A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Caminhamos a passos largos para o Survivor Series e como main-event do Raw desta semana tivemos um combate entre “Mr. Money In The Bank” Seth Rollins e o “The Viper” Randy Orton! Depois do RKO da semana passada, esta semana o confronto entre os dois continuou.

Também em destaque tivemos um combate entre Dean Ambrose e Cesaro a abrir o Raw e um Rusev vs Sheamus pelo United States Championship que aconteceu após o show sair do ar, numa transmissão especial da WWE Network.

Os antigos parceiros Big Show e Mark Henry também se enfrentaram no Raw desta semana, mas o combate terminou em Desqualificação.

Resultados

– Dean Ambrose venceu Cesaro
– The Miz venceu Jimmy Uso
– Tyson Kidd venceu United States Champion Sheamus (Count Out – Non Title Match)
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs Seth Rollins (No Contest)
– Ryback venceu Titus O’Neil
– The Big Show venceu Mark Henry (Desqualificação)
– Nikki Bella venceu Emma
– Rusev venceu Zack Ryder
– Fernando venceu Stardust
– Seth Rollins venceu Randy Orton
– Rusev venceu United States Champion Sheamus (WWE Network Special)

81 Comentários

  1. GonRodri9 anos

    Espero q o titulo dos USA fica Russian Title e so o Kurt Angle na WMXXXI ganhava e voltava a ser US Title 🙂

    • Isso era o previsível, mas desconfio qu não vá ser o Kurt a derrotá-lo. Na minha opinião ainda vai ser o Ryback (menos mal) ou o John “enterra talentos” Cena. Agora um parte: ou o chão está limpissimo, ou o Rusev tem alguma cena nos pés que eles estão sempre branquinhos =P

  2. The Shield9 anos

    finalmente uma raw boa

  3. Spartacus969 anos

    não gosto da atitude do Seth mas gostava que ele tivesse ganho o IC. lá no fundo achei que aquele combate não ia terminar bem para ele…
    quem viu o Kane a tropeçar na perna do Orton? xD

  4. kidwonder9 anos

    então mas agora o dirty deeds é uma DDT? desde quando?

    • YES!YES!YES!9 anos

      Double Underhook DDT,parecido com do Foley

      • kidwonder9 anos

        sim eu sei mas o dirty deeds dantes era o move que o EC3 faz

      • YESYESYES9 anos

        Eu sei,Headlock Driver,eu preferia esse

      • kidwonder9 anos

        mesmo, DDT é feita por todos, não interessa se é feita de outra maneira mas DDT como finisher hoje em dia parece fraco

  5. Francisco Correia9 anos

    Que raw miserável! Parece que o proximo ppv vai ser só um combate já que o resto para a wwe é irrelevante.
    Vi em meia hora esta raw. Tanto que houve sem importância nenhuma. Não há histórias sem ser a da Authority.
    Titulo de equipas sem qualquer significado. Titulo das divas com as Bellas como contenders está pior.
    Esperava mais do público de Nova Iorque. Muito calado mas o produto neste momento também não desperta grande interesse.

    • Marcelo9 anos

      Para dizeres isso mais valia tar calado!

      • Daniel Dossil9 anos

        Concordo com o Francisco. RAW muito fraco. Com lutas que nao terminam, Rusev e seu push injusto. Ganhar do Sheamus??? Acho que o Rusev deve ter mel no corpo dele, porque do jeito que a WWE baba ele. É um superstar comum e sem carisma, nada mais que um Titus O’Neil.

        As feuds de Tag Team e Divas estao fraquissimas.

        A Autoridade aparece mais do que os lutadores.

        Acho que o Ziggler deve ser muito querido pela Autoridade, porque ele faz tudo que eles pedem. Coitado! Ele tem que ter mais voz, nao aceitar certas coisas, senao nunca chegará ao Main Roster. Ziggler é incrível no ringue mas, ficar servindo de altar para os outros, nao dá né.

      • kidwonder9 anos

        porque é que vocês odeiam opiniões negativas? que mania

      • Anónimo9 anos

        Para Marcelo. Pq estar calado para o Francisco??? Agora as pessoas nao podem ter opinioes??? Ou queres o quê? Digo uma coisa, TAMBEM NÃO GOSTEI NADA RAW, ZERO!Cumps

    • The Cobra 6199 anos

      Concordo com você essa Raw foi mesmo miserável

      • The Cobra 6199 anos

        E a pior coisa foi a vitória do Rusev, odeio ele, a WWE só da valor ao Rusev, ao Cena, e até ao The Rock que nunca aparece mais quando aparece ganha.E não dão valor a outros grandes lutadores como não deu valor ao CM Punk, ao Evan Bourne,e não deram valor também ao Santino Marella que poderia ter sido muito melhor que foi, e tinha muita qualidade para isso, também na minha opinião não dão valor merecido ao Cesaro e ao Roman Reigns e muitos outros lutadores que a por ai

      • kidwonder9 anos

        parei de ler em roman reigns… achas que não lhe dão valor?? dão-lhe até valor a mais já que ele não vale nada lol

      • Não deu valor a CM Punk?? O cara ficou mais de um ano com o WWE championship e o Roman Reigns tá tendo um push enorme.

      • Santino Marella9 anos

        cada um tem uma opinião, pra mim vc está certo tirando a parte do Punk e do Reigns vc foi um pouco infeliz..

        há antes que eu me esqueça GENTE POR FAVOR PAREM DE CONFLITOS CADA UM TEM UMA OPINIÃO

  6. Bruno Vieira9 anos

    Era bacano que o Rusev mudasse o US Title para o European Title, sempre trazia um ar novo ao título e podia ser que voltasse a ganhar prestígio.

  7. Que Raw tao má! O main-event foi péssimo, Ziggler vs Rollins péssimo, Kidd vs Sheamus outro combate péssimo. Cesaro vs Ambrose igualmente péssimo. Agora a sério não acho que tenha sido assim tão mau, e estes combates comprovam que a Raw não foi má.

    Se teve pontos negativos? Teve. A vignette do Woods é horrível, e o Dust só perdem é verdade. Mas parece-me claramente que será um Fatal 4 way pelo titulo de Tag. Quanto ás Divas a situação não é de agora, e era previsível que seria a Nikki a contender, até porque não podia ser novamente a Paige.

    Depois o resto não foi negativo: Gostei da promo do Ziggler com a Autority, e ao menos o Ziggler não foi tratado como lixo nesta Raw. Se preferia que o Wyatt tivesse atacado o Ambrose? Sim. Mas a WWE está querer mostrar que ele está mais creepy e misterioso antes de lançar o ataque, e por isso nada contra.

    Como já disse gostei de Tyson vs Sheamus, e de Ziggler vs Rollins pelo título. Mas sobretudo gostei do main-event e da forma como o Rollins continua a ser promovido como um heel de topo e eficaz ( tal com o Ambrose ele volta “eliminar” alguém).

    Quanto á stip do main-event do Survivor: Á primeira todos pensam que é para a Autority perder e acabar, e até poderá ser. Porém, se um determinado campeão alinhar do lado deles não sei se não vencem.

    Depois o “Extra”- Bom combate e com o vencedor certo. Rusev é agora o campeão dos Estados Unidos e isso vai ser bom para o titulo.

    • Para não falar daquele segmento ridículo do Vince…

      • Não achei ridícula a estipulação. Algum dia a Autority ia acabar e não é certo que seja já no Survivor, embora seja o cenário mais provável. Agora a serio a Raw não foi genial mas não foi péssima meu caro colega.

      • Acho que faltou alguma coisa que desse intensidade ao momento.

      • Francisco Correia9 anos

        Foi mesmo rididulo. Parece que foi tudo à pressa. Notou-se que foi escrito em cima do joelho

      • Sim. Mas ideia não é ridícula tal como não foi o evento, sim não foi genial mas não foi má. Mas é apenas a minha opinião e ela vale por ela.

    • SergioR9 anos

      Isso era bom…BROOOOCK….LLLLEEEESSSNAAAAR!!!

    • Vignette? Onde?

  8. BF RKO9 anos

    Melhor momento da raw: queda do kane ahahahahah

  9. kidwonder9 anos

    interferencia do randy orton no combate pelo IC Belt, ring the bell? no? então combate não acaba, certo? mas pelos vistos acabou, fail xD

    wow o fim desta raw, muito bom!

  10. foi uma RAW interessante com bons e maus momentos o face turn e orton esta completo russev finalmente com o US title acho que o seu proximo oponente sera o ryback não vejo cena a lutar por um titulo de mi card ate porque não faz sentido no TLC acho que vamos ter um orton vs rollins onde espero a vitoria de orton porque ja tem errotas que cheguem para este ano os combates para o SS ja estão visiveis espero que AJ mantenha o titulo o team cena acho que o membro surpresa sera orton ou então ele vai aparecer apenas para lixar a autoridade só espero que as historias tenham uma boa construção

  11. Gabriel Siston9 anos

    Pra mim foi um raw mediano.
    Esperava mais cheer para Mr.Mcmahon, a WWE fez bem em colocar ele.
    A WWE está gerindo suas principais rivalidades corretamente, só fico inconformado de ver como anda Cesaro, o titulo intercontinental, o titulo de tag.. .Se fossem jogados para o Smack.. Não estou acostumado com esse raw de 3 horas.

  12. Psico9 anos

    fui o unico a reparar no tralho do Kane? aquilo era penalty clarinho clarinho xD

  13. Antonio9 anos

    Nota 7/10

    Parece que o Cesaro da WM30 já lá era e agora vai manda lo abaixo tipo Dolph Ziggler aqui a uns tempos.

    Agora expliquem me Miz ganha ao Jimmy, ok tudo bem não preciso explicação aqui , preciso de explicação é quando metem os Los Matadores sempre por cima e depois marcam um combate pelos títulos na smackdown onde os “contenders” são os Usos, wtf ?

    Dolph na equipa do Cena, ora bem triple H é capaz de ter dito tudo, quanto ao combate pelo título já se previa pelo menos eu já previa que acabasse daquela maneira.

    Sheamus a perder por contagem, a meu ver devia ter ganho já que mais à frente viria a perder o cinto, mas acho que serviu para elevar um pouco o Tyson.

    Ryback continua a destruir mas acho que seria estupido entrar na equipa Autorithy, quer se dizer o homem não voltou como face ?

    Mark Henry deve ir para a equipa Autorithy, e Big Show para a do Cena parece me óbvio quanto ao combate nada de mais.

    Recuso me a comentar as Divas.

    Los Matadores em grande mas os contenders na Smackdown vai ser os Usos, fuck Logic.

    Rusev destrói Zack para mais tarde ganhar o US Title e caso entre na team Autorithy é confirmação de que a Autorithy irá ganhar.

    O Main event foi muito bom, confesso que sou fã do Orton, já sabia que ia levar uma sova para sair da tv mas gostei da maneira que saiu.

    Tou a gostar da história a volta do main event, gostei de ver o Boss, mas acho que tão um pouco distraídos com a divisão de equipas e Divas, Rusev Wins gostei e espero que mantenha até a WM ou RR .

  14. RAW decente, mas teve algumas falhas, na minha opinião. Houve muitos combates neste show, maior parte deles sendo squashes. Tudo o que envolveu Orton/Rollins/Autoridade é que foi muito bem feito.

    Gostei do segmento inicial, com o regresso do Vince à TV (finalmente). A estipulação deu mais interesse ao combate tradicional no SS.

    O combate entre o Cesaro e o Ambrose foi razoável. Acho que já estão a exagerar muito neste combate. O Wyatt com “mind-games” depois do combate terminar. Para já, estou desiludido com esta “feud” do Wyatt/Ambrose, esperava mais depois do que o Wyatt fez no HIAC. Espero que para a semana, haja algum contacto físico e que o Wyatt revele aquele tal “segredo” sobre o Ambrose.

    Gostei muito de ver o Kidd a ganhar o combate ao Sheamus, mas por outro lado, achei mal o Sheamus perder antes do seu combate com o Rusev pelo Título, do qual já se sabia o resultado.

    O combate entre o Rollins e o Ziggler foi bom, mas é outro que já está a ser repetido muitas vezes. Suspirei de alivio quando o Orton apareceu do nada para fazer um RKO ao Rollins.

    Aquele segmento com o Rowan e a Renee foi estranho. A vignette do Woods foi horrível. Mais uma “gimmick” ridícula…

    Os Matadores derrotam os campeões outra vez… os Usos é que ganham a Title shot num Steel Cage match na SD. Este “booking” continua muito bom. Sem sentido nenhum isto.

    O ME foi muito bom. Isto sim, é o “booking” que um Mr. MITB deve ter sempre. O Rollins está ser muito bem protegido, agora ganhou ao Orton. Continuo a dizer que é o melhor Mr. MITB desde o Edge. Muito bem a WWE aqui. Aquele final pós combate, foi excelente. Grande final mesmo. Parece-me que o Orton fez o “face turn” definitivo ao virar-se contra toda a Autoridade. Aqueles dois Curb Stomps na mesa e nos degraus foram muito bons. O Sangue ainda tornou este momento melhor.

    O Rusev é o novo US Champion! Não gostei nada que o Título mudasse de mãos num Backstage Pass sem qualquer build. O combate foi muito bom, com qualidade para PPV. Acho que o combate devia ter sido para o Survivor Series para que tivesse um bom build. A inclusão do Rusev na Team Authority também não me agradou muito, porque ele, provavelmente, vai eliminado durante um combate. Eu acho que a Team Cena vence aquilo.

  15. Nuno Ramos9 anos

    A sério ja mete nojo este Rusev tanto desrespeitava América e agora ganha o titulo U.S.A? Como é possível ele ganhar ao Big Show e ao Sheamus? É inacreditável como os fãs americanos apoiam os atletas americanos e mesmo assim nao ganham a este russo Rusev se bem que e bulgaro? ridiculo nao acredito triste noite para América

  16. Roberto ''The_Viper''9 anos

    Rusev USA Champ 😀 Excelente!!!

  17. Mr. Money In The Bank9 anos

    O que???????????? Um combate no Backstage Pass e ainda por disputa de título??? Que estranho!!! Mas enfim, no SS o Sheamus deverá ter sua desforra e o Rusev deve ser campeão até a WM.

  18. Uma boa raw no geral houve alguns aspetos positivos realmente . Adorei aquele Orton sempre em grande e queria ver ele a lutar com o Lesnar em vez do Cena

  19. The future is now. Enorme o Rollins.
    Gostei do combate com Orton.

  20. hugommm9 anos

    Não estou a perceber qual vai ser o combate do cena no survivor series , Team Cena vs Team Authority ou Cena vs Lesnar ?

  21. Sinceramente adorei esta Raw. Talvez tenha sido a melhor desde aquela em que o Miz, o Jericho e a AJ regressaram e o Swagger fez o face-turn.

    A estipulação torna o combate muito mais interessante, e fico muito feliz que a WWE esteja finalmente a dar valor ao 5vs5, apesar das razões para tal. A Team Authority deve ser constituída por Rollins, Kane, Henry, Rusev e Ryback (que despedício o Ryback heel) e a Team Cena por Cena, Ziggler, Show, Sheamus e Orton (dependendo de se ele vai poder participar no PPV). No caso do Rusev, pode ser a subida para o main-event dele, mas acho que esta decisão de o colocar a ajudar a Authority, ainda para mais com o combate a ser um elimination match, pode prejudicá-lo. Só espero que em vez do Rusev e do Ryback sejam o Nobel e o Mercury.

    Quanto à fued Rollins-Orton, eu não queria nada que essa fued acontecesse, porque eu não gosto do Orton, mas agora começo a gostar mais dele e acho que a fued vai ser excelente. O Rollins é sem dúvida o próximo top heel.

    • Haja alguém como eu( eu sei que o Daniel também gostou). Ah o Ryback vai ficar na Team Cena.

      Team Cena ( Cena, Ziggler, Big Show, Ryback, e Sheamus); Team Autoridade( Rollins, Kane, Henry, Rusev, e talvez Cesaro).

      Mas sim a Raw foi boa.

      • E sim o Rollins é o melhor mr. MITB desde do tempo do Edge, pelo menos em termos de booking.

      • Mas o Edge teve um reinado curto em 2005, enquanto o Rollins vai ter provavelmente um grande reinado.

        Eu só disse que o Ryback era da Team Authority porque deram a entender isso ao mostrar eles a verem o seu combate. Mas com o pop que ele tem e com os Feed Me More Chants, é capaz de ficar na Team Cena.

  22. Rodrigo • "O Açoriano"9 anos

    Mais sangue nesta RAW (Cesaro e Orton) do que qualquer outro evento da WWE este ano.

  23. zackryderpt9 anos

    Achei dos melhores da dos ultimos meses, pelo menos foi diferente do custume
    o ponto alto do show foi o tralho do Kane
    e so uma pergunta o Zack vai fazer parte da time Cena ou e so emperçao minha

  24. Galloway9 anos

    O regresso do Big Boss logo no início dava a entender que algo de novo viria aí, Tio Vince não aparece depois de tanto tempo sem nenhuma na manga.

    A meu ver, o anúncio que fez sobre o tradicional combate de Tag Team na Survivor Series veio dar-lhe um tónico especial, e será um combate que criará expectativa, quer agora, na constituição das equipas, quer no próprio combate.

    Creio que nas próximas semanas vamos ver as adições, salvo erro, de Mark Henry e Rusev na Team Authority, faltando um elemento, e de Big Show e Ryback na equipa do Cena, faltando também um, que pode ser o Orton, caso volte na sua cidade natal.

    Quanto aos combates, mais um entre o Cesaro e o Dean, espero que seja o último, apesar de darem bons combates, a excessiva repetição cansa um bocado, já tiveram o primeiro, onde o Dean agride o Cesaro com o micro, o especial de Halloween, e agora este, que seja o último entre eles.

    A aparição do Bray não tirou o foco no combate ao Dean, que venceu. Veremos se para a semana o Bray e o Dean se confrontam fisicamente. Para já é notório que a WWE quer ir com cuidado nesta feud, espero que nenhum saia muito queimado daqui.

    A seguir, Miz a vencer um dos Usos, combate que valeu pelo Sandow, claro, é a única coisa que me faz ver combates do Miz, ainda para mais incluindo também Usos.

    Depois Tyson Kidd vence Sheamus por contagem, fiquei contente, mesmo que tenha sido assim é uma boa vitória do Kidd, e espero que continue a evoluir, quer no ringue quer no booking que lhe têm dado, esta é uma grande vitória mesmo.

    Depois HHH e a Authority a tentar puxar o Dolph para o seu lado, mas este a manter-se fiel aos seus princípios e firme na Team Cena para a Survivor Series. O combate pelo IC com o Seth foi bom, por alguns momentos receei mesmo que fossem tirar o título ao Dolph, mas a interferência do Orton fez questão de me trazer de volta à realidade e ainda bem.

    Vignette do Harper, inquietante e soberba, estou ansioso para o ver de volta aos ringues, e como voltará.

    Squash do Ryback no Titus, mesmo sendo um tipo grande não foi capaz de suster o apetite do Big Guy de alma renovada. Creio que irá lutar na Team Cena para continuar a estar over com o público e depois talvez feude com o Rusev. Veremos.

    Big Show vs Mark Henry não vi, saltei o combate, que foi enorme, desperdício de tempo, na minha opinião, para o final, que era esperado. Devem resolver isto na Survivor Series se estiverem em combate individual, ou nos PPV’s seguintes, caso entrem nas equipas, o que me é mais plausível.

    Rowan volta a aparecer num segmento com a Renee Young, teve piada, a forma como disse que ela era gira e a reacção da mesma, a ver é se não transformam o Rowan no novo Boogeyman, ou coisa que o valha. Apesar de não ser tão bom no ringue como o Harper, não é dos piores que lá andam, e podiam-no bookar como monstro.

    Nikki venceu Emma, não gosto do próximo confronto pelo título das Divas, mas mal por mal que a AJ vença, ou que a Nikki vença para depois o perder para a Brie.

    Squash do Rusev do Ryder, outra vez. Nada de novo, foi o aquecimento do russo para o que aí vinha.

    Mais uma derrota para, neste caso, um dos campeões de Tag Team, e de novo contra os Matadores, onde até um anão vestido de touro lhes dá porrada. Ridículo este booking. Depois vão para os PPV’s, vencem, e esperam que lhes mantenha a credibilidade, que é quase nula, não fossem ter os títulos. E para a SmackDown, Steel Cage contra… os Usos. Os Matadores ganham-lhes, mas a shot pelos títulos é sempre para os mesmos. Enfim, não lembra a ninguém.

    Main-Event foi o ponto alto do programa, não só por ser o Main-Event, mas porque teve tudo. Acção, drama, enfim, foi um verdadeiro Main-Event.

    Apesar de tudo, não achei que o combate tivesse um fundamento para ter sido feito, apenas e só o foi por o Orton ter pedido ao HHH para tal acontecer.

    Mas até foi bom, não gostei muito da vitória limpa do Seth, não estava à espera que vencesse assim, mas sempre com intervenção ou da sua segurança ou do Kane, ou até mesmo do próprio HHH. Isto mostra que o Seth é a estrela em ascensão com melhor booking do roster, e muito bem protegido, tem estado sublime, apenas e só. Muito bem.

    O que se seguiu foi bom também, o Orton a arrumar a Authority toda, mas os números foram demais para si, e o Curb Stomp nos degraus foi de arrepiar, mais até que nos “blocos” que arrumaram o Dean.

    Mesmo com a gravação do filme, é de esperar que o Orton marque presença na Survivor Series, na sua terra natal, veremos se para lixar a equipa da Authority, estando ao lado da equipa do Cena.

    O combate no Backstage Pass foi bom, talvez o tenham colocado aqui para ser o arranque do mês grátis de subscrição da Network, mas este combate merecia ter sido num PPV. Uma troca de título assim, não é lá muito credível, por assim dizer.

    Mas foi um bom combate, e o Sheamus engrossa a lista de vítimas do Rusev, sendo que foi o adversário mais forte que enfrentou até agora, tendo-o feito desmaiar.

    Se o Seth, como disse antes, é a estrela em ascensão com o melhor booking, o Rusev tem que vir logo a seguir. Chega num ápice e à primeira tentativa ao título dos USA, para continuar com grande heat, que agora vai ser cada vez maior. Veremos o que ele fará com o título, e se entrará ou não no combate de Tag na Survivor Series, como deu a entender, depois do acordo visto na Raw entre a Lana e a Steph.

    É também de ver quem irá tirar o título do Rusev, será que num combate Triple Threat ou Fatal 4 Way, para não sofrer o pin? Numa Battle Royal? Ou alguém consagrado, como Cena por exemplo, será o primeiro a vencê-lo por pin ou submissão? Vira alguma lenda fazê-lo, como um Rock? Esperemos para ver o que a WWE tem preparada para o “russo”.

    Em suma, boa Raw, entretida e com grandes momentos, desde o regresso à televisão do Vince até à mudança de título dos USA com a vitória já esperada do Rusev.

    7/10

  25. Adorei esta Raw.

    Rusev como campeão dos EUA é muito bom, e peca por tardio. Já o podia ser há um ou dois meses. Agora é ver como a WWE o vai continuar a construir, e, tal como algumas pessoas, também tenho o palpite que será o Ryback o próximo campeão.

    Fiquei surpreeendido por ver o Vince McMahon e talvez esteja aqui o início de uma história que vá para além do Survivor Series, a tal guerra pelo poder (que foi uma das palavras-chave da promo do dono da WWE) que há muito se fala mas nunca avançou.

    A meu ver, o combate entre o Cesaro e o Dean Ambrose foi muito bom, e, apesar da derrota, não me parece que o suíço tenha ficado muito mal visto. Gostava de o ver a fazer algo relevante no Survivor Series.

    O segmento com o Dolph Ziggler e a Authority – que antecedeu o combate extraordinário pelo Título Intercontinental – foi muito bom. Arrepiei-me quando o Triple H disse que o Dolph é, provavelmente, quem mais trabalha ali dentro. Gosto deste destaque que ele está a receber.

    Para quem diz que a WWE só vê a história da Authority à frente, aconselho a MultiOpticas. Regresso do Erick Rowan, vignette do Luke Harper, vignette do Xavier Woods (se bem que este pouco importa, mas enfim), a divisão de Tag Team com duas ou três equipas candidatas aos títulos, um Randy Orton fabuloso como há anos não se via… Se está tudo bem? Não, mas a WWE, nas últimas seis semanas, tem estado a melhorar a olhos vistos e temos que ter alguma calma. Vou dar o benefício da dúvida no futuro próximo.

    • Esqueceste-te apenas da proteção notável que o Rollins têm tido até aqui como Mr.Money in the Bank. Absolutamente fantástico o trabalho deles com o homem, até ver está longe de ser enterrado.

    • 3 equipas candidatas sim, mas sendo uma delas os Matadores…lol

      • E que tem? A gimmick não é assim tão horrível, a WWE é que insiste em não fazer deles mais do que meros jobbers, e agora ganham aos campeões… Passam do 8 ao 80! Já tiveste Billy & Chuck… não sei quanto a ti, mas eu prefiro os Matadores xD

    • Nunex9 anos

      É tudo bonito mas o programa durante as 3 horas é feito à volta da mesma merda de “superstar”… Enfim já não posso com o Cena até quando ele não está lá chateia

  26. João Pedro9 anos

    Se há uma condição para uma team porque não há para outra? Se a Team Cena perde, o Cena passaria a fazer parte da Authority, por exemplo.

  27. Há aqui muito burrice junta por parte da WWE. Uma grande estipulação que cai do céu, depois o Randy Orton fazer de vez o faceturn e juntar-se ao main event do Survivor Series, anunciado na última semana antes do mesmo como membro da Team Cena? Não, vamos antes fazer de conta que ele está lesionado para que ele fique livre para fazer uma má sequela de um péssimo filme de acção…Esta feud entre o Ambrose e o Wyatt está muito fraquinha, esperava muito mais.
    Única boa noticia, Rusev finalmente o campeão dos EUA. Só tenho é medo de o ver no main event do Survivor Series, é que ainda o eliminam no combate…

    • Outra burrice: o numeber 1 contender estava a ver o RAW com o Campeão da WWE enquanto comem pipocas? Só queria saber. Não é por nada, ele não tem de reunir uma equipa para o main event do Survivor Series nem nada.

  28. Team Cena(John Cena,Randy Orton,Ryback,Sheamus,DolphZiggler)
    Team Authority(Seth Rollins,Kane,Mercury,Noble,Cesaro)

  29. o Kane a tropeçar hahahahahah,uma raw boazita até,não percebo o pessoal criticar assim tanto,a feud entre a autoridade e a team Cena até que esta bem boa,mas são opiniões,Esperem só pela Vingança do Orton!

  30. Pergunta…o Woods tem novo gimmick? Aquel segmento dos olhos…era de quem? Luke Harper?

  31. Lucas9 anos

    Seth Rollins tá cada dia melhor. Mas é estranho podia bem tá ele com o titulo, até parece que a maleta do Money in the Bank é o titulo mais importante atualmente da WWE(o que de fato é). Que me desculpem os fãs de Brock Lesnar, mas sumam com esse cara da WWE. E bem essa feud entre o Ambrose e o Wyatt, MEH.

  32. DarkScorpion9 anos

    Só sei que Brock como wwe world champion está a ser um erro tremendo… O homem aparece meia dúzia de vezes num ano, falta de respeito para quem trabalha em todos os shows anos a fio… sobre o Kane, o gajo tem queda para a coisa =P

  33. Lara Corrêa9 anos

    Achei essa Raw muito boa, fiquei desapontada com o pouco destaque que deram para a rivalidade entre Ambrose e Wyatt, mas podia ser pior… Nunca fui fã do Randy Orton, na verdade eu sempre preferi o Cena, mas atualmente o Orton tem sido o superstar que mais gosto de ver, adoro a intensidade dele nos últimos tempos, espero que ele seja membro surpresa da team Cena e que seja eliminado pelo Rollins para que continuem a rivalidade no TLC e no Royal Rumble! Parabéns Orton, continue assim! Volte logo!

  34. Não gosto nada deste “corporate Kane” só pa dizer que é uma “versão” com uma consciencia? que tambem da a entender que é muito mais fraca, se o kane tem perguiça de trocar de fato, ou se a máscara lhe faz comichão nas orelhas , ao menos que voltasse ao kane de 2005 que mudar de calças e por uma lente de contacto branca não deve dar muito trabalho.

    Se é para ser lutador ocasional ao menos que tivessem respeito pelo que ja foi, ou para de lutar D:

  35. DarkScorpion9 anos
  36. Kane levando um tombo no final kkkkkkkkkkkkkkk’