A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, neste que foi o seu primeiro grande show do ano. Como main-event tivemos um WWE World Heavyweight Championship Match entre o Campeão Roman Reigns e o “Celtic Warrior” Sheamus, um combate no qual Vince McMahon foi o árbitro especial e que contou também com Stephanie McMahon e outros árbitros. Roman Reigns até venceu, mas terá de defender o título no Royal Rumble Match…

Outro grande destaque desta Raw vai para a participação de Chris Jericho, o “Y2J” apareceu e interrompeu uma festa dos WWE Tag Team Champions New Day! Os New Day que enfrentaram e venceram a equipa de Kalisto e os Dudley Boyz.

E durante esta Raw foi anunciado mais um regresso, o de Brock Lesnar. A “Besta” voltará no Raw da próxima semana!

Quanto a outros combates, ao longo da noite tivemos alguns como: Kevin Owens vs Neville, The League of Nations vs The Usos, Heath Slater vs Dolph Ziggler. Parte deles para dar alguma continuidade às rivalidades estabelecidas no final do ano passado.

Quanto a Divas, Becky Lynch esteve em grande e venceu a Divas Champion Charlotte num Non Title Match. Esta não gostou e atacou-a! Marcado para o SmackDown está um combate pelo título entre ambas!

Resultados

– Kevin Owens venceu Neville
– Titus O’Neil venceu Stardust
– Becky Lynch venceu Divas Champion Charlotte (Non Title Match)
– Ryback vs The Big Show (No Contest)
– The League Of Nations venceram The Usos
– Heath Slater venceu Dolph Ziggler
– The New Day venceram Kalisto e The Dudley Boyz
– WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns venceu Sheamus (árbitro: Vince McMahon)

63 Comentários

  1. Raw 10/10 vi todos os combates inclusive o de Divas, sem cansar, destaque pró Slater, tomara que agora esse cara receba o push q mereça

  2. Bill Rods8 anos

    Acho que o pessoal nesta página anda a ficar perito na “coisa”!… Ainda há uns dias, alguém comentava acerca do Roman defender o título na Royal Rumble match… Well done!

  3. KradFire8 anos

    Alguém reparou que o Mr. McMahon estava de pé e perfeitamente “saudável” quando o Sheamus fez o Brogue Kick e depois jogou-se para o chão a fingir que não podia mais? Na altura cheguei a pensar que ele ia fazer um Face Turn mas afinal foi mesmo um botch! Quanto ao WWE Title ser defendido na Royal Rumble acho que se a ideia é fazer a Royal Rumble mais interessante acho que vai ser completamente ao contrário. Primeiro porque não vai haver Title Match à parte ou seja vai ser só a Royal Rumble e mais uns combates para “aquecer” provavelmente pelo Divas e Intercontinental Titles, e depois porque é agora quase certo que o Roman Reigns vai defender com sucesso ou seja, o vencedor da Royal Rumble que costuma ser algo imprevisível tornou-se quase óbvio. Outra coisa: quando o Roman Reigns estava a “perseguir” a Stephanie pensei que o Triple H ia regressar mas afinal não. Quanto aos outros combates nada de novo!

    • Anónimo8 anos

      Ai que ta,vai que a ideia é esta,ser algo previsivel e no final das constas,algo totalmente imprevisivel acontece,quem sabe um vencedor que ninguem imagina,seria algo legal,porem vindo da wwe é triste que provavelmente o Reings vença novamente

    • Anónimo8 anos

      Triple H vai regressar no RR.

  4. BetterThanPerfection8 anos

    Resumo do RAW :

    Dean Ambrose overrated
    Roman Reigns overrated
    Dolph Ziggler, Ryback & Neville sendo enterrados
    Slater, Axel, Bo & Rose saindo por cima de alguém importante
    Foderam o Royal Rumble

    • Perder um combate é ser enterrado onde?

      • Anónimo8 anos

        Não é perder um combate,fizeram ele perder pro heath Slater ! Me sinto mal pelo Ziggler…tomara que ele ganhe algum título esse ano

      • Anónimo8 anos

        Foi bom nota 8/10.. Gostei dos segmentos e do retorno do Jericho,o que não gostei foi da derrota do Ziggler (não entendi até agora…) mas até que foi boa a ideia dessa nova stable,mas é algo pra shows como Main Event não Raw ou SmackDown
        Pra mim nesse 2016:
        Poderiam aproveitar o Ziggler,fazendo ele ganhar o US Title e subir Apolo Crews e Baron corbin pra rivalizar com ele e até o Tyler Breeze.. Assim os novatos seriam elevados e um bom veterano seria aproveitado.
        Cesaro retornando em um PPV e se tornando Mr.MITB no meio do ano. Ele iria receber um push que não teve em 2015..
        Quanto as duplas,subam os Vaudevillains,melhorem os Ascension,deixem o New Day mitando e façam os Dudley ganharem o título pelo menos uma vez..
        No IC Title,ou a WWE faz o Ambrose ter o maior reinado ou variem os campeões mas dando a Ambrose um número maior de reinados.. (Como aconteceu com Ziggler em 2014,quando ganhou 3 IC Title),se variar de mão em mão esse título, continuem com Kevin Owens e subam o Sami pra rivalizar com ele e Ambrose.
        No título máximo, acho interessante o Roman como campeão mas precisa de algo a mais..quanto a isso acho uma incógnita..

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        Mas o Rollins foi derrotado da mesma forma pelo Slater e não foi enterrado.

  5. Vince McMahon a botchar aquele final de trocas de árbitros, lol…

    • Márcio, O Agricultor8 anos

      Mesmo!!

      Mas fogo… encontra-se em estupenda forma física!

  6. Anónimo8 anos

    As últimas edições só mostram o quão melhor que a maioria Kevin Owens é, basta que tenha a liberdade necessária.

  7. Bom a Raw foi legal , mais eu fiquei na expectativa q na luta do RR , poderia aparecer o Triple H ou o Seth Rollins pra atrapalhar kkkk , e qnd o RR foi pra cima do Mr. McMahon eu fiquei torcendo pro velinho ir pra mesa kkk
    (estilo ala Kevin Owens) kkkkkk

  8. O Ziggler acabou de perder contra o Slater, um dos maiores jobbers de sempre…

    Bem, ao menos fico contente de ver a Becky Lynch a fazer alguma coisa que involve os titulos.

  9. Neville vs Owens, Neville vs Owens, Neville vs Owens, Neville vs Owens, Neville vs Owens… Mas pronto, para a semana já deve ser Owens vs Neville.

    • Artur8 anos

      Nada de bom no Raw para destacares?

      • Sim, Artur.

        Pontos positivos: a promo do Reigns durante o segmento com a Stephanie; o combate entre os Usos e Del Rio/Rusev; a vitória dos New Day (e a interação com o Jericho), visto que têm tido o típico booking em que perdem todos os combates exceto aqueles em que defendem os títulos; e o turn da Charlotte, embora o meu interesse nas Divas, infelizmente, seja quase nulo. Como vês, sei apreciar os bons momentos… Apenas estou a tirar proveito da fama que tenho 😛

        A criação da nova stable é-me completamente indiferente. Em relação ao main-event, vi muito overbooking, daí não ter gostado… Vá lá que colocaram o Reigns a defender o título contra 29 gajos. Isso, admito, foi uma excelente decisão. Tenho a certeza de que o Reigns não sai de lá campeão, mas ninguém perde qualquer credibilidade depois de enfrentar um porradão de gajos e ser, muito provavelmente, o último eliminado.

      • Não Micael, não estava a falar dessa sua “fama”, porque já frequento essa comunidade há imenso tempo e vejo os teus comentários desde os anos anteriores, e gostava de saberes o que tinha achado do Raw. Se entendeu mal o meu comentário, peço-te desculpas.

      • Eu é que peço desculpa. Achei que estavas numa de BRUNOju ou de um tal half man half qualquer coisa… Já disseram que eu só sei dizer mal dos programas 🙁

    • Alguém reparou que nesse combate, o árbitro deixou de contar os 10 segundos sem razão aparente? ahaha

  10. Dolph Ziggler8 anos

    Gostei muito do Raw. Boa progressão das histórias, uma feud de divas que tem heat e está a ser bem construída, uma stable para os jobbers terem algo que fazer em televisão (gostei muito da ideia) e um bom main-event, apesar de ter achado que foi overbookado em certos momentos. Não entendi, muito sinceramente, porque é que o Vince não pôde fazer a contagem e teve que ser outro árbitro.

    Quanto ao facto do Rumble ser agora pelo título, acho que torna o conceito ainda mais interessante. Dúvido muito que o Reigns vença, portanto vejo o Brock com o título no fim do PPV.

  11. fã numero 18 anos

    o John cena vai ganhar o royal rumble match… e depois na wrestlemania será roman reigns vs john cena

  12. Cristiano8 anos

    Segmento do Roman no Main Event me deu a sensação de amadorismo; mas o final foi surpreendente.

  13. You can't8 anos

    To vendo que tão querendo fazer do Reigns mais um daqueles multicampeões, que ficam com vários microreinados, tipo Triple H na época dos Evolution e do World Heavyweight Championship. Já tô até vendo, ele perde no Rumble, recupera na Wrestlemania, e num espaço de 6 meses o cara já é campeão 3 vezes. Prefiro bem mais um reinado só, mas bem duradouro, tipo como estava sendo o Rollins, e como foi o CM Punk em 2012, dá bem mais credibilidade.

    • Sim, o Triple H com micro-reinados superiores a um ano… Para isso davas o exemplo do Edge.

      • You can't8 anos

        É, o Edge é um exemplo melhor, peço desculpas. Falei isso pq, pelo que eu me lembro da época do Evolution, o Triple H perdeu e recuperou o WHC várias vezes, contra HBK, Goldberg, Benoit, e até foi forçado a deixá-lo vago pra ganhá-lo outra vez dias depois. Apesar de não terem sido tão curtos, foram 5 reinados para o Triple H como WHC em um espaço de mais ou menos dois anos. De qualquer forma, me parece nítida a intenção da WWE de fazer de Reigns mais um multicampeão.

        • Ganhou em 2002 quando o Bischoff lhe ofereceu, perdeu-o 3 meses depois para o HBK, recuperou-o um mês depois (serviu apenas para o HBK ter um último reinado depois de 4 anos de ausência e elevar o Triple H), depois perdeu para o Goldbeg 9 meses depois, recuperou-o 3 meses depois, perdeu-o 3 meses depois para o Benoit, tirou-o ao Orton 6 meses depois e aí sim, teve-o dois meses, ficou vacant e recuperou-o no Elimination Chamber um mês depois para perder para o Batista 3 meses depois. Ganhou-o 5 vezes dois anos e quatro meses.

          O Edge em 7 meses foi 5 vezes campeão…

  14. Sam8 anos

    Foi um bom Raw teve bons combates e alguns andamentos já previsíveis e outros nem tanto.
    Usos vs League of Nations bom combate e boa vitória para a stable que está sendo bookada para ser dominante no mid card. Se continuar assim o Del Rio vai ser recuperado, depois do fracasso da MexAmérica, Rusev pode reconstituir sua credibilidade em alguma medida, é uma stable que se não for estragada pode dar bons frutos.
    Neville vs KO bom combate e boa interação entre o Ambrose e o Owens, gostei de ver o Neville mais enérgico e agressivo, será o início de um heel turn(?), no momento ele precisa de novos elementos na sua personalidade in-ring.
    Finalmente o turn da Charlotte, é algo que vai refrescar a sua personagem mas só se o Ric Flair parar de andar com ela; se ela assumir uma forma mais agressiva e dominante ela se reconstitui em alguma medida; boa oportunidade para Lynch crescer mais como babyface, tudo dependerá de um mínimo de boa vontade da WWE.
    Gostei do combate pelo título principal, Reigns esteve dominante, batendo em todos, é aquele cara que queremos ver.
    No tocante o que gerou mais falatório foi o anúncio que o Royal Rumble será pelo título principal, tem implicações tanto positivas quanto negativas. Negativa: tira a oportunidade de alguém que poderia brilhar na Wrestlemania, mata um pouco do destaque que jovens talentos poderiam ter, quebra a tradição do PPV. Positivas: trará inevitavelmente um destaque maios para o evento, as principais feuds da Wrestlemania se iniciarão no Rumble, teremos uma interação maior entre os favoritos ao título, dá a muitos a oportunidade de lutar pelo título máximo, vai ter de ter uma qualidade maior(o roteiro até a Wrestlemania terá de beirar a perfeição). É uma jogada arriscada mas que pode dar certo, em especial, se levarmos em conta que as últimas 3 edições foram cagadas, esta tem de ser melhor e gerar mais interesse; o resultado é óbvio, pode ter uma surpresa mas é improvável, muitas mudanças aleatórias não beneficiam a Mania; o interesse do combate ficará pelos desenvolvimentos que terá, as feuds que se iniciarão. O Reigns pode até ganhar seguidamente o Rumble, mas neste ano é aceitável, previsível e até necessário.

  15. Raw muito boa. A melhor do ano 😛

    Finalmente parece haver desenvolvimentos sérios na divisão feminina, o Owens continua a mostrar-se perigoso ao meso tempo que o Ambrose sai por cima (até agora, excelente reinado!), Wyatt Family a mostrar-se forte e um main-event absolutamente fantástico, em que cheguei a acreditar que o Reigns ia perder o título, sobretudo quando estava atrás da Stephanie, “distraindo-se” do principal.

    Quanto ao Rumble ser pelo título, adorei, adorei, adorei. Finalmente uma decisão surpreendente, uma saída da zona de conforto, uma interrupção na monotonia. Depois de dois Rumbles negativamente históricos, a WWE “abana” as coisas novamente.

    Antes da Raw de ontem, Triple H e John Cena eram apontados como possíveis vencedores do combate. Agora, quem acredita nisso?

    A minha aposta, pensando a quente e sabendo que ainda é cedo para prever seja o que for, é a seguinte: HHH aparece no Rumble e elimina o Reigns (este deve entrar de início e durar bastante tempo), Lesnar vence o título eliminando por último o Kevin Owens e/ou Owens vence um torneio para lutar contra o Lesnar na WrestleMania.

    Bom início de 2016 para a WWE!

    • Só não gostei da derrota do Ziggler. Nem é por ter sido contra o Slater, é mesmo porque todos sabemos que isto não vai dar em nada e este resultado não beneficia ninguém. Mas pronto, mais uma stable de 4 heels.

      • Lucas8 anos

        O que eu acho que pode prejudicar estas possiveis feuds e que logo em seguida vem outro PPV que pode deixar o combate da WrestleMania sendo repetido

    • E uma excelente interação entre o Jericho e os New Day!

  16. Tibraco8 anos

    A cena do Vince foi mal feita mas isso pouco importa. Não acho que tenha grande lógica por o Reigns a defender o Título no Royal Rumble Match mas, mesmo assim, fiquei agradado. É preciso imprevisibilidade, algo que tem faltado nos últimos anos, e esta decisão visa esse objetivo. Fiquei ansioso para que venha o PPV, portanto, com mais ou menos lógica, acho que foi uma boa decisão.

    Gostei, mais uma vez, de ver o KO. Estou a mesmo a ficar fã do gajo. Para mim, é perfeitamente possível que vença o Título no Rumble.

    Pá, o Neville tem que vencer um Título secundário. Luta muito, tem um estilo verdadeiramente entusiasmante. Acho-o um pouco underrated aqui no site.

    Por fim, adorava que a história entre o Bray e o Show continuasse e desse em combate na Mania.

    • Aquele sell do Neville quando cai de cabeça… Que wrestler!

    • Quem ainda vai sacar um titulo secundário vai ser o Kalisto. Mas caso o Cena não vença o Del Rio também preferia o Neville como USA Champion, acho que neste momento ele não pode ambicionar a mais, e isto até pode ser uma boa base para ele.

      O Owens não fosse o óbvio( físico) eu diria que é o complete package, e mesmo assim é para mim. E espero que a WWE o veja assim, e estou convencido que sim, ou que pelo menos parece que vão apostar forte no homem.

  17. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Foi um bom RAW, apesar de alguns combates repetidos e desnecessários.

    Neville vs Owens pela milésima vez, Titus vs Stardust, Big Show vs Ryback (ainda bem que a Wyatt Family interrompeu este “grande” combate). New Day vs Kalisto e Dudley’s durou tempo demais e já tinha acontecido no SD, mas isso não é novidade.

    Me surpreendi com a vitória do Slater. Me lembrei de quando ele venceu o Rollins desta mesma forma.

    Muito bom combate entre Becky e Charlotte. Esse heel turn da última veio em excelente hora.

    Bom main event, foi engraçado o Vince se exibindo com aqueles músculos, está melhor do que eu xD. No momento em que a Stephanie sobe na primeira corda, pensei que ela levaria um “superman punch”.

  18. Combate de Divas foi muito bom, heel turn da Charlotte venho em uma boa hora, mas não causou o impacto que deveria causar ou que pelo menos eu gostaria que causasse, aquele ataque não foi nada demais, nessa rivalidade i’m team Becky, espero que ela conquiste o titulo o que é pouco provável…

  19. Anónimo8 anos

    sei que não vai acontecer, mas sonho em ver o finn bálor ganhar o royal rumble desse ano

  20. RomãoFera8 anos

    Boa Raw.

    A personagem do Vinção é provsvelmente a melhor que a WWE já teve, muito eles tem transmitido programas sobre a WCW e as Monday Night Wars, mas o que a afundou foi essa personagem do patrão.
    Vinção pode dar uma no prego outra na ferradura, como aconteceu a semana passada com a lenga lenga de ir preso ou esta semana com o engano na troca de árbitros, mas a sua presença com esta personagem marca uma virada de qualidade nas Raws. Os segmentos tem sido menos cansativos e a Raw tem subido de interesse.
    Quanto ao Romão se está bem mais credível do que há 1 mês atrás deve-o ao Vinção. Este deixou de o elevar apenas através do booking, passou do escritório para o ringue e tem feito toda a diferença.
    Mais um bom combate de main event e mais um grande momento para o Romão. Ao ver o programa pelo espectáculo e pelo entretenimento, e não pelos resultados e pelo aquele ganha o outro não, o campeão actual é o melhor desde há muito tempo. Não eram os segmentos do Rollins a fugir, do Lesnar ausente, do Bryan a ser destruido pelo Kane ou do Orton a lamentar-se no escritório que eram melhores que estes e o Cena nunca teve a intensidade que o Romão demonstra.

    O outro combate da noite vai para as divas. Haja ou não divas revolution, sendo tudo uma meia-verdade ou não, as divas tem tido tempo e têm dado bons combates. Becky Lynch e Charlotte deram espectáculo dentro do ringue, mas o que realmente cativa é a personagem face da Becky.

    Quanto ao regresso do Jericho, há que dar todo o mérito ao homem, quando pega no microfone tem o dom de criar entusiasmo através das palavras. É isto uma lenda, e também ´é por isso que para bem ou para mal outros sem esta capacidade são vistos negativamente. Bom segmento em conjunto com os New Day.

    Bom início de ano para a WWE e bem a criar expectativa para os programas futuros.
    Combate pelo título de divas e pelo título intercontinental na Smackdown.
    Combate pelo título no Royal Rumble Match. Este parece ter vencedor anunciado, mas mais uma vez quando se vê os programas pelo conteúdo e não pelo final, esta Rumble promete. Se o ano passado os monstros que duraram até ao final foram Kane e Big Show que não convenciam ninguém, este ano os monstros serão as stables. Bray Wyatt que o ano passado participou sozinho este ano tem o apoio da sua family e já começaram bem com ataque ao Big Show, tem ainda a League of Nations, os New Day, se for bem feito mesmo o Roman vencendo tem tudo para ser interessante. Junta-se ainda a dúvida do que vai ser feito com John Cena, Brock Lesnar, se vai ter entradas surpresa como Samoa Joe, é esperar para ver…

    • Anónimo8 anos

      Jericho mostra uma máxima muito simples: carisma não se aprende, nasce com a pessoa.

  21. O Reigns pode levar um tiro de fuzil na cabeça, ser atropelado por um trem e ter os restos mortais queimados que ainda vai dar kick out no 2.
    Obs: melhor RAW do ano.

  22. Guilherme Gomes8 anos

    R-Truth vai participar da Royal Rumble Match ?

  23. Excelente RAW, finalmente não fiquei desiludido. Este foi um exemplo de Crowd que deve ser seguido, não foi a mais animada de todas, mas esteve participativa em quase todos os momentos do show, até no Titus Vs. Stardust. É assim que se faz, honraram o preço que pagaram pelos ingressos e mostraram que estavam ali. O segmento inicial foi meio repetitivo. Fiquei surpreso… Roman Reigns ameaçando Stephanie? O.o

    Neville Vs. Kevin Owens pode ser repetitivo, porém que combate foi esse? Neville possui um sell excelente, aliás é animador ver que ele vem conseguindo cada vez mais fãs, por mais que está perdendo a maioria dos combates. Na minha opinião ele vai ser campeão em 2016, tomara! Owens esteve brutal como sempre, fico imaginando quais são os planos para o Powerbomb na lateral do ringue, ele até agora não fez nenhuma vez no Main Roster. Devem estar guardando para um momento especial. A Feud pelo intercontinental Title está sendo bem construída, era isso que faltava para os títulos secundários, excelente final, só faltou um beijinho :*.

    Charlotte Vs. Becky Lynch (Non-title Match): Combate muito bom, com bastante técnica e submissões. A Becky Lynch é o mesmo caso do Neville, vem ganhando fãs com o passar do tempo, apesar de estar sempre saindo por baixo, no fim das contas isso pode contar a favor dela, mas claro, se for uma prioridade nos próximos meses. O público respeita essas meninas e isso é notável, o heel turn foi muito “REFRESCANTE”, me senti aliviado pois finalmente a Charlotte agora é uma vilã. Eu só não gosto da forma como ela da socos na adversária. Espero que a Natalya volte nas próximas semanas, pois só tem Becky Lynch como face na divisão.

    League Of Nations vem acumulando vitórias para perder para o Cena no final. rs. Essa theme song é horrível, por favor! No SmackDown devem fazer Rusev Vs. John Cena e no Royal Rumble John Cena Vs. Alberto Del Rio pelo título americano.

    Mais uma equipe de heels, até que eu gostei. Os 4 são irritantes.

    Combate muito bom entre Kalisto e Dudleyz Boyz Vs. The New Day, o “pulguinha” merece um Push a solo, quem sabe pelo Intercontinental Title, seria bom ver um face Vs. Face. Quem será a próxima equipe adversária dos campeões de dupla? Não sei.

    Excelente Main Event. A melhor parte dessa feud nem são os combates, mas sim a storyline e interferências, muitas pessoas podem não gostar disso, mas eu gosto. Melhor ainda foi a crowd morta quando Vince apareceu, não merece pop nenhum mesmo, escrotão, e ainda botchou ali, foi bom para ele ver que nem todos são perfeitos e ele também erra. Na minha opinião o Royal Rumble Match tornou-se mais imprevisível agora, é óbvio que não vai ser Roman Reigns a vencer, essa nova estipulação abriu um leque de possibilidades. Que venha RR 2016!

  24. Roman vai defender o title na Royal Rumble match é isso mesmo?

    • SadisticAnarchist8 anos

      sim 😉 e se for eliminado é como se perde se o titulo sem levar o pin.

  25. Anónimo8 anos

    Roman Reigns cada vez mais chato sem expectativa nenhuma para o royal rumble depois deste anuncio.
    O royal rumble só vai ficar interessante se o Reigns , o Cena e o Lesnar forem eliminados cedo

  26. Titus O’Neil, gostei !

  27. ricardo8 anos

    suplex suplex suplex reapeati suplex suplex suplex reapeati

  28. Marco Túlio8 anos

    Ok ta na cara agora que o Reins vai perder o titulo no RR, agora pra quem vai ser? Lesnar ou Cena? Acredito mais na vitoria do primeiro pra eles repetirem o combate e utilizarem o plano do ano passado.

    Do Rumble só espero uma coisa, que valorizem quem tem que ser valorizado no combate. Coloquem o Owens ao menos nos últimos 5 a estarem no combate, iniciem a rivalidade do Jericho com o Tyler e nada de OMG Momento pro Kofi, deixa o Sin Cara fazer alguma coisa de impressionante no combate.

  29. Boa RAW.

    Vamos ver o que vai dar esta Rumble Match com o Título em jogo. Achei interessante esta ideia. Foi bastante imprevisível , não estava mesmo nada à espera. Quanto ao vencedor, acho que o Reigns não vai ganhar pelo 2º ano seguido. Acho que vai dar Lesnar, com Triple H a custar o Título ao Roman Reigns.

    A stable de jobbers não vai dar em nada, mas gostei do que vi. O Ziggler está muito estagnado. Acho que lhe fazia bem um turn para refrescar um bocado a sua personagem. Esta personagem face já não dá em nada…

    A feud entre o Owens e o Ambrose pelo IC está muito boa. Deve acabar na SmackDown, com uma vitória do Ambrose. E o KO que vá para coisas melhores (Main Event). O combate entre o Neville e o Owens foi bastante bom. O Neville já merecia um Título de midcard.

    Gostei do combate entre a Charlotte e a Becky. O ataque no final já era esperado.

    E para a semana: o regresso do Brock Lesnar! Espero que anuncie que vai participar no Rumble match.

  30. Anónimo8 anos

    Bom.

  31. Se o KO vencer o Ambrose no Smackdown, o Ambrose poderia vencer a Rumble, eliminando o Reigns e fazendo o heel turn. Seria uma jogada de mestre.

  32. BRRM8 anos

    Bom Raw.

    Gostei da forma como fizeram o regresso do Jericho. O segmento entre este e os New Day foi bastante engraçado.

    Estou a gostar bastante da feud entre Owens e Ambrose. O combate do primeiro com o Neville foi muito bom e este último esteve simplesmente espetacular (o sell que ele fez ao DDT…).

    Finalmente a Charlotte fez o tão esperado heel turn. Continuo a não gostar da ideia de o Flair estar sempre envolvido mas pronto, o importante é ver como a Charlotte se vai portar a partir de agora.

    Sinceramente não gostei do combate final. Aquilo uma confusão do caraças. Por outro lado adorei a ideia do Royal Rumble match pelo título. Foi algo inesperado e isso é bom. Para além disso o Roman não fica desvalorizado se perder o título (algo que eu acredito que vai acontecer para que ele o volte a ganhar na Mania)

  33. 434 Days8 anos

    Um belo Raw para começar o ano.

    Destaque para o Owens vs Neville (feud com Ambrose bem desenvolvida),Becky vs Charlotte (finalmente Chatlotte faz o turn) e Del Rio e Rusev vs Usos.

    Mais um regresso em grande para Y2J. Bom segmento com os New Day.

    Main event excitante. Cada vez mais estou a adorar a storyline á volta do Reigns que finalmente ta a ter o booking que merece. Boa decisão meter o Reigns a defender o título no RR match. Penso que dará grande intetesse ao evento. As minhas expectativas são que nomes como Bray Wyatt e Owens tenham grandes participações e que o Lesnar vença, embora torça pelo KO.

  34. Heath Slatter Babyyyyy! 😀
    Espero que este combate da Royal Rumble traga de volta os torneios Road to Wrestlemania.

  35. Gostei bastante, a feud entre o Ambrose e o KO tem aquecido nas últimas semanas, espero que tenha um bom final. Considero que esta rivalidade entre Becky e a Charlotte até pode chegar a algum lado, estou para ver o que poderá acontecer nas próximas semanas. Não gostei da derrota do Ziggler, não havia mesmo mais ninguém que pudesse ter feito o job invés do Ziggler? Adorei a decisão de colocar o título Mundial em jogo no Royal Rumble, é algo que já não se via há muito tempo e quebra a monotonia dos últimos anos.

  36. Eduardo Marques8 anos

    Eu só acho q colocar 29 lutadores contra Roman Reigns é uma péssima ideia. Pois se ele vencer (e com certeza vai) pra quem ele iria perder esse titulo mais tarde?? Pra apenas um lutador?? E como é possível um lutador derrotar outros 29 e perder apenas pra um?? Sei q WWE é falso mas peraí né? Vamos ver a realidade tbm