WWE Monday Night Raw (04/02/2013)

A WWE transmitiu ontem mais uma edição do Monday Night Raw! Depois do ataque de Brock Lesnar a Vince McMahon na semana passada, eram esperados novos desenvolvimentos desta rivalidade. Lesnar esteve presente na Raw e destruiu The Miz! Quanto ao WWE Championship, The Rock não se viu, mas CM Punk enfrentou Chris Jericho e venceu. Já os The Shield sentiram um pouco do seu veneno e foram cercados por John Cena, Sheamus, Ryback e outras estrelas da WWE! O que será que vai acontecer para a semana?

Resultados

– Ryback venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title Match)
– Jack Swagger venceu Santino Marella
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Cody Rhodes
– WWE Tag Team Champion Daniel Bryan venceu Rey Mysterio
– Sheamus venceu WWE Tag Team Champion Kane
– Randy Orton venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match)
– CM Punk venceu Chris Jericho

81 Comentários

  1. natanael11 anos

    Finalmente uma raw em condiçoes

  2. Mais uma RAW desastrosa… quem acha que isto é tudo muito bonito, que é feito para massas, para agradar a vários públicos e quem é pouco exigente vai achar que esta RAW até foi boa… mas só acha quem não pesca nada disto este show foi mais uma vez uma porcaria.

    Digam lá em 3 horas de show (ok 2 h 20 min) o que é que se salvou? Foi o combate do Punk com o Jericho e o regresso brutal do Mark Henry que é talvez o heel mais credivel dos últimos anos da SmackDown e um dos poucos motivos para ver a brand azul e quem disser que mais coisas se salvaram está a mentir a si próprio, até o segmento do Lesnar foi sem fundamento ao atacar o The Miz para que razão? E lá gastaram mais uma das datas do Lesnar enfim que palhaçada e o segmento final com o Brad Maddox a aparecer no último segmento do show e depois Cena e tal contra os The Shield que coisa de mal feita foi essa? Que raio de objectivo têm ao fazer uma cena destas?

    Depois é o seguinte a WWE quando vê que há 2 gajos que têm quimica no ringue e tal toca a repetir o mesmo combate 14256678898990008765 milhões de vezes e é assim com Ryback vs Cesaro, Orton vs Barrett e Bryan vs Mysterio portanto se houvesse um roster na minha opinião mais “capaz” pelo menos aos olhos dos bookers certamente não iamos ter tanto combate repetido.
    A sensação antes do combate do Orton é: “Se for contra o Barrett outra vez eu parto este ecrã deste computador… mas espera aí eles não vão ter a coragem de voltar a repetir esse combate têm o feito vezes a mais, é por isso agora não acredito é tipo o capuchinho vermelho fazem tanta vez o mesmo e chega a uma fase em que já não se acredita” mas não para surpresa das surpresas tomem lá com Orton vs Barrett e para a semana eu já posso adivinhar querem? Para a semana é Orton vs Cesaro… e Bryan vs Sin Cara e Kane vs Mysterio…

    O Rhodes continua a ser enterrado é patético a potencial melhor tag team Rhodes Scholars ter acabado agora ambos vão jobbar e isso não é bom… a divisão das Divas está péssima mas a de tag team em breve também vai ficar novamente má como se vê…

    Swagger vs Marella outro combate muito visto e repetido há meses atrás e andaram estes 2 em feud pelo titulo dos EUA meu deus coitados do Benoit e do Eddie Guerrero se tiveram a oportunidade de ver o Marella como USA Champion… é uma vergonha para um legado que estes senhores deixaram.

    Portanto RAW desastrosa, talvez os piores bookers da história da WWE nem em 2009 viu se algo assim tão mau… vão há bruxa masé!

    • Senshi11 anos

      Não é a história do capuchinho, é do Pedro e o Lobo… xD

    • Concordo nem tive vontade de comentar esta Raw…Meu deus PF..tirem o Michael Cole ele é o Botch Comentator(“Mark Henry é o mais malvado do roster…blá…blá..”) aplicou-lhe um super power slam…(na realidade um spine buster), Swagger bomb…na realidade um splash ..bem e por aí fora…pior que michael só mesmo Booker T a começar um show logo com um Botch…FUCK…
      Salvou-se claro o salvador CM Punk…e o Rock…grande combate…e promo…:)Fuck..

      • Também concordo eu gostava do Michael Cole mas de há tempos pra cá até ele me está a conseguir enjoar… o Jim Ross (face) e o Joey Styles (heel) ou o Tazz (heel) a comentar é que eram bons este senhor Michael Cole perdeu a piada definitivamente… ainda pior que ele é o Jerry Lawler que graças a Deus está vivo mas que infelizmente continua a nos presentear com os seus comentários que só metem nojo… ah e até o JBL agora só diz asneiras nos shows da SmackDown para eles as feuds actuais são sempre algumas das mais impressionantes de sempre… passam os anos mas ouve se dizerem sempre “este é capaz de ser o combate mais impressionante e fisico mas que rivalidade caros telespectadores” eu sei que tão a fazer o trabalho deles mas não vale apenas caírem no ridiculo que é o que eles são e o Booker T é outro portanto até nisto a WWE tá doente…

      • O “Splash” do Swagger chama-se mesmo “Swagger Bomb”.

        O Cole é uma das razões para eu ver a Raw. Apesar de tudo, ainda se vai safando… Mas eu percebo, até ele já começa a ser chato de se ouvir. Pelo andar da carruagem, qualquer dia até o Punk vai enjoar.

        • ah ok pensei que não se chamava assim, como ele tinha aquele powerbomb como Finisher…pensei que Cole se referia a esse move…thanks

    • Filipe 2000raw11 anos

      tens qe perceber que a wwe não e como tu queres ,eu gostei desta raw ,se tas sempre a queicharte porque que nao deichas de ver ? criticas mas bez ,fogo baza e deicha de criticar negativamente os espetaculos ,e que ja metes nojo ,se viesses a este site a uns bons anos atras aposto que dizias as mesmas coisas que dizes agora , comea a ver na sic radical e ai ja curtes mais ,agora aqui ja sabes os topicos todos ,spoileres ,regressos etc ,e ovio que perde a piada , e nao me venham dizer que so vem aqui quem quer ,porque eu sei disso ,mas vindo aqui tenhem que se lenbrar que aqui vao ter adiantamentos ,e quando chega o show ja advinham tudo , tipico dos portugueses ,so reclamam mas nada fasem para mudar

    • GoldbergVilaVerde11 anos

      Frederico_WWE, concordo por completo com aquilo que escreves-te. Aliás, por coincidencia, partilho sempre das tuas opiniões. Eu estou por um fio de deixar de ver esta palhaçada. Aliás isto não é o espetaculo que me fez ser seguidor de wrestling há vários anos. Tirando pouquissimos aspetos que vão safando, está cada vez mais dificil ver isto. Agora até temos um campeão da WWE que não combate. Aliás ele nem aparece no show IMPERDOÁVEL.

  3. MicaelDuarte11 anos

    Uma Raw “+/-“. O público, na minha opinião, esteve uma miséria. Não reagia a nada, excluindo o (muito bom) combate do Punk vs Jericho e quando Brock Lesnar apareceu no MizTV.

    Cesaro alguma vez tem que perder, mas que não seja para Ryback. Cesaro é 5 estrelas e Ryback acho-o muito preso em ringue, extremamente repetitivo e o decorrer dos combates que o envolvam são sempre secantes de ver…

    Depois, temos Swagger vs Santino, que serviu para mostrar que o primeiro já surfa por melhores ondas e um push está a caminho.

    Com a separação dos RhodeScholars pensei que, pelo menos o Rhodes, fosse para melhor mas afinal, está a jobbar. Claro, um campeão mundial não iria perder contra o Rhodes agora, MAS o combate deveria ter sido mais longo para mostrar que o Rhodes se aguenta com “os maiores” e aliás, para o pouco tempo que foi até gostei…

    Mysterio vs Bryan gostei e acho que os dois juntos trabalham bem, mas depois temos Kane vs Sheamus que serviu para criar mais atrito entre Bryan e Kane. Como já tinha dito algures num artigo, esta separação dos Hell No em breve vai levar a divisão de tags (mais uma vez) de onde ela nunca saiu por inteiro: fundo do poço.

    Orton vs Barrett? Really? Again? Apesar de gostar dos dois, já não mete piada nenhuma ver estes dois lutarem depois de já o terem feito (como o Frederico_WWE diz) 1835347895793 vezes, das quais o Barrett só deve ter ganho umas 3 vezes…

    Chegamos, finalmente, ao embate Best In The World vs Best In The World (Jericho vs Punk) que foi muuuuito bom! O bom disto foi mesmo o Punk ganhar por ele mesmo sem necessitar de ajuda, o que já não se via há muuuuito tempo…

    O segmento final entre os The Shield com o Cena, Sheamus e Ryback foi bom para mostrar que também é possível trocar-lhes as voltas e não serem sempre eles a sair por cima.

    Raw sem WWE Champion? Sem Dolph Ziggler ?( digam-me se estou errado mas pelo menos eu não lhe pus a vista em cima)…uma Raw mais ou menos que também não foi desastrosa…

  4. SIMAO ROCK11 anos

    Odeio esses the shield

  5. Gostei do segmento inicial, o Punk conseguiu uma promo sem dizer mil vezes que é o Best In The World, bom trabalho do ex-campeão da WWE, até torço para ele recuperar na Chamber, sei que é quase impossível, só espero que a WWE tenha grandes planos para ele na Wrestlemania, pois ele teve um ótimo 2012, só não entendi o porque o Heyman saiu de junto dele do nada.

    O Ryback venceu o Cesaro de novo, só que agora por pinfall em um bom combate até, mas preferiria que fosse contra o Sandow, não queria ver o campeão dos EUA perder de maneira limpa por agora.

    Jack Swagger venceu o Marella para mostrar que merece estar na chamber, diferente da vez em que ele bateu o Kofi, essa vitória não me convenceu em nada.

    Alberto Del Rio derrtou o Cody em um combate demasiado curto, mesmo assim foi algo decente, porém eu gostei do confronto de promos com o Big Show “You don’t have cojones… hahahahahaha”, e está marcado o confronto deles no Elimination Chamber.

    Até gostei do segmento do Bryan e do Kane, mas deixou muito óbvio que o Bryan iria ser atacado.

    Foi um combate agradável, Bryan e Mystério sempre fazem coisas boas juntos, e uma vitória muito boa para o Goat Face, e até achei o Rey melhor fisicamente.

    Que retorno do Henry, é assim que eu gosto de vê-lo, destruindo a tudo e a todos, “That’s what I do!!!!”, achei muito bom, e como eu disse, ficou óbvio que o Bryan seria atacado, só não esperava que fosse o Henry, muito bom.

    Outro bom segmento entre Kane e D.Bryan, adorei o “Hell no” no final.

    Outro combate agradável de se ver entre Sheamus Kane, gostei da intensidade, apesar de ter sido curto, e a vitória do Sheamus foi bem interessante, e os problemas entre Bryan e Kane só aumentam, apesar de ser estranhou ver o Bryan ajudando o Sheamus.

    Gostei do MizTV dessa vez, dois caras que sabem o que fazem em termos de promos, Miz e Heyman são geniais nesse ponto, e o Lesnar fez bem o seu trabalho e destruiu o Miz, faltou só o kimura.

    Orton venceu o Barrage pela milésima vez, queria que o Orton enfrentasse outro, talvez um Kofi, pelos mesmos motivos do Cesaro, não queria que o Barrage perdesse limpo de novo.

    O segmento entre o Bertie e o Big Show foi bem intenso, e vamos ver até onde vai a sede de vingança do Alberto, acho que no Elimination Chamber teremos o cash in, mas como sempre digo, é esperar para ver.

    O combate entre Jericho e Punk foi algo monumental, sempre que esses dois estão juntos, algo de bom ocorre, isso que é uma match a nível de Monday Night Raw, incrível esses dois, só acho que o Punk tinha que ter vencido de maneira suja, pois acho que meio que acaba com o ímpeto do Jericho, mas eles é quem sabem.

    O segmento final achei meio desnecessário, eu queria ver a tag team match no Elimination Chamber, e eu ainda meio que acredito que isso ainda pode ocorrer, apesar de hoje ter meio que destruído um pouco as minhas expectativas sobre isso.

    Achei uma Raw razoável apenas, dou um 6,5/10.

    • Randy Orton ' The Viper '11 anos

      Gostei da Raw, acho que eu daria um 7,9 espero que que não ponham Sin Cara na Elimination Chamber contender, Deve ser Jericho vs Orton vs Mysterio vs Rhodes vs Bryan vs Orton

  6. Raw fraquinha!!! salvou-se o combate do cm e do Y2J e pouco mais!!! O publico esteve fraquissimo o que contribuiu ainda mais para uma raw menos conseguida!! e com os combates que tivemos poderia ter sido bem melhor na minha opinião!

    Cesaro vs Ryback: o cesaro é excelente!! é um prazer vê-lo lutar e seguramente temos aqui um futuro main eventer pois qualidade não lhe falta! só tem de melhorar um bocado no micro porque no ringue ele é awesome! O Ryback é secante! a sério nao sei o que veem nele!! acho mal fazerem o cesaro perder para o ryback!!

    Santino vs Swagger – combate fraquissimo!! de resto com santino nao se pode esperar muito (acho que a unica vez que gostei de o ver foi no ano passado na elimination chamber!!!) valeu pela vitoria do swagger que está outro desde que voltou! sinceramente nunca fui grande fã dele nem da sua gimmick mas sem duvida que no ringue ele compensa com excelentes wrestling skills! espero algo bom para ele!

    Del Rio vs cody – não gostei!! com dois executantes deste calibre a wwe põem-me o cody a jobbar! está bem que perca para o campeão mas deveria ter perdido num combate mais longo de modo a demonstrar o quão a vitoria custou a del rio! a serio se o cody se sepatou do sandow pa jobbar mais valia a tag team ter-se mantido! espero que a wwe faça algum com o cody porque ele merece!

    Daniel Bryan vs Rey mysterio – bom combate mas acho que o rey vem sendo muito desvalorizado nestes tempos actuais! o homem já ganhou o rumble, ja foi campeão do mundo penso que deveria ter mais destaque para se poder despedir em grande! daniel bryan como sempre fantastico em tudo o que faz!

    Sheamus vs Kane – excelente até à interrupção! os heel no cada vez mais perto da separação e estou mesmo a ver a divisão de tag a voltar aos maus velhos tempos!

    Orton vs Barrett – ok wwe estes dois tem uma quimica fantastica mas a sério que já chega!!!

    Y2J Vs cm punk – melhor combate da noite, fantastico ver estes dois no ringue! so nao gostei do resultado final! será que o Y2J pode ganhar pelo menos uma vez? a sério que ele volta para isto? ele foi o homem que venceu the rock e stone cold na mesma noite!!!! mas nao importa quer perca quer ganhe o Y2J será sempre o melhor!

    O segmento final era dispensavel! preferia um grande combate entre o cody e o del rio por exemplo em vez de gastarem tempo em coisas que nao interessam a ninguem!

    Destaque para as ausência de sandow (nao vejo nada de bom para ele nesta separação do cody! espero enganar me), para o regresso do mark henry (é sempre bom ter o homem mais forte do mundo de volta como heel) e para a ausencia do ziggler! really? a serio que ele nao apareceu? :O será que o cash in esta para breve? sinceramente espero que não pelo menos para já! del rio nao merece!!!

    destaque também pela negativa para o miz que continua a servir de saco de pancada, a ser desvalorizado e humilhado pela wwe! Desde que se tornou face só vence combates contra wrestlers com o estatuto de tensais, darren youngs ou primos !! really? um homem que já foi wwe champion, que tinha tudo para ser grande e já o era na altura e a wwe decide arruina-lo desta maneira? nao se compreende!!! penso que não a descridibiliza-lo desta maneira e a fazê-lo perder ou ficar por baixo constantemente que as pessoas vão gostar dele e valorizar o seu trabalho!!

    E claro há ainda o pior ponto da noite! uma raw sem wwe champion!!! gosto do rock e sou grande fã dele mas a sério? com ele na forma em que está e nem aparecendo com regularidade mais valia ele nao ter voltado!

  7. Pessima Raw!

    Os combates de sempre, o que salvou foi o combate do Punk e Jericho e o regresso de Mark Henry…
    Rhodes perdendo de novo, e eu querendo ver ele como campeão mundial… Cade o Ziggler? Bom que não teve AJ para dar chiliques…
    E pelo jeito a WWE não quer nem saber de Divas…
    Cade o WWE Champion?
    É isso que eu to falando: o Punk continua la e a WWE da o titulo para o cara que esta em Hollywood ?! Nem em Hollywood dever estar, deve estar na sua casa dentro de uma hidromassagem…
    Como é que a WWE faz isso, uma Raw sem o WWE Champion?
    Final RIDICULO, ja vi esse filme à 3 anos atras com os Nexus…

    dou nota 3 para essa Raw… Deplorável

  8. Ribeiro4611 anos

    Bom foi uma Raw até bastante aceitável tendo em conta o que tem sido o nível das RAW’s nos últimos tempos.

    Os destaques do programa foram a meu ver o combate entre CM Punk e Jericho, o combate entre Daniel Bryan e Mysterio, o segmento da Miz TV e a promo inicial do CM Punk.

    Esta RAW para variar teve uma boa surpresa, o suposto desafio que o Cena ia propor aos Shield não demorou 10 ou 20 minutos tempo esse que ele iria utilizar para referir de novo a Nicki Minaj.
    Deram-lhe 2 ou 3 minutos e ele fez uma promo em condições onde não fugiu ao tema.

    Não percebo o porquê do Cena funcionar como o super-herói da WWE: só intervém em situações em que ele é o aparente último recurso.

    Também não percebo o porquê do se deixar o Maddox levar uma sova antes de haver alguém a confrontar os Shield.

    O segmento final não tinha como objetivo tornar o Maddox face?
    Então por que raio o Maddox só serve de saco de pancada?

    Se alguém souber a resposta a estas perguntas agradecia que me explicassem.
    É que sinceramente não faz sentido para mim.

    Gostei de ver alguma inovação no card, ao vermos combates face vs face para variar um pouco dos típicos combates heel vs face.

    No entanto, com estes bookers a inovação não podia ser completa.
    Tivemos Orton vs Barrett e Ryback vs Cesaro.
    Não tivemos já Orton vs Barrett na Smackdown passada?
    O pior é ver o Barrett que supostamente devia ser credibilizado como campeão a perder vezes e vezes sem conta.
    Que raio de impeto pode ter um campeão que está sempre a perder?

    Por fim, o Sr.Campeão da WWE não apareceu na RAW.
    Enfim foram acabar com um reinado histórico para dar o título a alguém que nem aparece na RAW.
    Eu já estou a ver que quem vai promover o combate pelo Título da WWE vai ser o Punk e acho que o Rock só vai aparecer no máximo numa RAW até á Elimination Chamber.

    Ps: Que disse o CM Punk aos fãs quando eles cantavam “This is Awesome”?

    • Quando cantavam “This is Awesome”?

      O Punk disse para o público (vou traduzir) “estão mal habituados, não julguem que a partir de agora vão passar a haver combates espetaculares na RAW”

  9. Deveria ser considerado crime muito grave deixar a WWE ir para intervalo durante um combate entre Jericho e CM Punk -.-
    Mas desta vez, gostava de um vitoria do Y2J, nem que fosse por desqualificaçao…

  10. serei o unico a ter gostado do raw?

    pensem cmg…

    Punk a “Promar”…the best

    cesaro contra ryback…claro k tinha k ganhar ryback e ate foi um bom combate

    Jack Swagger a vencer o Marella? por mt k goste do “italiano” tenho a dizer k foi bom ter sido o swagger a ganhar (eu nao vi o SMACKDOWN, por isso aproveito para dizer k gosto mt da atitude do jack)

    o Del Rio contra o Cody Rhodes so podia dar isto…tbm era para fazer intro a conversinha entre ele e show

    Daniel Bryan venceu Rey Mysterio num bom combate k servio para introduzir o regresso de henry…bom regresso

    Sheamus venceu o Kane num bom combate e que so podia ter sido ele a ganhar…assim assentua mais a futura separacao da equipa

    Orton vs Barrett va e um combate k estamos habituados, mas foi um bom combate

    CM Punk venceu Chris Jericho no melhor combate da noite

    aproveito para frisar:
    o miz tv…bom segmento;
    o apossamento do Bruno Sammartino no HoF class 2013 (finalmente) – cinceramente quero muito ver a cerimonia;
    e o segmento final de brad maddox e os outros 3 top baby face da wwe =P

    na ausencia do fantastico wwe champion the rock -.- a wwe tenta subir as audiencias…ta certo, o publico estava um pouco…diferente digamos assim
    mas creio k foi um bom show…

    gostava de ter visto damien sandow e dolph ziggler, mas foi positivo na mesma

    FANDANGO…quando esse caramelo aparece?

    • Sim não sei se foste o único a gostar desta RAW mas MrCareca dá para perceber porque gostaste desta RAW… usas muito o “K” nas frases em vez de “que” ou seja é uma linguagem típica de miúdo e quem é miúdo está sempre mais próximo de gostar do Cena e se está mais próximo de gostar do Cena está por sua vez mais próximo de gostar do produto e se gostar do produto gosta desta actual WWE e se gosta desta actual WWE logo acha interessante o que se passou nos shows.

      Acho que fui épico agora! ahahahah 😀

      • Luiz11 anos

        ah se foi huahuahuahauhauhua

      • jarafw11 anos

        “k” filosofia Frederico!! Muito bom ;D

      • Mr Frederico_WWE…n vou por ai…mas apenas digo k tenho 20 anos e n, n goto do Super Cena mete nojo, mas tbm sei ver “desporto” ou entertenimento…

        agora uma pergunta mais…estranha va la: ja ouviste falar m diminutivos certo? o outro chama-se josé…pk raio lhe chamam zé? da mesma forma o “porque/ê”, o “não”, o “que” uso diminutivos (pk, n e k)…

        co isto termino a dizer: para bom entendedor, meia palavra basta…

      • Filipe 2000raw11 anos

        entao por uma pessoa usar k ja e um puto ,? puto és tu ,tas sempre a chorar ,sempre a reclmar de tudo ,tal como ja te disse ,nao tas contente com a wwe .deicha de a ver ,eu gostei e cunheo muita gente que gosta da atual wwe , tenho familiares com o dobro da tua idade talbez que gostao da wwe ,mas so tu e mais uns caramelos e que reclamam por tudo e por nada !

        • tbm n e preciso falar assim para o rapaz…entao? =P

        • Filipe não fales mais cmg rapaz é que ainda se falassemos no chat e tal mas não me dirigas a palavra não tens fundamentos para debater cmg… e se eles gostam da actual WWE é porque gostam de porcarias 🙂

          • Mauricio M11 anos

            dessa vez você foi muito infeliz em seu comentário Frederico, apesar de eu não usar diminuitivos não sou contra a quem usa, e não é por que alguém usa diminuitivos que é um miúdo, o MrCareca esta certo

          • sim…ja chega…
            e frederico, n percebo a tua frustração…estamos aqui para falar de wrestling enternainment e nao de abreviaturas…

            e outra coisa…n sei se es de Portugal ou do Brasil, mas pareces-me brasileiro, pois ja reparei que aqui neste site muitos brasileiros (os portugueses tbm, mas noto mais nos brasileiros) se exaltam muito facilmente…e como se diz ca em portugal: “Para bom entendedor, meia palavra basta” =P

  11. pmrulez11 anos

    e mais uma vez, o wwe champ nao competiu -_-

  12. nao foi uma raw má, mas tambem nao foi nada de especial
    Ja chega de ryback vs cesaro e barret vs orton
    Gostei da promo inicial do punk, nao percebi o porque do lesnar atacar o miz, é para o descridibilizar?
    Grande regresso do mark henry, saudades deste homem!
    E que combate do punk vs jericho!
    E la teremos cena, ryback e sheamus vs shield na EC, os 3 face’s mais chatos da wwe, mas pode ser que o combate ate seja bom

  13. Gonçalo Y2J11 anos

    Tirem o Ricardo Rodriguez do Alberto del Rio por favor,isso não faz lembrar o latino heat, mas sim paneleiragem

    • Carlos11 anos

      E tens alguma coisa contra os gays

      • Ainda bem que não sou o único a pensar que Del Rio e Ricardo Rodriguez já começam a exagerar na troca de mimos… também não é necessário ser um babyface assim WWE vão com calma… que o Del Rio ainda acaba masé por passar uma imagem feminina a mais e isso também não é o objectivo.

    • R8cha11 anos

      1º- onde viste o Ricardo Rodriguez neste show ?
      2º- Latino Heat há só um e infelizmente já nao está entre nós e a copia de tal é impossivel, nem me parece que seja essa a intenção apesar das semelhanças.
      Nos tempos que estamos ainda tens esses complexos? deves ser mesmo feliz contigo mesmo…

    • Quem é que te disse que era suposto fazer lembrar o “Latino Heat”?

  14. Gonçalo Y2J11 anos

    Quando é que o Alberto del Rio deixa o Ricardo, parecem 1 casal de paneleiros

    • Carlos11 anos

      Tens alguma coisa contra os gays, sou gay com bastante orgulho

      • VoiceOfTheVoiceless11 anos

        Vem um gajo ver os comentários/opiniões do pessoal que costuma vir ao site e depara-se com estes caramelos…

        Bem Carlos, não te preocupes, a mim parece-me que alguém não consegue lidar consigo mesmo e com os seus sentimentos e depois descarrega essa raiva nos outros…e como é que numa Raw de 2h e tal, o Gonçalo Y2J parece que só viu Alberto Del Rio e o Ricardo Rodriguez assemelharem-se a um casal homossexual? Acho que isso diz muito…

        Gonçalo Y2J, salta cá para fora, vais ver que serás mais feliz 😉

  15. Aleixo11 anos

    Randy Orton venceu Wade barret ?
    A falta de logica é tão grande que nem vale a pena comentar

    • Ribeiro4611 anos

      Aleixo, o Barrett é capaz de ser o Campeão Intercontinental no qual se apostou menos nos últimos anos.
      Até o Santino ganhava combates.

      • Aleixo11 anos

        É uma tristeza porque até começou bem mas depois caramba … piorou imenso … até Ezequiel Jackson tinha mais vitórias

  16. Eduardo11 anos

    Não estou impressionado por ter sido um Raw fraco na boa ninguém aguenta mas Barrett vs Orton e cade a feud Barrett vs Bo Dallas ? ( que na minha opinião não esta preparado apesar que ele teve algumas participações no Roster Principal e como falaram no chat o filho do Steamboat é mas talentoso que ele )

    Tirando o retorno do Mark Henry, Punk vs Jericho Promo do Punk e Daniel Bryan vs Rey Mysterio o resto pode joga no lixo

    Qual foi o sentido do Lesnar atacar o Miz ? única resposta que me veio na cabeça foi pra afastar o Miz pra ele cuidar do joelho se é que ele ta machucado mesmo depois do Pré-Show do Royal Rumble

    E o segmento final ? MEU DEUS DO CÉU QUE MERDA FOI AQUELA ?

    Seria bom se fosse assim na hora que a equipe do Superman chegasse no ringue ficasse uma grande confusão o Lesnar invadia vestido com o uniforme da The Shield atacando ai depois o Punk também com o uniforme aparecesse pra atacar, depois vinha o Triple atacava o Lesnar e nisso o Roman, Ambrose e Rollins tiravam o Ryback, Sheamus e Cena do ringue depois os sinos tocavam e vinha ele UNDERTAKER!, pra salvar o Triple H do Lesnar sendo que o Punk nen deixava ele entra no ringue e já partia pro ataque e depois Undertaker se recuperava e nisso o Heyman aparecia separava a Shield e o Lesnar da confusão e só ficava o Punk e o Undertaker no ringue se encarando e o taker falava ” você ficou mais de 400 dias sendo o WWE Champ você diz ser o Best in The Word então quero ver você tenta quebra minha streak” o Punk saia do ringue e ficava no começo da rampa se juntando com o Lesnar,Shield e Heyman que estaria com cara de ” pai orgulhoso” e nisso o Cena, Ryback, Sheamus, Triple H e Undertaker ficavam no ringue encarando eles.

    Bom eu acho que isso seria melhor do que aquele final pobre e aquela coisa que se chama ” Fandango”.

    • E depois dessa historia do segmento final tu acordaste e reparaste que nao passava de um sonho 🙂

      • Eduardo11 anos

        Sim, acorde eu vi que era um sonho pq infelizmente os bookings não tem capacidade de pensar em uma coisa realmente boa.

      • Olha bem melhor que a palhaçada que os bookers andam para lá a fazer Eduardo 🙂

        • Eduardo11 anos

          Frederico_WWE não precisa ser gênio pra ver que o atual produto esta uma porcaria e só algumas coisas que se salvam ( NXT, Jericho, Punk, Lesnar, Heyman, The Shield, e por ai vai ) se os bookers entendessem 5% de wrestling acho que isso estaria um pouco diferente.

    • Qual Tarantino qual quê!

  17. Valter Castro11 anos

    Raw fraquita. Bom combate do Punk e Jericho com estes 2 so podia sair qualidade.
    No entanto quero deixar uma nota relativamente ao segmento do Lesnar e do Miz.
    1º Quem viu o Miz e quem o ve. podem achar que nao mas este segmento mostra que o Miz esta a crescer na companhia e ira continuar a crescer.
    Bem Lesnar e Miz frente a frente foi engraçado, a calma do miz e a posiçao do miz em ring quando esta olhos nos olhos com o lesnar mostra que este rapaz vale muito. Porque temos de convir que nao e qualquer um que mostra aquela calma tando frente a frente com Brock Lesnar.

  18. João Macedo11 anos

    Claro que esteve longe de ser a melhor Raw possível, mas até me entreteu e foram duas horas bem passadas a ver isto.

    O Punk começou com uma promo muito boa, típico dele. De resto, pouco mais a apontar a esta fase inicial do show.

    Ryback vs. Antonio Cesaro: bom combate, conseguiu-se passar a ideia de que tínhamos duas forças a colidirem. Claro que é mau para o campeão dos EUA perder um combate destes de forma limpa, mas caso não fosse isto, só poderia ser por desqualificação, já que uma derrota do Ryback aqui era completamente “contra a corrente” para aquilo que a WWE quer construir/manter com o Ryback. Mas vejamos, já no Main-Event desta semana o Ryback venceu de uma forma “diferente”, count-out. Por isso, acredito que tenha sido a melhor decisão a tomar. O melhor que a WWE fez foi, em dúvida, mostrar que o Cesaro deu muita luta, aí sim merece os meus parabéns.

    Jack Swagger vs. Santino Marella: entendo que a WWE queira valorizar o Swagger desde o seu regresso, mas talvez houvesse um adversário mais convincente. De todas as formas, vitória limpa e tenho poucas dúvidas que o Swagger estará mesmo na Chamber da SmackDown/pelo título mundial.

    Alberto Del Rio vs. Cody Rhodes: pouco a apontar. Combate razoável e que acabou de forma esperada. Talvez possa apelidar este combate de “enche chouriços”, não sei, depende do ponto de vista de cada um. Mas se serviu para complementar o show, serviu.

    Gostei muito da forma como a WWE usou o Show neste show (boa frase que acabei de escrever), aquele fato ficava-lhe a matar, ficava…de todas as formas era óbvio que o Del Rio iria acabar por o “assaltar” e foi mesmo isso que aconteceu…vamos lá ver se temos alguma coisa de interessante no Elimination Chamber.

    Daniel Bryan vs. Rey Mysterio: combate razoável, lá está. Mas entendo que a WWE não tenha investido muito no combate (não que este tenha sido mau), o melhor foi o que se passou posteriormente. Excelente altura para o Mark Henry voltar e agora fica a questão no ar…será que ele vai ter uma feud com o Mysterio ou foi só “destruição de chegada”? Só o futuro dirá…

    Sheamus vs. Kane: mais um combate que serviu para dar mais algum destaque aos Hell No. Cada vez acredito mais que eles vão ter um combate na WrestleMania, um contra o outro. Veremos, veremos…~

    Mais uma MizTV, ainda bem que houve um “intervalo” depois daquela sequência interminável de MizTV’s que a WWE nos deu aquando do face-turn do Miz…como óbvio o Lesnar apareceu e limpou a casa. Entendo que só tenha havido isto com o Lesnar neste show, talvez a WWE queira trazer de volta o Triple H em busca de “vingança” apenas quando o Vince “estiver recuperado”.

    Randy Orton vs. Wade Barrett: já estou cheio de ver este combate, mas claro que não foi mau. Mas mesmo assim a WWE deve investir noutros adversários para estes dois, este combate já foi repetido muitas vezes.

    CM Punk vs. Chris Jericho: num show de “senãos”, houve isto que se esperava e claro que foi fantástico. Estes dois são deuses do wrestling, o combate foi sensacional e ainda bem que o Punk venceu limpo.

    Quanto ao final do show, pouco a dizer. Típica “vingança” aos heels.

    Por fim, de salientar também a boa classe de Hall of Fame que vamos ter este ano. Mick Foley, Trish Stratus, Bruno Sammartino…está excelente.

  19. Eliel Junior11 anos

    nossa que gimmick gay do johnny curtis,da ate vontade de vomitar -_-

  20. EnigmAA_Y2J11 anos

    Mark Henry!

    Há bastante tempo que estava á espera do seu retorno e foi da melhor forma possível.

    Também ressalto as épicas T-Shirt’s dele.

    Tenho mesmo é que aproveitar porque sei que vai ser por pouco tempo.

    • EnigmAA_Y2J11 anos

      Brock Lesnar vs Ryback seria interessante.

      Ou não, já que me lembrei de da Wrestlemania XX.

  21. Pedro Antunes11 anos

    Este RAW eu adorei grandes combates principalmente o do punk y2j e os shild a levarem nos cornos

  22. Dolph Ziggler11 anos

    Bem, o show começa com uma boa promo do Punk. Aliás, foi um bocado mais do mesmo. Insultou o público, chamou 4 olhos a não sei quem e chamou nomes a meia dúzias de pessoas e está a andar. Depois aparece o Booker T, o que me pareceu algo random, a marcar um Raw active match. Não foi uma má maneira de abrir o show, mas o Booker ali pareceu-me algo random.

    Temos então depois mais um combate entre o Ryback e o Cesaro, mas desta feita o Cesaro não fugiu e acabou por ser derrotado por pinfall. Era de prever, o Ryback necessita muito de parecer forte e isto foi uma boa maneira de o fazer.

    Depois temos o Swagger a squashar o Santino. Um combate que serviu o propósito, visto que o Swagger precisa de parecer forte depois do seu return e também de algum momentum antes do Chamber match. Ah, e o Cole estar sempre a dizer que o Swagger está diferente não resulta. Ele continua igual em tudo. Só se for na parte em que está mais gordo.

    Combate decente entre o Del Rio e o Rhodes. Este primeiro é outro que precisa de momentum a ir para o Elimination Chamber, depois de ter levado bastante “pancada” do Del Rio últimamente. Mais um combate que serviu o seu propósito.

    Combate bastante decente entre o Bryan e o Mysterio. Vi ali alguns novos moves por parte do Bryan e uns spots muito engraçados e inovadores. O fim foi bem feito também com o vencedor final a ser o que já se estava a prever.

    Depois vem a parte melhor em que o Mark Henry volta e destroi o Bryan, seguido do Bryan e seguido do Sin Cara. Deixou claro que voltou como heel, para dominar e para destruir tudo e todos. Vamos ver o que sai daqui. Espero bem vê-lo no EC.

    Um combate bastante equilibrado e físico entre o Kane e o Sheamus. Teve partes interessantes e acabou com uma distração do Bryan a custar ao Kane a vitória. Não me admirava nada que se separassem já no Elimination Chamber.

    Finalmente chegamos ao MizTV com Heyman, Vickie e The Miz. Penso que todos tiveram mais do que bem no micro, principalmente a Vickie e o Heyman na parte de rezar pelo Vince McMahon. Depois de alguns insultos do The Miz aos 2, aparece o Lesnar a destruir o MizTV e o próprio Miz. Este mesmo ainda mostrou não ter grande receio por ele ao empurrar-lhe e atacá-lo pelas costas, mas acabou como os outros todos, destruidos pela besta. Mais uma amostra do quão forte é o Lesnar nesta altura.

    Orton e Barrett já chega. Chega mesmo.. Há mais gente no locker room, caso não saibam. Porque é que não foi, por exemplo, o Sandow? Enfim..

    E excelente combate entre o Punk e o Jericho. Para um TV match, foi demasiado bom. Podia dizer até que foi de calibre de PPV, mas sei que os dois conseguem mais e melhor. Contudo, foi um combate muito giro com o Punk a vencer o Jericho de forma limpa. Temos de perceber que os heels não podem vencer sempre de forma suja. Esta foi uma boa forma de dar bastante momentum ao Punk a ir para o combate com o Rocky no EC.

    Mais uma brawl entre o Del Rio e o Show, a hypar um bocado o combate deles para o PPV. Uma coisa normal, mas o Del Rio teve piada no fim com aquela da comida mexicana.

    Temos depois o tão “esperado” segmento em que o Cena chama os The Shield, contudo, foi Maddox que acabou por os chamar. Eles aparecem e promam ao mesmo tempo que descem do público. Boa promo, principalmente do Ambrose. Acabei por achar o Reigns e o Rollins basante decentes no micro desta vez..

    Depois do ataque dos Shield ao Maddox, temos o Cena, Ryback e Sheamus a virem do público e a cercarem os The Shield no ringue. Penso que foi um angle muito bem feito, pois não vieram do backstage como sempre fazem e fizeram “á lá shield” e vieram do público. Os 3 começam á pancada e os The Shield fecham o show a fugir deles os 3..

    Penso que foi um segmento engraçado a fechar o show deve haver um combate de tag-team entre eles dentro de uma Chamber. Pode ser algo interessante onde os The Shield poderão mostrar mais um bocado do que são capazes no combate.

    Eh pah, eu gostei do Raw, não sei qual é o vosso problema.

  23. R8cha11 anos

    Bem esta foi uma Raw diferente das outras, teve menos segmentos de comedia ou de outro tipo e teve mais combates apesar de nem todos terem sido bons.
    Promo de grande qualidade de Punk apesar de achar que exagerou um bocado nos insultos ao publico..e agora aquela pobre alma do Booker T tambem ja aparece na Raw?!
    Cesaro vs Ryback: Alguem que diga ao pessoal do booking que lá por um combate ser bom não quer dizer que o tenham de o por a dar todos os shows…luta agradavel mas acho que meter o titulo ao barulho fazia mais sentido a esta sucessão de combates.
    JAck Swagger vs Santino- Boa construção deste novo Swagger, estou a gostar mas veremos o que acontece daqui para a frente.
    Alberto Del Rio vs Cody Rhodes- Acho que este combate lucrava mais se houvesse mais trocas de golpes e não fosse tanto de um só sentido…Rhodes a jobbar pela segunda vez desde a Royal Rumble.
    Daniel Bryan vs Rey Misterio- bom combate entre os dois, entendem-se muito bem, espero que isto signifique ver este combates mais 1000 vezes, e….Finally…Mark Henry de volta e em grande estilo! que bela aquisição para a Road to Wrestlemania.
    Sheamus vs Kane- bom…mas receio o futuro da divisão de tag team com mais uma provavel separação…
    Miz TV- Mais um segmento razoavel até á limpeza geral de Brock Lesnar, o gajo é mesmo daqueles lutadores brutos, não deve ser agradavel sofrer aquelas manobras dele 🙂
    Randy Orton vs Wade Barret- Nem prestei atenção…ja enjoa.
    CM Punk vs Jericho- Só podia ser bom…para mim os dois melhores no activo e devia haver combates desta qualidade em todos os shows.
    Segmento Final…olha se não era o John Cena a acabar com o reinado dos The Shield…só faltava a capa de super heroi dos oprimidos neste senhor.
    Resumindo, Raw razoavel mas com pouca evolução na road to Wrestlemania e principalmente para o Elimination Chamber que me parece estar a ser considerado um PPV para encher chouriços. E gostava de realçar o publico fraquinho…havia momentos em que parecia completamente deslocado do que se passava

  24. SSp11 anos

    Raw muito má .

  25. Randy Orton vs Wade Barrett? Ahahahahahahahahahahahahahah
    Ryback vs Antonio Cesaro? Ahahahahahahahahahahahahah
    Booker T na Raw?! Ahahahahahahahahahahahahahahah

    Se fosse há uns anos atrás, uma rivalidade e uma série de combates entre o Daniel Bryan e o Rey Mysterio é que era… Enfim, bom combate.

    E o Mark Henry está de volta! Finalmente! E volta como heel, obrigado meu Deus! Estava a ver que ia voltar como concorrente surpresa num concurso de dança entre o Brodus Clay e o Tensai. Mais uma boa hipótese para a Elimination Chamber.

    De onde é que veio aquele combate entre o Sheamus e o Kane? WTF? Eu sei que o Kane não é um babyface, mas um combate destes com o Sheamus… Enfim, serviu para mais um desentendimento entre os Hell No.

    Combate do Swagger e do Santino não me merece grandes comentários… E o mesmo se aplica ao Del Rio vs Cody Rhodes.

    Boa promo inicial do CM Punk, apesar de não ter sido a melhor de sempre

    Amanhã verei o MizTV, o segmento final e, por aquilo que vi escrito, o grande Main-Event. Lá está o Jericho a ajudar o Punk a ir para o Elimination Chamber com todo o ímpeto possível. Não sei o que dizer mais sobre este homem. Qualquer dia ainda ultrapassa o Edge…

    • Rey e Daniel Bryan lutaram, assim com Sheamus e Kane, todos participantes da Chamber, até aquele momento, foi essa a logica que encontrei.

    • Então e ninguém fala do facto de a Vickie dizer que foi ela a recontratar o Lesnar? Não estava à espera… Não gostei quando o Miz se referiu à ECW como “Little Company”. O Heyman merece mais respeito, mesmo no meio da storyline. Ou então sou eu que amo demasiado o homem 😀

      Qual é o mal de o Brock Lesnar atacar o Miz? Não nos queixamos sempre de que estes part-timers, quando voltam, nunca interagem com os novos? Então há que aproveitar as raras vezes em que tal acontece. E já agora, porque é que o Paul Heyman não queira que o Lesnar atacasse o Miz…? Whatever, as reacções do homem são geniais!

  26. Adriano Garcia11 anos

    RAW Espetacular..TODOS os Combates (até mesmo o Swagger) de Bom para EXCELENTE nível técnico…Retorno Explosivo de Mark Henry..E como Heel…Eu imaginava que ele retornaria como um panaca e felizmente estava enganado…Brock Lesnar, monstruoso…Bom segmento de Del Rio vs Show..E Jericho Vs Punk simplesmente FANTÁSTICO…(Isso que era era pra ser combate pelo WWE Championship)…

    Enfim, RAW excelente, uma pena que não ví Em Directo…

    Tenho apenas uma crítica…Punk vs Jericho deveria ter fechado o show…

  27. Pedro_Ryback_Mysterio11 anos

    Gostaria tanto se alguns lutadores tivessem a qualidade q o Booker T tem ao usar o Micro. :\

  28. FELIPE KUNST11 anos

    Boa RAW. Punk continua um merdinha que todos que tem cabeça odeiam. Cena o sucesso de sempre, e Lesnar o Triple H te espera no Wrestlemania 29

  29. Tou impressionado com o novo Jack Swagger. Vocês viram bem a velocidade do Spear que ele fez à perna do Santino. Muita agilidade, velocidade e agressividade.

    • Igor11 anos

      coitado do kofi kingston deve ter partido o tornozelo depois do choque que teve com a mesa

  30. lol11 anos

    Nao falta uma parte nos videos? A parte do cena, shield na parte 8?

  31. pedro11 anos

    Mais um conferido obrigado pela partilha