes do debut das do NXT.

      • Guilherme9 anos

        Só contar quantas vezes a Team Paige perdeu…

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Não acho que estão assim dando tanta atenção apenas para a Team Paige.

      A Sasha fez a Paige desistir por 2 RAW’s seguidos.

      Para mim, até agora, o booking esta sendo muito bom. Há bastante tempo que não víamos a divisão assim.

    • Parece que a Paige deu nome ao Team, chama-se Submission Sorority

      • Kaue9 anos

        BRUNOju, não é questão de blá blá blá, e sim dar uma balançada nas coisas, ok que a Team Bella pode sim, ter vencido muito antes da equipe do NXT chegar ao main roster, mas se formos contar pelas singles match que tem entre cada equipe, é visível que a Team Submission Sorority (Charlotte, Becky Lynch e Paige) estão com uma certa vantagem, mesmo que pequena.

      • Acho que naquela situação, a Team Bella deveria perder mesmo. Estavam lutando contra Charlotte e Becky Lynch, que devem ser protegidas.

        Também não faz tempo que as Bellas ganharam da Team B.A.D.
        As Divas do NXT irão perder, mas é necessário ter cuidado.

  19. Raw normal! Quero apenas destacar o bom combate entre o Rollins e o Neville pelo título da WWE, que deverá haver um tag team turmoil pelos títulos de tag team. Tenho também a apontar que a promo do Cesaro foi um pouco fraca, mas penso que ele e o KO nos deverão compensar num excelente combate no SS.

  20. WWE desvalorizando indiretamente o ”maior” cinturão da companhia, lamentável!

  21. 434 Days9 anos

    Bom Raw esta semana.

    O Rollins com um excelente promo no inicio e quem me dera ter aquela t-shirt XD. O combate com o Neville foi brutal e com muita emoção. Esta cena do título por título cheira-me a esturro e se acabar em DQ acabará por não ter valido a pena. Isto tudo para dizer que começo a temer mais pelo reinado do Rollins

    Mais dois combates de divas e com boas demonstrações. Gostava de ter visto a Naomi ganhar, mas quer me parecer que por enquanto a Submission Surrority deverá ser a maior ameaça a Team Bella, com a próxima campeã a vir muito provavelmente daqui.

    Os New Day são claramente a tag team com maior destaque e com mérito. Tornaram este gimmick verdadeiramente excelente. Não sei mesmo é como vão fazer isto dos títulos no SummerSlam

    A feud Cesaro e KO também está boa. Sejamos honestos, o Cesaro não é primor no mic e tenta o melhor que pode. Eu quero é ver estes dois no ringue o mais depressa possível.

    Quem é praticamente Deus no microfone é Paul Heyman e mais uma vez vendeu um main event como só ele sabe. Para a semana devermos ter a resposta do Taker.

    Bom Main Event e gostei muito do fim com aqueles moves todos. Para finalizar, os meus parabéns à homenagem feita ao Hot Rod. Nunca haverá ninguém como o Rowdy Roddy Piper.

  22. ZigglerRollins9 anos

    Foi um bom Raw!

    Excelente promo do Rollins no inicio da RAW, aquela t shirt xD vale ouro aquele homem, uma das melhores promos dele sem dúvida!

    O combate pelo WWHC foi muito bom também e acima de tudo emocionante aqueles ultimos nearfalls foram tops, o Neville esteve bastante bem!

    O combate de tag team foi bom mas faz-me confusão ver os PTP muitas vezes na mesa de comentadores, podiam utiliza-los de outra forma…

    Um combate agradável de tag team das Divas com a team face a ganhar como esperava.. as bellas tão agora a ser dominadas.

    O Miz TV foi e espero que esta feud evolua mais e que se torne uma boa feud que nos possa empolgar para o suposto combate no SS, o Cesaro melhorou um pouco no mic e o Owens continua bastante em todos os aspectos.

    O ME foi agradável com um final de combate bastante bom com os faces a ganhar como já esperava, o Sheamus continua a não ter crediblidade nenhuma enquanto Mr MITB e isso não cabe na minha cabeça…

  23. Boa Raw, gostei bastante! Só pelo “show” que Rollins dá, vale a pena ver! Uma vez mais, exelente!!! 🙂

  24. cavalo peins gostosa do seth rollins é john cena boca9 anos

    agora. Se ele tem outra chance de que ele perderia apenas como todas as outras pessoas que enfrentaram Rollins. Você precisa aprender que eles estão indo só para fazer um jobber como Neville bater um campeão no Raw. O que eu gostaria de dizer e … Depois de a ganhar, sempre de a ganhar. acho que John cena vai sexo do seth rollins no SummerSlam e, em seguida, john cena irá mentira o até WrestleMania … Mas ao longo do caminho, ele faz algeun inimigos. Essas pessoas serão
    . Cesaro não
    .Kevin Owens … championship
    .Seth Rollins … chupeta
    e ainda por cima de baloã. Fim vai bater John cena 38 anos camlo futuro morrer na WrestleMania? não momento cade até cru onde Zack Ryder vai rolar-lo e, em seguida, a coisa toda começar de novo, mas com pessoas diferentes

  25. LCS9 anos

    boa raw

    combate espetacular do rollins e neville,por um momento cheguei a comemorar a vitória do neville naquele momento,mas o rollins colocou o pé nas cordas,sonhei alto 🙂

    boa tmz,o cesaro é espetacular no ringue,mas ainda precisa melhorar as mic skills,vários melhoraram e ele também pode

    mais uma vez 2 combates de divas,realmente elas estão tendo mais tempo e aproveitando isso,porém eu acho que valia mais substituirem um dos 2 combates por uma boa promo como a que iniciou essa feud.Mas assim também está muito bom

    heyman mais uma vez perfeito,mas os 2 tem que ter mais confrontos,começou espetacular e agora já são duas semanas sem os taker e lesnar juntos na mesma raw

    bom main event,qualquer um que levasse o pin sairia um pouco prejudicado,mas levando em conta que o sheamus é o money in the bank,acho que o harper deveria levar o pin.Porém o combate foi bom e torci por uma vitória dos heels,infelizmente não aconteceu

  26. luan6199 anos

    So não entendo uma coisa cesaro estava esquecido e quando entra um cara do nivel do OWENS e colocam ele para lutar contra o cesaro que esta a 1 ano sem um push e eu cesaro ainda esta saido sempre por cima palhaçada!!! FIGHT OWENS FIGHT