A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do WWE Monday Night Raw, que contou com a presença de Ashton Kutcher e Danny Masterson. Esta semana teve como main-event um Raw Women’s Championship Match entre Charlotte e Sasha Banks. A “The Boss” venceu, conquistou o título pela 2ª vez na sua carreira e tornou-se na nova Campeã feminina do Raw!

Já em relação ao WWE Universal Championship, Kevin Owens e Chris Jericho juntaram-se e desafiaram os Raw Tag Team Champions The New Day, estiveram por isso envolvidos num Tag Team Match. Depois do combate, Seth Rollins foi até ao ringue e aplicou um pedigree no “Y2J” enquanto que Owens aproveitou para fugir do ringue.

Passando para o United States Championship, Roman Reigns abriu o Raw e foi interrompido por Lana. Esta exigiu um rematch para o marido Rusev, este apareceu e tivemos uma brawl entre os dois lutadores. No final, ficou marcado um Roman Reigns vs Rusev pelo United States Championship num Hell in a Cell!

O WWE Cruiserweight Champion T.J. Perkins também esteve em acção neste Raw, mas desta vez não foi além de uma derrota contra Brian Kendrick. O “Wizard of Odd” conseguiu obrigar o Campeão a desistir. Será que agora terá uma nova oportunidade pelo título?

Fechado o panorama dos títulos, há agora que falar sobre Cesaro & Sheamus que continuam a resultar como Tag Team, de Braun Strowman que continua a vencer os jobbers que lhe colocam à frente, e de Enzo Amore & Big Cass que neste Raw viram-se envolvidos num segmento juntamente com as sobreviventes de cancro (câncer) da mama da Susan G. Komen.

Resultados

– Brian Kendrick venceu WWE Cruiserweight Champion T.J. Perkins (Non-Title Match)
– Braun Strowman venceu Chase Silver
– Sami Zayn venceu Titus O’Neil
– Luke Gallows & Karl Anderson venceram The Golden Truth
– Raw Tag Team Champions The New Day venceram Jeri-KO
– Tony Nese venceu Rich Swann
– Cesaro & Sheamus venceram Raul White & Mark Carradine
– Sasha Banks venceu Raw Women’s Champion Charlotte

57 Comentários

  1. Guilherme Nogueira8 anos

    Raw razoável, mas gostava de ver o Kevin Owens e o Jericho a conseguirem os títulos de equipas, só espero que o Sheamus e o Cesaro vençam os New Day.

    E que porcaria foi esta de meter as fêmeas no main event? Sinceramente isto estragou o Raw…

    • BRUNOju.8 anos

      Chora mais machista! Xô

    • BRUNOju.8 anos

      Porque é que iria estragar se foi o melhor combate da noite haha.

    • Preferia ver Braun Strowman vs Algum jobber como main event?

    • The Boss8 anos

      Uhum, estragou tanto, que vai ser Main Event de ppv, então dó ré mi fa só lamento.

    • HEY Guys8 anos

      Existe a opção de mudar de canal sabia?

      E também machismo tem cura! Se chama educação e respeito.

    • Miakuda8 anos

      Guilherme Nogueira

      Você reflete a opinião da maioria.

      Mas veja pelo positivo, você não viu um tributo ao Misawa por parte da Banks, embora esteja bem perto de acontecer.

      • Leleco8 anos

        Opinião da maioria ? Vc quis dizer minoria né ? Kkkk

    • Pergunta…mas qual o problema dele dar a opinião que deu do ME? Pessoalmente nao concordo com ele, mas nao me meto aqui a criticar logo e a ofender…

      Agora vou ser um bocado advogado do diabo…talvez ele quisesse dizer que nao concorda na mudança que houve devido as minorias…meterem mulheres ou descendentes africanos ou latinos ou asiaticos em papeis importantes só por serem os mais injustiçados? Nesse ponto de vista nao concordo fazerem isso SÓ por causa desse motivo…

      De resto, apenas aceitem as opiniões de quem as da, cada uma vale o que vale, e se eu quiser aqui dizer que o jobber que jobbou com o strowman é o melhor wrestler do mundo, ou que a eva marie é melhor que a lita e a stratus, so tem de aceitar =P

      • Doughc8 anos

        Para serio que vc acha que Sasha x Charlotte foi ME só pelo fato de ser “minoria”, na moral olha o talento das duas, e a opinião dele foi machista sim, ele diz que simplesmente “estragou o raw”, só pq foi luta de “femea”, olha a história contada, o combate o final emocionante, opinião babca pode ser criticada, alías ele comrntou qualquer um pode responder.

      • nota, nao achei que tinha a ver com a minoria…disse que ele podia pensar assim e que se fosse o caso nao concordava meter no ME APENAS por esse motivo… no entanto tem todo o merito de estar no ME e foi um grande combate digno de ME de PPV.

  2. Bom raw, unica coisa que estraga são esses lutadores locais e excesso de squashs, pelo menos semana que vem vai ter algo novo pro Braun.

  3. JFSC8 anos

    Bom Raw, dos melhores que vi ultimamente. Só estou decepcionado com uma coisa, voltamos aos tempos das cordas brancas?

    • As cordas brancas dão uma visibilidade melhor!

    • Anónimo8 anos

      As cordas estavam 2 brancas e 1 rosa devido a campanha do outubro rosa.

    • Bean Ambrose8 anos

      Deve ser por causa da corda rosa, depois volta para vermelho.

    • Chegámos a uma época em que até a cor das cordas é motivo de crítica e contestação…

      • JFSC8 anos

        é a tua opinião, respeito. no entanto, tenho a dizer que nao é contestação, mas sim um gosto. Eu gosto mais das cordas vermelhas do que das brancas, a razão: talvez seja por terem estado tanto tempo presente nos shows…

    • Faz parte da campanha More Than Pink, branco e rosa são as cores e se puder de uma passada nas mídias sociais da WWE com seus superstars a promovendo a campanha contra a o câncer de mama com as camisetas More Than Pink escritas em branco e rosa (cores que as cordas ficarão nesse mês de outubro).

  4. Raw muito ruim,por um lado so teve uma match de womens e nao apareceram outros talentos como:Alicia,Paige,Summer,Emmalina,Nia.
    Por outro lado as womens conseguiram um main event do Raw,toop,ja esperava a vitofia da Sasha embora nao simpatizo com as 4horsewomen,quero outras muljeres na rota pelo titulo desfocar dessas pragas,e Charlotte provou qie nao esta pronta para estar em um Main Event.

    • Ph8 anos

      O que? Como assim Charlotte não está pronta para ser uma Main Event? A muito tempo não se via uma Hell como ela. Charlotte melhorou muito e ainda consegue melhorar ainda mais. O Mic Skill dela está incrível, sem contar com incríveis moves dela.

      • BRUNOju.8 anos

        Face e Heel bom para ele são Alicia Fox e Summer Rae. Deixa que ele fale suas asneiras XD

    • ta louco das ideias

    • Exatamente,chegou aonde deveria chegar Summer Rae e a melhor hell da historia do NXT e do WWE,so nao e usada da maneira certa,mas acredito no potencial dela,alicia fox e boa mais nao tao boa assim,e Charlotte ela e boa,muito boa,mas realmente aquele momento em que ela tentou jogar a sasha na beirada do ringue foi muito de qualquer jeito,foi deslecho dela e sei que ela e capaz de fazer coisas oncriveis,mais ela esta acomodada pelo oq vem recebendo em sua carreira,ela confunde um botch e vaias pra ela focar mais forte..,nao pelo anor de Deus..e a minha opiniao,e asneira e a sua indignacao sobre a opiniao das pessoas,so porq nao penso da msm forma que vc qie significa que isto nao vai acontecer e que estou errado,nao..

  5. Bretes8 anos

    Nesta Raw quero destacar o que o Braun disse e que pode ser sintomático e ainda bem de acabar esses squash matches sem sentido nenhum. Depois quero dizer que o que aconteceu hoje pode ser o início da rivalidade entre a Charlotte e a Dana porque mesmo que fosse para gozar com a Bayley que ela não seguiu logo a Charlotte, o facto é que não esteve no canto da Charlotte para a ajudar a cometer por exemplo um DQ e ela manter o titulo. E quero destacar naturalmente que é muito bom haver combates femininos no main event. O combate foi brutal foi o melhor da noite e as meninas bem que merecem

  6. BRUNOju.8 anos

    Bom Raw. Fiquei muito contente de ver depois de tantos anos, duas mulheres realizando um combate no Main Event! E ainda, quero parabenizar a Crowd de Los Angeles, pelo o respeito e participação durante a luta e os seguimentos! Muito bem galera 🙂

    O combate foi bom, a Charlotte está a um nível de Wrestling fenomenal! A Sasha Banks também não fica atrás, apesar de nos últimos meses ter ficado com um move-set mais limitado.

    Adorei a vitória da chefona e espero que essas duas ainda voltem a se encontrar – até poria a Charlotte tem direito a uma revanche – no Hell In a Cell em um combate na Jaula!

    Não só a divisão feminina esteve bem ontem, como também Kevin Owens, Jericho e New Day brilharam naquele segmento. A luta também foi muito legal, adorei ver o Kevin Owens pulando Kkkkkkk.

  7. Doughc8 anos

    Ótimo raw, que main event brutal, Charlotte é fantástica, espero que essa feud termine numa jaula, New Day x Jeri-ko excelente, bem acho que o Rollins ainda não tá 100% mas quem sabe semana que vem tem Jeri-ko x Rollins e Sami, bons combates da divisão Cruserweigth, o único ponto negativo são os competidores locais, mas apesar que é bacana acompanhar a interação de Sheamus e Cesaro, quem sabe não é o Luke Harper que vai confrontar O Braun.

  8. QUE RAW! A melhor do ano e ao nível das melhores que já se viram desde que o programa tem 3 horas. É quase impossível uma Raw de 3 horas ser melhor do que isto! É por programas destes que eu sou fã de Wrestling.

    Começo pelo fim. Com ou sem título, sendo ovacionada ou apupada, loira ou morena, com pai ou sem pai, gorda ou magra, a Charlotte é a melhor wrestler feminina do mundo (é verdade que não acompanho todas as companhias, mas se houver alguma melhor do que ela avisem-me) e a melhor desta geração. Que combate! Que performance! Que rainha!

    Quanto à Sasha Banks, estava a ser para mim a desilusão do ano. No entanto, o combate de ontem trouxe finalmente ao de cima o melhor dela. Finalmente uma performance de topo como babyface, papel no qual ainda não tinha brilhado. Esteve perfeita no “selling”, ao ponto de eu acreditar que ela estava mesmo (e mais uma vez) lesionada nas costas. Storytelling brilhante! Já agora, a Sasha esteve muito bem ao apanhar a Charlotte naquele lindo “Corkscrew Moonsault”, visto que a ex-campeã não chegou tão longe como era suposto e podia ter-se lesionado gravemente. This is Wrestling!

    Toda a construção foi perfeita. O que um simples segmento de bastidores faz… Refiro-me ao segmento em que a Bayley ataca a Dana, justificando a ausência desta do combate e deixando Charlotte e Sasha brilhar sozinhas. Além disso, serviu para a Charlotte aumentar um pouco o seu heat ao insinuar que a Bayley nunca chegará ao main-event.

    O segundo maior destaque tem de ir para o Chris Jericho. Sempre disse que o melhor wrestler de sempre é o Kurt Angle, mas por este andar vou ter de repensar. Ouro, ouro, ouro, ouro! Adorei os cânticos “Y2J!” (ele ficou surpreendido), mais do que merecidos. E deve virar face em breve, visto que deu a entender que quer o Título Universal – o que levou o KO a aceitar logo o combate de equipas, porque prefere ter o Jericho do seu lado do que contra si – e o campeão não entrou no ringue para interromper a contagem e deixou-o sozinho no ringue depois do combate, vulnerável para sofrer um “Pedigree”.

    Dizem que o Chris Jericho vai sair da WWE depois do Hell In A Cel, mas eu não quero acreditar nisso… Caso isso se confirme, será uma enorme pena. É o melhor Jericho desde a rivalidade com o CM Punk e faria muita falta.

    O Seth Rollins está um babyface incrível. A entrevista dele com o Michael Cole tocou em todos os pontos em que tinha de tocar. Admitiu que faria o mesmo que o Owens faz no CoC, mas distinguiu-se dele na forma como ganhou o título. E é verdade: ao contrário do KO, o Rollins ganhou o título sozinho (mesmo tendo ganho a mala com ajuda). É o típico herói que recebeu uma lição de humildade e está a pagar pelos erros que cometeu, mas no fim de contas vai vingar-se de quem o traiu.

    Voltando aos Jeri-KO, a interação deles com os New Day foi, PARA MIM, o melhor segmento do ano. Grande química, público investido, boas bocas, a lista do Jericho, as expressões dos campeões de equipas… Muito melhor do que aqueles segmentos do início do ano com um Jericho face muito forçado e infantil e os New Day heels.

    Roman Reigns e Rusev dentro do Hell In A Cell… Quero lá saber quem ganha, quero é ver estes bichos à porrada! Finalmente temos um Hell In A Cell que se justifica, e não apenas porque há um PPV desses em outubro e é preciso ter combates com essa estipulação. É uma feud pessoal, longa e que culminará dentro da jaula. Gostava de ver também a Sasha e a Charlotte a ter um combate desse género.

    O segmento entre eles foi muito bom (como sempre) e finalmente a Lana voltou a fazer uma promo! Já tinha saudades.

    O Braun Strowman faz lembrar o Vladimir Kozlov. Não só é tão mau como ele em ringue, como a forma como anda é semelhante e agora diz o mesmo que ele dizia em 2008 (” I want better competition!”). O Kozlov acabou essa história a lutar pelo Título da WWE, por isso se continuar a ser tudo igual… Oh my God 😛

    De resto, gostava de saber o que raio vão fazer com a Emma, alguns avanços na história do Sheamus com o Cesaro, boa vitória para o Gallows e o Anderson (esta divisão está ao rubro) e a divisão de cruiserweights continua a ser bem apresentada. Tendo em conta a forma como os dois combates (o de ontem foi muito bom) entre eles acabaram, gostava de ver o TJ Perkins e o Brian Kendrick num Submission Match.

    A Raw foi tão boa que até o segmento da Susan GKomen foi bom. Ou melhor, Susan CERTIFIED GKomen 😀 Passo sempre à frente estes segmentos, mas o de ontem deu vontade de ver completo. O Enzo é fantástico.

    Isto de não ver as Raws em direto ajuda muito. Amei. São noites destas que me vão mantendo minimamente motivado.

    • Ótima análise, só destacar que ano passado Roman vs Bray tbm se justificou ser dentro da jaula, mas realmente, vez de 2011 lutas no hell in a cell só por causa da estipulação do ppv, mas sem sentido.

      • Williamm8 anos

        Dean Ambrose vs Seth Rollins em 2014 tmb justificou ser hell in a cell.

    • A única que eu acho melhor que a Charlotte é a Ember Moon do NXT. Quando começar as boas rivalidades e ela fizer uma grande combate no TakeOver você fica chocado com oque ela pode fazer em ring, aliás as poucas lutas dela no NXT até agora já apresentam coisas muito boas e uma pequena prévia do que ela é capaz. Um combate de grande nível entre Charlotte e Ember Moon seria um sonho.

      Mas concordo com que tu disses sobre a Charlotte, ela merece muito reconhecimento. Essa mulher é espetacular.

      • Acho que ele estava a falar de um contexto geral como wrestler. Ser boa no mic, atuações, etc. Sendo assim, realmente não há ninguém que chegue aos pés da Charlotte nos dias de hoje, e poucas nos de sempre.

      • Verdade Pato Roco, tens razão, não parei pra pensar nisso. Charlotte é o pacote completo. Veremos se surgirão mulheres tão boas no futuro com essa nova leva de talentos do NXT.

    • BRUNOju.8 anos

      Pensava que era só eu que tinha achado esse Raw muito bom. Até pensei que eu estava sendo imparcial por causa do resultado do Main Event.

    • São esses tipos de análises que eu gosto, tudo bem detalhado e coerente. Parabéns!

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Caraca, Daniel! Você conseguiu passar tudo que está Raw foi, uma das melhores do ano mesmo. A gente critica, mete o pau nas Raws, mas quando fazem um programa desses tudo vale a pena. Claro que não foi a melhor Raw do mundo (ainda tem muita coisa a passar batido), porém não sei como alguém consegue dizer que esta Raw não foi boa, realmente não consigo. Pra mim esta Raw só perde para o programa pós Brand por pouco. Enfim, subscrevo totalmente teu comentário, e só quero fazer uma ou outra discordância.

      O Jericho está insano! É uma máquina… O cara conseguiu ofuscar um pouco o Kevin Owens. Isto é que é se reiventar! E aquele Segmento… Aquilo é algo pra assistirmos pra cacete, pelo brilhantismo que foi. É por isso que os New Day merecem esse reinado. O momento do “turn down for what” do Xavier no Owens eu caguei de rir hahahaha E o KO no combate ainda respondeu à altura! hahaha De destacar o Segmento com os “Best Friends”, o combate que foi excelente em TUDO, e o momento que o Y2J falou sobre o UN Title… Uma rivalidade entre esses dois seria o fim do mundo. Imagina as Promos desses dois? Meu Deus!

      E o que falar do Main Event? Chegamos num momento em que essas duas juntas não dão combates ruins. A Sasha é a minha favorita, mas acho que é realmente inegável que a Charlotte conquistou o posto de melhor lutadora do mundo, quiça de todos os tempos. Aquele moonsault foi de arrepiar. Porém preferia que a campeã só tivesse perdido para a Sasha no HIAC na luta temática, porém é impossível não markar com aquilo, e meus amigos, história foi feita nessa última Raw. Finalmente voltamos a ter as mulheres no Main Event onde elas pertencem!!!!

      A CW Divison também esteve excelente. O Tony Nese (Sandow + Rollins?) é muito bom. O Segmento que o Cesaro vai a frente do Sheamus foi show também hahaha Já começam a me convencer como Tag, é esperar para no PPV nos conquistarem por completo. E é ótimo ver a Stephaine ser usada como deve ser.

      Agora como nem tudo são flores, vou fazer um resumo das coisas que não gostei e que não me agradaram tanto… Enzo & Cass e o The Club estiveram ótimos, porém por que não começar já nessa Raw uma Feud entre eles, ou vão realmente deixar eles de fora do PPV? Tomará que não. O Zayn está mais uma vez sem rumo, e isso é triste de se ver viu. Aguardei MUITO a estréia do Harper nessa Raw, mas infelizmente não rolou, deixa pra próxima! E o último ponto, que discordo totalmente de ti, é no Segmento inicial. Onde todos estiveram excelentes, principalmente a Lana, porém eu não consigo me investir minimamente nos combates do Roman. Sério, não entendo qual a piada de torcer para um personagem invencível, o Rusev não consegue sair por cima em nada velho, rumhum… Pelo menos espero uma boa dose de violência no HIAC.

      Pra terminar, viu como quando a WWE quer ela consegue ser coerente? Os Segmentos da Bailey e da Steph são bons exemplos disso. Aqui está uma boa competição pro SD está semana, vamos ver como reagem hoje. O comentário acabou ficando maior do que pensei, mas pelo menos disse boa parte do que queria. E que Crowd a de ontem viu, LA está de parabéns.

    • Artur8 anos

      Enfim, você falou tudo o que penso. O trabalho do Jericho é tao fenomenal que se não fosse pelo brilhante ano do Styles, daria o Slammy de Superstar Of The Tear para ele. Pode parecer exagero, mas penso que seria totalmente merecido.

  9. Já comentei sobre o main event em outra notícia. Agora algo que me deixou intrigada foi a promo sobre o retorno da Emma. O que foi aquilo? Irão acabar com a Evil Emma? Foi a melhor coisa que poderia acontecer ela ter virado heel. E ainda mudaram seu ring name, estou muito confusa, mostraram várias fotos sensuais para no final anunciar que Emmalina está vindo, dando a entender que a personagem dela será totalmente renovada mais uma vez (oque acho desnecessário pois ela funcionou muito bem como heel de antes). Queria a Evil Emma voltando para rivalizar com a Dana e Charlotte, não sei oque esperar dessas promo sensual da “Emmalina”.

    • to encaralhada com essa nova gimmick da Emma, até porque se for gimmick de modelo, não dá pra ela, ela é bonita,ela é quente, mas ela não tem aquele tipo de modelo que Maryse,Eva,Mandy tem e que caiem perfeitamente a gimmick nessas, mas na Emma ficaria estranho, sua ultima gimmick era FODA!!! malvada,sexy,dominante,linda,poderosa…

    • Tem Carmella e Liv Morgan para mudarem gimmicks, que diabos vão mudar uma coisa que era boa e não precisava de mudanças?!

  10. Gustavo Abreu8 anos

    Bom Raw !! bom segmento inicial,gosto dessa rivalidade,Jeri- Ko excelentes ainda mais se juntando com o New Day,Cuminando em um bom combate,Excelente main event,que luta hen amigos,Charlotte e Sasha que química,que momento!!!!

  11. O Rollins NECESSITA de um novo finisher ou começa a ter umas aulas com o Triple H, que Pedigree mais fajuto esse.

    • Doughc8 anos

      Cara acho que o Rollins precisa sim de um novo finisher, mas o Jerigod (desculpe por critica-lo kk) mas ele vende mal o golpe , ele cai com o joelho sei lá, na vez que lutarão foi a mesma coisa, acho que o Rollins só vai ter um novo finisher contra o Triple H

  12. A Raw desta semana começou com uma promo de Roman Reigns e foi interrompido por Lana. Adorei este início em que Rusev acaba por aparecer e os dois envolvem-se numa brawl. Ficámos também a descobrir que no Hell in a Cell vamos ter um combate com o mesmo nome entre os dois. Já estava á espera mas a confirmação veio num dos melhores momentos da Raw.

    Tivemos dois combates envolvendo a divisão Cruiserweight, o primeiro foi sem o titulo em jogo entre TJP e Brian Kendrick e o segundo foi entre Tony Nese e Rich Swann, cujos vencedores foram Brian e Tony. Não vou dizer que os combates foram espetaculares, mas até tiveram uma qualidade média alta. Estaremos à espreita para uma nova oportunidade de Kendrick pelo título?

    Não vi o combate do Braun Strowman porque já estou farto dele a lutar com locais, espero que o aproveitem em vez de darem comida ao lobo para comer.

    Sami Zayn contra Titus O’Neill foi um combate para encher a noite. Não prestei muita atenção mas já esperava a vitória de Zayn.

    The Club Vs Golden Truth acabou com uma vitória dos The Club, uma novidade?Não!Acho que tirando os New Day e eles a divisão de equipas do Raw deixa muito a desejar, espero que Cesaro e Sheamus consigam trazer algo de novo.

    O melhor combate masculino da noite foi os Campeões de Equipas contra os Jeri-KO. Com uma interferência de Seth Rollins, os New Day conseguiram ganhar e no fim o Y2J sofreu um pedigree com KO somente a ver. Será que vai trazer repercussões para a amizade e que Jericho pode entrar na rota do título? Já o disse e volto a dizer que o Jericho vale ouro. Não platina! Acho que até vale mais que isso.

    Cesaro e Sheamus contra locais mostrou que aqueles dois (ainda) não se entendem mas que acabam sempre por ganhar. É a team que quero que tire os títulos de equipas aos New Day.

    Por fim mas não menos importante(aliás, o mais importante) tivemos o combate pelo Raw Womens Championship entre Charlotte e Sasha Banks. A cena dos bastidores ajuda bastante para criar uma história em volta do combate e possivelmente de novas rivalidades. Para mim foi o combate da noite e mostrou que as mulheres também têm algo a dizer no wrestling. Elas têm mais qualidade que metade do roster masculino. Houve a mudança de mãos e Sasha voltou a ganhar o título (novamente numa Raw). Finalmente a minha Boss voltou e espero um longo reinado para ela.

    Foi dos melhores Raws de sempre!

    Eu dei a minha opinião, quem quiser responder tenho umas perguntas:

    -Irão Cesaro e Sheamus entender-se e possivelmente ganhar o título de equipas?

    -Irá TJP perder o titulo brevemente?

    -Estará iminente o fim dos Jeri-KO?Se sim, irá Jericho lutar pelo Universal Championship em breve?Se não, irão tentar ganhar uma oportunidade de desafiar os New Day pelo ouro?

    -Após o main event irão as mulheres ter oportunidades de os fazer mais vezes?

    -Sasha Hanks irá ter um longo reinado?

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Lets do it…

      No Booking da Tag Divison, eu espero que os New Day conquistem o recorde de reinado mais longo da história, então o Cesaro e o Sheamus, pra mim, poderiam rivalizar com o The Club após perderem no HIAC e viriam a ser campeões no inicio de 2017, no RR talvez.

      Acho que o Kendrick está só elevando o TJP, e que esse só perde para um dos novos talentos do SS pra lá.

      Velho, eu desejo MUITO que na Raw pós HIAC o Jericho acerte o KO com um Codebreaker e vá caçar o título. Ele poderia ser um Twenner pendendo pro lado Face.

      Acredito que sim, as mulheres conquistaram seu lugar no ME. Sei que é a época mais “parada” do ano, mas já não me surpreendo de aqui a umas semanas vermos Sasha e a Bailey a lutar novamente no topo do Card.

      A Sasha Hanks por acaso, é irmã do Tom Hanks? xD Piadinha de merda, foi mal não resisti hahaha Porém acredito que sim. Acho que ela vai ficar com esse título até a Mania e vai lá perder para a Miss Underdog, finalmente começando a Era Bailey…

      • Ya, desculpa esse erro foi o corretor. Tento evitar mas sabes como é. Então quando se lembra do Romão Regina.☺

  13. Therocker778 anos

    Finalmente a darem um main event de um show importante às mulheres

  14. Rolf8 anos

    Eu amo a Charlotte, acabou de entrar no meu top 10 melhores Lutadores femininas de todos os tempos.

  15. BRRM8 anos

    Ca puta de Raw! As duas últimas edições agradaram-me bastante e esta foi simplesmente fantástica! Até parece que é de propósito que agora que já não posso ver em direto a qualidade do programa começa a melhorar pqp. Se bem que ver no dia seguinte tem as suas vantagens, como por exemplo, não ter de levar com o Braun Strowman xD. Mesmo assim, adorava ter podido ver esta Raw live… Oh well, não se pode ter tudo.

    Fico muito contente que as minhas suspeitas se tenham confirmado e que o Roman e o Rusev se vão enfrentar num Hell in a Cell match. Espero um grande combate e gostaria que fosse um pouco mais violento que o normal.

    O segmento entre os New Day e Jeri-KO foi B-R-U-T-A-L! Os campeões há já algum tempo que não faziam nada de notável mas ontem mostraram que a inspiração ainda não se foi. Aquela boca que o Woods mandou ao Owens e a reação que se seguiu, os momentos relativos à lista do Jericho… enfim, adorei! O combate entre as equipas foi bom e a interferência do Rollins também foi bem pensada. A separação do Owens e do Y2J não deve demorar muito…

    O resto da Tag Team Division também continua em grande! A equipa Gallows & Anderson não foi esquecida e teve uma vitória dominante e a storyline Cesaro/Sheamus está cada vez mais interessante. Isto é que dá gosto ver!

    A Cruiserweight Division também esteve em destaque com mais dois bons combates. Adorei o momento em que o Kendrick prendeu os dedos do TJ naquela parte do poste que segura as cordas.

    E para terminar… Women’s Championship match no main event de um Raw! Excelente! E o combate em si foi extraordinário! Como não podia deixar de ser, fiquei radiante com a vitória da Sasha mas a Charlotte voltou a ter uma performance incrível. Aquele Corkscrew Moonsault… goddamn! Estou a torcer para que estas duas encerrem a rivalidade (por agora) no primeiro combate Hell in a Cell entre lutadoras, elas são sem dúvida capazes de o fazer e a storyline merece um desfecho dessa magnitude. Já agora, espero que o heel turn da Boss esteja para breve e que na WM o combate pelo título feminino do Raw seja entre ela e a Bayley (com a última a sair vitoriosa).

  16. Caio8 anos

    os malucozão que iam estar no raw fizeram oque? só foram pra tá lá?

  17. Reigns, Lana & Rusev – Segmento – A interação entre Lana e Reigns nada me diz, mas a pequena troca de pancadarias entre Rusev e Reigns foi boa como sempre. Reigns saí mais uma vez por cima, o que acho estranho, mas também faltam mais semanas até o PPV. Como já seria de esperar, a rivalidade acabará num Hell in the Cell. Está rivalidade e o seu adiamento (Summerslam) lembra-me um pouco a rivalidade Rollins Vs Ambrose (Battleground), aonde conseguiram o timing certo, para justificar-se um Hell in the Cell. O mesmo para Reigns Vs Wyatt (dois combates tag adiaram o 1×1 final).

    Coisas dos quais sou indiferente neste episódio ou nada acrescenta por agora: Strowman, o combate que Zayn teve, etc. Não os posso criticar negativamente. Strowman terá de esperar pela sua vez. Espero que ele vá para o USA title, e fique preso a este título e não se atire para o título Universal. Por enquanto, se não têm nada para eles, mas vale entretê-los com algo que não lhes prejudique (principalmente Zayn, que terá de ser melhor desenvolvido). Cesaro e Sheamus fizeram o que já se espera de dois companheiros que não se entendem, mas vencem os seus combates, ainda estão em desenvolvimento, já tinha visto o mesmo na semana passa. Os the club venceram, o normal, após duas derrotas para os campeões da equipas.

    Divisão CWC: Dois combates agradáveis, do qual já estou a espera nesta divisão. Nada a dizer sobre os resultados, são perfeitamente lógicos e naturais.

    Entrevista com Rollins: Rollins esteve muito bem. Isto porque não esqueceu o que fez para trás, e justificou-se muito bem e fez uma comparação muito boa sobre o 1.º título que ganhou ao comparar com o K.O. No backstage com Stephanie também esteve muito bem. Não gostou que ele tenha tantos combates pelo título e não poder ganha-lo, mas no que se refere a promos e combates este homem entrega.

    JERIKO promos: Lindo, J2J conseguiu reinventar-se a um mês ou dois para cá. Este homem ganha cada vez mais respeito da minha parte. Até o público gritava por ele, fantástico. Adorei a parte que ele mencionou o título Universal. Este homem é um exemplo a seguir. Quando os The New Day interagiram com eles, foi só rir. Estamos na presença de um derradeiro entretenimento, que devemos ainda recordar daqui há alguns anos, muito bom. Backstage: it, ahahaha, sim senhora Y2J.

    Jeri-KO Vs New Day: bom combate para um episódio semanal, com interferência de Rollins, e Jericho aqui a não ser socorrido. Creio que o Y2J poderá entrar num TTM num HiaC com Rollins e KO antes de sair/ausentar-se após HiaC. Neste episódio toda a tensão foi construída de forma padronizada, mas perfeita.

    Main Event e promos – Divisão Feminina – Gostei de tudo o que apresentaram. Estou ou estava cansado do reinado da Charlotte. Reconheço que é uma grande wrestler, se não a melhor do plantel feminino na WWE e uma das melhores wrestlers de sempre na WWE. Mas queria mesmo que a Sasha (embora mais enfraquecida em termos de entretenimento como face) perdesse o título. Neste momento, a Charlotte desfrutou de recordes de vitórias em PPVs, números de dias com o título, entre outros, pelo que já alcançou bastante desde que entrou para o roster principal. Não sei o que irão fazer com ela, pois é uma mulher tão dominante, espetacular no ringue, fantástica heel (a melhor heel feminina atual) etc, que não consigo vê-la a ter histórias sem o título em jogo. Por agora quero é que estas duas senhoras tenham um steel cage ou um HiaC. Título voltou para a boss e ainda bem. Grande performance da Charlotte, Sasha vendeu bem, mais um combate muito bom entre elas. Promos no backstage foram muito bem contadas.

    Esta semana, a Smackdown não vai ter muitas hipoteses.

  18. Grande Raw!

    Gostei do segmento inicial! Finalmente a Lana voltou a fazer uma “promo”! Normalmente não gosto de combates entre dois “big guys” mas estes dois têm apresentado sempre bons combates e no Hell In A Cell não deverá ser diferente!

    O segmento entre os Jeri-KO e os New Day foi qualquer coisa de espetacular! O combate também foi muito bom e parece que vamos ter mesmo feud entre o Jericho e o Owens em breve! Can´t wait! Quanto ao Rollins: simplesmente THE MAN! Nada mais a acrescentar!

    A Divisão de Tag Team está ao rubro! As quatro equipas principais (New Day, Enzo & Cass, Gallows & Anderson e Cesaro & Sheamus) estão todas num “bom momento” e mal posso esperar para ver o que se segue para eles.

    Não gostei foi de ver o Sami Zayn envolvido no combate para encher chouriços! Ainda na semana passada esteve no Superstars. Enfim… É neste momento o wrestler que tenho mais receio do que lhe possa acontecer (ou não acontecer, dependendo da perspetiva) nos próximos tempos.

    O melhor deixa-se para o final! Que combate pelo Título Feminino! Sem dúvida, merecedor de ser o main-event! A Charlotte é sem dúvida a melhor heel feminina dos últimos 10 anos (desde a Lita em 2006 que não se viu nada deste nível).

    A Sasha recuperou o que nunca devia ter perdido e que no fim desta feud (que espero que termine num combate Hell In A Cell), vire heel o quanto antes. Embora até tenha gostado da sua “run” como babyface, sem dúvidas que é como heel que sobressai mais o seu fantástico papel de BOSS.

    Sem dúvida um Raw muito bom! A par do Raw pós-Battleground, o melhor do ano!

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Grande comentário, só queria falar uma coisa… Acho a Charlotte e a Lita grandes Heels, porém o posto de melhor vilã de todos os tempos fica com a AJ Lee. E é uma pena a AJ não estar na WWE agora na melhor era do wrestling feminino.

  19. O titulo feminino está sempre a mudar de mãos.

  20. Não acho que o Raw tenha sido assim tão bom, quer dizer, teve alguns momentos interessantes, mas de resto acabou sempre por se arrastar. Destaca-se o main-event, gostei mas deste combate do que o dos SummerSlam, pelo menos não andaram o combate todo a tentarem fazer spots “marados” e concentraram-se mais no wrestling, não podia pedir mais. Só fico arrepiado sempre que a Sasha faz um dive.